A CAOA CHERY apresenta as mudanças do Tiggo 5X para o modelo 2021: nova central multimídia e mudanças no visual externo do modelo que chega às concessionárias da marca de todo o País a partir da próxima semana.
O Novo Tiggo 5X passa a ter central multimídia de 9" com sistemas Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, controle do ar-condicionado e das configurações das funções do veículo.
A versão topo de linha, TXS, ganhou ainda câmera 360°, trazendo maior facilidade para o motorista durante as manobras.
Externamente, o veículo ganhou atualizações que seguem o mesmo design de outros mercados globais.
Com a mudança, o SUV passa a contar com novo design frontal, com destaque para os novos faróis e nova luz diurna de rodagem (DRL).
Na parte traseira, o veículo recebeu novas lanternas e nova moldura cromada na tampa traseira.
Dentro do quesito segurança, o Tiggo5X conta com airbag duplo frontal nas duas versões (T e TXS), além de cinto de segurança de três pontos para os cinco ocupantes, fixação para cadeirinha de criança (ISOFIX), indicador de cinto do motorista e do passageiro, indicador de pressão e temperatura dos pneus, freio de estacionamento elétrico-eletrônico com sistema Auto Hold.
Na versão topo de linha há airbags de cortina e lateral para motorista e passageiro. Controle eletrônico de tração e estabilidade (ESP), freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e suspensões independentes tipo McPherson na dianteira e Multilink na traseira completam o pacote.
Sucesso de vendas da marca, o modelo traz um interior com volante que possui controles como piloto automático, funções do computador de bordo e controle do multimídia.
Na versão topo de linha o banco do motorista conta com seis ajustes elétricos mais lombar.
Entre os itens de conforto, o veículo vem equipado com sistema keyless de partida sem chave, direção elétrica, ar-condicionado eletrônico, saída de ar para os ocupantes da 2ª fileira, câmera de ré e controle de pressão e temperatura dos pneus, além de teto solar panorâmico.
O Tiggo 5X segue sendo comercializado em duas versões, T e TXS, com valor a partir de R$ 91.990 (versão T).
O modelo possui motor 1.5 litro Turbo Flex e câmbio automático de dupla embreagem de seis velocidades.
A garantia é de três anos para o veículo completo e cinco anos para motor e câmbio.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO que, um carro desse valor ter apenas os 2 Airbag dianteiros obrigatórios pela lei. Lamentável esse carro, até o novo Onix tem 6 airbag de série.
ExcluirÉ só cuidar pra não bater.
ExcluirSAIC ou Cherry.... 🤔 NENHUM. Projetos chineses para terceiro mundo
ExcluirA informação está errada, tem 6 airbags.
ExcluirTenho o carro
Massacra Tiguan sem dó.
ResponderExcluirE digo mais.
Esse 5x está enfrentando carros de marca Premium, como Honda HR-V e Jeep Compass.
Aliás, eu não duvido nada que uma pessoa interessada na Bmw X1 não fique balançada pelo 5x. Até o nome é parecido.
O próprio painel desse Chery, podem observar, é idêntico ao das BMW novas, com o conta-giros invertido.
Cada bobeira.
ExcluirCoitado.
Tiguan anos luz na frente deste chinês.
Fala muiiiiiiiita besteira.
Que? Não li isso kkkkkkk
ExcluirTiguan está muito acima, essa aí não massacra bem uma T Cross 250 TSI cara, imagina um Tiguan, vc et doente mental
Massacra Tiguan???
ExcluirCara, você tem retardo mental né!!!
A frase mais ridícula que eu li nesse blog.
Engraçado, só li comentários de fanboys de vw que só observou ele falando do vw, mas não acharam absurdo ele falar que compradores de BMW ficariam balançados, pq isso sim é um absurdo.
Excluirconcordo!
ExcluirDessa vez tem a regulagem de altura e profundidade do volante?
ResponderExcluirHumiiilha a Tiguan!!
ResponderExcluirNão li isso... Pqp, é muito pobre doente nesse site.
ExcluirMaldita inclusão digital...
ExcluirRetardados podem postar essas afirmações...
Tiguan espanca TODOS os automóveis chineses...
É só jogar uma isca que as apezetes ensandecidas são fisgadas!
ExcluirO cara se queima em falar uma blasfémia dessa.
ExcluirNossa o que me deixa louco com esse carro é o painel com saida de ar apenas no lado direito do multimidia.
ResponderExcluirNão tem simetria.
coisa irritante isso.
Nova caddy está um show .
ResponderExcluirEstá devagar carblog.
Agora ficou bastante harmonioso. A frente antiga não me agradava nem um pouco. Na versão TXS com câmera 360º, como no Kicks, e 6 airbags a relação custo x benefício começa a melhorar muito frente aos rivais diretos. Carro muito bonito, porte elegante. Com a credibilidade Caoa, creio que logo logo a revenda não seja tão difícil. Farei um teste drive quando for trocar de carro, sem dúvida!
ResponderExcluirTivessem colocado injeção direta, aí ficava perfeito! Ganhava em potência e economia!
ResponderExcluirUma piada esse câmbio Powershift melhorado. Na 4R nem subia ladeiras....
ResponderExcluirComparar esse carro com Tiguan ? É um sonho de um chinês.kkk
Lixo chinês! Conheço muita gente que se aventurou em adquirir um Cherry e se arrependeu amargamente.
ResponderExcluirAcabei de comprar, estou bem satisfeita. Adoro
ExcluirCarro bom é carro novo.
ExcluirPor 75, no máximo 80 mil talvez valesse o risco e o desafio de vender daqui 3 a 5 anos. Acima disso loucura. No final de 2019 fiz o teste e achei um carro estranho, com a carroceria instável, câmbio lento e motor barulhento (pode ser pelo carro ser novo...), fora o painel torto para meu gosto, além da ausência do latin ncap. Mas por fora é bonito e até os materiais são bons. Enfim, por 75 mil é aceitável. Acima disso, boa sorte...
ResponderExcluirEsse cambio automatizado vai dar problema com o tempo, vai transformar um mico na revenda, se coloxar.um cambio cvt com certeza o carro seria melhor aceito.
ResponderExcluirCarro bem bacana!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.