Depois do "susto" com o suposto preço de R$ 103.440 para o Polo GTS, começam a circular informações mais consistentes sobre o preço do novo compacto esportivo.
De acordo com listas de concessionárias, o Polo GTS completo com pintura metálica terá o preço de R$ 103.440, mas haverá versões mais em conta. Com pintura sólida e sem o sistema Beats Sound, o Polo GTS partirá de R$ 99.780.
Nesse valor ele virá já quase completo: indicador de pressão dos pneus, frenagem automática pós-colisão, faróis com coming and leaving home, sensor de estacionamento dianteiro, antena tubarão, câmera de ré, detector de fadiga, painel digital, sistema multimídia com GPS, sensor crepuscular e de chuva, ar-digital bizone, chave presencial com partida por botão, 4 airbags, piloto automático, entre outros.
Externamente ele traz faróis full-led, lanternas fumê e rodas de liga leve de 17". O interior contempla bancos com apoio de cabeça integrado, seletor de modos de condução, e seletor de modos de condução.
Opcionalmente ele terá o pacote Beats Sound, que traz tweeters, subwoofer e amplificador.
O Virtus GTS também terá a mesma estrutura de itens de série e opcionais, e completo custará R$ 108.670.
As cores disponíveis são: preta (sem custo), branca e vermelha R$ 490, prata, cinza e azul metálicas (R$ 1.570)
O motor é o 1.4 turbo flex com 150 cv de potência e 25,5 mkgf de torque, associado com o câmbio automático de seis marchas.
Fonte: Quatro Rodas Fotos: Reprodução WhatsApp
Kkkkk 103.... mas versões a partir de 99... quanta diferença!!!! Kkk kkk.... não vale 85....só rindo
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirExatamente!
Qta diferença!
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkk
Esse carro não era para custar mais que 80 mil.
Um Polo comum com apenas o motor 1.4 TSI por +100 mil é o cúmulo da surrealidade.
VW BR viaja!!!...
Exatamente, "o Polo partirá..."
ExcluirNati morto.
Já nasceu fadado ao fracasso
Foda é o virtus sendo menor, pior acabado que o jetta, e custar mais que ele, sendo que você acha facilmente jetta 0km por 95k, se chorar bem consegue até por 90k.
ExcluirVwbr construindo um novo mico.
Parachoques e farois do GTI importado. So essas 2 peças sozinho acrescenta mais de 10 mil reais. Agora sim, concordo que ficou caro e ainda faltou teto solar
Excluirmais uma volks-plastic que nasce morto, assim como golf, t-cross plastic, ja pode enterrar.
Excluir100 mil em um Polo, 108 mil em um Virtus...
ExcluirÉ muito amor ao plástico duro e pouco ao suado dinheirinho...
Agora o Virtus esta concorrendo com o Corolla m preço e o Polo com o Cruze sport6 em preço obviamente...
ô dó de eu comprar! VW doente da kabeça 😂😂😂😂😂
ExcluirKkkk pois é
ExcluirO cara prá dar 100 mil num polo, tem que babar o dia inteiro, chamar o Bozo de mito e ter a mãe na zona...
ExcluirE olha que gosto da marca... tenho Tiguan que é show....
ResponderExcluirEu também... tenho Golf, meu ultimo era Golf também... mas 100 mangos no Polo 1.4 é surreal mesmo. Se fosse isso, que cobrassem 15 mil a mais e trouxessem o Polo GTi mesmo. Ficou uma adaptação meia boca por preço lá no espaço.
ExcluirGosto de barata.
ExcluirCom tanta grana, compra carro de verdade filho!
Polo GTi custa um pouco menos que o golf GTI. Fazendo uma regra de 3 e como se o polo GTi viesse custando 140k melhor GLI por 150k
ExcluirR$ 110 mil no Virtus 1.4 com adereços esportivos.
ResponderExcluirÉ a VW tentando ser Honda
Só falta o "bumerangue" na sinaleira traseira para ser parecido com o Honda Jaspion.
ExcluirGrande diferença, não vale 70mil, ainda mais com estepe de ferro, interior em plástico duro, os criticados bancos com encosto integrado que o Onix tem agora no Polo vai ser bonito kkkkk e outras firulas que a concorrência tem ou até mesmo um Jetta que é muito mais carro, por um preço condizente com a categoria.
