A liderança é a da montadora norte-americana GM, com 19% de participação, seguida da alemã VW, com 16,1%.
A Fiat é a terceira, com 13,9%, quanto a Toyota se mantém em 4º, com 8,9%.
Ranking - montadoras mais vendidas (25)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 26.358 | 19,0% |
2 | Volkswagen | 22.245 | 16,1% |
3 | FIAT | 19.274 | 13,9% |
4 | Toyota | 12.281 | 8,9% |
5 | Ford | 10.909 | 7,9% |
6 | Hyundai | 10.801 | 7,8% |
7 | Renault | 9.057 | 6,5% |
8 | Honda | 6.616 | 4,8% |
9 | Jeep | 6.547 | 4,7% |
10 | Nissan | 5.560 | 4,0% |
11 | Citroen | 1.357 | 1,0% |
12 | Chery | 1.214 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.023 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 949 | 0,7% |
15 | BMW | 625 | 0,5% |
16 | Mercedes | 592 | 0,4% |
17 | Kia | 443 | 0,3% |
18 | Volvo | 440 | 0,3% |
19 | Land Rover | 418 | 0,3% |
20 | Audi | 326 | 0,2% |
21 | Porsche | 199 | 0,1% |
22 | Iveco | 188 | 0,1% |
23 | Suzuki | 184 | 0,1% |
24 | Troler | 106 | 0,1% |
25 | Mini | 93 | 0,1% |
26 | Jaguar | 86 | 0,1% |
27 | JAC | 81 | 0,1% |
28 | Lexus | 79 | 0,1% |
29 | Subaru | 29 | 0,0% |
30 | Dodge | 16 | 0,0% |
31 | Foton | 5 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos (25)
Médias diárias | car | 8.141 | |
Totais | 138.397 | 138.397 | |
Rank | Modelo | JAN | QTD |
1 | GM/ONIX | 12.680 | 12.680 |
2 | GM/ONIX PLUS | 6.556 | 6.556 |
3 | FORD/KA | 5.403 | 5.403 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 5.221 | 5.221 |
5 | FIAT/STRADA | 4.358 | 4.358 |
6 | VW/GOL | 4.254 | 4.254 |
7 | VW/POLO | 4.183 | 4.183 |
8 | FIAT/TORO | 3.982 | 3.982 |
9 | RENAULT/KWID | 3.648 | 3.648 |
10 | FIAT/ARGO | 3.616 | 3.616 |
11 | JEEP/RENEGADE | 3.279 | 3.279 |
12 | JEEP/COMPASS | 3.247 | 3.247 |
13 | HYUNDAI/CRETA | 3.140 | 3.140 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.121 | 3.121 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.059 | 3.059 |
16 | FIAT/MOBI | 2.914 | 2.914 |
17 | TOYOTA/HILUX | 2.769 | 2.769 |
18 | HONDA/HR-V | 2.698 | 2.698 |
19 | VW/T-CROSS | 2.602 | 2.602 |
20 | VW/SAVEIRO | 2.504 | 2.504 |
21 | FORD/KA SEDAN | 2.489 | 2.489 |
22 | VW/FOX | 2.317 | 2.317 |
23 | VW/VIRTUS | 2.285 | 2.285 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.078 | 2.078 |
25 | GM/S10 | 1.947 | 1.947 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.777 | 1.777 |
27 | RENAULT/SANDERO | 1.742 | 1.742 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 1.694 | 1.694 |
29 | FIAT/CRONOS | 1.566 | 1.566 |
30 | NISSAN/VERSA | 1.461 | 1.461 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 1.277 | 1.277 |
32 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.246 | 1.246 |
33 | HONDA/CIVIC | 1.244 | 1.244 |
34 | GM/SPIN | 1.222 | 1.222 |
35 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.194 | 1.194 |
36 | FORD/RANGER | 1.191 | 1.191 |
37 | HONDA/FIT | 1.138 | 1.138 |
38 | VW/VOYAGE | 1.107 | 1.107 |
39 | VW/AMAROK | 1.088 | 1.088 |
