O mercado
automotivo brasileiro registrou 6.037 carros e comerciais leves emplacados no primeiro dia útil de 2020.
O mercado tem como líder a norte-americana GM, com 19,4% de share, seguida da VW, com 14,4%. Fiat vem na terceira posição, com 13,3%.
A quarta colocação inicia 2020 com nova dona: Hyundai, com 9,9%.
Entre os modelos, destaque para os Onix Hatch e Plus nas duas primeiras colocações.
Marcas mais vendidas em 2020
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 1.169 | 19,4% |
2 | Volkswagen | 870 | 14,4% |
3 | FIAT | 800 | 13,3% |
4 | Hyundai | 598 | 9,9% |
5 | Ford | 569 | 9,4% |
6 | Toyota | 511 | 8,5% |
7 | Honda | 330 | 5,5% |
8 | Renault | 317 | 5,3% |
9 | Jeep | 281 | 4,7% |
10 | Nissan | 269 | 4,5% |
11 | Chery | 64 | 1,1% |
12 | Citroen | 55 | 0,9% |
13 | Mitsubishi | 35 | 0,6% |
14 | Peugeot | 29 | 0,5% |
15 | BMW | 26 | 0,4% |
16 | Mercedes | 22 | 0,4% |
17 | Volvo | 19 | 0,3% |
18 | Kia | 17 | 0,3% |
19 | Audi | 9 | 0,1% |
20 | JAC | 9 | 0,1% |
21 | Subaru | 4 | 0,1% |
22 | Jaguar | 4 | 0,1% |
23 | Land Rover | 4 | 0,1% |
24 | Troler | 4 | 0,1% |
25 | Iveco | 3 | 0,0% |
26 | Lexus | 3 | 0,0% |
27 | Porsche | 2 | 0,0% |
28 | Foton | 1 | 0,0% |
29 | Mini | 1 | 0,0% |
30 | Suzuki | 1 | 0,0% |
Carros mais vendidos em 2020
Médias diárias | 6.037 | 6.037 |
Totais | 6.037 | 6.037 |
Rank | Modelo | Jan | ytd |
1 | GM/ONIX | 537 | 537 |
2 | GM/ONIX PLUS | 278 | 278 |
3 | FORD/ECOSPORT | 241 | 241 |
4 | FIAT/STRADA | 211 | 211 |
5 | HYUNDAI/CRETA | 208 | 208 |
6 | FORD/KA | 203 | 203 |
7 | HYUNDAI/HB20 | 198 | 198 |
8 | FIAT/TORO | 171 | 171 |
9 | HYUNDAI/HB20S | 161 | 161 |
10 | FIAT/ARGO | 161 | 161 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 156 | 156 |
12 | NISSAN/KICKS | 155 | 155 |
13 | VW/GOL | 152 | 152 |
14 | HONDA/HR-V | 151 | 151 |
15 | VW/POLO | 146 | 146 |
16 | JEEP/RENEGADE | 140 | 140 |
17 | JEEP/COMPASS | 139 | 139 |
18 | FIAT/MOBI | 123 | 123 |
19 | VW/SAVEIRO | 106 | 106 |
20 | VW/FOX | 105 | 105 |
21 | VW/T-CROSS | 105 | 105 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 92 | 92 |
23 | RENAULT/KWID | 91 | 91 |
24 | GM/MONTANA | 87 | 87 |
25 | GM/S10 | 84 | 84 |
26 | VW/VIRTUS | 81 | 81 |
27 | NISSAN/VERSA | 78 | 78 |
28 | TOYOTA/YARISC SD | 75 | 75 |
29 | FORD/KA SEDAN | 69 | 69 |
30 | TOYOTA/HILUX | 67 | 67 |
31 | RENAULT/SANDERO | 62 | 62 |
32 | FIAT/CRONOS | 62 | 62 |
33 | FORD/RANGER | 55 | 55 |
34 | HONDA/CIVIC | 53 | 53 |
35 | RENAULT/DUSTER | 51 | 51 |
36 | HONDA/FIT | 48 | 48 |
37 | GM/SPIN | 48 | 48 |
38 | HONDA/WR-V | 46 | 46 |
39 | TOYOTA/ETIOS | 45 | 45 |
40 | VW/VOYAGE | 44 | 44 |
41 | CITROEN/C4 | 43 | 43 |
42 | RENAULT/CAPTUR | 42 | 42 |
43 | VW/AMAROK | 38 | 38 |
44 | RENAULT/MASTER | 33 | 33 |
45 | VW/TIGUAN | 32 | 32 |
46 | GM/CRUZE | 32 | 32 |
47 | CHERY/TIGGON 5X | 32 | 32 |
48 | TOYOTA/ETIOS SD | 30 | 30 |
49 | VW/JETTA | 29 | 29 |
50 | HONDA/CITY | 27 | 27 |
51 | GM/PRISMA | 27 | 27 |
52 | FIAT/SIENA | 27 | 27 |
53 | RENAULT/OROCH | 25 | 25 |
54 | VW/UP | 25 | 25 |
55 | TOYOTA/HILUX SW4 | 24 | 24 |
56 | GM/TRACKER | 23 | 23 |
57 | CHERY/TIGGO | 23 | 23 |
58 | GM/CRUZE HB | 23 | 23 |
59 | TOYOTA/RAV4 | 22 | 22 |
60 | HYUNDAI/IX35 | 20 | 20 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 18 | 18 |
62 | FIAT/FIORINO | 17 | 17 |
63 | NISSAN/FRONTIER | 16 | 16 |
64 | FIAT/UNO | 16 | 16 |
65 | GM/EQUINOX | 15 | 15 |
66 | NISSAN/MARCH | 14 | 14 |
67 | PEUGEOT/2008 | 14 | 14 |
68 | RENAULT/LOGAN | 13 | 13 |
69 | BMW/320I | 10 | 10 |
70 | GM/COBALT | 10 | 10 |
71 | VOLVO/XC40 | 10 | 10 |
72 | CITROEN/JUMPY | 9 | 9 |
73 | PEUGEOT/EXPERT | 8 | 8 |
74 | FIAT/DOBLO | 8 | 8 |
75 | KIA/SPORTAGE | 8 | 8 |
76 | VOLVO/XC60 | 8 | 8 |
77 | BMW/X1 | 8 | 8 |
78 | MITSUBISHI/ASX | 8 | 8 |
79 | FREIGHTLINER/2500 | 7 | 7 |
80 | M.BENZ/CLASSE C | 7 | 7 |
81 | M.BENZ/CLASSE GLA | 7 | 7 |
82 | JAC/T40 | 7 | 7 |
83 | M.BENZ/CLASSE A | 6 | 6 |
84 | NISSAN/SENTRA | 6 | 6 |
85 | KIA/CERATO | 6 | 6 |
86 | VW/EXPRESS | 5 | 5 |
87 | HYUNDAI/HR | 5 | 5 |
88 | HONDA/CRV | 5 | 5 |
89 | HYUNDAI/TUCSON | 5 | 5 |
90 | MITSUBISHI/Outlander | 5 | 5 |
91 | AUDI/A3 SEDAN | 5 | 5 |
92 | TROLLER/T4 | 4 | 4 |
93 | SUBARU/XV | 4 | 4 |
94 | GM/TRAILBLAZER | 4 | 4 |
95 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 4 | 4 |
96 | CHERY/ARRIZO | 4 | 4 |
97 | CHERY/TIGGO 7 | 4 | 4 |
98 | FIAT/DUCATO | 3 | 3 |
99 | PEUGEOT/PARTNER | 3 | 3 |
100 | LAND | 3 | 3 |
101 | CITROEN/AIRCROSS | 3 | 3 |
102 | JAGUAR/EPACE | 3 | 3 |
103 | KIA/K2500 | 2 | 2 |
104 | IVECO/DAILY 35S14 | 2 | 2 |
105 | VW/PASSAT | 2 | 2 |
106 | JAC/T50 | 2 | 2 |
107 | JEEP/WRANGLER | 2 | 2 |
108 | BMW/X3 | 2 | 2 |
109 | PEUGEOT/3008 | 2 | 2 |
110 | BMW/X4 | 2 | 2 |
111 | BMW/X2 | 2 | 2 |
112 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
113 | PEUGEOT/BOXER | 1 | 1 |
114 | FOTON/AUMARK 1039 | 1 | 1 |