ResponderExcluirMais um que adora alisar o painel so sinaleiro, ai quando arranca leva pau de UP, seu idiota!!
ExcluirRealmente ta caro!
ResponderExcluirSó vai comprar quem tem grana e não liga de gastar e quer ter um GTS na garagem.
E a VW quer ser Honda não entendi?
Só se for no preço caro.
Porque os carros da VW e bem mais legais do que da Honda.
Preço já tem, só falta a qualidade superior nipônica
ExcluirMais legais em qual sentido ?
ExcluirUm Honda Civic Touring 1.5 Turbo ano 2018 com menos de 20.000 km rodados (ou até menos) custa R$ 108 mil na tabela.
ExcluirUm Compass Sport Flex com 166 cv (16 cv a mais que a linha GTS da VW) custa na Jeep R$ 109.900, em promoções permanentes.
Quem optar pelo Virtus GTS por esse mesmo valor, pode mandar abrir o processo de interdição imediatamente.
O próprio Golf GTI quando foi lançado no Brasil era bem mais barato que esse Polo, com motor 2.0 de 220 cv e câmbio automatizado BorgWarner (americano) de dupla embreagem.
Dessa vez tenho até pena dos fãs da VW, que levaram um tapa na cara. O modelo tão esperado ficou restrito aos Youtubers ricos, enquanto os fãs ficam babando na tela do smartphone sem ter condições de comprar
Complemento: Lançado Golf GTI mk7 em 2013/2014 por R$ 94.990 (fonte: AutoEsporte).
ExcluirAgora vem o Polo - um IMENSO downgrade de carro - custando mais caro. Esse pessoal realmente gosta de ganhar dinheiro fácil nas costas dos clientes...
Carro é alemao zé.
ExcluirVw /porsche/audi ,bmw e mercedes.
"Porque os carros da VW e bem mais legais do que da Honda."
Excluir"Mais legais em qual sentido ?"
Oras, por inúmeros motivos:
- Polo/Virtus oferecem um moderno sistema de escalda pés, super recomendado pra quem está estressado e cansado.
- Virtus oferece um sistema de auto limpeza do porta malas, basta que você jogue o sabão e saia ma chuva, automaticamente tudo será lavado pela água que entra no porta malas.
- Para Polo/Virtus a VW oferece um engenhoso sistema que detecta e inibe a fadiga, já que o carro através de seu acabamento premium emite ruídos que impedem que o motorista sinta sono ou tédio, ele sempre ficará alerta.
Nenhum Honda oferece isso.
Honda tá parado no tempo... quando pegaram o Fit e tiraram o freio a disco, já olhei feio. Daí, colocam ESP no Fit mas não no City, nem no WRV. E custam mais de 85 mil... PQP. Gosto de VW, de Honda também, mas pelos preços praticados e o que os carros oferecem, melhor pensar em alternativas. Sem contar que o atendimento da rede VW continua ruim demais.
Excluir😂😂😂😂😂
ExcluirQuando cojita-se comprar um civic touring ai vem gli bem mais atraente com muito mais motor
ExcluirCom mais problemas também, rangido nos bancos, suspensão defeituosa, troca de motor...
ExcluirCivic não tem nada disso.
Kkkkkkkkkkkkk
ExcluirComo se Civic Touring fosse concorrente direto do Jetta GLi?
Jetta GLi é uma proposta esportiva, e não um sedã médio familiar.
São propostas completamente diferentes e critérios de avaliação distintas.
Ainda que se aponte o Jetta GLi como sendo mais carro pela mecânica que embarca como explicar o Civic Touring vender +2x o Jetta GLi???
Vendas não significa qualidade, mas caro por caro está evidente que o mercado é inúmeras vezes maior para uma proposta familiar e tradicional do que para uma proposta esportiva e emocional.
Jetta GLi vende muito bem para sua proposta.
Algo em torno de 120 a 150 unidades mensais.
As versões que não tem agradado tão bem são as convencionais dotados do 1.4 TSI...
Mecânica Premium. Acabamento Premium. Segurança Premium. Painel digital Premium. Carroceria premium. Este é um esportivo hot hatch alemão. Então tem preço até barato pelo que oferece.
ResponderExcluirTem ParkAssist? E o Banco parecido com de Onix? Tem 6 Airbags e é GTI 2.0 igual Polo da Europa?
ExcluirDe premium esse Golzão só tem o preço.
ExcluirVc é comédia....
ExcluirNão, C4C.
ExcluirPolo GTS: mecânica ordinária; acabamento porco, cheio de plástico vagabundo e grilos. Um Sambeiro só!; segurança medíocre; painel xing ling da 25 de Março; carroceria de um VW qualquer.
Um pseudo-esportivo que vai tomar benga de um simples Sandero RS...
Ta barato mesmo ,vo pegar um de cada cor,pois to cagando dinheiro e to nem ai se sou burro!
ExcluirAcabamento premium: mesmo acabamento do Polo 1.0 MPI de 53 mil, que está no mesmo nível do Gol de 40 mil.
ExcluirCompre um Polo de 103 mil e ao emplacar e colocar insifilm você também tem que pagar um tira grilos.
Bora botar o Painel digital Premium no Gol e vender por 70 mil, afinal é um hatch alemão com Painel digital Premium.
ExcluirVai lá e compra uns dez então seu tonto...
ExcluirAcabamento premium? Qual tipo de pedra vc ta usando? O polo tem acabamento pior que fox, e esse não é diferente. Tem que ser muito trouxa para pagar 103 mil nessa carroça.
ExcluirCharles Kuramoto, vc é muito burro assim como o Jão Guilher, verdadeiros asnos, piloto de teclado, pobres que naão tem nem um celta, coitados desses caras.
ExcluirDe onde que a segurança do Polo é precária seu analfabeto? sendo que notas do latin ncap o polo foi muito superior ao onix boqueta fire? Me conte seu burro, animal acéfalo
Carlos falou tudo! Linha de esportivos que fazem jus à sigla GTS, VW honra a tradição dos hatches e sedans com desempenho acima da média a exemplo do Golf GTI e Jetta GLI.
ExcluirEnquanto isso a Toyota faz maquiagem esportiva esquecendo do desempenho e ajuste mecânico, e a Honda entrega o Civic SI manual para ser surrado pelo Golf GTI e Jetta GLI.
Parabéns para a VW que atende o cliente entusiata sem abrir mão da segurança, conforto e tecnologia. Ótimos lançamentos.
85k com teto tava no limite.
ResponderExcluireu não tenho, mas se tivesse não pagaria tanto assim. 85,000 bolsonaros seria o ideal sem os adicionais.
ResponderExcluirEspera alguns meses após o lançamento.
ExcluirSempre terá um trouxa que cairá a ficha da m* que fez e venderá pelo preço que realmente vale.
Com menos de 1 ano não valerá nem 80 mil...
Um Gol 1.4 Turbo por 100 mil?
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ResponderExcluirSo tonto pra Pagar 103 mil, num carro de plastico,
ResponderExcluirNão Marcelo, tonto toma cachaça, só compra um carro destes que tem grana, money, pila, prata, e por ai vai......
ExcluirPlastico por plastico a hilux tem painel de plastico ruim por 200k
ExcluirAssim como toda pick-up média tem plástico no painel.
ExcluirA diferença é que a qualidade de construção e montagem da Toyota está bem acima de um Polo...
O acéfalo quer compara um carro de quê? Madeira? Ferro? ignorante do caralho, burro e jumento, pobre é foda mesmo, só fazendo pobrice...
ExcluirNão tiveram nem o cuidado de colocar um volante tipo o do GTI, uma moldurar pra não aparecer o trilho do banco... Vw sendo VW.
ResponderExcluirPuxa vida, que importante isso. Muito bem lembrado, agora os compradores em potenciais vão desistir de comprar o carro. A VW acabou de tomar um prejuízo com essa observação.
Excluir103 Mil com Banco parecido com de Onix? O que os Fanboys VW vao falar agora? Corte de Custo?
ResponderExcluirO público potencial da VW, aquele que conhece e entende o que são Golf e Jetta, não toparam pagar de 90 a 100 mil nos exemplares com o mesmo motor, acabamento soft e realmente premium (não essa boquetagem de plástico variado e com suporte de celular Uber no painel), 6 ou 7 airbags, freio eletrônico, enfim, o público potencial não topou pagar de 90 a 100 mil nos melhores e vai lá a VW e repete os valores naqueles que devem alguns recursos até pra Onix de 50 mil. Enfim, muita parafernália eletrônica em carros populares. Concorrentes agradecem. E pra quem tiver interesse, sugiro aguardar um pouco que, em breve, vem aí descontos de 10 a 15 mil, assim como a VWB fez com Golf, Tiguan, Jetta e PlasTcross.
ResponderExcluirSomente um mongol pagará 103 mil num carro repleto de plástico barato.
ResponderExcluirMongol é quem nasce na Mongólia seu burro, vc não está xingando ninguém dessa forma, burro do caralho, vc que deve ser um doente mental, só fala merda aqui, acéfalo!!
ExcluirDepois disso tá evidente que a diretoria da VW precisa ser demitida imediatamente.
ResponderExcluirEles não conseguiram vender o Golf nesse preço! E olha que o golf é um carro de verdade, não um gol enfeitado.
Vw líder absoluta em carros que não vendem.
Tomara que encalhe. Estava esperando por esse Virtus GTS, pois imaginava que ia custar 100K com teto e 6 airbags. Mas sem teto e sem os 6 airbags, melhor ir de Jetta Comfortline com opcional de teto. Muito mais carro. Certamente a VW vai deixar só o Jetta RLine e o GLI no lineup.
ResponderExcluirHá muitas informações desencontradas. Essa variação R$ 99 mil para R$ 103 mil me parece bem estranha. Acredito que a versão de entrada parta de 89 mil e vá até os R$ 103 mil divulgados.
ResponderExcluirVerdade, preço de t cross hyghline não dá.
ExcluirMyBalls tá até em negação huahuahuahua!
ExcluirNesse valor eu pego Toyota Corolla, mais status.
ResponderExcluirPara o brasileiro, Toyota e Honda têm mais status que Audi (cfe. pesquisa da Revista Quatro Rodas de janeiro, pág. 77)
Pesquisa Quatro Rodas, a sim, Toyota e Honda mais status que Audi. Papai Noel teria que ser Azul, pequisa Caras. Acorda meu, revistas com matérias pagas.
ExcluirPega um Corolla que agora tá deixando ser carro de Tiozão da Sukita, e seja feliz.
Honda e Toyota mais status que Audi? KKKKKK
Excluirsó para vc pobre doente!!! Cada uma que a gente lê aqui, é muito pbre fazendo pobrice...
Tá caro ein vw!!!
ResponderExcluirResponda rápido Unkseioque, o que é barato no Brasil....?, gasolina, feijão, coca cola, passagem de onibus, banana......blá... blá....
ExcluirVolkstage tem 1? Kkkkk
ResponderExcluirgente...gente....
ResponderExcluirpolo e carro popular
polo é carro popular
polo é carro popular
pode colocar o acessório que vc deseja mas continua sendo um popular..
esta muito barato e vai vender 6.000/mês só essa versão gts....
gente....tem jecca fabricado 2018 modelo 2019....estamos em 2020 só procurar em um css próximo de você....ta na promocao por 99-mil
Popular é onix, celta, ka kwid, polo GTS é carro para quem pode e não para pobretão assalariado como vc, Acéfalo!!
ExcluirE ainda vai ter um montão de otários comprando essa bagaça.
ResponderExcluirDudu Do Razuk backstage foi um. Muito otario.
ExcluirRazuk tá ganhando 60 mil por mês, praticamente ele tira um carro por mês na vw. Dinheiro não é problema pra ele.
ExcluirPor praticamente 104/109 mil (Polo/Virtus) esses carros tinham POR OBRIGAÇÃO que vir com 6 airbags, lanternas em led, assistente de frenagem de emergência e assistente de estacionamento, itens que alguns carros beeeem mais baratos tem.
ResponderExcluirÉ um carro que foi lançado por último e, por ser o mais caro de segmento, não poderia ter deixado passar em branco esses itens.
Deveria ter também um teto solar ao menos como opcional.
Colocar motor de Jetta (que nem é mais caro de produzir que o 1.0 TSI), faróis em led, rodas e bancos diferentes e enfeites plásticos não justificam os 20 mil reais a mais cobrados em relação ao Polo 200 topo.
Dica aos interessados: esperem, no mais tardar, até Abril/Maio, que esse carro passará a ser vendido com promoção (na faixa de 95k o completo), assim como aconteceu com todos os últimos lançamentos VW BR.
Concordo com vc ..... vai cair a demanda .... A VW pensa que reviver a sigla GTS será um sucesso de vendas ! Neste valor nunca
ExcluirE o Timão embalou na copinha. Segunda vitória.
ResponderExcluirE o kiko ?
