A Citroën lançou esta semana no mercado europeu o o Novo C3 2020 - facelift de meio de ciclo de vida do best-seller da marca, atualmente em sua terceira geração.
O novo C3 2020 recebeu atualização de design, mantendo a personalidade com referências ao C4 Cactus.
A identidade da Citroën traz uma uma nova assinatura da Citroën inspirada nos últimos carros-conceito e nos novos faróis de LED.
O potencial de personalização aumentado com agora 97 combinações possíveis no exterior, 3 novos adesivos de teto, 2 rodas novas e 3 ambientes de cores interiores, incluindo 2 novos.
Há ainda novos desenhos de Airbump®, a assinatura gráfica da marca.
No interior, pela primeira vez neste segmento, novos assentos Advanced Comfort geralmente dedicados aos segmentos superiores, até 12 auxiliares de direção e muitos serviços conectados: Connect Assist para assistência SOS, Connect Nav com seu tablet de 7 polegadas e Connect Play para duplicação de smartphones.
O novo C3 2029 chegará às concessionárias a partir de junho de 2020.
Esse carro parece uma pipoca doce...
ResponderExcluirMelhor que o polo
ExcluirCarlotinha ficou com água na boca!
ExcluirE quem perguntou sua opinião, profeta furado?
ExcluirJuro que um dia queria ver um comentário seu construtivo, que não tenha viés ideológico, racista e tendencioso. Nunca existirá um veículo mediano pra você, que não seja do grupo vw. Tenho certeza que por dentro vc está sendo corroído. Isso pode virar um câncer meu velho. Seja mais sensato e aberto para expressar aquilo que vc realmente sente ao ver carros de outras marcas.
Excluiro Polo parece uma pipoca sem sal
Excluirkkkkkkkk que comentário mais aleatório carlotex
ExcluirPolo parece rapadura, doce e sem graça.
ExcluirO Picasso ainda é vendido?
ExcluirDessa vez C4C tem toda razão.
ExcluirE nem precisava ter um design duvidoso. Já basta ser um Citroen.
Carros problemáticos, caros de manter, pós-venda lastimável e sofrimento na revenda.
Eita 'pipoca doce' bonito!
ExcluirCarro top. Pena que a Citroen fica com medo de investir aqui.
ResponderExcluirMedo nada.. se queimou e agora não tem peito pra bancar a recuperação.
ExcluirNão é medo, é que a Citroen não é idiota de ficar investindo num país que não dá retorno financeiro pra ela.
ExcluirNão é medo. É incompetência!
Excluirbrasileiro informado não compra essas porcarias. e para isso ter aperfeicoamento, só se for quando mudarem de marca....
ExcluirUn precioso coche, muy buena tecnología y diseño, una gran lástima es que no llegue a Brasil donde con toda seguridad tendría un muy buen nivel de ventas pues al público brasileño le gusta los buenos autos con seguridad y tecnología de avanzada, no sé que está esperando CITROEN para traer sus nuevos modelos a Brasil
ResponderExcluirBelo carro!
ResponderExcluirE a carlotinha querendo dar uma mordidinha.aposto.
ResponderExcluirNum é que gostei. rsrs. Beleza pra mim vai muito além do desenho em si. É , na verdade, um conjunto de coisas. Uma delas é se o carro passa refinamento construtivo - e este C3 passa. Gostei.
ResponderExcluirVocê é o cara mais sem coerência que existe, deve sofrer de esquizofrenia, só pode, acha a nova Strada rebuscada demais e gosta desse C3 que parece um carro de palhaço. Se o carro é de uma marca que bate de frente com a VW o carro não passa refinamento, se é de uma marca que não ameaça ele tem qualidade, é a mesma coisa que torcer para o Flamengo e o Juventus da Móoca.
ExcluirO cara fala que beleza vai muito além do desenho, mas nem sequer viu o carro ao vivo KKKKKKKK
ExcluirAinda fala em refinamento construtivo olhando 2 ou 3 fotos...
Já te falei uma vez e repito: refino construtivo não se vê por fotos. Você precisa entrar no carro, avaliar a estrutura, montagem, soluções de engenharia e acabamento, você não seria capaz disso, eu não seria, somente quem tem a técnica saberia avaliar isso.
Para de ser demente, pare de passar vergonha, você está no Top 3 das maiores chacotas desse blog. Tá feio.
A nova Strada tem construção de carro popular, por isso acho-a estranha e desengonçada, independentemente do design.
ExcluirÉ perfeitamente possível identificar (ou pelo menos inferir) o refinamento construtivo do carro a partir das imagens. Observo a qualidade da estamparia, os tipos de vincos, os materiais dos faróis e lanternas, os encaixes das peças, etc. Se não consegue perceber isso, é problema seu.
Porém o refinamento construtivo não impede que um bmw velho não venda nem rifando e uma strada com 20 anos de uso ainda tenha valor comercial.
ExcluirEu consigo identificar vendo o carro, por foto ninguém consegue.
ExcluirFrente de Fiat Toro! haha
ResponderExcluirMas ficou top o carro
Pena que do jeito que ele tá configurado aí não chega aqui por menos de R$100.000
Errado, frente de C4 Cactus que é de 2014, bem antes da Toro existir.
Excluiracho que a reportagem falou certo, c3 2029 (no Brasil e olha lá)
ResponderExcluirkkkkk
parece um uno way bombado
ResponderExcluirNunca curti muito os carros da Citroen pelo design e problemas mecânicos, principalmente no câmbio automático e suspensões. Mas esse aqui, achei o desenho diferente e bem resolvido. Já mudaram o câmbio automático para um que não quebra a um tempo; será que as suspensões estão melhores? Caso positivo, periga de vender bem, hein?!
ResponderExcluirO melhor desse blog é o carlota kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAlguem tem notícias do Picasso?
ResponderExcluirAchei o carro bem bonito eu compraria dependendo do motor e do preço. Agora a maioria do brasileiro medio não! So se vier escrito onix ou hb20, alias mais feio e bagre que o hb20 impossivel! Mas é só tocar o berrante que o gado (brasileiro medio) compra...carro que pega fogo e bagre!
ResponderExcluirInfelizmente a PSA Brasil/América do sul é fraquíssima.
ResponderExcluirRealmente é fraca, na América do Sul é subdesenvolvida afinal não sabemos escolher coisa boas. Quem compra um gol polo, ônix, ka, ao inves de um c3. Tem que ser internado.
ExcluirC3 MELHOR QUE POLO? kkkkkk coitado de vc, deixa de ser burro cara.
ExcluirUma que Polo está acima de todos que citou, outra que Polo é muito mais carro que um C3, deixa de passar vergonha cara.
Nunca que o Polo é superior a esse C3, presta atenção.
ExcluirEles tem que renovar é o brasileiro, que desde 2013 é o mesmo carro, 7 anos com a mesma cara, a única mudança foi o motor 1.2 em 2017, as vendas estão despencando cada dia que passa.!
ResponderExcluirFicou muito legal, mas ainda sinto falta da Citroen dos anos 90. Naquela época, víamos modelos revolucionários, com a insuperável suspensão hidroativa que fazia os concorrentes passarem vergonha.
ResponderExcluirCitroen sempre foi pra mim a marca mais inovadora da França e uma das mais inovadoras do mundo.
Falta disso
Inovadora no design quer dizer né? Pq de projeto de carros não é
ExcluirSólo pido que llegue a Brasil, llegará este año 2020, se vendería muy bien, habría que ensamblarlo en Porto Real, estoy seguro que será un suceso en ventas, hoy en día Citroen lucha en la tabla de ventas con un sólo soldado
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.