O World Car of the Year (WCOTY), organizador do premio "Carro Mundial do Ano" divulgou a lista dos 10 carros que chegaram à etapa final da premiação. O resultado será anunciado no Salão do Automóvel de Nova York de 2020.
O júri global de 86 membros do WCOTY anunciou a lista de 10 finalistas no âmbito do Salão do Automóvel de Nova Delhi, Índia, e são os seguintes (em ordem alfabética):
Hyundai Sonata
Kia Soul EV
Kia Telluride
Land Rover Range Rover Evoque
Mazda3
Mazda CX-30
Mercedes-Benz CLA
Mercedes-Benz GLB
Volkswagen Golf
Volkswagen T-Cross
Além do prêmio principal, foram divulgados os finalistas do World Urban Car 2020, que será escolhido de uma lista de 5 - Kia Soul EV, Mini Electric, Peugeot 208, Renault Clio e Volkswagen T-Cross.
Os 5 carros selecionados para a categoria 2020 World Luxury Car incluem o BMW X5, BMW X7, Mercedes-Benz EQC, Porsche 911 e o Porsche Taycan.
Os cinco primeiros selecionados para o 2020 World Performance Car incluem o BMW M8, o Porsche 718 Spyder / Cayman GT4, o Porsche 911, o Porsche Taycan e o Toyota GR Supra.
A Declaração dos três primeiros de cada categoria acontecerá no Salão Automóvel de Genebra em março, enquanto os vencedores de cada uma dessas categorias serão revelados no Salão Internacional do Automóvel de Nova York em 8 de abril de 2020.
Profetizo Golf e T-Cross na lista top 3. Quem viver, verá. Golf deve ser eleito o melhor carro do mundo em 2020. Qualquer outro resultado é errado.
ResponderExcluirTu é o profeta mais fuleiro que já existiu KKKKKK
ExcluirPare de passar vergonha, já não basta as previsões furadas que já fez?
Golf e T-Cross esculacham a concorrência. Porsche Taycan leva na categoria luxo e performance. Kia Soul Meu Deus! Nem filme de terror aceita algo tão medonho...
ExcluirHá muitos supostos profetas por todos os lados.
ExcluirGolf será no máximo semifinalista.
T-Cross morre ainda na classificação...
A lista já contempla os finalistas amigão, havia outros 19 candidatos que ficaram para trás.
ExcluirEvoque leva no geral e 208 no urbano.
ResponderExcluirGolf esmaga o 208 em design. T-Cross tem design mais original que Evoque e CX-30. Porsches Taycan e 911 absolutos e imbatíveis. Modelos da Kia pelo amor de Deus, tão quadradões que parecem viatura de polícia, que escola de design mais grotesca...
ResponderExcluirMenos, amigo.
ExcluirBem menos!
Golf não está com esta bola toda em design.
T-Cross é apenas ordinário...
Golf coisa do passado e logo será descontinuado, 208 está a frente de todos
ExcluirGolf é disparado melhor em tecnologia frente ao 208, quanto a design, 208 mata a pau.
ExcluirErva que vc tá usando estragou eim !!!!
ExcluirLer que o 208 está a frente do Golf é demais, chega da até dor de barriga de tanta merda escrita.
ExcluirPeugeot 208 não tem nenhuma obrigação de ser para Peugeot o que o Golf representa para a VW: vitrine tecnológica.
ExcluirMas em termos de design, o Peugeot 208 dá uma surra fenomenal nos VW.
E não me venham com essa de design sóbrio, pq inúmeras outras montadoras tem desenhados seus produtos com sobriedade e ensinado a VW como fazer um carro de linhas limpas e verdadeiramente sóbria, ao invés de pobre e sem graça ...
Até porque o 208 é concorrente de Polo e não de Golf, o que piora mais ainda a vida da Vw, porque o Polo é mais sem graça que o Golf.
