O mercado
automotivo brasileiro registra aceleração neste começo de 2020 quando comparado ao
mesmo período de 2019. Os dados do segundo decêndio de fevereiro de 2020 apontam que já foram vendidos 146.310 carros e comerciais leves, com média diária de 10.451. Em
relação à fevereiro de 2019, observa-se um crescimento de 21,6% em volume, e de 12,9% da média diária.
No
acumulado do ano de 2020, já foram emplacados 330.246 unidades (média diária de 9.436) - o que representa um
crescimento de 6,2% sobre o volume do mesmo período de 2019 (311.106).
Em fevereiro de 2020 a liderança de mercado é da GM, com 16,9%, seguida da Volkswagen, com 16,6%.
A Fiat é a terceira, com 14,4%, enquanto a Hyundai fecha o G4, com 9%.
Ranking - montadoras mais vendidas - fevereiro de 2020 (2º decêndio)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 24.784 | 16,9% |
2 | Volkswagen | 24.295 | 16,6% |
3 | FIAT | 21.139 | 14,4% |
4 | Hyundai | 13.230 | 9,0% |
5 | Ford | 11.602 | 7,9% |
6 | Toyota | 11.570 | 7,9% |
7 | Renault | 9.083 | 6,2% |
8 | Jeep | 8.285 | 5,7% |
9 | Honda | 6.712 | 4,6% |
10 | Nissan | 6.089 | 4,2% |
11 | Citroen | 1.597 | 1,1% |
12 | Chery | 1.314 | 0,9% |
13 | Peugeot | 995 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 919 | 0,6% |
15 | BMW | 701 | 0,5% |
16 | Mercedes | 639 | 0,4% |
17 | Audi | 598 | 0,4% |
18 | Volvo | 527 | 0,4% |
19 | Kia | 466 | 0,3% |
20 | Land Rover | 461 | 0,3% |
21 | Porsche | 253 | 0,2% |
22 | Iveco | 229 | 0,2% |
23 | Suzuki | 194 | 0,1% |
24 | Lexus | 99 | 0,1% |
25 | Jaguar | 92 | 0,1% |
26 | Mini | 88 | 0,1% |
27 | Troler | 88 | 0,1% |
28 | JAC | 85 | 0,1% |
29 | Subaru | 18 | 0,0% |
30 | Foton | 12 | 0,0% |
31 | Dodge | 8 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos - fevereiro de 2020 (2º decêndio)
Médias diárias | 10.451 | 9.436 |
Totais | 146.310 | 330.246 |
Rank | Modelo | FEV (5) | QTD |
1 | GM/ONIX | 13.146 | 30.609 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 6.812 | 13.366 |
3 | GM/ONIX PLUS | 6.296 | 15.017 |
4 | FORD/KA | 6.264 | 13.598 |
5 | FIAT/ARGO | 4.727 | 9.520 |
6 | JEEP/RENEGADE | 4.412 | 8.737 |
7 | VW/GOL | 4.343 | 10.373 |
8 | VW/T CROSS | 4.180 | 7.519 |
9 | VW/POLO | 4.145 | 9.738 |
10 | FIAT/STRADA | 4.086 | 9.505 |
11 | JEEP/COMPASS | 3.834 | 8.146 |
12 | FIAT/MOBI | 3.778 | 8.094 |
13 | RENAULT/KWID | 3.748 | 10.487 |
14 | NISSAN/KICKS | 3.642 | 7.457 |
15 | TOYOTA/COROLLA | 3.627 | 7.558 |
16 | FIAT/TORO | 3.607 | 8.907 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 3.545 | 7.279 |
18 | VW/SAVEIRO | 2.451 | 5.706 |
19 | VW/VIRTUS | 2.405 | 5.541 |
20 | FORD/KA SEDAN | 2.333 | 5.481 |
21 | TOYOTA/HILUX | 2.333 | 5.644 |
22 | RENAULT/SANDERO | 2.307 | 5.445 |
23 | HONDA/HR-V | 2.234 | 5.555 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 2.152 | 4.225 |
25 | TOYOTA/YARIS HB | 1.925 | 4.533 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.911 | 4.149 |
27 | VW/FOX | 1.754 | 4.712 |
28 | HONDA/CIVIC | 1.485 | 3.074 |
29 | NISSAN/VERSA | 1.477 | 3.283 |
