A Volkswagen do Brasil lançou esta semana o Polo GTS - versão esportiva do hatch médio, que foi apresentado até agora nas versões completas (com o sistema de som beats Sond e pintura metálica). Neste artigo mostramos os detalhes do modelo básico, pintado em braco (cor sólida), sem opcionais, e preço de R$ 99.470,
Mecanicamente não há diferenças entre o Polo GTS completo e o básico. Ambos são capazes de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e de atingir velocidade máxima de 207 km/h.
Em relação ao consumo, segundo dados dados do INMETRO apontam que, abastecido com etanol, o Polo GTS consume 7,5 km/l em cidade, e 9,6 km/l em estrada.
Já com gasolina ele registra 11 km/l em cidade, e 13,7 km/l em estrada.
O Polo GTS básico também vem sempre com câmbio automático de seis marchas (não há versão com câmbio manual).
Externamente, o Polo GTS básico traz faróis full LED. Ligando-os de lado a lado há um filete vermelho. A grade do radiador tem formato de “colmeia” e traz o logo GTS. Em relação ao Polo Highline, o para-choque dianteiro é novo e idêntico ao do Polo GTI (europeu).
Na lateral, o Polo GTS básico ostenta as mesmas rodas de 17 polegadas, diamantadas, com pneus 205/50 R17. A altura livre do solo é a mesma do Highline, mas visualmente ele é mais baixo em função da saia aerodinâmica aplicada na parte inferior.
Apesar de manter a mesma altura livre do solo, o Polo GTS traz um ajuste de suspensão específico, mais firme e esportivo, assim como barra de torção traseira ajustada para esportividade.
Ainda Ainda na lateral, o Polo GTS traz as capas dos retrovisores pintadas na cor preto brilhante.
Na traseira, o Polo GTS básico ostenta defletor na tampa do porta-malas pintado em preto brilhante e a seção inferior do para-choque traseiro exclusiva.
As lanternas são de LED, com assinatura noturna diferenciada da versão Highline. Para complementar, a saída de escapamento é dupla.
Interior
O interior do Polo GTS básico se diferencia do completo apenas pela ausência dos emblemas alusivos ao sistema de som Beats Sound.
Em todos os demais aspectos ele mantém similaridade com o modelo completo, ou seja, cabine escurecida (teto, bancos e laterais de porta são da cor preta), e grande destaque - os bancos esportivos, mais firmes, que oferecem bom apoio ao corpo em curvas.
Esses bancos contam ainda com apoio de cabeça integrado - que remete aos bancos utilizados em carros de competição.
O revestimento é feito com misto de tecido e couro, trazendo linhas horizontais que fazem referência aos bancos dos modelos da década de 1980 e com a sigla GTS gravada no encosto.
O volante tem acabamento de couro e costuras vermelhas e a sigla GTS na base.
Detalhes na cor vermelha também estão nas molduras das saídas de ar, base da alavanca de câmbio e tapetes.
O Polo GTS, mesmo na versão básica, vem equipado de série com o painel digital (Active Info Display), que se diferencia pela iluminação vermelha.
Outro recurso que também se faz presente é o seletor do modo de condução, que altera a personalidade do Polo GTS, afetando inclusive o som do motor – o motorista pode escolher entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”. Quando é selecionado o modo esportivo, entra em ação o atuador sonoro.
Ainda no campo da eletrônica, o Polo GTS é equipado com o XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial), que faz parte do ESC – Controle eletrônico de estabilidade (item de série).
O XDS+, que melhora o comportamento dinâmico do carro. Há ainda o ESC que inclui o sistema de frenagem automática pós-colisão (Post-Collision Brake).
Entre os itens de série, o Polo GTS básico contempla sistema Kessy de acesso ao veículo e partida do motor sem uso da chave, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros para auxílio ao estacionamento (que incluem câmera de ré), sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com tela colorida de 8 polegadas sensível ao toque, navegação, App-Connect e comando por voz.
Também são itens de série o detector de fadiga, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular e o controlador automático de velocidade (piloto automático).
O que este Polo GTS básico não conta são recursos como o pacote Beats, que inclui o sistema de som de alta fidelidade, o recurso de variação do espaço no porta-malas (s.a.v.e.) e rede para objetos no compartimento.
O Polo GTS das imagens está pintado na cor Branco Cristal, mas pode ser adquirido ainda em Preto Ninja e Vermelho Tornado (sólidas) e Prata Sirius, Azul Biscay e Cinza Platinum (metálicas).
