A Mercedes-Benz estreará o Mercedes-AMG GLA 45 no Salão Automóvel de Genebra 2020 em duas versões: 387 hp para a versão básica, 421 para o GLA 45 S. O modelo chega para enfrentar o Audi RS Q3.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

A mais recente adição à gama Mercedes-AMG é o GLA 45, que fará sua estreia oficial no Salão Automóvel de Genebra 2020 .

Mercedes-AMG GLA 45 2021

Sob o capô do GLA 45, esconde -se o motor a gasolina de 4 cilindros e 2.0 litros que, após a estreia no AMG A 45, também foi emprestado em outro veículo compacto, como o CLA 45.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

No GLA 45, esse motor oferece até 387 CV de potência para o modelo básico e 421 cv para o GLA 45 S. O torque é de 480 Nm para o GLA 45 e 500 Nm para o GLA 45 S.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

O Mercedes-AMG GLA 45 cobre a viagem de 0 a 100 km / h em 4,4 segundos, enquanto a irmã GLA 45 S leva um décimo a menos. A velocidade máxima do GLA 45 é limitada eletronicamente a 250 km / h , enquanto o GLA 45 S atinge 270 km / h. Ambas as versões possuem tração nas 4Matic + nas quatro rodas e estão equipadas com uma transmissão AMG Speedshift DCT de oito velocidades.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

Os Mercedes-AMG GLA 45 e 45 S também são projetados para uso diário na cidade: para esse uso, foram desenvolvidos os modos Conforto e Individual , que permitem navegar para economizar combustível em caso de tráfego, procedendo por inércia com a transmissão em multidões.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

Existem muitas personalizações do GLA 45, com seis programas de direção, cinco opções para tração nas quatro rodas, quatro para controle de dinâmica de direção e três para a configuração.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

Do ponto de vista estético, o Mercedes-AMG GLA 45 e 45 S se distinguem pela presença de entradas de ar maiores, soleiras de porta mais pronunciadas, quatro canos de escape e a asa traseira.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

As rodas de liga leve padrão são de 19 " , mas uma variante opcional de 21" também está disponível.

Mercedes-AMG GLA 45 2021

Os GLA 45 e 45 S estão equipados com discos de freio de grandes dimensões, tamanho de 350 mm na frente e 330 mm na traseira.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tô começando a desgostar da Mercedes-Benz e seus visuais chamativos...
    Mas se o povo gosta, tá comprando e a marca tá cada vez mais consolidada como líder no mercado premium, toca o barco e que ganhe muito dinheiro!
    Ainda é a melhor marca de automóveis do mundo!!! E vai ser por muito, muito tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, também acho que os últimos lançamentos estão bem mais rebuscados, mas ainda sim são estilosos demais esses MBs, uma marca premium de verdade.

      Excluir
  2. Tudo pra encarar um VW,pois acho mesmo que é VW que procura correr atrás das outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também acho, pobres fanboys.

      Excluir
    2. Não sei não vw e dona da Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche e outras

      Excluir
  3. Que coleção de derrotas tem o GLA 45? A AMG nunca se esquecerá quem lhe deu as melhores. Ela dever ser grata à Audi. Essas derrotas têm o poder de fazer lembrar que os 45 AMG jamais superaram os RS X3. E isso foi real.

    ResponderExcluir
  4. Só aconteceu isso comigo? Eu acesso o Site, vejo o Texto e Fotos, mas quando vou ler os comentários a tela volta subir pro inicio da matéria. Só consigo ler os comentário indo pro fim da pagina duas vezes.

    ResponderExcluir
  5. Qualidade, conceito, vanguarda... reconheço os méritos da Mercedes... mas esse visual (grade com barras veticais) acho horrível...

    ResponderExcluir
  6. Painelzinho de tablet sem criatividade nenhuma, to fora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem