A Toyota do Brasil promoveu um aumento generalizado de preços na linha 2020 do modelo compacto
Yaris, nas carrocerias hatch e sedan, com elevações que chegam a R$ 2.600 reais.
O Yaris Hatch 2020 agora parece de R$ 66.890 na versão de acesso, XL Live, com transmissão manual - aumento de R$ 400 sobre o vigente anteriormente.
Já o topo de gama, XLS Connect subiu R$ 1000 para custar R$ 84.990 na versão hatch, e R$ 86.990 na sedã.
Veja tabela de preços - Yaris Hatch e Sedã 2020
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior | Aumento |
YARIS HATCHBACK
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$84.990 | R$83.990 | R$1.000 |
X WAY CONNECT | R$82.990 | R$81.990 | R$1.000 |
XS CONNECT | R$78.490 | R$77.990 | R$500 |
XL PLUS CONNECT | R$72.490 | R$71.990 | R$500 |
1.3L
|
XL LIVE
| R$68.990 | R$68.590 | R$400 |
MT | R$66.890 | R$66.490 | R$400 |
YARIS SEDÃ
|
1.5L
| XLS CONNECT |
CVT
| R$86.990 | R$85.990 | R$1.000 |
XS CONNECT | R$81.690 | R$80.990 | R$700 |
XL PLUS CONNECT | R$75.990 | R$75.190 | R$800 |
XL LIVE
| R$69.990 | R$69.990 | R$0 |
MT | R$68.490 | R$68.490 | R$0 |
Quanto menos vende,mais sobe o preço...
ResponderExcluirAté o preço virar um limitante de vendas, ai tiram o carro de linha.
ExcluirQuase 87 mil nessa gambiarra??? Só Toyozete louca pra comprar isso.
ResponderExcluirValorização,carros lindos modernos tem que aumentar mesmo.
ResponderExcluir"Carro de nicho"
ResponderExcluirBoa!!! kkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirCadê o Manolo pra falar que é carro de pobre?
Diz o Jão guilherme que yaris não faz barulho e não bates os plásticos dentro kkkkkk
ExcluirEsse cara é num verdadeiro piá de prédio que nunca andou dencarro, yaris é um lixo de carro, projeto indiano que foi proibido em vários países, ele bate mais que um Corsa 95
Minha nossa senhora, carro boqueta por este valor? Por isto Onix vende igual água !
ResponderExcluirEscreveu pouco escreveu tudo ,concordo plenamente!
ExcluirEsse carro nao é moderno ele nao é minha primeira opcao de compra mas com certesa e muito melhor que onix onix plus to pasmado com a pessima qualidade dessa dupla carro defeitos carro tem hora que nao liga limpador para brisa ligou sozinho acabamento muito mole até os plasticos das portas pessimo como uma empresa como a gm lanca um carro desses colunas desmancha da pra coloca uma mao dentro pior acabamento carro muito abaixo da cincorrencia por isso É bem mais barato
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuem deixa de comprar um Polo ou um Virtus 200TSI para comprar um carro que não tem nada para oferecer? Resposta: os Toyoteiros assumidos ou acomodados.
ResponderExcluirVirtus muito melhor que yaris nao vou nem compara com onix pois nao quero rebaixar o virtus
ExcluirUm amigo meu de Maceió foi nessa historinha e está com um polo tsi pafa na concessionária faz mais de um mês brigando para trocar o cabeçote do motor que não para de vazar. Pelo menos a vw fez a boa vontade de dar um gol para ele, acho que no fim ele não percebeu muita diferença entre os carros.
ExcluirA verdade é que nossos carros deixam muito a desejar nao to elogiando carro algum mas tem essa dupla onix que ta dando muito defeito nao é invencao minha pesquisem e vcs vao ver
ExcluirCerteza que os donos de Yaris estão muito satisfeitos por não terem que pagar empresas pra tirar os barulhos de acabamento do carro e por não enfrentarem problemas de arrefecimento.
ExcluirToyota só vai na concessionária pra fazer revisão.
Vai da prioridade, uns priorizam desempenho melhor e painel coloridinho, outros preferem tranquilidade.
Yaris não tem barulho? Kkkkkkkk
ExcluirCacetada, procura no Google filhote e boa grupos kkkk,
Esse cara é muito imbecil, yaris é plástico puro, faz mais barulho que o polo
Sabe nada esse pia de prédio
Nota em acabamento que os donos de Polo e Yaris dão no site Carros na Web:
ExcluirPolo: 6,9 (2,5 estrelas de 5)
Yaris: 8,5 (4 estrelas de 5)
Não sou eu que estou dizendo, são os donos de Polo e Yaris.
yaris, hb20, ohh carrinhos feios viu nossa .
ResponderExcluirRealmente o yaris nao é bonito nem tecnologico mais é um bom carro correto
ExcluirFui ve o virtus e fui ve o onix plus premier 2 nao tive duvidas virtus muito superior
ResponderExcluirFoi não mentiroso, se tivesse ido iria ver que os dois são boquetas
ExcluirPronto chegou um fanboy
ExcluirBabacon
ExcluirAinda me chama de mentiroso vem aqui presidente prudente endereco. Rua cel albino 797 mentiroso É vc vendedor
ExcluirVai me dizer que pegou o Vitus ????
ExcluirOlha campeão, parabéns por adquirir um veículo zero, não desmereci o carro, mas são todos iguais, muito caro para o que se pede.....muito plástico, minha Tiguan e 2018 e estou chateado com a VW, não se pode admitir veículos com estes valores e tanto plástico, agora se quizer marcar um churrasco vou sim, moro em Londrina e a família da minha esposa é dai
ExcluirVc é paranaense
ExcluirMeu pai mora ai vira e mexa to por ai 👍
ExcluirColorado cidadezinha pequena
ExcluirGostaria de saber o critério para o aumento de cada versão, pq não se aumenta tudo igual e sim com valores diferentes.
ResponderExcluirGostaria de ver a garagem no unknown,lá deve ter ferraris,jaguar, Mercedes, BMW para uso dele e gol,argo,Onix,Virtus etc...,para uso de seus peões só pode ou não tem nada?
ResponderExcluirNão entendo, o carro tá com vendas baixas e ficam de aumento no preço... desing de gosto duvidoso, motor fraco perante a onda de motores turbo na categoria, não tem nenhum grande diferencial em relação aos concorrentes (ser um toyota não está ajudando a vender)
ResponderExcluirPra mim, essa versão top de linha devia custar pelo menos uns 10/15k a menos!
Tomara que encalhe, cabe ao consumidor fazer sua parte.
ResponderExcluirDiz o Jão guilherme que yaris não faz barulho e não bates os plásticos dentro kkkkkk
ResponderExcluirEsse cara é num verdadeiro piá de prédio que nunca andou dencarro, yaris é um lixo de carro, projeto indiano que foi proibido em vários países, ele bate mais que um Corsa 95
Esse carro é um lixo, projeto indiano, proibido em vários lugares do mundo, sem qualidade alguma, bate tudo dentro os plásticos, nós grupos só dá reclamação, carro inseguro, quem deixa de pegar um Polo ou um Onix é burro demais.
ResponderExcluirEstá, no mínimo, pelo conjunto que oferece, 20 mil mais caro do que deveria. Teto para o Yaris deveria ser 69 mil. É por isso que está lá do meio da tabela pra baixo, não chegando a 15% das vendas de um Onix, carro no qual divide mercado e alguns valores também, mas o Toyota consegue a proeza de oferecer menos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.