40 | CITROEN/C4 CACTUS | 947 | 947 |
41 | FIAT/SIENA | 882 | 882 |
42 | RENAULT/OROCH | 856 | 856 |
43 | RENAULT/DUSTER | 849 | 849 |
44 | HONDA/WR-V | 828 | 828 |
45 | RENAULT/CAPTUR | 793 | 793 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 735 | 735 |
47 | VW/UP | 732 | 732 |
48 | GM/TRACKER | 730 | 730 |
49 | VW/TIGUAN | 680 | 680 |
50 | FIAT/UNO | 669 | 669 |
51 | GM/CRUZE HB | 653 | 653 |
52 | HONDA/CITY | 651 | 651 |
53 | FIAT/FIORINO | 624 | 624 |
54 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 620 | 620 |
55 | RENAULT/MASTER | 583 | 583 |
56 | RENAULT/LOGAN | 576 | 576 |
57 | CHERY/TIGGO 5X | 565 | 565 |
58 | TOYOTA/RAV4 | 502 | 502 |
59 | NISSAN/FRONTIER | 477 | 477 |
60 | PEUGEOT/2008 | 455 | 455 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 445 | 445 |
62 | NISSAN/MARCH | 413 | 413 |
63 | GM/PRISMA | 396 | 396 |
64 | CHERY/TIGGO | 395 | 395 |
65 | HYUNDAI/HR | 329 | 329 |
66 | FIAT/DUCATO | 292 | 292 |
67 | HYUNDAI/IX35 | 268 | 268 |
68 | GM/EQUINOX | 263 | 263 |
69 | LAND DISCOVERY | 257 | 257 |
70 | VW/JETTA | 252 | 252 |
71 | GM/MONTANA | 247 | 247 |
72 | FREIGHTLINER/2500 | 246 | 246 |
73 | GM/COBALT | 241 | 241 |
74 | FIAT/DOBLO | 208 | 208 |
75 | VOLVO/XC40 | 204 | 204 |
76 | VW/EXPRESS | 192 | 192 |
77 | KIA/SPORTAGE | 185 | 185 |
78 | BMW/320I | 182 | 182 |
79 | KIA/K2500 | 175 | 175 |
80 | VOLVO/XC60 | 170 | 170 |
81 | BMW/X1 | 170 | 170 |
82 | AUDI/A3 SEDAN | 156 | 156 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 156 | 156 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 152 | 152 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 151 | 151 |
86 | PEUGEOT/208 | 151 | 151 |
87 | M.BENZ/CLASSE A | 150 | 150 |
88 | NISSAN/SENTRA | 150 | 150 |
89 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 148 | 148 |
90 | CHERY/TIGGO 7 | 145 | 145 |
91 | CITROEN/JUMPY | 140 | 140 |
92 | GM/TRAILBLAZER | 137 | 137 |
93 | HYUNDAI/TUCSON | 135 | 135 |
94 | FIAT/UNO | 130 | 130 |
95 | IVECO/DAILY | 124 | 124 |
96 | PEUGEOT/3008 | 122 | 122 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 115 | 115 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 109 | 109 |
99 | TROLLER/T4 | 106 | 106 |
100 | CITROEN/C3 | 98 | 98 |
101 | CHERY/ARRIZO | 97 | 97 |
102 | MITSUBISHI/Outlander | 81 | 81 |
103 | CITROEN/AIRCROSS | 77 | 77 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 77 | 77 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 70 | 70 |
106 | LAND EVOQUE | 70 | 70 |
107 | KIA/CERATO | 68 | 68 |
108 | CITROEN/C4L | 68 | 68 |
109 | MINI/COOPER | 65 | 65 |
110 | PORSCHE/911 | 63 | 63 |
111 | BMW/X3 | 62 | 62 |
112 | BMW/X2 | 60 | 60 |
113 | PORSCHE/CAYENNE | 57 | 57 |
114 | JAGUAR/EPACE | 57 | 57 |
115 | HONDA/CRV | 53 | 53 |
116 | SUZUKI/JIMNY | 53 | 53 |
117 | IVECO/DAILY | 53 | 53 |
118 | JAC/T40 | 52 | 52 |
119 | SUZUKI/VITARA | 49 | 49 |
120 | LAND | 47 | 47 |
121 | BMW/X4 | 47 | 47 |
122 | M.BENZ/GLC220D | 46 | 46 |
123 | LEXUS/UX250H | 45 | 45 |