O povo não pagava esse valor nem no Golf, imaginem no Polo.
ResponderExcluirSerá q “vendi”?
Mas esse Polo tem suporte de celular, o Golf não! O Polo ajuda no preparo físico, pois não há aquele prático acionamento do porta malas do Golf e assim você tem que buscar a chave ou entrar no carro novamente. O Polo não tem cobertura dos trilhos (mais fácil de aspirar os amendoim), não tem airbags laterais (fica feio a palavra airbag nas colunas), fora o painel e portas soft do Golf! Imagine um carro com 5 anos de uso sem um barulho!!! Um carro sem barulho é um carro sem história! No Polo, já no test drive você ouve uns rangidos... Carro raíz! E o som original do Golf então? Pra que ter definição melhor que a do Beats? O legal é ter pancadão pros parça! Por fim, o público potencial não pagou 89 no Golf, pouco tempo atrás, exatamente por que estavam esperando um Polo básico a 99. A VW "acertou" mais uma vez...
ExcluirExcelentes comparações.
ExcluirUm exercício mental de positivação primoroso, parabéns, vc merece um troféu de plastico VW, kkkkk
ExcluirExcesso de plástico rígido como no Highline, sem contar que já bastava as costuras vermelhas nos bancos e na coifa da alavanca de cambio, mas com os filetes de plástico vermelho ficaram de mal gosto. Na verdade, é um bom carro, só que fora de preço...
ExcluirVW vai morrer! não esquecem dessas palavras.
ExcluirO cabra, prá dar 99 mil Reais num Volksvagem popular, com certeza foi criado pela madrasta.
Excluirgenti...suuuppeerrrr imponenti e esportivo...amei muito!!!!
ResponderExcluirNatimorto. Carro muito beberrão. Imagina no trânsito ou numa cidade com muitas subidas ou lombadas, deve fazer 8km/L. Suspensão dura, vai ser muito desconfortável ficar horas no volante.
ResponderExcluirCarro pra fanboy playboyzinho filhinho de papi.
Melhor definição impossível
ExcluirMas quem comora um GTS quer exclusividade e nao carrinho macio. Isso e coisa de corolla que no meu entendimento nao tem nada haver com a proposta do GTS.
ExcluirThyagoms, compra um Polo 1.6 MSI e coloca o letrero de GTS no volante e na traseira, ai você vai ter uma exclusividade a 55 mil.
ExcluirMuda muita coisa, motor, bancos, equipamentos, nao viaja. Dá uma lida de equipamentos do MSI e do GTS e deixa de falar asneira cara.
ExcluirVai vender bem sim bem pouco!! Nessa faixa de preço tem o Honda Civic sport 2.0 q e melhor e mais bonito q esse polinho!!!
ResponderExcluirMas o GTS e pra fãs do polo e vw
ExcluirSem falar no desempenho e dinâmica que o GTS enraba o Civic Sport 2.0.
ExcluirMelhor só no espaço interno, no resto o Civic Sport é espancado pelo GTS, aliás em termos de design o Polo ficou bem legal.
ExcluirVou esperar o lançamento do VW UP 2021 forfour (4 passageiros) Flex sem tanquinho de partida. Mais Premium e com melhor custo benefício.
ResponderExcluirForfour foi a melhor parte... kkkk... esse não morde, deve rasgar a fronha com a unha... kkkkk
ExcluirExpectativa da VW é vender de 150-200 unidades mês. Público de interesse 91% masculino, com renda mensal acima de 15.000,00...será para poucos.
ResponderExcluirAchou o VW Polo GTS caro? No passado, um Gol GTi equivalia a R$ 200.000.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/achou-o-vw-polo-gts-caro-no-passado-um-gol-gti-equivalia-a-r-200-000/
O preço do GTS apesar de caro está dentro da realidade, infelizmente.
Mas esse polo não chega aos pés do que era o gol gti na sua época.
ExcluirDentro da realidade da VW. O preço do GTI tbm era surreal, assim como o GTS.
ExcluirE de onde vc tirou que carro possa ser comparado a um investimento e se restringir apenas à correções monetárias?
ExcluirPrimeiro, carro é um bem de consumo. Desgasta-se e se deteriora na medida que se usa.
Segundo, desvaloriza-se com o tempo pq é afetado pela tendência, atualização tecnológica, projeto.