115 | EFFA/V22 | 1 | 1 |
116 | DFSK/V21 | 1 | 1 |
117 | IVECO/DAILY 30S13 | 1 | 1 |
118 | AUDI/A4 | 1 | 1 |
119 | AUDI/A6 | 1 | 1 |
120 | PORSCHE/BOXSTER | 1 | 1 |
121 | PORSCHE/CAYENNE | 1 | 1 |
122 | MINI/COOPER | 1 | 1 |
123 | LEXUS/ES300 | 1 | 1 |
124 | FORD/FIESTA | 1 | 1 |
125 | LAND | 1 | 1 |
126 | HYUNDAI/SANTAFE | 1 | 1 |
127 | VOLVO/XC90 | 1 | 1 |
128 | SUZUKI/VITARA | 1 | 1 |
129 | ONE | 1 | 1 |
130 | BMW/Z4 | 1 | 1 |
131 | AUDI/A4 | 1 | 1 |
132 | KIA/SOUL | 1 | 1 |
133 | CHERY/QQ | 1 | 1 |
134 | ROVER/EVOQUE | 1 | 1 |
135 | AUDI/Q3 | 1 | 1 |
136 | FIAT/WEEKEND | 1 | 1 |
137 | M.BENZ/GLC | 1 | 1 |
138 | JAGUAR/FPACE | 1 | 1 |
139 | LEXUS/NX300 | 1 | 1 |
140 | PEUGEOT/5008 | 1 | 1 |
141 | M.BENZ/GLC220D | 1 | 1 |
142 | BMW/530E | 1 | 1 |
143 | LEXUS/UX250H | 1 | 1 |
Ta tudo aumentando preço
ResponderExcluirIsso nem é vendas do primeiro dia e sim do ano passado.
ResponderExcluirMas foram emplacados no dia 2/01/2020 né.
Excluir# Somos Todos Chevrolet Onix Hatch e Plus Muscle Car Popular Turbo 5 Estrelas Latinncap 6 Airbags Park Assist Wifi 4G.
ResponderExcluirTô fora. Pega fogo
ExcluirSeu anela queima mais João!
ExcluirA Rosca?
ExcluirIsso ai, João ta ardendo pelo sucesso da dupla GM
ExcluirNotícia quente: Passos-MG mais um 🔥. Até quando, Arnaldo?
ExcluirCola o link aqui, pois sua palavra não tem credibilidade alguma!
ExcluirEle o Manolo tão desde ontem falando isso, mas nada de fonte.
Excluir#todos troxas😀😀
ExcluirChevrolet só tem esses 2 modelos mesmo.
ExcluirRealmente o trinca eixo depende das locadoras para sobreviver. Alguém já divulgou as vendas diretas de dezembro. Aposto num patamar na casa de 80% de vendas para locadoras do t-trinca.
ResponderExcluirO panaca a desova ta contando agora sem nossao olha o creta desova onix desova quem ta desovando é gm e Hyundai depois falaque é a fiat mentira é a gm Hyundai
ExcluirE a ford com o ecosport
ExcluirO imbecil, tanto Creta quanto HR-V não sao vendidos para locadoras. Por outro lado, o t-trinca eixo resolveu tomar o lugar do Renegade nas locadoras e está sendo entregue de rodo para Movida, Localiza, e Unidas.
ExcluirFalou sabe tudo vai estuda dono da verdade qualque um sabe que 1 dia tem muita locadora envolvida imbécil débil
ExcluirCom certeza ou vc é fanboy ou vendedor
ExcluirObservador, o cara que anda de palio e vem desdenhar kkkkkk
ExcluirSó mais um pobre com inveja de quem pode.