ExcluirInfelizmente vai vender nos 3 primeiros meses ..... Por este valor de 103.440 tem vários carros bem superior ao GTS .... no futuro vai cair a demanda .....
ResponderExcluirPois bem, por esse valor até um Golf 1.0 TSI valeria mais. Por mais que coloquem acessórios, painel digital e motor mais potente o Polo é e continua sendo pobre em acabamento.
ResponderExcluirEsse o povo da Volkswagen tem que ser internado no hospício.
ResponderExcluirSó estes, e os que compram Renault, Peugeot, Citroen, Cherry, e os que compraram JAC,..... a lista é longa, taí o monte de Tempra, Marea, Lada e outros na rua como exemplo....
ExcluirMonte de tempra e marea ? Ai vc forçou kkk
ExcluirCarro de "nicho"! Kkkkkkkkk Só doente pela VW comprará.
ResponderExcluirBaraaaaaaato!
ResponderExcluirEsse Carlos é uma PIADA DE MAU GOSTO!
Alguém, deste pessoal comentarista de internet, que só fala bobagens sabe me informar quanto custava o POLO GTi que chegou no Brasil importando lá pelos anos de 2007. Me parece que era em torno de R$ 100 mil. Pois é, brasileiro tem memória curta, 13 anos depois e com muito mais tecnologia tá no mesmo patamar de preço. Ah, um babaca vai dizer, não é GTI, não é importado, é menos isso, é menos aquilo, não tem isso, não tem aquilo, é 2 portas....blá...blá.... blá...
ResponderExcluirO cara começa o comentário falando uma coisa aí na segunda metade ele mesmo responde e ainda chama a si mesmo de babaca! Deve ser dupla personalidade.
ExcluirVou passar a te chamar de Fragmentado...
É o novo fake do C4C.
ExcluirCada hora ele cria um.
Compre-se o 1.6 manual (ou outro carro 1.6 qualquer até mais barato), lasque um turbo (bem feito), faça bons "chão" e freios e vc tem uns bons 180 ou mais cvs. "Ah, mas o motor não vai aguentar e perepepe"... se for bem feito, fica mais barato e melhor, dando susto nos playbôizinhos que comprarem isso aí...
ResponderExcluirPoderia ter tirado esse painel digital e esse câmbio automático, colocava p vender por uns 85 mil venderia a rodo!!!
ResponderExcluirPagar 103 mil reais com esse acabamento de Gol pobreta de 39mil reais o cara tem que ser internado no sanatório em Franca-SP e nunca mais sair de lá.
ResponderExcluirAlém disso esse troço parece um trator com esses pneus, ficou horroroso. E câmbio automático???? Kkkkkkk é só mais um pseudo-esportivo querendo pagar de esportivo só que dessa vez custa absurdo!
Logo logo esse motor TSI vai pro saco, é uma futura bomba, e não quero estar perto...aliás quero estar perto pra jogar na cara desses fanboys masturbadores de VW pra dar muita risada. Boa sorte pra que comprar esse treco aí.
Que trator...ficou um vão gigante na caixa de roda.
ResponderExcluirImpressionante como depois do lançamento do Polo as pessoas passaram a supervalorizar o painel emborrachado. Curioso não?! Creio que isso não seja um sentimento verdadeiro, mas somente birra em ter que criticar os carros da VW, especialmente a dupla Polo/Virtus. Prova disso foi o sujeito que falou que preferia o golf 1.0 TSI a o polo GTS simplesmente por ele ter 1 m2 de painel emborrachado, mesmo o GTS sendo mais equipado, mais tecnológico, mais potente e mais bonito. Isso não passa de birra infanto-juvenil, que não aceita a superioridade de carro em comparação aos de sua preferência. É ou não é verdade? kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão sr MyBalls... o problema é uma questão de respeito ao consumidor. A VW acha que pode capar o carro (em relação ao europeu) que o brasileiro não está nem aí. É como vc comer num restaurante de luxo e eles te darem talheres no saquinho plástico, tipo bandejão. Só faz uma coisa: com que o cliente não retorne, não valorize e fale mal da marca. Ponto. VW tem que rever seus conceitos. Jetta, TCross, Virtus, todos lançados com preços absurdos e vendidos agora com descontos generosos... mais um desrespeito a quem comprou o pacote com preço cheio.
ExcluirQuero ver na pista o Polo GTS x Sandero RS. Se o primeiro ganhar vai ser por pouco, mesmo custando quase o dobro.