Você pagaria 12 ou 13 mil num Motorola V3, que só faz chamada de telefone, algumas fotos, não tem um sistema operacional decente, não reproduzi vídeo. WhatsApp nem pensar.
Já ouviu falar em fator de obsolescência?
Hoje é comum valores entre 2% e 2,5%. De uma geração para outra a obsolescência pode desatualizar um carro desde 10% até 20%, 30%, ou até mais.
Então, esqueça essa falácia de que o Gol GTi custaria R$ 200 mil reais hoje pq não é de hoje que a 4 Rodas dá bola fora, e não será a última...
E não sei onde os editores chefes da 4R estavam quando deixaram passar essa matéria estúpida...
ExcluirGol Gti é de uma época completamente diferente da que estamos, uma época em que os carros eram Gm, Ford, Vw, nada mais. Não existiam importados, os médios (Santana, Del Rey) eram vendidos a preço de apartamentos e o pobre só andava da Fusca, Brasília já usados e a classe média de Gol, Uno Mille e Chevette.
Era um época em que o simples fato de trocar rodas, bancos e colocar motor 1.8 nos carros populares os tornavam esportivos de nicho, e combravam bem por isso, preço de médio (apartamento).
Basico 99 mil?
ResponderExcluirParece um Gol Track
ResponderExcluirSó faltou o volante surf.
Excluirkkkkkk Igualzinho Matheus. O mais legal, é que se você comprar um Gol e colocar as siglas GTS no parachoque diantes e na traseira dele, todo mundo fala que é um Polo de 100 mil.
ExcluirRealmente. E o pior é esse branco nao ser perolizado.
ExcluirNao tem conversa, o Onix Hatch Turbo Premier é melhor Custo x Beneficio. Park Assist, 6 Airbags, 5 Estrelas Latinncap, Recarregar Celular, Cambio Manual ou Automático, Visual mais Masculino Muscle Car.
ResponderExcluirJoel Deixa de ser fanboy da GM esse Onix Xing ling não serve nem p limpar as botas do Polo 200 TSI, muito do GTS.
ExcluirCresce um pouquinho e para de falar besteira.
A wv se superou mais uma vez.
ResponderExcluirO estagiário gosta da palavra BASICO, usou umas 300 x somente nesse artigo somente para regidir: Polo Básico! Falta de inteligência, o carro é topo de linha no referido modelo!
ResponderExcluirDa versão GTS ele é o básico. O estagiário está correto.
ExcluirNo para-choque dianteiro tem lugar para colocar gancho de reboque(igual ao Golf e Jetta), já o traseiro não tem(como o Polo comum Brasileiro).
ResponderExcluirE essa suspensão de SUV????
ResponderExcluirEu acho que dá pau a pau esse Polo 1.4 e um Cruze 1.4 no etanol.
ResponderExcluirA propósito, o C4 Cactus benga os dois.
Esse branco "carro de firma" acabou com o carro. Podia ser o perolizado, bem mais de acordo com o "pechincha" que custa.
ResponderExcluirSei que tem gente que quer um GTS, mas ta achando caro pagar 100k..., fiquem tranquilos, daqui uns meses da pra comprar por uns 95k ou ate menos, o ideal 90k com desconto pq vai encalhar....
ResponderExcluir99k hj a pessoa pega um Jetta Cl, muito mais carro
Mas quem ta procurando um hatch n compra sedan simples
ExcluirO carrinho ficou até bacana. Mas por esse preço deveria ter pelo menos um teto solar para diferenciar a versão GTS do Polo comum.
ResponderExcluirTambém acho que essas rodas não combinaram, aquela opcional de 17" do Highline é mais top. Podia ser ela ou uma de 18" igual o GTI europeu.
GENTE....GENTE
ResponderExcluirSUPER TOP.... atuador sonoro....FOI TIRADO DO MOTOR SANDERO RS..
SANDERO RS...........CRUZE..............MAGNIFICO GTS
0/100............8.S................8.9S..................8.6S.
V. FINAL....... 202KM..............214KM.................207KM
CONS. CIDADE......9..................11.5..................11..
CONS.RODOVIA.....11................. 13.6..................13.6
FRENAGEM.........39..................42................... 44
PRECO...........70MIL...............103.MIL...............103.MIL
POLO NA LINHA DE BAIXO NAO CONSEGUE SER MELHOR QUE ONIX..
POLO COMO ESPORTIVO NÃO TRÁS NADA DE NOVIDADE, NÃO CONSEGUE SER MELHOR QUE SEUS ADVERSÁRIO.