124 | LAND VELAR | 44 | 44 |
125 | M.BENZ/SPRINTER | 44 | 44 |
126 | AUDI/Q5 | 40 | 40 |
127 | PORSCHE/MACAN | 37 | 37 |
128 | PEUGEOT/5008 | 37 | 37 |
129 | VW/PASSAT | 36 | 36 |
130 | VOLVO/XC90 | 36 | 36 |
131 | AUDI/Q3 | 35 | 35 |
132 | AUDI/A5 | 34 | 34 |
133 | FIAT/WEEKEND | 33 | 33 |
134 | PORSCHE/BOXSTER | 29 | 29 |
135 | BMW/X5 | 28 | 28 |
136 | M.BENZ/GLC | 28 | 28 |
137 | LEXUS/NX300 | 28 | 28 |
138 | BMW/Z4 | 26 | 26 |
139 | PEUGEOT/BOXER | 25 | 25 |
140 | VOLVO/S60 | 23 | 23 |
141 | M.BENZ/SPRINTER | 23 | 23 |
142 | FORD/MUSTANG | 22 | 22 |
143 | JAGUAR/FPACE | 22 | 22 |
144 | CITROEN/JUMPER | 22 | 22 |
145 | JAC/T50 | 21 | 21 |
146 | AUDI/A4 AVANT | 21 | 21 |
147 | AUDI/A4 | 19 | 19 |
148 | JEEP/WRANGLER | 18 | 18 |
149 | BMW/330I | 18 | 18 |
150 | MINI/COOPER | 17 | 17 |
151 | M.BENZ/SPRINTER | 16 | 16 |
152 | SUBARU/XV | 15 | 15 |
153 | DFSK/V21 | 15 | 15 |
154 | HYUNDAI/SANTAFE | 14 | 14 |
155 | TOYOTA/PRIUS | 13 | 13 |
156 | BMW/530E | 13 | 13 |
157 | CHERY/QQ | 12 | 12 |
158 | SUZUKI/SCROSS | 12 | 12 |
159 | SUBARU/FORESTER | 11 | 11 |
160 | MINI/JCW | 11 | 11 |
161 | BMW/118i | 10 | 10 |
162 | IVECO/DAILY | 10 | 10 |
163 | RENAULT/KANGOO | 10 | 10 |
164 | FORD/FIESTA | 9 | 9 |
165 | MITSUBISHI/LANCER | 9 | 9 |
166 | DODGE/JOURNEY | 9 | 9 |
167 | AUDI/A3 | 8 | 8 |
168 | VW/GOLF | 8 | 8 |
169 | ONE | 8 | 8 |
170 | FORD/FUSION | 8 | 8 |
171 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 8 |
172 | JAC/v260 | 8 | 8 |
173 | M.BENZ/GLC43 | 7 | 7 |
174 | EFFA/V22 | 7 | 7 |
175 | LEXUS/ES300 | 6 | 6 |
176 | KIA/SORENTO | 6 | 6 |
177 | KIA/SOUL | 6 | 6 |
178 | AUDI/SQ5 | 6 | 6 |
179 | DODGE/SPRINTER | 6 | 6 |
180 | PORSCHE/CAYMAN | 5 | 5 |
181 | VOLVO/V60 | 5 | 5 |
182 | BMW/I3 | 5 | 5 |
183 | CITROEN/BERLINGO | 5 | 5 |
184 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 5 |
185 | FOTON/AUMARK | 5 | 5 |
186 | HONDA/ACCORD | 4 | 4 |
187 | FORD/EDGE | 4 | 4 |
188 | LIFAN/X60 | 4 | 4 |
189 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 4 |
190 | LIFAN/X80 | 4 | 4 |
191 | DFSK/K01 | 4 | 4 |
192 | KIA/CARNIVAL | 3 | 3 |
193 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 3 |
194 | GM/CLASSIC | 3 | 3 |
195 | FORD/FOCUS | 3 | 3 |
196 | VW/FUSCA | 3 | 3 |
197 | BUGRE/BGR | 3 | 3 |
198 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 3 |
199 | AUDI/A7 | 3 | 3 |
200 | JAGUAR/XE | 3 | 3 |
201 | AUDI/A6 | 2 | 2 |
202 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 2 |
203 | GM/CHEVETTE | 2 | 2 |
204 | VOLVO/V40 | 2 | 2 |
205 | AUDI/Q7 | 2 | 2 |
206 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 2 |
207 | M.BENZ/A250 | 2 | 2 |
208 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 |
209 | GM/CAMARO | 1 | 1 |
210 | VW/CC | 1 | 1 |
211 | M.BENZ/CLS | 1 | 1 |
212 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 |
213 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 1 |
214 | FYBER/FYBER | 1 | 1 |
215 | BMW/M2 | 1 | 1 |
