A Chevrolet apresenta nos EUA a atualização de meio ciclo do crossover Equinox, que também contempla mais tecnologia de segurança. O modelo é apresentado no Salão de Chicago.
Quando se trata de veículos imensamente populares, ajuda a manter as coisas novas.
Isso não apenas garante que seus carros permaneçam na vanguarda da conversa, como também oferece aos consumidores de longa data mais um motivo para voltar pelas portas da concessionária.
No Salão do Automóvel de Chicago de 2020, estamos vendo uma atualização no meio do ciclo de um dos SUVs mais importantes da Chevy.
A Chevrolet apresentou na quinta-feira o crossover Equinox de 2021.
Foi recebida uma série de atualizações por dentro e por fora, e essas mudanças não apenas melhoram a aparência do carro, mas também tornam o veículo mais atraente do que antes, lançando também uma nova tecnologia de segurança.
A frente do Equinox de 2021 é um pouco parecido com a nova Blazer, graças a um novo conjunto de faróis que melhor combina com a grade do carro.
Com a forma como as luzes são moldadas, também há um pouco de Honda CR-V (não é uma coisa ruim).
Lá atrás, há um novo conjunto de luzes traseiras que possuem elementos internos legais, e os canos de escape têm uma aparência mais premium para eles.
Uma das maiores atualizações do Equinox em 2021 é a adição de um novo acabamento.
O Equinox RS trará um visual mais esportivo ao SUV por meio de uma grade preta brilhante, emblemas pretos e elementos de acabamento e rodas de liga leve escuras. No interior, há uma manopla de câmbio específica para RS, costura vermelha e estofamento preto.
No campo da tecnologia, quase tudo é igual, incluindo o mais recente sistema de informação e entretenimento da Chevy, que carrega o Apple CarPlay e o Android Auto.
No entanto, Big Bowtie lançou algum novo sistema de segurança à maneira do Equinox. O crossover agora vem de fábrica com assistência na manutenção da faixa de rodagem, aviso de partida na faixa.
Há ainda frenagem de emergência automática, farol alto automático e um monitor a distância seguinte. Economize um pouco mais de dinheiro e você também pode optar por sensores de estacionamento, controle de cruzeiro adaptável, assistência automática ao estacionamento e monitoramento de pontos cegos.
Caso contrário, o Equinox é o mesmo de antes. Os compradores podem escolher entre dois motores a gasolina, um I4 de 1,5 litro ou um turbo de 2,0 litros.
Dependendo do motor, é oferecida uma transmissão automática de seis ou nove velocidades. A tração nas quatro rodas está disponível, enquanto a tração nas rodas dianteiras é padrão.
O Equinox 2021 estará em exposição no Chicago Auto Show 2020 este mês. Atingirá concessionárias norte-americanas no segundo semestre.
O problema da GM e que do nada para de importar o veiculo e fica todo mundo na mão.
ResponderExcluirAgora sim, GM acertou no design do seu SUV médio, bem melhor que o apático atual.
ResponderExcluirPor favor Chevrolet, coloque borboletas no volante dos seus carros.
ResponderExcluircarro com cara de macho! curto
ResponderExcluirENTAO CURTE HOMEM COM CARA DE MACHO. KKKK
Excluirkkk to falando do carro meu amigo
ExcluirPara ficar condizente com o valor de um carro da categoria, merecia ter painel digital, 3º encosto do passageiro traseiro e pastilha atrás do volante para troca de marcha.
ResponderExcluirComo se troca marcha com uma pastilha? Painel digital é firula pra para mostrar ao vizinho.
ExcluirE o preço?
ResponderExcluirMais bonito que Tiguan
ResponderExcluireu diria: "mais rebuscado"
ExcluirSou fã da GM, mas pelo simples fato da Tiguan ser flex já bate na equinox, sou mais a Brasília da vw
ResponderExcluirTiguan 2.0T não é flex.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.