CUSTO SANDEIRO..
CRUZE QUALIDADE, ACABAMENTO INTERNO,TECNOLOGIA.
POLO, ATUADOR SONORO RETIRADO DO SANDEIRO....
A VOILKS TEM QUE AGRADECER QUE O NUMERO DE FLANBOY É O MAIOR DO BRASIL, ENTÃO VAI VENDER TAO BEM QUANTO GOLF............6000/MÊS....OPS 06/MÊS, IGUAL GTE.
O TIOZAO QUE COMPRO UM C-4 CACTUS, MANDA UM ABRACO PARA OS ESPORTIVO ACIMA..
Polo nao compete com Cuze, mas SANDEIRO eu não conheço.
ExcluirÉ ser muito ignorante comparar Polo com Cactus, sobre o Sandero eu nem vou falar, uma verdadeira carroça ao lado do Polo
E os 30 mil que sobre no Sandero RS, você paga a gasosa, o seguro e fica com uma grana no bolso pra gastar e viajar ainda.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVale lembrar os haters que o polo vc pode fazer um Stage 2 e ele fica com 200 cv, já o lixo sandero é carro sem tecnologia, aspirado e inseguro.
ResponderExcluirCruze nao compete com Polo, nem C4 Cactus, deixem de burrice.
A comparação tem que ser feita com os carros originais, aí fica fácil, vamos turbinar o Sandero também.
ExcluirPolo eu só um chip, vc lá anta e turbina o Sandero, lixo de carro, inseguro que não chega nem aos pés do polo.
ExcluirVai lá mongol, coloca chip no Golzão turbo e depois vai ficar chorando quando ele cuspir a biela pelo capô.
ExcluirLá vem o manolo do Golf sapão querer tunar o carro.
ExcluirPrecisa de chipinho de potência e 200 cv pra poder andar mais que o RS, é? Tadinho.
Chipado pode até andar mais, mas durará muito menos. Enquanto isso, Sandero RS chegará ileso aos 100/150 mil km.
Esse motor pode chegar a 200 cv, 180 de roda. Não é igual uns e outros aí que não aguenta aumentar a pressão e explode, pega fogo e põe a vida de todos ocupantes em risco de morte.
ExcluirMAS O TIOZAO DO C4 CACTUS, VAI CHEGAR NA FRENTE DO POLO STAGE 4...
ResponderExcluirOPS...ELE NÃO COMPRO UM ESPORTIVO UM SUV...KKK QUE ANDA MAIS QUE UM ESPORTIVO DA VOLKS.
MAS AQUI NESTE BLOG...ALGUM TEMPO ATRAS, TINHA UNS FLANBOY QUE APOS VER QUE O POLO NAO IRIA CONSEGUIR FAZER O QUE FOI PROMETIDO... SER LIDER...TENTO COLOCAR ELE EM UMA CATEGORIA ACIMA...POLO X CRUZE E VIRTUS X COROLLA....QUEM LEMBRA DISSO...
AQUI....NESTE BLOG....EU LI VARIOS COMENTÁRIOS, POLO NÃO É POPULAR E PREMIUM..KKK
POPULAR DE 49.990...EM JANEIRO 2020..E SÓ PROCURAR UMA PROMOÇÃO..ACHA ATE MAIS BARATO O POLO..
GENTE...GENTE...
2019--12 MESES SEGUIDO ARGO NA FRETE DO POLO...
2020--POLO COMECOU NA FRENTE DO ARGO...
VAMOS TORCE PARA A FIAT FECHA UM SUPER VENDA PARA UMA LOCADORA E ARGO, PASSAR O POLO MOCHO.
Maldita inclusão digital, pobre dando atestado de pobrice.
ExcluirBota o Cactus no trackday, em 1 volta em meio ta sem freio, tem motor bom mas sem apelo esportivo. Sandero aguenta
ExcluirCactus THP é bom de aceleração, mas ruim de curva pela altura do solo e falta de estabilidade, os ajustes dinâmicos do GTS o deixaram bem equilibrado, tanto nas acelerações quanto na estabilidade em curvas.