Sim ja saiu o trincacross teve o 8 lugar nas vendas PJ
ExcluirCreta é PCD dependente... Bem como Kicks(tb depende das locadoras e PJ)... O T-cross depende de PCDS, locadoras e pessoas jurídicas/ produtor rural...
ExcluirPrimeiro dia útil. Só vendas diretas feitas nod últimos dias do mês anterior.
ResponderExcluirPor isso a Renault despenca, já que o Kwid depende somente de vendas a pessoas físicas.
ExcluirImagina, chegar no Brasil, e dirigir um carrinho de pipoca... pneu com 3 parafusos... porta com bracelete... 📣HELP!
ExcluirPor um momento, antes do lançamento do novos Onix, eu realmente acreditei que esse dupla fosse afetar efetivamente as vendas do Polo e do Virtus. Sinceramente acreditei. Pois foi feito muito marketing em cima deles: era bonito, completo e equipado, seguro, imponente, turbinado, e ainda bem mais barato que os concorrentes. No entanto, me enganei. O carro continua com tudo isso que citei, porém num projeto de baixo custo. Prova disso, todos já sabem: Risco de quebra de motor, de incêndio, de vazamento de combustível , construção simples e montagem e acabamento aquéns do que se espera para o segmento compacto Premium.
ResponderExcluirNão é atoa que é bem mais barato que os carros da categoria compacto Premium. Não existe almoço grátis. Repito: O carro é bonito, mas não passa o refinamento construtivo que o segmento pede. Dessa forma, afirmo que a dupla da GM está um patamar abaixo da dupla Polo e Virtus. A própria GM disse que eles não subiram de categoria. Afirmo também que os Onix são sim carros legais pelos preços oferecidos, e por isso vendem muito. Só não concordo , de maneira alguma, que os Onix sejam autênticos compacto Premium. Definitivamente não são. Sem mais.
Vc quer enganar quem? Vc nunca achou que a dupla GM venderia mais do que o da VW, larga de ser ridícula.
ExcluirNão vou mais perder meu tempo falando nada pra esse retardado, não adianta.
ExcluirEle viu o Polo caindo de 5/6° lugar quando o novo Onix começou a ser vendido e também viu o Virtus cair em vendas Outubro, Novembro e Dezembro por causa do Onix Plus, mas mesmo assim não quer entender...
É difícil lidar com pessoas de raciocínio limitado.
Olhe as vendas do Virtus desde Outubro quando o Onix Plus iniciou as vendas. Vai perceber o início de uma queda, se faz de cego e vem aqui bostejar com esses comentários copia e cola que tu deve ter no word salvo já, pois argumento concreto tu não tem, é só mais um fanboy apaixonado...
ExcluirPode ter caído sim. Pequenas Variações nos números são normais demais. Mas cadê o hecatombe que o Onix Plus ia fazer no Virtus. Cadê pessoal?
ExcluirOnix Plus vendeu quase 30 mil unidades em 3 meses. Chegou ao 2° lugar no ranking em Dezembro.
ExcluirOnix hatch em menos de 2 meses de venda fez o Polo cair de 5/6° pra 12°
A hecatombe está acontecendo...
Calma, esse ano terá muito mais, terá humilhação de T-Crocs pela Tracker.
Polo e virtus estão no mesmo nível dos novos onix e ainda são mais desconfortáveis, duros mesmo. Alem disso, 2020 é que será parametro para a concorrencia em vendas e é sabido que os vw tem seus defeitos também, embora os torcedores não admitam.
ExcluirJoão Guilherme, você ainda continua disseminando falácias. O assunto é : O suposto hecatombe que o onix Plus ai fazer ESPECIFICAMENTE NAS VENDAS DO VIRTUS. Assunto não é o quanto cada um vendeu nos primeiros meses. O assunto não é esse. Até porque os Onix são carros de volume. Foram feitos para dar volumes de vendas. Por isso são "baratos". É o que a GM quer. Os VW nunca foram carros de volume. Tanto é que as metas de vendas do polo e Virtus foram respectivamente 5 mil e 3 mil. Voltando ao real assunto: Cadê o efetivo e estrondoso impacto que Onix Plus ia fazer no Virtus? Vou esperar sentado.