ResponderExcluirPolo GTS nas pistas jamais ganhará do Sandero RS.
ExcluirEm linha reta para os puristas Nutella, quem sabe...
Sem teto solar?
ResponderExcluirVW sendo VW, o consumidor em último lugar.
Up com câmbio automático de seis marchas? bobagem.
Amarok mais potente? Só para o importante mercado argentino.
Golf GTI R? Só para o importante mercado argentino.
Garantia de seis anos para Amarok? Só para o importante mercado argentino.
Nao existe Golf GTI R. Ou eh GTI ou eh o Golf R, q eh o q tem tbm na Argentina. Mas este preco surreal do Polo GTS...soh rindo. MINI Golf? Nem aqui e nem na China. To pro trocar o meu MK7 2015..e pelo jeito terei q migrar pra algum sedan( novo kia Cerato 2.0 ou Civic aspirado).
ResponderExcluirGolf R não existe na Argentina, deixa de falar asneira seu doente.
ExcluirPena. A VW perdeu a opotunidade de usar o apelo da sigla GTS.
ResponderExcluirBotasse um câmbio manual e tirasse uns frus frus inuteis,botasse pra vender a 80, 85 pila, iria ser show de bola.
ResponderExcluirDoido pra ver o nosso (nosso sim, pq depois ele rifa) gts .
ResponderExcluirAcompnhando o dudu .
O cara acompanha o canal daquele fofoqueiro babaca...
ExcluirE ainda é fanboy de marca boqueta.
Só falta ser petista.
E simples! Quem não tem dinheiro não compra. E para de ser fanboy...
ResponderExcluirmuito caro para um gol turbinado
ResponderExcluirCegueta, coloca um óculos, o carro não tem nada de gol seu asno de marca maior, pobre fazendo pobrice é dose de aturar...
ExcluirUfffaaaaa!
ResponderExcluirAinda bem que haverá uma versão mais em conta, de apenas 100k, digo, 99.8k, ainda mais se for naquela cor exclusiva preta sólida, igual às demais versões, de forma a ampliar o leque de opções ao consumidor.
Deixa eu cancelar a compra do meu Jetta pra pegar esse hatch de plástico ai...
O carro é bom, de uma maneira geral. Mas.. seu custo x benefício é muito ruim. Acabamento pobre, as telas não tem uma definição boa, o câmbio é o mesmo de sempre (não é ruim...mas pelo preço), a suspensão...... é isso. Se mesmo assim, vc gostar, compre e seja feliz.
ResponderExcluirActive info não tem resolução boa? Deixa de ser doente seu animal, nunca entrou ou mexeu em um, para falar essa asneira, só pode ser um pobre assalariado fazendo pobrice... cara burro demais!!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirrindo até o fim do século kkkkkkkkkkkkkkkkkk
FINANCIADO VARIOS TROUXAS VÃO COMPRAR ESSA BOMBA GTS SÓ PRA APARECER PROS VIZINHOS E PARENTES!!!!KKKKKK.
ResponderExcluirCarro de nicho. Não vejo muito sentido em comprar esta versão, pois já dirigi o Highline 1.0 TSI, e posso garantir que o bichinho anda muito beeemm. Mas enfim, cada um faz o que quiser com seu din din.
ResponderExcluirMico do ano
ResponderExcluirEstava pensando em trocar no futuro meu Virtus Comfortline num Gts, mas por esse preço desisto, vou pensar em outro veículo, num Jetta ou mesmo pickup seminova. Esse preço está estratosférico!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk...muito barato, vou comprar uns 3 de uma vez.
ResponderExcluirA VW não está no seu juízo perfeito. É evidente que ninguém deixaria de comprar um Jetta, maior, com o mesmo motor e 6 air bags pelo mesmo preço, para comprar um Virtus GTS.
ResponderExcluirNão vale 60 mil.
ResponderExcluirCoomo não seu asno? se o onix boqueta 1.0 é vendido a 77 k? Deixa de falar merda seu acéfalo!!
ExcluirVOLKSWAGEN, faltou o teto solar e preço mais competitivo.
ResponderExcluirPolo/Virtus GTS serão garantia de desempenho e esportividade, até pelo menor peso comparados a Golf/Jetta com o mesmo powertrain. Design exclusivos, tecnologia e segurança para ninguém botar defeito.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.