ExcluirPolo foi lançado em 2017, 208 agora na europa e nem chegou ainda aqui.
ExcluirESSES CARAS SÃO MUTO DOENTES. A vida de vcs é criticar a VW, sabe pq? PPq são pobres que preferem andar com carro de status, com resto de rico do que com um vw zero km, coisa de brasileiro idiota, depois tem que vender o resto de rico pq nao deu conta de pagar a manutenção, enquanto o vizinho humilde, na dele, ta rindo a toa com seu vw novinho... essa é a vida de vcs, vida de merda.
Eu voto no Hb20
ResponderExcluirT Cross? Nem vou assistir esse evento.
ResponderExcluirTá triste em Joel, não tem nenhum GM, será porque??
ExcluirHahaha GM concorrer nesses prêmios?!
ExcluirGM é carro de entrada,concorre no máximo com chineses e outros de 2° linha.
ExcluirHoje á noite o Joel vai ter insonia !
ExcluirTaycan vai levar performance e luxo , urbano 208, melhor do ano entre Golf e Evoque.
ResponderExcluirPorsche, aquela fábrica que fez esse 919 hybrid voar baixo em Nurburgring, completando a volta em 5:19 ( https://www.youtube.com/watch?v=EM6nyGWcXks , que velocidade, c****** !!!)?
ResponderExcluirSim, eles merecem!!!
Linha de montagem do Taycan https://www.youtube.com/watch?v=A_cV4D2EX80
ResponderExcluirReview https://www.youtube.com/watch?v=W8TG9X4WAMY
teste e recarga https://www.youtube.com/watch?v=yIsMlMU8MjI
Golf tudo bem, agora T Cross não passa de um carrinho medíocre feito pra vender pra mulheres e jovens da geração y que não sabem nada de carro.
ResponderExcluirRealmente...
ExcluirT Cross é o carro nacional mais seguro do Brasil, era o golf mas agora só tem o GTE.
ExcluirÉ muita ignorância desses caras. Quem vê parece que andam de Rolls Royce, SQN, dois do de Chevette
Nao to vendo nenhum GM e Fiat na lista .kkkkkkkk
ResponderExcluirChora nao BB
Abisurdo não ter nem Onix nem Argo ou Toro entre os finalistas, ou candidatos.
ExcluirO Golf está disparado na frente de todos os outros 9 na lista. Ele vem com motor híbrido leve, sistema elétrico de 48V, tem condução semi-autônoma, painel totalmente digital em todas as versões, vem conectado à Internet em todas as versões, tem tecnologia Car-to-X, o design ficou uma obra de arte. Não tem como não ganhar o prêmio. O restado, exceto o T-Cross (que é inovador em sua categoria), é apenas figurante.
ResponderExcluirEntão, profetizo Golf vencendo na categoria principal, e T-Cross vencendo na Urban.
Ainda bem que você erra todas, você deve ser daqueles que quando joga na Mega Sena não acerta nenhum número.
ExcluirGolf é, foi e será o hatch médio a ser batido na indústria automobilística doe a quem doer... Peugeot 208 coitado, é surrado pelo Golf Mk8 em tecnologia e qualidade. Enquanto isso o hatch elétrico ID3 é a nova referência em mobilidade elétrica, bem superior aos Tesla.
ExcluirGolf não tem nada de novidade, sistema híbrido existe desde a década de 90, usado pela Toyota, condução semi autônoma também não é mais novidade, já tá ficando popular, painel digital tem até no Polo e wifi a bordo foi popularizado pela GM.
ExcluirTcross também não tem nada de inovador, chegou por último e nunca conseguiu se destacar em nada.
ID3 é melhor que Tesla? Nunca na galáxia.
Audi e VW ainda estão engatinhando no segmento elétrico, enquanto as outras marcas como Gm, Nissan, Renault, BMW e Tesla já estão maduras, fabricam elétricos a pelo menos 10 anos. A prova disso é a quantidade enorme de problemas que os elétricos do grupo VW estão enfrentando, tais como o E-tron que pede pro dono trocar o óleo... Uma verdadeira piada.