ExcluirE outra: Nao sou fake. Me chamo Daniel e nem conheço o Carlos.
Você sabe o que são apenas três meses de vendas?
ExcluirNão dá pra fazer muita coisa.
Mas mesmo assim Onix Plus roubou boas vendas do Virtus e logo o superou em vendas.
Sabe quantos meses T-Cross, último lançamento da VW demorou pra superar os concorrentes em vendas? 7 meses.
Sabe quanto tempo Onix Plus precisou pra superar todos seus concorrentes? 1 mês.
O tema é: Cadê o efetivo e estrondoso impacto que Onix Plus fez fazer no Virtus?
Excluir"Os VW nunca foram carros de volume"
ExcluirKkkkkkkkk é cada uma que temos que ler...
Quer dizer então que Gol e Voyage não são carros pra volumes de vendas? Então porque tem 70/30% de vendas diretas? Podia deixar só o varejo então.
Porque a VW nunca concretizou o plano de tirar o Gol de linha e deixar Up pra ser seu carro de entrada?
Porque Up não deu certo e o Gol é o carro da marca que mais vende, ela não se daria ao luxo de perder as vendas dele.
Então porque Jetta, Polo e Virtus vivem de promoção?
Porque não estavam vendendo pelo preço pedido. As promoções melhoraram vendas de Polo e Virtus, de Jetta não.
Porque então a VW lançou a versão Sense do Virtus e T-Cross?
Pra melhorar as vendas, apresentando carros focados nas vendas diretas (Locadoras, taxistas e PCD) e, por consequência, aumentar as vendas.
O imbecil ainda vem dizer que VW não quer volume de vendas...
É de dar pena!
👏👏👏👏👏
ExcluirO cara não sabe nem interpretar um texto. Nunca deve ser ouvido falar em referência anafórica, coesão e coerência textual. Quando me referi a " Os VW ..." estava me referindo à dupla polo e Virtus. Nunca aprendeu que repetir palavras deixa o texto feio? Coitado. Você, João Guilherme, é um falastrão e desonesto. É ainda tem trouxas que aplaudem esse rei da mentira.
ExcluirPolo em 15° e Virtus em 26°,e o Onix não está afetando? Kkk
Excluir"Os VW ..." estava me referindo à dupla polo e Virtus."
ExcluirVocê não sabe se referir, muito menos se expressar e eu não sou obrigado buscar entender o que você tentou dizer...
"Nunca aprendeu que repetir palavras deixa o texto feio?"
Feio é não ter argumentos e ficar de chorando pitangas.
a gm nao subiu de categoria e nem a vw mas essa cobra como se tivesse.
ExcluirNão vai ter tópico aqui sobre os inúmeros problemas que o Jetta Gli está apresentando? Problema na suspensão, barulhos nos bancos, vários proprietários já tiveram que trocar motor, só jogar no google problemas no Jetta Gli que irão ver alguns relatos, principalmente do backstage.
ResponderExcluirAqui? Nunca, mais fácil ganhar na Mega-Sena.
ExcluirOlhe meu comentário mais abaixo. Inúmeros problemas no T-Cross e todos dos links com algum defeito na suspensão, que logo está ligada a segurança. Mas é a VW, então pode, é só pedir desculpas e ta resolvido!
ExcluirVerdade Zé, kkkkkkkkk
ExcluirNem vou comentar mais sobre os motores TSI, pois tem uma mocinha da década de 50 que fica pirada ofende, ameaça morder e puxar os cabelos!
Excluirhttps://engenhariae.com.br/editorial/colunas/se-a-volkswagen-nao-atualizar-up-gol-voyage-saveiro-e-fox-esses-modelos-poderao-sair-de-linha-no-brasil-a-partir-de-28-01?amp
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKK
De todas as marcas do Brasil,a VW é a que mais tem carros que não tem encosto de cabeça pro passageiro central.... Em pleno 2020, que vergonha.
Tava cagando e andando pra segurança dos passageiros.