ExcluirDOENTE QUEM PAGAR 100 MIL NUM CARRO DE PLÁSTICO
ResponderExcluirGentiiii que caro este polo, estou aplopletico!! Não tem acabamento sofiti toxi do golf Affff
ResponderExcluirNatimorto, carro de Manolo, mas Manolo não tem grana para comprar zero, então esperar uns imbecis comprarem, ficam 6 meses, aí perde 60%, aí os mamilos compram
ResponderExcluirSe é caro deve ser bom então,as vezes é melhor pagar caro,com a mecânica confiável
ResponderExcluirO preço deste Polo está extremamente competitivo em face do que ele de fato é: um carro premium. O Polo tem motor turbo de injeção direta, característica premium. Ele tem farois full led e lanternas em LED, característica premium. Ele tem painel digital, característica premium. Ele tem acabamento primoroso, com bancos esportivos tipo Recaro, característica premium. Ele tem segurança 10 estrelas, característica premium. Ele tem desempenho verdadeiramente esportivo. Então é um hatch médio legítimo sucessor do Golf GTI no Brasil, com quase a mesma categoria, só que muito mais acessível.
ResponderExcluirQUal outro carro oferece esse nível de perfroance, os recursos, e o prazer ao dirigir do Polo nessa faixa de preço? Nenhum. Então, enquanto os concorrentes não se dignificarem a lançar um concorrente ao Polo GTS, ele reinará soberano.
Carlos é sonâmbulo e consegue registrar seu sonho em tempo real. Bom dia!
ExcluirAcabamento primoroso, kkkkkkkkk
ExcluirEsse deve comer cocô achando que é chocolate.
Uma mecânica primorosa num acabamento de Lambretta, sem mais.
ExcluirPolo GTS é o esportivo mais acessível do País, com tecnologia, segurança e dirigibilidade exemplares. Sandero RS não pode ser levado a sério: baixo custo geral, inseguro, acabamento pobre e sem revenda.
ExcluirCarlos, nem vc acredita no que falou.
ResponderExcluirEstou louco para ver o nosso gts azul imaculado .
ResponderExcluir#razuck
"nosso"?
Excluirgenti...esse polo gts é de todos? posso pega ele pra anda?
ExcluirAlguns são tão invejosos que dá até pena...sim ,NOSSO.Sempre ele faz uma rifa e vai entregar ao ganhador .Parem d mimimi com o melhor youtuber de autos hoje.
ExcluirChupa leozito
Isso é uma bichooooooooona, kkkkkkkk
ExcluirMelhor youtuber de autos, fala sério, o cara é um fofoqueiro automotivo, só vive de treta e é um apzeiro doente que nem você. O Carlota já tá sabendo que você tá colocando chifre nele?
Chegou o dia de ver as fanzetes VW brigando entre elas kkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEu assisto os dois desde o início, no top seep, o dudu ganhou meu respeito qd ele entregou que a ford pagou pra eles falaremfalarem bem da mesma. Vão assistir à história ,e o pq ele saiu do top s.
ExcluirToda imprensa automotiva faz matéria comprada, os únicos idiotas que ficam falando bem de marca e não ganham nada com isso são vocês. kkkkkkkkk
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ExcluirNão me surpreende esse mongolóide do Thieng pagar pau pro BackStage.
ExcluirVlog onde um mimadinho "avalia" carro pelo arrancadão e não tem mínima noção.
Mas ali é pra quem não manja nada mesmo!
Só sabe falar com palavras ofensivas esse tiba.
ExcluirBackstage é amador!
ExcluirTiba, mongoloide é quem nasce na Mongolia seu asno, deixa de ser burro, vc não está xingando ninguém... Entendi que quis xingar ele como um portador de síndrome de down, mas nem isso vc consegue, além de que portadores de síndrome de down tem mais inteligência e qualidades que vc, que só faz peso morto na terra e fazendo hora extra.
ExcluirOhhh... que bonitinho!
ExcluirDefendendo sua fêmea...
rsrsrsrsrs
Bolinho e esportivado até o ronco e fake!!!
ResponderExcluirEis um carro que não compraria.
ResponderExcluirUm bom carro, sem dúvidas, mas a preço impraticável, absurdo, surreal. Precisava ter um acabamento de Golf pra justificar tamanho valor. Uma pena
ResponderExcluirRealmente, tirar o Golfque é um médio de verdade, pra colocar um compacto no mesmo preço?
ExcluirPerderam a mão aí!
Plástico por plástico, melhor pegar o Sandero RS!
ResponderExcluir30 mil mais barato e anda até mais!
Sim, bateu morreu, sem tecnologia, tu é muito burro
ExcluirMano ,esse cara é muito ignorante .
ExcluirVai lá tiba ,acelera tudo no Rs.
rsrsrsrs...