Realmente agora fica provado que é piloto de teclado e não conhece porra nenhuma.
ExcluirCara, procura te informar mais sobre o MK8, sua central multimídia e seu painel, não tem nada do polo ali, é outra tecnologia, nenhum carro possui. Vc é o verdeiro ignorante hater.
T Cross é o carro nacional mais seguro do Brasil, era o golf mas agora só tem o GTE.
ExcluirÉ muita ignorância para um asno desse.
Me fale aí bronheiro alguma tecnologia ou avanço tecnológico trazido pelo Golf MK8 e relevante pro mercado... Painel com luzinha não vale, já existia e é a mesma, uma tela.
ExcluirSou acostumado com coisa boa, jegue. Não acho esse Golf grandes coisas.
CHAVE DIGITAL
ExcluirHoje, muitas montadoras fizeram dos smartphones parte integrante da experiência de possuir carros, incluindo a transformação desses dispositivos em chaves móveis para seus carros. A Volkswagen está fazendo algo semelhante com a próxima geração do Golf, transformando os smartphones da Samsung na chave do Golf. Nenhuma conexão móvel é necessária para esta nova função; tudo o que você precisa fazer é vincular o smartphone ao sistema de informação e entretenimento do Golf por meio de uma senha única. Feito isso, tudo o que você precisa para bloquear e / ou desbloquear o seu Golf é colocar o smartphone próximo à maçaneta da porta do hatchback. Para maior funcionalidade, a chave virtual do Golf também pode ser duplicada, para que você possa enviá-la para outras pessoas, seja sua família ou seus amigos. É um recurso interessante, mas um benefício resultante disso é o acesso que eles obtêm ao Golf usando seus próprios smartphones.
CONJUNTO DE INSTRUMENTOS DIGITAIS
A Volkswagen inaugura uma nova era para o GOLF de oitava geração com a introdução do Innovision Cockpit totalmente digital no modelo. O novo cluster de instrumentos digitais mede 10,25 polegadas. As versões com especificações mais baixas do Golf também recebem uma tela de toque de 8,25 polegadas para o sistema de informações, enquanto os modelos com especificações mais altas vêm com uma tela de 10 polegadas. Essa é a configuração que veremos no Golf da oitava geração. É refrescante ver a Volkswagen modernizar o Golf dessa maneira, especialmente com modelos como o Mercedes A-Class que já vêm com eles. No entanto, o Golf Mk8 é o primeiro modelo "dentro de sua faixa de preço" a ingressar em uma nova escola com o cluster de instrumentos digitais.
HEAD-UP Display
Em vez de projetar imagens em um pedaço de vidro slam atrás do volante, aqueles que utilizam o visor frontal opcional receberão uma tecnologia que projeta diretamente imagens virtuais no para-brisa do hatchback, diretamente no campo de visão do motorista. A tecnologia é capaz de mostrar uma variedade de informações relevantes, incluindo velocidade de navegação, navegação e várias notificações. É a tecnologia de nível superior que o Golf nunca teve conhecimento antes. Mas o GOLF da oitava geração é diferente.
DIVERSÃO E CONDUÇÃO SEMI-AUTÔNOMA
Provavelmente, uma das adições tecnológicas mais legais do Golf da oitava geração é a mesma que pode não estar disponível para todas as versões do hatchback. Vimos pela primeira vez o avançado sistema de assistência à viagem da Volkswagen no novo Passat com especificações europeias. Bem, também está indo para o GOLF. O Travel Assist é um sistema de direção semi-autônomo que pode funcionar a velocidades de até 200 km / h. Ele funciona com o sistema de controle de cruzeiro adaptável e assistência à manutenção de faixas do Golf para executar suas capacidades de direção semi-autônoma. Seja avisado, no entanto. Só porque a tecnologia está disponível, o motorista ainda precisa monitorar permanentemente o sistema e, mais importante, manter uma mão no volante. Não há atalhos para o último, uma vez que os sensores são incorporados ao volante para detectar quando o motorista o toca. Se ele não detectar nada por mais de 15 segundos, avisos visuais e sonoros são enviados junto com um choque de frenagem. Caso isso não funcione, o sistema de freios de emergência do Golf ganha vida e para o carro. Tudo parece muito complicado para um modelo da estatura do Golf, mas, novamente, este não é o Golf com o qual você está acostumado.