30 | GM/S10 | 1.444 | 3.846 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.388 | 2.927 |
32 | HONDA/FIT | 1.353 | 2.866 |
33 | VW/AMAROK | 1.288 | 2.639 |
34 | VW/VOYAGE | 1.250 | 2.812 |
35 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.198 | 2.388 |
36 | GM/SPIN | 1.130 | 2.647 |
37 | FIAT/UNO | 1.122 | 2.260 |
38 | FIAT/CRONOS | 1.090 | 3.080 |
39 | FIAT/FIORINO | 1.079 | 1.941 |
40 | FIAT/SIENA | 1.074 | 2.205 |
41 | FORD/RANGER | 1.028 | 2.665 |
42 | GM/TRACKER | 922 | 1.879 |
43 | GM/CRUZE SEDAN | 899 | 2.638 |
44 | HONDA/WR-V | 836 | 1.918 |
45 | RENAULT/LOGAN | 815 | 2.448 |
46 | VW/UP | 804 | 1.696 |
47 | TOYOTA/ETIOS HB | 799 | 2.313 |
48 | VW/TIGUAN | 778 | 1.575 |
49 | HONDA/CITY | 742 | 1.571 |
50 | RENAULT/CAPTUR | 660 | 1.616 |
51 | VW/JETTA | 643 | 921 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 621 | 1.500 |
53 | CHERY/TIGGO 5X | 618 | 1.505 |
54 | RENAULT/DUSTER | 591 | 1.744 |
55 | RENAULT/OROCH | 499 | 1.592 |
56 | MITSUBISHI/L200 | 470 | 1.092 |
57 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 467 | 1.185 |
58 | RENAULT/MASTER | 461 | 1.163 |
59 | NISSAN/FRONTIER | 446 | 1.119 |
60 | PEUGEOT/2008 | 430 | 1.006 |
61 | NISSAN/MARCH | 410 | 948 |
62 | TOYOTA/RAV4 | 402 | 995 |
63 | CHERY/TIGGO | 360 | 836 |
64 | HYUNDAI/HR | 322 | 718 |
65 | FIAT/DUCATO | 310 | 678 |
66 | AUDI/Q3 | 294 | 336 |
67 | GM/CRUZE HB | 283 | 1.038 |
68 | M.BENZ/CLASSE C | 262 | 459 |
69 | GM/EQUINOX | 257 | 584 |
70 | BMW/320I | 255 | 500 |
71 | FIAT/DOBLO | 248 | 603 |
72 | LAND DISCOVERY | 248 | 553 |
73 | VW/EXPRESS | 221 | 454 |
74 | CHERY/TIGGO 7 | 219 | 400 |
75 | HYUNDAI/IX35 | 215 | 543 |
76 | VOLVO/XC40 | 193 | 427 |
77 | VOLVO/XC60 | 192 | 419 |
78 | BMW/X1 | 189 | 390 |
79 | KIA/K2500 | 182 | 403 |
80 | GM/PRISMA | 179 | 649 |
81 | KIA/SPORTAGE | 177 | 406 |
82 | HYUNDAI/TUCSON | 172 | 353 |
83 | IVECO/DAILY | 153 | 292 |
84 | CITROEN/C3 | 150 | 275 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 141 | 352 |
86 | PEUGEOT/EXPERT | 139 | 341 |
87 | CITROEN/JUMPY | 138 | 333 |
88 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 136 | 327 |
89 | PEUGEOT/208 | 135 | 343 |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 135 | 324 |
91 | M.BENZ/CLASSE GLA | 120 | 253 |
92 | CHERY/ARRIZO 5 | 115 | 242 |
93 | NISSAN/SENTRA | 114 | 309 |
94 | PEUGEOT/PARTNER | 109 | 204 |
95 | PEUGEOT/3008 | 103 | 250 |
96 | MITSUBISHI/PAJERO | 96 | 240 |
97 | AUDI/Q5 | 96 | 148 |
98 | PORSCHE/911 | 95 | 169 |
99 | TROLLER/T4 | 88 | 201 |
100 | LAND EVOQUE | 88 | 174 |
101 | LAND ROVER | 84 | 140 |
102 | GM/TRAILBLAZER | 83 | 247 |
103 | FREIGHTLINER/2500 | 79 | 364 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 74 | 176 |
105 | GM/COBALT | 73 | 355 |
106 | SUZUKI/JIMNY | 72 | 144 |
107 | VOLVO/S60 | 69 | 98 |
108 | IVECO/DAILY | 69 | 140 |
109 | KIA/CERATO | 68 | 146 |
110 | PORSCHE/CAYENNE | 68 | 128 |
111 | MITSUBISHI/Outlander | 67 | 179 |
112 | JAGUAR/EPACE | 66 | 131 |
113 | LEXUS/UX250H | 66 | 114 |
114 | MINI/COOPER | 65 | 137 |
115 | VOLVO/XC90 | 65 | 109 |