ExcluirMano "brow", dono do blog com vários fakes para propagar informações incorretas e suas crenças sem sentido ou base técnica.
Thieng... Oh, dó... garoto burro, "engenheiro" fracassado que nem emprego consegue! Fez concurso e precisa que metade da população desapareça para ter sua vaga... Virgem, burro, sem mulher...
É pra rir mesmo desses mocorongos!
Gentiii sandero RS é tudo de bão
ResponderExcluirComprem agora, pois em 15 anos será um clássico colecionável, não deve durar 3 anos de produção.
ResponderExcluirnem 1 ano
ExcluirMico.toma pau do C4 Cactus THP q eh da mesma plataforma q eh usada no novo 208. E como o Polo GTS tem um vao enorme entre o pneu e o paralama, eles estao na mesma categoria tanto o crossover qto o Polo..rsrsrs
ResponderExcluirSaiu vídeo do Polo GTS lá no amigosporcarros, vão ver as maravilhas que o prefeito falou do carro. Kkkkkkk
ResponderExcluirComprei um Polo Highline 0km no calor da emoção e vendi 1 mês depois. Carro 100% de plástico. Minha mãe costureira tava querendo costurar um tecido nas portas pra dar um aspecto melhor
ResponderExcluirCompra um carro com interior em alvenaria. Deve ser legal. kkkkkkk
ExcluirMentiroso, comprou em celta e tá aí arrotando.
ExcluirGostei do carro. Mas por esse preço iria de Cruze ou Jetta.
ResponderExcluirEspero que algum youtuber faça um video detalhado sobre a iluminação desse farol de led que por ser de fábrica não deve ficar estourando no angulo de visão dos outros motoristas.
ResponderExcluirAlias podiam vender apenas na cor metalica de série.
Aguardo que surjam logo fornecedores brasileiros com preços bons para um carro desses ganhar entradas usb iluminadas, ambient light e retrovisor rebativel sem aumentar tanto o preço do carro.
No video do apc o will reclamou do casamento motor/cambio, altura do solo e das rodas sobrarem no arco dos paralamas (porem fez um video simples e sincero pois nem sabia ligar o farol de neblina ou abrir o porta-malas no botao do console - algo a se pensar quanto a ser intuitivo VW).
Em reviews estrangeiros aparecem fácil carros começando no aro 17, logo ficou já de projeto sair desse jeito pois acomodaria os apliques de versao cross e upgrades de roda 18 a 20... (que com nosso pavimento aqui seria rasgar dinheiro).
Ja a altura do carro, no primeiro video do Juliano Barata do flatout, sobre o polo (no lancamento, na estrada dos romeiros) ele ja foi dizendo perceber que o carro nao estava tao a vontade naquela altura como a qual ele foi realmente projetado, ou seja, mais baixo, adequado as vias europeias. Pra nos, cabe lembrar, os automoveis sao pensados para o primeiro mundo em geral e depois tropicalizados. Entao é engolir o choro nesse aspecto. Por exemplo, no up só usei cd no rádio em 2x durante 3 anos, e acho que ainda vem de série.
99K nem a Pau juvenal, por mim vai apodrecer na concessionaria, so tonto pra comprar mesmo, carro sem sal e sem açúcar,
ResponderExcluirFala sério, não tem grana e fica invejando quem tem, pobre é foda mesmo.
ExcluirQueriam andar com esportivo com preço de onix que pega fogo?
ResponderExcluirIsso não é carro para quem compra resto de rico igual BMW 2010, é carro com proposta e público bem definido, não é carro popular para vender ao pobres de montão igual o onix que explode
Entrem no interior de carros de mesmo valor: Jetta, Corolla, Cruze, Civic, HRV. A diferença de acabamento é brutal. Nada contra o Polo GTS, mas é complicado comparar. O Golf que saiu era de uma linha superior, nem se compara no acabamento e refino. Gosto da VW, mas forçaram a barra com 100k no Polinho.
ResponderExcluirDei uma volta no carro, achei bacana. Muito bonito, anda bem mais para por ai.
ResponderExcluirDaqui uns meses terá promoções falando de 99 mil por 90 mil (SÓ HOJE, NÃO PERCA).
Preço fora da realidade por um carro cheio de plástico duro e com a aparência externa quase idêntifica ao básico. E 150 HP não é cavalagem de esportivo. E 100 mil por um hatch básico? Sim, compra quem quer. Mas... quem vai querer?
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