OLÁ ALEXA
CAR2X, Entre outros.
VAI DIZER QUE TEU CELTA É MELHOR? VC É UMA PIADA!!
Muitas dessas tecnologia não existiam na versão anterior e nem em carros hatch e nessa faixa de preço.
ExcluirNão reconhecer que esse carro evoluiu é ser muito hater.
Golf é um ícone da indústria mundial automobilística, 45 anos de sucesso, não é um piloto de teclado de merda que vai apagar a sua trajetória mundial. Não reconhecer isso, só prova que vc é besta e nunca andou em um golf. O dia que puder comprar um, vai sair por ai igual uma gazela arrotando aos quatro cantos que tem o melhor hatch do mundo. se com a merda do onix tu já faz isso, imagina quando andar num golf?
Piada demais seus comentários.
o E-tron que pede pro dono trocar o óleo... Uma verdadeira piada.
ExcluirEsse problema do E-tron aconteceu com alguns carros e foi resolvido.
Travar e destravar o carro pelo celular até Onix faz, inclusive dá partida e liga o ar... Grande merda.
ExcluirPainel digital já tá popularizado, nem é novidade.
Head up display já é uma tecnologia que é utilizada a pelo menos 20 anos, bem comum.
Sistema de condução semi autônoma também não é novidade, os Volvos já utilizam há muito tempo, os Teslas praticamente dirigem sozinhos e, mesmo sendo elétricos, custam o mesmo que esse Golf.
Lro, um problema completamente idiota que não deveria atingir um carro de um grupo automotivo com tantos anos de experiência, muito menos em um carro que levou tanto tempo pra ser projetado.
ExcluirJoão Guilherme, nao existe em carros da categoria do golf seu animal, e mesmo assim, muitas tecnologias que citei, no golf foram muito melhoradas, vc é um doente invejoso cara, nunca vai reconhecer um carro com 45 anos de história, sabe pq? Pq vc é pobre, só tem acesso a onix da vida, nao tem acesso a carros de categoria acima, só mesmo pelatela do samsung j5 comprado em 12 x na casas bahia,, to mentindo? Não estou não, seu papo é o mesmo do povão brasileiro invejoso sem grana, sempre procurando um defeito no carro do outro para poder se sentir melhor, vc é uma aberração, sua mãe deve ter lhe cagado no mato, pobre a vida toda e invejoso.
ExcluirTu é ZÉ POVINHO, nunca vai saber o que é um Golf, uma Tiguan, ou um Passat, só carro popular pago com uma bíblia em 60x, morando num barraco de aluguel e tomando água da torneira, só para poder pagar a prestação do onixxx que está no nome do irmão, pois o seu o score do Serasa não chega nem a 200.
ExcluirJá vi muito disso, e vc se enquadra perfeitamente nesse público chinelão que só vai na ccs para passar vergonha, leva toda catrefada de filhos, sogra, cunhado junto para para retirar um onix joy com laço vermelho e ainda coloca um adesivo "Foi Deus Quem Me Deu". Certeza que vc é esse tipo de consumidor.
Lro, um problema completamente idiota que não deveria atingir um carro de um grupo automotivo com tantos anos de experiência, muito menos em um carro que levou tanto tempo pra ser projetado.
ExcluirO Tesla X tem um piloto automático maluco que já causou vários acidentes
O Golf ficou tão tristinho na nova geração, deve ser porque o segmento tá morrendo.