116 | GM/MONTANA | 62 | 326 |
117 | PEUGEOT/BOXER | 62 | 89 |
118 | M.BENZ/SPRINTER | 60 | 132 |
119 | CITROEN/AIRCROSS | 57 | 159 |
120 | HONDA/CRV | 56 | 127 |
121 | JAC/T40 | 52 | 115 |
122 | BMW/X2 | 50 | 119 |
123 | BMW/X3 | 48 | 125 |
124 | M.BENZ/SPRINTER | 44 | 74 |
125 | M.BENZ/GLC220D | 43 | 107 |
126 | FORD/MUSTANG | 43 | 71 |
127 | LAND VELAR | 41 | 98 |
128 | M.BENZ/CLASSE A | 40 | 208 |
129 | SUZUKI/VITARA | 40 | 101 |
130 | BMW/X4 | 39 | 95 |
131 | PORSCHE/BOXSTER | 38 | 71 |
132 | PORSCHE/MACAN | 31 | 72 |
133 | BMW/X5 | 29 | 65 |
134 | CITROEN/JUMPER | 29 | 57 |
135 | LEXUS/NX300 | 27 | 59 |
136 | CITROEN/C4L | 23 | 97 |
137 | BMW/118i | 23 | 34 |
138 | AUDI/A5 | 22 | 62 |
139 | JEEP/WRANGLER | 22 | 48 |
140 | AUDI/A4 AVANT | 22 | 45 |
141 | KIA/CARNIVAL | 22 | 26 |
142 | JAC/T50 | 21 | 55 |
143 | BMW/330I | 20 | 42 |
144 | VW/PASSAT | 19 | 58 |
145 | M.BENZ/GLC | 19 | 57 |
146 | PEUGEOT/5008 | 17 | 60 |
147 | JAGUAR/FPACE | 17 | 43 |
148 | PORSCHE/CAYMAN | 17 | 25 |
149 | JEEP/CHEROKEE | 17 | 21 |
150 | ART TURBOS/A4 | 16 | 41 |
151 | AUDI/A3 | 16 | 26 |
152 | FIAT/WEEKEND | 15 | 70 |
153 | MINI/JCW | 15 | 27 |
154 | KIA/SORENTO | 15 | 24 |
155 | BMW/Z4 | 14 | 46 |
156 | SUBARU/XV | 13 | 30 |
157 | M.BENZ/SPRINTER | 12 | 30 |
158 | JAC/v260 | 12 | 22 |
159 | BMW/530E | 11 | 24 |
160 | FOTON/AUMARK | 11 | 19 |
161 | HYUNDAI/SANTAFE | 10 | 26 |
162 | CAR/NAJA | 10 | 18 |
163 | MITSUBISHI/LANCER | 9 | 20 |
164 | FORD/EDGE | 9 | 14 |
165 | EFFA/V22 | 9 | 16 |
166 | MINI/COOPER | 8 | 27 |
167 | SUZUKI/SCROSS | 8 | 22 |
168 | M.BENZ/GLE | 8 | 10 |
169 | IVECO/DAILY | 7 | 28 |
170 | M.BENZ/GLC43 | 6 | 15 |
171 | VOLVO/V60 | 6 | 12 |
172 | HONDA/ACCORD | 6 | 11 |
173 | AUDI/Q7 | 6 | 11 |
174 | AUDI/A6 | 6 | 8 |
175 | BMW/430I | 6 | 6 |
176 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 12 |
177 | SUBARU/FORESTER | 5 | 18 |
178 | BMW/I3 | 5 | 11 |
179 | VW/FUSCA | 5 | 10 |
180 | GM/CAMARO | 5 | 7 |
181 | BMW/M2 | 5 | 7 |
182 | FORD/FOCUS | 5 | 7 |
183 | DODGE/JOURNEY | 4 | 18 |
184 | PORSCHE/PANAMERA | 4 | 12 |
185 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 10 |
186 | FYBER/FYBER | 4 | 5 |
187 | VW/SPACE | 4 | 4 |
188 | DFSK/V21 | 4 | 23 |
189 | TOYOTA/PRIUS | 3 | 17 |
190 | LEXUS/ES300 | 3 | 9 |
191 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 7 |
192 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 6 |
193 | JAGUAR/XE | 3 | 6 |
194 | M.BENZ/CLS | 3 | 4 |
195 | CHEVROLET/CORVETTE | 3 | 4 |
196 | DODGE/SPRINTER | 3 | 13 |
197 | CHERY/QQ | 2 | 15 |
198 | RENAULT/ZOE | 2 | 14 |
199 | FORD/FUSION | 2 | 12 |
200 | VW/GOLF | 2 | 11 |
201 | KIA/SOUL | 2 | 10 |
202 | FORD/FOCUS | 2 | 6 |
203 | VOLVO/V40 | 2 | 5 |
204 | BMW/BMW | 2 | 4 |
205 | M.BENZ/A250 | 2 | 4 |
206 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 4 |
207 | M.BENZ/C43 | 2 | 3 |
208 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | 2 |
209 | VW/BEETLE | 2 | 2 |
210 | JAGUAR/XF | 2 | 2 |
211 | BMW/X6 | 2 | 2 |
212 | LEXUS/CT200H | 2 | 2 |
213 | M.BENZ/CLA45 | 2 | 2 |