216 | BMW/M5 | 1 | 1 |
217 | BMW/BMW 120 | 1 | 1 |
218 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 1 |
219 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 1 |
220 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 1 |
221 | SUBARU/WRX | 1 | 1 |
222 | M.BENZ/GLE | 1 | 1 |
223 | M.BENZ/SLC | 1 | 1 |
224 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 1 |
225 | BMW/530I | 1 | 1 |
226 | GM/BRASINCA | 1 | 1 |
227 | GM/C10 | 1 | 1 |
228 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
229 | DODGE/DODGE | 1 | 1 |
230 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
231 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | 1 | 1 |
232 | VW/KOMBI | 1 | 1 |
233 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
234 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 1 |
235 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 |
236 | IVECO/DAILY | 1 | 1 |
genti...bora torcê para a amarok passa a hilux!!!???
ResponderExcluirOdeiarok né pq será que alguém ama esse lixo ?
ExcluirAmarok é aquele carro que só tem motor de bom e o design de 2010? NÃO, OBG.
ResponderExcluiramarok caminhonete de shooping , mas mal aguenta subir a rampinha
ExcluirNão teve voo de galinha do Tricross esse mês.
ResponderExcluirAli junto d hrv e vc falando m3rd@
ExcluirJunto do HRV mas atrás de Kicks, Creta, Renegade e Compass, vendeu pouco mais de um terço do que no mês anterior, merda fala que é fanboy doente.
ExcluirNão dá pra VW assumir tanto emplacamento assim!
ExcluirTem que respirar um pouco!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEmplacaram nas ccs, venderam a rodo para locadoras, e nesse mês voltou à realidade
ExcluirMonte de babaca falando mentira quem ta mandando ve nas locadoras é a chevette de vcs vão la e ve as vendaa diretas babacas em vesde fica ai postando mentiras
ExcluirÉ ze ninguém, continua o mesmo, um completo ignorante 👹💪
ExcluirVW UP para 4 passageiros está chegando para acabar com a festa dos compactos Premium. Motor flex sem tanquinho de partida. Vidros dianteiros elétricos e rádio com Bluetooth. Expectativa de 20000 unidades mês
ResponderExcluirAmarok com mais de 1000 unidades só tendo versao diesel e com um desenho já com uns 10 anos.
ResponderExcluirTem q ser vw.
A melhor.
A nova "Amalok" será uma pick-up de verdade, afinal, será uma Ford Ranger com emblema da marca alemã "Carro do Povo"
ExcluirCoitado... não entende PN de carro!
ExcluirHilux coloca 2,5x na Amarok só na versão a diesel.
ExcluirAmarok está looooooooooooonge de fazer sombra à Hilux, amigo...
Brasileiro compra pela melhor revenda infelizmente, quem faz test drive na Amarok nem olha pra concorrência.
ExcluirDobradinha Chevrolet Onix. #Somos Todos Chevrolet
ResponderExcluirA GM estava certa ao afirmar no lançamento que eles não subiram de categoria. A prova está aí : eles não passam dos novos carros de entrada da marca.
ExcluirNa Alemanha o Golf tb é carro de entrada, la é lider de vendas.
