A subsidiária tcheca do Grupo Volkswagen, o Škoda, anuncia o retorno ao mercado do Sri Lanka a partir de maio 2020. O conglomerado alemão até então estava representado no mercado srilankês com as marcas premium Audi e Porsche.
A re-entrada no mercado do Sri Lanka faz parte da estratégia de internacionalização da marca, com foco em conquista novos mercados.
Após 17 anos, a Škoda Auto está retornando ao Sri Lanka com um showroom central e um local de vendas em Colombo, capital do estado insular localizado no ponto sul da Índia.
O line-up da ŠKODA no Sri Lanka incluirá quatro séries de modelos: o carro pequeno FABIA, o SUPERB de classe média, o grande SUV KODIAQ e o compacto SUV KAROQ. O best-seller da marca, o OCTAVIA, expandirá a gama de modelos ainda este ano. Ao utilizar as sinergias existentes no projeto INDIA 2.0, a ŠKODA também poderia oferecer modelos no Sri Lanka que serão desenvolvidos sob a próxima campanha de modelos no mercado indiano. Os clientes podem encomendar os primeiros veículos a partir do início de março de 2020, e as primeiras entregas serão feitas quando o novo showroom for inaugurado em maio.
A internacionalização consistente da empresa e a abertura de novos mercados são pilares centrais da Estratégia 2025, com a qual a ŠKODA AUTO estabeleceu o caminho para um crescimento sustentável a longo prazo. A estratégia também abrange os tópicos centrais de eletromobilidade e digitalização e cria os pré-requisitos para transformar o ŠKODA #auto de um fabricante de automóveis em uma 'Empresa Simplesmente Inteligente para as melhores soluções de mobilidade'.
Quem masce em Sri Lanka é o que?
ResponderExcluircingalês, srilankês e srilanquês.
ExcluirAcho que é cingalês.
ExcluirSri Lanka, 65,610 km2, 21 milhoes de habitantes, PIB 86,566 (aproximadamente a fortuna do Bill Gates).
ResponderExcluirGrupo VW tem que investir em novos mercados urgente para compensar as perdas vindas da China. Grandes mercados geram grandes números, para cima ou para baixo.
Parodiando o c4c prevejo uma estratégia agressiva de preços da VW este ano para compensar as perdas chinesas. Isso pode significar outro voo de galinha brasileiro exportando na america do sul e baixando preços no mercado interno?
A capital do Sri Lanka não é mais Colombo e sim a cidade de Sri Jaiavardenapura-Kotte.
ResponderExcluirQue informação relevante, parabéns.
ResponderExcluirParece que a Volquis abriu uma loja nova no Butão.
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirQue mal faz mais uma lojinha pra engordar o cofrinho...
ResponderExcluirRevenue
€235.849 billion (US$278 billion) (2018)[2]
Operating income
€13.920 billion (2018)[2]
Net income
€11.844 billion (2018)[2]
Total assets
€458.156 billion (2018)[2]
Total equity
€117.117 billion (2018)[2]
Owners
Porsche SE - 30.8% of equity, 52.2% of votes (as of Dec. 31, 2018)[2]
State of Lower Saxony - 11.8% of equity, 20% of votes (as of Dec. 31, 2018)[2]
QIA - 14.6% of equity, 17% of votes (as of Dec. 31, 2018)[2]
Que bixagem Henrique fio
ExcluirGrupo Volkswagen dominando
ResponderExcluiresse blog as vezes parece ser de comédia. É sério? Sri Lanka? Skoda? Ser fanboy tem limite.
ResponderExcluirJa ja tbm vai ter VW la e o Golf sera o carro mais vendido do Sri Lanka
ResponderExcluirAlguma dúvida?
ExcluirMas ainda continuam na Croácia né?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.