214 | CITROEN/BERLINGO | 2 | 8 |
215 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 2 | 2 |
216 | FORD/F250 | 2 | 2 |
217 | FORD/F150 | 2 | 2 |
218 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 2 |
219 | M.BENZ/VITO | 2 | 2 |
220 | HYUNDAI/H350 | 2 | 2 |
221 | FORD/FIESTA | 1 | 11 |
222 | AUDI/SQ5 | 1 | 7 |
223 | LIFAN/X60 | 1 | 5 |
224 | LIFAN/X80 | 1 | 5 |
225 | BUGRE/BGR | 1 | 4 |
226 | GM/CHEVETTE | 1 | 3 |
227 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 3 |
228 | BMW/530I | 1 | 2 |
229 | BMW/550 | 1 | 1 |
230 | BRM/M11 | 1 | 1 |
231 | GM/MONZA | 1 | 1 |
232 | FIAT/PALIO | 1 | 1 |
233 | VW/SANTANA | 1 | 1 |
234 | FIAT/PUNTO | 1 | 1 |
235 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 1 |
236 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 1 |
237 | LEXUS/RX | 1 | 1 |
238 | LIFAN/LF | 1 | 1 |
239 | BMW/220I | 1 | 1 |
240 | DFSK/K01 | 1 | 7 |
241 | GM/BRASINCA | 1 | 2 |
242 | GM/CHEVROLET | 1 | 2 |
243 | FIAT/DOBLO | 1 | 1 |
244 | GM/GMC | 1 | 1 |
245 | EFFA/START | 1 | 1 |
246 | EFFA/PLUTUS | 1 | 1 |
247 | EFFA/K02 | 1 | 1 |
248 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 1 |
249 | FOTON/TM | 1 | 1 |
250 | GM/CLASSIC | - | 3 |
251 | AUDI/A7 | - | 3 |
252 | BMW/M5 | - | 2 |
253 | SUBARU/OUTBACK | - | 2 |
254 | M.BENZ/SLC | - | 2 |
255 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | 1 |
256 | CADILLAC/CADILLAC | - | 1 |
257 | VW/CC | - | 1 |
258 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 |
259 | FIAT/PALIO | - | 1 |
260 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
261 | SSANGYONG/REXTON | - | 1 |
262 | SUBARU/WRX | - | 1 |
263 | M.BENZ/CLA180 | - | 1 |
264 | FIAT/UNO | - | 166 |
265 | RENAULT/KANGOO | - | 10 |
266 | GM/C10 | - | 2 |
267 | DODGE/DODGE | - | 1 |
268 | FORD/F100 | - | 1 |
269 | FORD/F1000 | - | 1 |
270 | FORD/F75 | - | 1 |
271 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | - | 1 |
272 | VW/KOMBI | - | 1 |
273 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 |
274 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | 1 |
275 | FORD/RANCHERO | - | 1 |
276 | IVECO/DAILY | - | 1 |
Está uma bela briga entre empates os poderosas hein kkk
ResponderExcluirParcial de fevereiro 14 dias 2019:
Excluir1 GM 14.548 17,3%
2 FIAT 13.631 16,2%
3 VW 11.953 14,2%
(https://www.car.blog.br/2019/02/carros-mais-vendidos-do-brasil-em.html)
Parcial de fevereiro 2020:
1 GM 24.784 16,9%
2 VW 24.295 16,6%
3 FIAT 21.139 14,4%
Os monzalovers estão tremendo..a liderança nunca esteve tão ameaçada kkkkkkkk
ResponderExcluir😂😂😂😂😂😂
ExcluirA Volkswagen só crescendo kk
ResponderExcluirNão adianta querer copiar os detalhes de outros carros de outras montadoras para lança,com preço baixo, sendo que a qualidade já é outra,a líder tem que melhorarkkk
ResponderExcluirEsse novo Onix Premier na cor Prata é muito bonito, parece até um hatch médio.
ResponderExcluirDenorex, parece mas não é mesmo. Compacto de entrada, conforme a GM anunciou no seu lançamento
ExcluirO maior compacto de entrada, diga-se de passagem.