ExcluirTu quer comparar o nível intelectual e aquisitivo de um brasileiro com um alemão? É isso.
ExcluirAlemão compra carro mais barato que a gente, asno.
ExcluirLá um Golf custa 20 mil unidades monetárias, aqui um Onix custa 45 mil unidades monetárias. Não é questão de nível aquisitivo, é questão de o que temos em custo/benefício.
Se os carros aqui fossem baratos como nos outros países (Onix por 15 mil e Cruze por 30 mil) certamente o Cruze venderia mais que Onix, afinal, já que carro não é tão caro, é melhor comprar um de melhor nível.
É isso que acontece nos Eua e na Europa.
Alemão compra o Golf de 23 mil euros que lhe atende em sofisticação e qualidade, no mesmo nível e até superior ao Tiguan e Jetta importados. No Brasil o pé-na-cova compra Onix no carnezão em 60x para desfilar com o campeão de vendas, levando bagaço e arrotando modernidade. Tiguan ou Jetta são sofisticados demais para a mediocridade do brasileiro.
ExcluirLógico, aqui Jetta e Tiguan custam, no mínimo, 100 e 130 mil reais. Veja se carros que custam entre 100 e 130 mil euros são bem vendidos na Alemanha, ou melhor, veja se os mais pobres lá andam de carros nesses valores.
ExcluirÉ outro país, outra realidade, outra mentalidade.
João é outra economia com moeda comunitária, inflação baixa, crescimento econômico, maior renda per capita. O Golf de 23 mil euros por conversão custaria mais de 100 mil reais aqui. Sim, o alemão compra carros de 40 mil euros luxuosos, verifique o volume de Passat, Classe C, Tiguan e GLC nas ruas, isso porque não me referi aos 911, Cayenne, Panamera, A7, A8, Q5, Q8, Touareg, classe E, classe S, GLE, séries 7, 8, X6, X7 da vida.
ExcluirA Hilux vendendo mais de 2,5X que a Amarok. Porém, todos sabendo que isso jamais significará que a Hilux seja 2,5X melhor que a Amarok. Sabem o que isso significa? que o brasileiro ainda acredita na fama de inquebrável dessa caminhonete e são Maria vai com as outras. E o pior, acreditam mesmo que a Hilux trazem mais status.
ResponderExcluirMas é inquebrável mesmo, diferente da Amarok que não sai do mecânico. Porque o estado islâmico usa Hilux e não Amarok? Pra não ficar a pé no meio do deserto.
ExcluirAmarok é tão boa que vai deixar a "essência" e vai ser uma Ranger com VW na frente... enfim, o destino dela fala por si. Tudo é uma questão de atender ao que o nicho se propõe. Combinação balanceada de tecnologia e robustez. Inegável a Amarok trazer mais tecnologia, mas isso tem confiabilidade e se aplica ao uso rural, fora de estrada, trabalho bruto? (real necessidade de quem utiliza uma pick-up)
ExcluirUm monte de desculpa, a pickup é feita pra vender. Se vende bem, sucesso, se vende mal, fracasso. O resto é choro. E isso se aplica aos demais. Carro nacional de maior sucesso... onix
ExcluirColoque uma Amarok e uma Hilux, ambas topo de linha, pra andarem 200 mil km em estradas de terra, passando em lama, areia, pontes, buracos e carregando peso, no final você entenderá qual sairá inteira (se a Amarok conseguir chegar lá) e, talvez, você compreenderá o que gerou a fama de inquebrável da Hilux.
ExcluirzZzZz... Bem a amarok é a segunda mais vendida na argentina e na europa lider.
ExcluirVive em oficina? ...isso ,vejo oficinas lotadas dela ha ha ha ...
Hilux é líder isolada de vendas de picapes em âmbito mundial, vendendo quase o dobro da segunda colocada Isuzu D-Max, são mais de 50 anos de história... Amarok é muito pequena quando comparada com ela.
ExcluirÉ como querer comparar Bolsonaro com Rainha Elizabeth.