ResponderExcluirHyundai Sonata deve levar o prêmio na categorial principal.
Peugeot 208 fica com o título de Urban Car.
Luxury: Mercedes EQC
Performance: Porsche 911
Só vendo o sonata derrubar os vw fanboy ai.
ResponderExcluirAguardemos...
Uma lista de candidatos a melhor do mundo que não inclua o ÔNIX não pode ser levada a sério.
ResponderExcluirDeve ser vendedor da GM !
ExcluirApenas tenho bom senso.
ExcluirOnix? Kkkkkkkk
ExcluirNão viaja, carro sem qualidade alguma, feito para mercados emergentes, a plataforma Saic GM já diz isso, nunca será ofertado na Europa ou EUA. Coitado do Zé do Onix chamuscado.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAli são os melhores do mundo !!! Não cabe GM,Fiat e outras tranqueiras não.
ResponderExcluirRealmente, BMW, Volvo, Land Rover, tudo bosta. Bom mesmo é Vw e Pug.
ExcluirO júri global de 86 membros do WCOTY anunciou a lista de 10 finalistas no âmbito do Salão do Automóvel de Nova Delhi, Índia!
ResponderExcluirO gancho pelo diesel e petrol gates passaram rápido.
ResponderExcluirPara sua tristeza, diesel Gate for várias montadoras, melhor se informar cara.
ExcluirOh! Zé do ninguém! Cadê sua friat?
ResponderExcluirNão vi nenhum Fiat,gm ou ford
ResponderExcluirThe Very Best rides again !
ResponderExcluirEsse T-Cross não igual ao brasileiro. Parece maior e melhor proporcionado. O vendido aqui é bem esquisito.
ResponderExcluirO daqui tem suporte de celular no painel, muito mais sofisticado.
ExcluirErrooouu, nosso T CRoss é maior, vai ler cara, assim não passa informações erradas.
ExcluirEle disse que PARECE maior, não que É maior, seu analfabeto. Nem pra interpretar uma linha de texto você serve. Imprestável.
ExcluirO daki usa o "excelente" cambio automático AISIN q eh lento e rouba potencia do motor.
ResponderExcluirSó que o AISIN é muito mais robusto e aguenta mais.
ExcluirMais confiança p usuário comum no dia a dia.
Decisão acertada Da VW.
O que na verdade o Xuvisco quer dizer é que existe um cidadão de primeira linha, europeu, que tem direito a usar tecnologia de ponta, e um cidadão vira-lata, brasileiro, que precisa se contentar com um câmbio velho. Só isso.
ExcluirE no Brasil o Golf não existe mais. Só SUV.
ResponderExcluirEnquanto isso o resto do mundo comemora o belo carro que é o Golf
(Mesmo compartilho com o Ford Focus)
kkkkk coitado do golf não ganha de do Civic vai concorrer com os outros e palhacada kkkk
ResponderExcluirNão ganha do Civic? Kkkkkkkk
ExcluirGolf espanca o Civic cara, muito mais qualidade, deixa ade ser fanboy.
Um fanboy pedindo para o outro deixar de ser fanboy, parem o mundo que eu quero descer.
ExcluirPodia até ser, mas a verdade é que o coitado do Civic não serve nem p limpar as botas do Golf.
ExcluirGolf só vende bem na Europa, já o Civic é bem quisto mundialmente.
ExcluirSempre ele, Golf vende bem no mundo todo, carro de 45 anos, esse cara é um doente, querendo menosprezar a história do golf, por isso o Brasil está nessa merda, muito pobre achando que tem rei na barriga.
ExcluirQueria nem rir... t-plástico? Kkkkkkkkk que piada.
ResponderExcluirVc queria qual concorrendo??
ExcluirA "treco" da GM ou renegade com o moderno motor " e porque" kkkkkkkkkk..é cada uma
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.