ExcluirFato. Maior, mas não melhor.
ExcluirImagina sair de casa pra comprar um Onix
ResponderExcluirFais issu naun! Tenha dó do teu dindin
ExcluirDe nada adiantou a GM lancar a Equinox com menor cilindrada e baratinha cheia de.mimos Ching ling, continua levando um esculacho homérico do Tiguan que é infinitamente superior.
ResponderExcluirA tiguan é muuuiiitoo mais carro
ExcluirTiguan vende pra locadora, Equinox não.
ExcluirBem superior..…
ExcluirJoão guilherme, sempre ele kkkk, então fala para gente, Equinox é melhor que uma Tiguan? Não né, piloto de teclado que nunca andou em carros de qualidade... Coitado desse cara, tenho até pena.
ExcluirA tigu é fera
ExcluirEquinox 2.0T de 155 mil é sim superior a Tiguan Comfortline 1.4 com teto que também custa isso. Equinox tem muito mais motor, muito mais itens de conforto e tecnologia e é AWD.
ExcluirEquinox 1.5 de 130 mil também é superior a Tiguan de entrada de 125 mil que é feia, parece uma Parati gigante com rodas pequenas e não chega nem aos pés da Equinox em itens de série.
São os fatos e são incontestáveis.
Kkk, Equinox melhor que Tiguan? Esse cara é doente demais. Agora ficou explicado o amor cego desse jumento pela GM. Acorda Filhote, Tiguan espanca Equinox em qualquer versão.
ExcluirMe mostre argumentos que comprovem que estou errado...
ExcluirNão tem, né?
Seus latidos de fanboy não tem peso algum.
Dos 24 mil veículos vendidos da GM, perigosos 20 mil são só de Onix. Impressionantes 83% das vendas são de carros de entrada. O próximo GM da lista só aparece na 30 posição. Não é salutar para um empresa depender apenas de um carro. Uma bomba relógio.
ResponderExcluirExatamente..o ônix antigo cara de sapo, leva eles nas costas
ExcluirEssa foi ótima MB🤣👍🤛
ExcluirVou explicar de uma maneira didática pra ver se você e seu limitado nível de compressão possam acompanhar.
ExcluirVeja, Onix hoje não é só um carro que atua em apenas um segmento, o nome Onix hoje é representado por 4 modelos que atuam em 4 segmentos diferentes.
Joy é aquele que atua no segmento dos populares de entrada, competindo com as versões de entrada de Gol, Ka, Hb20, Etios, Sandero e Argo.
Joy Plus é o antigo Prisma Joy, sedan compacto popular que concorre com os sedans populares de entrada, Voyage 1.0, Ka+ 1.0, HB20S 1.0, Logan 1.0, Versa 1.0 e Grand Siena 1.0.
Só aí já foram duas categorias.
O novo Onix hatch em sua versão 1.0 aspirada compete com a versão de entrada de Polo e com as versões 1.0 aspiradas imediatamente acima das de entrada de Ka, Hb20, Argo, Etios, Sandero, March e Yaris 1.3.
Onix hatch nas versões turbo Lt, Ltz e Premier compete com Polo 1.6 AT e 1.0T, Argo 1.8, Ka 1.5 Automático, Hb20 1.6 AT e 1.0T, Yaris 1.5 e Sandero CVT.
Onix Plus em suas versões Lt, Ltz e Premier por sua vez compete com as versões sedan intermediárias automáticas e topo de linha de Ka+, Hb20s, Virtus, Voyage, Cronos, Versa e Logan.
Portanto, percebam que apesar de terem o mesmo nome, os Onix atuam de maneira bem diferente no mercado.
E pra quem fala que a Gm só tem 1 carro no top 29, basta dividir Onix novo e o Joy na tabela e Gm teria 3 carros no top 5, Joy, Onix e Onix Plus.
Como assim??? agora são 4 modelos? é bom lembrar desta sua fala em seus próximos comentários.
ExcluirMuito ito confuso...🤔 o povo não entende blá blá blá. O povo quer carro de verdade, que não quebra motor, vaza combustível nem pega fogo
ExcluirEntão VW entra nesse bolo, porque são tão problemáticos quanto, quebram motor, tem infiltração, tem câmbio que dá tranco.....
ExcluirXuvisco, conte comigo...
Excluir1) Joy
2) Joy Plus
3) Onix
4) Onix Plus
Se não me falham os neurônios, são 4.
Estou sabendo que são 4 desde quando a GM fez a maracutaria p agregar todos os modelos juntos.
ExcluirResumindo o Onix Xing p vender o q vende, precisa somar 4 modelos, e ainda fica dependendo da venda cadeira elétrica do Joy.