Amarok é bem superior a Hilux, mas no Brasil a fama de melhor revenda e falso status por ser cara seduziu o ignorante brasileiro. A jogada da VW ser fabricada junto com a Ranger nada mais é que redução de custo e entrar no mercado norte americano, o resultado será infinitamente superior à Tombalux: a melhor picape européia com a tradição e expertise da Ford no segmento.
ExcluirBem superior em quebrar, picape de shopping, não aguenta passar em uma poça de água.
ExcluirAcho engraçado esse povo que vive babando que a Amarok é bem superior à Hilux, mas não fala em quais pontos.
ExcluirEu sei que realmente em desempenho Amarok é realmente superior, lógico, tem por obrigação ser, já que tem um motor muito mais potente, mas picape não foi feita pra correr. No que mais ela é superior?
Até onde eu sei, Hilux é bem melhor acabada e espaçosa que Amarok. Hilux tem 6 airbags, Amarok 4, Hilux tem chave presencial, Amarok não, nem mesmo na versão de 210 mil. Hilux tem revenda melhor, desvalorização menor e, como picape, Hilux é muito mais competente, aguenta o trabalho pesado de fato, não dá despesa com manutenção e tem um custo geral muito menor (pneus, revisões, consumo).
Amarok espanca a Hilux em desempenho e acabamento, mesmo com 4 airbags tem MUITO mais estabilidade que a Tombalux reprovada no teste do Alce, melhor multimídia, maior espaço interno e capacidade de carga superior. A melhor revenda da Hilux é proporcional ao seu tempo de mercado mais de 27 anos, Amarok estreou em 2011, vai completar 9 anos.
ExcluirE desde qdo definição de uma boa pick-up se restringe à insignificância de desempenho???
ExcluirAmarok é pick-up Nutella, amigo.
Ótimo para asfalto, e só!!!
A hilux só não é líder de vendas porque muitos não tem 200 paus pra comprar uma questão de lógica
ResponderExcluirTenho uma a oito anos só troquei duas lâmpadas de stop
Toyota é carro de emergente no Brasil, quem tem 200 mil roda de Audi, BMW, MB, Volvo e Land Rover. Tombalux é picape de emergente que acha ser de luxo, Amarok V6 dá uma coça sem dó nessa cascata que mal consegue fazer curva.
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirHilux é a pick-up média mais vendida no planeta, camarada.
Coloca 5x na Amarok.
Aliás, Toyota é líder mundial com o Corolla.
Líder mundial dos crossovers com a RAV4.
Líder mundial dos SUV com a SW4.
Precisa mais ou precisa desenhar???
Se Toyota é carro de emergente, VW é o que? Carro de falido.
ExcluirKuramoto o Grupo VW é o líder mundial de vendas, precisa mais ou precisa desenhar.
ExcluirTombalux é tão fraca que não é vendida nos USA (país que entende), por sua vez a VW terá picape em parceria com a líder Ford lá.
Toyota só é líder mundial com o sedan de entrada Corolla que mal chegam aos pés do luxuoso Passat na Europa, RAV4 só vende nos USA, Tiguan humilha ela em tudo e a SW4 então que piada, não tem qualidade pra ser vendida em mercado exigente como o deles. Touareg manda lembranças.
Toyota sim é carro de emergente (que acredita no falso status da marca).
ExcluirVW é para os exigentes em segurança, qualidade e tecnologia, ou seja, pessoas inteligentes que dão valor ao seu dinheiro, compram conteúdo e não a marca que cobra caro e entrega produto made in Tailand e India (yaris e etios p. ex).
VW pra bater a Toyota tem que ser conjunto com outros e ainda incluir caminhão, ônibus, trator.
ExcluirPq se depender da VW não vai superar a Toyota nem no longínquo prazo.
Quanto à Hilux não há nem o que discutir.
Coloca a Amarok no bolso.
VW precisará fazer escola com a Ford para desenvolver uma pick-up de verdade ao invés de um carrebre de passeio com caçamba.
O dia que a Amarok chegar ombro a ombro com a Hilux a gente volta conversar, blz!...
