A Toyota lança no mercado europeu o Toyota GR Supra em versão de acesso, com motor 2.0 turbo de 258 cv, e que será será introduzido em todo o mundo a partir de março de 2020. Esse modelo tem consumo médio de 15,8 km/l.
Além dos seis cilindros em linha de 3,0 litros (consumo combinado de combustível: 13,3 km/l), com o qual o modelo retornou no ano passado, o novo turbo de quatro cilindros torna o GR Supra atraente para um grupo maior de clientes.
O desempenho de condução é garantido na nova variante do motor: o motor a gasolina equipado com injeção direta e turbocompressor de rolagem dupla envia um torque máximo de 400 Nm para as rodas traseiras e acelera o GR Supra de zero a 100 km / h em 5,2 segundos. A 250 km / h, a propulsão é limitada eletronicamente.
Mais leve e mais nítido
Quando se trata de aceleração longitudinal, o novo motor de nível básico, que também é acoplado a um câmbio ZF automático de oito velocidades, que não precisa se esconder atrás do motor superior com seis cilindros, três litros de cilindrada e 340 hp.
Pelo contrário: o quatro cilindros mais leve e mais compacto melhora as propriedades de inércia e o equilíbrio do chassi, permitindo um manuseio ainda mais preciso.
Na nova versão básica, o GR Supra pesa 100 kg a menos que na versão 3,0 litros e porque devido ao seu design compacto, o motor se aproximou do centro do veículo, garantindo uma distribuição de peso ideal de 50:50 entre os eixos dianteiro e traseiro.
Isso contribui para a capacidade de resposta do veículo, agilidade e propriedades de manuseio inspiradoras da confiança. A "proporção áurea" para o manuseio ideal, a relação ideal entre a distância entre eixos e a largura da esteira, também é mantida: 1,55 para todos os modelos GR Supra.
No início, a Toyota também está lançando uma edição limitada do Fuji Speedway nas cores da Toyota Gazoo Racing Team. A edição especial exclusiva, limitada a 200 unidades na Europa, chama a atenção com sua pintura metálica branca, rodas pretas de 19 polegadas contrastantes e capas de espelho externas vermelhas. No interior, há embutimentos de fibra de carbono no painel e capas vermelhas e pretas de Alcântara. Adicionado a isso está o escopo dos pacotes Connect e Sport.
Vem para estuprar sádica, lenta e brutalmente o Porsche 718 Cayman
ResponderExcluirAté porque, vale mencionar, a Porsche 911 de entrada já é currada e deflorada violentamente pelo Supra 3.0 6 cilindros
Excluireu poderia até concordar com vc, mas aí seriam dois falando bobagens. Julgar um carro tão somente pelo motor, é plena ignorância, se assim fosse tem vídeo de fiat uno com motor mexido vencendo Ferrari, e ninguém é babaca de dizer q Uno é melhor do que Ferrari. Esse motor do Supra foi atualizado, é natural que apresente alguma configuração interessante, mas ninguém avalia um carro tão somente pela configuração do motor. Porsche é alemã, é outro nível de construção, em todos os termos, se quiser forçar menos a barra tem o Lexus RC que experimenta a chance perdida de competir com um Porsche, agora nessa mesma base aí vc tem o BMW Z4 atual q compartilha a plataforma do Supra e assim teria condições de duelar com outro conterrâneo, mas só da BM ter usado essa plataforma já rebaixou a qualidade do carro, é como vc olhar da cobertura de um edifício alto as pessoas que transitam lá embaixo, o carro alemão tá na cobertura e o Toyota é o pequenininho q tá pulando lá embaixo kkkkkk
ExcluirMDs, um carro cm DNA esportivo findado a um motor 2.0 Turbo para gerar economia e não esportividade? Cambada de engenheiro nutella.! Se for pra matar a essência do carro, melhor tirar de linha.!
ResponderExcluirEsperando a Toyota trazer essa máquina aqui p Brasil via México!!!
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