Isso prova q seu Onix Xing ling não líder em nada, só em problemas e reclamação de reclamação de seus donos.
Pior de tudo é GM depender de apenas 1 modelo p sobreviver.
Vai sucumbir sozinha nas nas m... que fez.
Quando a VW somava duas gerações do Gol ai podia né Xuvisco? Não era maracutaia, dois pesos duas medidas. Idiota!
ExcluirMesmo que separe Onix de Joy, Joy ainda ficaria em 1º e o Onix ia pra 3º ou 4ª. Então Gm teria 3 carros no top 5.
ExcluirO pessoal da torcida ( pois parece não ser consumidores ), dizia que a Tracker iria vender aos montes, o mesmo diziam da Equinox. Só venderiam se a marca as batizassem de Onix Blazer e Onix Wagon, respectivamente.
ExcluirPelo visto você deve achar mais rentável uma fábrica ter que vender 10 tipos de veículos, utiliza umas 3 ou 4 plataformas, para tentar chegar a dois modelos que utilizam a mesma plataforma. Qual será a fábrica que está rindo para as paredes e de você também que não entende nada de mercado Sr. Daniel.
ExcluirA liderança da GM vai cair com a chegada do Nivus. Se a VW cumprir a promessa de lançar o novo Gol até 2021 assim com o rival do Compass e nova pico UP média também até o final de 2021 não terá pra ninguém. Em 2022 deve curtir a liderança até com certa folga. Mas a demora nos lançamentos pode colocar fim a tão esperada reconquista da liderança.
ResponderExcluirComo se a nova Tracker não viesse agora pra por de fato a GM na disputada pelos Crossovers.
ExcluirSei nao..a tracker nunca teve boa venda
ExcluirNivus nada mais é que um CrossPolo
ExcluirConcorrente do Sandero Stepway e Argo Trekking.
Não tem NADA a ver com GM Tracker.
GM Treco? China? A Americana perdeu feiosamente... a chinesa vai ser melhor com motor mais fraco e mais pesada?
ExcluirGozado que quando falamos que o Jetta vende mal a desculpa é que ele vem do México, agora com a Tracker isso não é justificativa.
ExcluirNa GM vai chegar o novo Tracker nacional.
ExcluirChinês. Peças chinesas em projeto chinês.
ExcluirIgual o smartphone ou computador que você usou pra digitar essa merda... E aí, você deixou de usar por isso?
ExcluirA turma brigando por marcas de carros para quem vende mais, queria saber desta maiores montadoras quem está lucrando mais e quem está tendo prejuízo no Brasil?
ResponderExcluirPronto! Mais um acionista chegando... kkkkkkk
ExcluirGM/CHEVETTE 1
ResponderExcluirQuem foi o felizardo que conseguiu encontrar um Chevette 0km
Eu pagaria R$ 150 mil nessa relíquia. É melhor que o Jetta GTSi 350 km/h, pois tem tração traseira.
Pode ser placa amarela transferida pra atual
ExcluirPlaca preta
ExcluirPressão total !
ResponderExcluircade os analistas dizendo que o hb20 iria despencar nas vendas? kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSério que o Renault Zoe vende mais que o badalado fora fmde linha Gorf opa golf.
ResponderExcluirTracker nunca vendeu a mais agora vai ne chevette lover
ResponderExcluirVW subindo rumo a liderança numa escada rolante pela parte que desce.
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirKkkk as duas empatadas e o coitado falando merd@
ExcluirEmpatadas? Gm tem 12 meses do ano passado + 2 desse ano na frente da VW (sem falar nos 6 anos anteriores).
ExcluirFilho estou falando do hoje
ExcluirSe evocar o passado...
ExcluirMe enganei com o HB20, está surpreendendo. Ademais a VW entuchou locadoras, e T-Cross pode liderar esse mês pois a PCD teve alta demanda. VW abrindo mão de lucrar pra vender esta versão, única que condiz o preço com o carro.
ResponderExcluirJoy branco, calota de plástico, pneu aro 13, motorzinho 1.0, vidros finos, sem som, banco de plástico tem fila de cegonheiras nas "rent a car" de BH, Curitiba, Campinas, Recife, Belem e Brasília. Coisa feia d+ 😯
ExcluirE tem um monte de Gol, Voyage e Trincross também, larga a mão de ser chorão, venda é venda.
ExcluirGol e Voyage não tem, né? Com aquela frente gigante e desproporcional, interior completamente espartano e com painel de instrumentos reciclado das Amaroks antigas.
ExcluirGol Onix March Argo Joy Sandero Kwid Ka estão todos no mesmo nível: Compactos de entrada para "Rent a car".