Como vemos abaixo, Mitsubishi e Peugeot já ficou para trás e a Citroen é questão de muito pouco tempo. Mais um ou dois anos e a Nissan também vai sentir no traseiro o espeto da Chery. Os chinas tão ai ganhando espaço. A Jac peca porque tem um tal de Habib que só faz merda; prestando um péssimo serviço em todas as área; da divulgação da marca, venda, pós-venda e venda de peças. HORRÍVEL!!! Uma pena porque os novos carros da Jac tem qualidade.
ResponderExcluir10 Nissan 5.560 4,0%
11 Citroen 1.357 1,0%
12 Chery 1.214 0,9%
13 Peugeot 1.023 0,7%
14 Mitsubishi 949 0,7%
Gentiiii vamo torce pra que Onix vendii bem mais, polo gts tem suspensão muito dura !! Podi isso?
ResponderExcluirEsse cara deve ser vendedor da Ching Chery só pode,eita carrinho vaga....
ResponderExcluirTO OBSERVANDO QUE DESDE DEZEMBRO CRUZE HB VENDE BEM, FICO FELIZ, POR TER UM HATCH MÉDIO CRESCENDO
ResponderExcluirO Virtus vinha caindo, mês a mês, lentamente de setembro até dezembro. Vindo de 4400 mês aproximadamente para 4000 baixo em dezembro. O que aconteceu este mês foi demais...
ResponderExcluirVirtus sentiu o golpe do dumping praticado pelo Onix Plus, mas aguarde mais itens de série e preços mais competitivos para colocar o projeto chinês da GM no seu devido lugar. GM tenta nivelar o mercado por baixo, no sentido oposto a VW sempre entregando carros mais modernos e sofisticados, esse mês a linha GTS, e em breve o matador Nivus.
Excluirpiada esses fanboys kkkkkkkkkkkk
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirVai no amigosporcarros e vê como o Polo GTS é sofisticado.
Linha 2020 do Virtus já foi lançada, filhão. O máximo que eles fizeram foi colocar o que era opcional como de série, nenhum equipamento a mais e nenhum centavo a menos.
ExcluirMaior valor agregado João, o Virtus Highline com painel digital, bancos de couro, ar digital, freios a disco nas 4 rodas, injeção direta e rodas 17" de série, humilha o Onix Plus Premier.
ExcluirZé Ninguém o Polo GTS é muito mais carro que o Cruze Sport6: melhor desempenho e consumo, mais equipado, difusor de ar traseiro, design exclusivo, bom de curva e retomada. Esportivo acessível por 100 mil.
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirHumilha onde???
Virtus Premier não vende nem 200 unidades por mês.
Onix Plus Premier vendeu em dezembro 1.894 unidades.
São +7x Virtus HL.
Quer defender o indefensável, amigo!?
Toma, trouxa! !!
FCA/PSA - 28.651
ResponderExcluirGM - 26.358
Volkswagen + Audi + Porsche - 22.770
Renault + Nissan + Mitsubishi - 15.566
Market share de 19%.
ResponderExcluirNão tá crescendo não né?
Foi só uma simples mudança da geração né?
Já a segunda colocada... essa não se mexe.
Onix = 12.680
ResponderExcluirGol + Polo + Fox + Virtus = 13.039
Onix + Onix Plus = 19.236
ResponderExcluirVW (todos) = 22.245
Toda linha Toyota com 5 anos de garantia.
ResponderExcluirToyota sabe fazer carro com qualidade e pós venda de verdade. Em dezembro do ano passado, trouxe a hilux 2016 do meu vô com problemas no ar condicionado, o mecânico passou o dia inteiro procurando o possível defeito, quando foi 18h, ele veio me dizer que, na realidade não havia defeito algum no sistema do ar condicionado e tinha colocado gás e pra mim testar durante uns dias pra ver se havia consertado. Sabe o valor desse dia de mão de obra? R$ 0,00 ai está a diferença de uma montadora que se importa com o cliente e tratam seus clientes como devem ser tratados, veja, o carro do meu vó não estava mais na garantia. Por isso, tiro chapéu pra Toyota,produzem carros de qualidade e tem um pós venda fenomenal.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.