ExcluirParmera, cita a fonte que os vidros do Onix Joy são mais finos, bem como os bancos são revestidos de plástico. Que eu saiba o lixo do Gol e Voyage tem courvim em boa parte dos bancos, estes péssimos, herança do Gol G3.
ExcluirSe tiver a oportunidade de visitar uma unidade da AutoGlass (várias lojas pelo Brsfil), pergunte e saberás mais sobre parabrisas automotivos
ExcluirJAO GUILHERME PILANTRÃO MENTIROSO.
ResponderExcluirAnde Virtus e Polo tem problema na Turbina seu mentiroso?
Desespero desse piloto de teclado é tão grande, que o idiota imbecil começa a inventar tudo da cabeça, assim como maioria das postagens desse pilantra são, Coara doente invejoso. Pena de um ser desse, não tem 1 real no bolso, mora de aluguel e desdenha o que nunca vai ter, por isso o Brasil está nessa situação, é muita gente ignorante e pilantra.
Não vou me dar ao trabalho de responder uma pessoa que não tem capacidade de comentar no lugar certo e só profere palavras de ódio por ser incapaz de formular um texto coerente e compreensível.
ExcluirPessoas como você merecem ser ignoradas até aprenderem a ter algum conteúdo pra mostrar e não só o ódio que a ignorância produz.
Virtus GTS anda menos que HB20s TGDI
ExcluirHAHAHAHAHA
No 0-100 ganha por 0,3 segundos, mas toma 1,0 segundo em retomada.
#BengaEhBenga
Fonte:
https://motor1.uol.com.br/reviews/399617/teste-vw-virtus-gts-2020-turbo/
https://motor1.uol.com.br/reviews/380836/comparativo-onix-plus-vs-hb20s-versoes-turbo/
Teste:
HB20S 1.0 T
0-100 9,3
40-100 6,7
VIRTUS GTS 1.4 T
0-100 9,0
40-100 7,4
Esportivo fake
🤣😂🤣😂🤣
Esportivo tomando pau em retomada de um não esportivo com 30 cv a menos, pode isso Arnaldo?
ExcluirFCA/PSA - 32.332
ResponderExcluirVolkswagen + Audi + Porsche - 25.146
GM - 24.784
Renault + Nissan + Mitsubishi - 16.091
Hyundai + Kia - 13.696
"João Guilherme21 de fevereiro de 2020 09:28
ResponderExcluirNão se esqueça que Onix não é só um carro e não atua em um só segmento. O nome hoje atua em 4 segmentos diferentes (hatch compacto de entrada, sedan compacto de entrada, hatch compacto premium e sedan compacto premium) e se separarmos as vendas do Joy do Onix, Gm teria 3 carros no top 5."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
alguém avisa esse doente piloto de teclado, que o onix nunca será premium, sério, esse cara se acha aqui, mas só posta asneira atrás de asneira, desinformação é com ele msmo, já disse que captur é mais moderna que t cross kkkk, é um pobre burro mesmo, chega a doer as atrocidades que esse cara escreve aqui, e ainda acha que está abafando, cara idiota, babacão!!
S10
ResponderExcluirAmarok
Ranger
Briga de gigantes.
Briga de gigantes, mas só bate a cabeça no saco da Hilux...
ExcluirAté a Hilux 2.7 Flex VVTi 159 cv é melhor que a Amarok
ExcluirTranquilo fera ser fanboy de hilux ...eu sou de vw ..o joao de gm ...a vida é bonita assim
ExcluirHilux 2.7 é algo que não deveria existir. Não anda nada e bebe demais, além de custar o mesmo que as versões intermediárias diesel de S10, Ranger, Frontier e Triton.
ExcluirQuem deixar de comprar qualquer uma dessas com motorização a diesel pra pegar uma Hilux Flex precisa de acompanhanento psicológico clm urgência.
Tem gente que não gosta de motor a diesel.
ExcluirCapotalux, que tomba ao bater de frente com uma Honda CG-125
ExcluirOh, se vai!
ResponderExcluirVW precisará somar T-Cross e Nivus para fazer passar o Tracker. E olha lá...
As versões Sense do Polo, Virtus e Tcross sao, na minha opiniao, as que darao maior numero de vendas.
ResponderExcluirPara o Virtus, em especial, criar uma versao 1.6 automatica com calibracao especial para taxista com plano especial de manutençao.
Esse publico seria melhor atendido com workshops em concessionarias sobre uso do veiculo e economia x desgaste aguardando nos pontos as chamadas via aplicativos.
Vendas estruturadas para frotistas, associaçoes e grupos, financiamento banco do brasil fat-taxista, fechando junto os seguros veiculo, vida e residencial.
Alias a participacao do poder publico orientando para evitar as interrupçoes no transito, tambem a evitar as principais multas referentes a esses veiculos e ainda a direçao defensiva (inclui nisso nao usar peliculas nem alterar lampadas de farois).
Juntos: fabricantes, concessionarias, bancos, seguradoras, poder publico e taxistas, poderao contribuir muito mais para elevar a qualidade do transito brasileiro num expressivo (quantidade) grupo de veiculos/motoristas com caracteristicas comuns em todo o pais.
GM = Onix, VW tem a gama diversificada de produtos e consequentemente maior margem de lucro com Polo, Virtus e T-Cross.
ResponderExcluirPronto! Demorou para aparecer um acionista...kkkkk
ExcluirCoitado desse Charles K.
ResponderExcluirO DR. Caoa quebrou a ara legal com essa merda de Cherry, e tem gente que fala que suas vendas são um sucesso, deve ter algum china bancando legal essa fabriqueta chinfrim tamanho o fiasco. Se não tiver ninguém bancando forte vão quebrar em poucos meses.
ResponderExcluirSomando todos os modelos da Caoa Cherry não são suficiente para ultrapassar um simples Honda Fit. E tem gente om a capacidade de dizer que isso é um SUCESSO!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirConsiderando o tamanho minúsculo da rede de concessionárias, não tem como vender muito mais do que já vendem.
ExcluirCoitados de vocês fanboys que nunca param de se iludir e sempre ficam na expectativa da VW assumir a liderança em cada um de seus lançamentos. Isso acontece desde o lançamento do Up e de lá pra cá em cada lançamento as apzetes ficam emocionadinhas achando que finalmente alcançarão a tão sonhada liderança.
ResponderExcluirA verdade é que hoje a Vw não é líder de nada, só em recalls. Não lidera nenhum segmento.
Está constante tacando fogo em cegonheira é mistério
ResponderExcluirHouve uma cegonheira que pegou fogo perto da fábrica da SAIC no RS
ExcluirLá vem as fake news dos fanboys VW. Pesquisando na internet, não se achou nada relacionado a Gravataí, mas posta a fonte ai Parmera.
ExcluirAdemais, um cegonha carregada de VW e Toyota incendiou em Caçapava, provavel ação de criminosos, só isso que encontrei
https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2020/02/21/incendio-em-caminhao-cegonha-destroi-onze-carros-em-cacapava.ghtml
Tente outra vez, animal idiota!
Uiii, ela ficou nervosa, idiota é vc, que só posta asneira e desinformação, mas quando desliga o PC da Positivo, percebe que sua vida é uma merda, morando de aluguel e sem 1 real no bolso, telefone J2 com a tela quebrada a dois anos, pagos em 24 x na casa bahia. To mentindo? Certeza que não, perfil se encaixa com seus argumentos aqui sobre carros, totalmente ignorante.
ExcluirOfendido com a verdade?
Excluirhttps://pt-br.facebook.com/gti24horas/posts/369398477027080
No teu link, não se sabe qual é a montadora. Em gravataí, somente GM.
Tome remédio para ficar mais calminho.
Cadê o kia rio no ranking?
ResponderExcluirAs apezetes estão histéricas... indóceis aguardando o final do mês... na vice-liderança, como sempre...
ResponderExcluirVai ficar no cheirinho de novo...kkkkkkkkk
Por onde andará o nosso asno preferido? Carlos4carros...
ResponderExcluirEstá depressivo depois que descobriu que o Virtus GTS anda menos que HB20s TGDI
ExcluirNo 0-100 ganha por 0,3 segundo, mas toma 1,0 segundo em retomada.
#BengaEhBenga
Fonte:
https://motor1.uol.com.br/reviews/399617/teste-vw-virtus-gts-2020-turbo/
https://motor1.uol.com.br/reviews/380836/comparativo-onix-plus-vs-hb20s-versoes-turbo/
Teste:
HB20S 1.0 T
0-100 9,3
40-100 6,7
VIRTUS GTS 1.4 T
0-100 9,0
40-100 7,4
Esportivo fake
🤣😂🤣😂🤣
Você tem saudades?
ExcluirAs vendas da Volks só aumentando, talvez alguns meses haverá empates entre as duas, mesmo o Onix chegando nos 20 mil,a Volkswagen vai estar colado em diferença mínima, pelo jeito galera, só dois modelos que a GM vende kkk
ResponderExcluirCorollão pica das galáxias só em 15°????? Como assim, um carro de outro planeta vendendo só isso? Não quebra, só valoriza....
ResponderExcluirNum intêndo
Deve alguns concorrente prejudicando as outras montadoras, agora são 91 carros Queimados criminalmente
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.