Agora vai ter que correr atrás e colocar, senão não vai poder vender Gol, Voyage, Fox, Saveiro e Up...
Aí as moçoilas se matam... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPior que isso é levarem até maio para atualizarem o Fox para voltar a ser produzido... VW, você conhece, você desconfia!
ExcluirUm adendo, em 2000 já era obrigatório ter cintos de três pontos e apoios de cabeça para dois passageiros do banco traseiro... E onde estava a VW na época também? Com seus fracos Gol G2 sem ambos (cintos soltos) e G3 como opcional sendo que era obrigatório, coisa que o peladíssimo Celta da época tinha.
ExcluirFonte: Best Cars Web Site, avaliação Celta 2001, página 3.
Quanto vocês acham que Up tiraria se fosse testado como está (sem controles de tração e estabilidade na versão de entrada e sem encosto de cabeça atrás) no Latin Ncap protocolo atual?
ExcluirChuto 2 estrelas, 3 no máximo.
E Gol/Voyage? Por ter os mesmos problemas do Up mas ter uma plataforma mais frágil e antiga, creio que zeraria.
É por isso que a VW não tem coragem de submeter nenhum dos três novamente nos testes...
Fala Jao, sempre ele, o cara mais chato e burro daqui
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/390782/vw-retomada-producao-maio-2020/
Chola não, UP é mais seguro que o cruze seu asno
Up sem encosto de cabeça? Sem controles de tração? Sem controles de estabilidade? Up com só 2 airbags?
ExcluirKKKKKKKKK
Tem nível de segurança igual ou inferior ao Joy.
Leu a matéria o doente?
ExcluirO João não lê nada não, só vem aqui falar mer...da
ExcluirEle é típico vendedor da GM sem noção.
Li sim. Entendi que o que está lá escrito não tira a verdade do que escrevi.
ExcluirO texto fala de algo que ainda vai acontecer. Até lá, todos os Up!, Gols, Voyages e Fox seguem com falha crítica de segurança.
Engraçado que ele não fala do Cobalt, da Spin, do Onix antigo, todos carros da época do Fox, bacana sua seletividade, não viaja cara, se estão se atualizando é por mais segurança, Onix não era nota zero e depois atualizou e levou nota 3? O UP é mais seguro que o cruze, onde nós mesmos protocolos foram usados, e foram os mesmos utilizados nós testes do polo e onix, inclusive, notas individuais o polo é muito superior. Cara vc é um doente que só fala merda e inventa coisas da cabeça.
ExcluirMano brow, Up é 5 estrelas sem o teste de impacto lateral, teste esse que o Cruze já possui.
ExcluirEsse Manolo Broxa só fala merda, insiste que é o mesmo protocolo, tudo pra defender a teta que ele mama.
ExcluirEle é tão retardado que não sabe que carros sem controles de estabilidade e tração não tiram mais que 3 estrelas no protocolo atual e que carros sem encosto de cabeça também são penalizados.
ExcluirEle também não sabe que carros sem airbag lateral tem péssimo desempenho no impacto lateral.
Coitados, VW é a que mais tem carros seguros, sempre foi a que mais se preocupou com isso. Protocolo atual do onix e polo sao os mesmos, onix não fez nos novos seu imbecil
ExcluirVW terá um 2020 sombrio pela frente...
ResponderExcluirMerecido.
ExcluirAlém da possibilidade do eixo trincar e outros problemas, a suspensão está dando uma dor de cabeça danada, será mais um recall que a VW se negará a fazer?
ResponderExcluirhttps://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/descaso-da-motadora-peoblema-cririco-t-cross-zero-km_95358002/
https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/t-cross-diversos-problemas_YMk8p91qzg33sqyP/
reclameaqui.com.br/volkswagen/t-cross-nao-compre_hkaP4aY-BikxUzg4/
https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/t-cross-quebra-com-1495kg-e-volkswagen-pessimo-atendimento_MqRXwWzF4nQtAz7s/
https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/t-cross-zero-com-problema-de-fabrica_Phdgts4scUT1ILcc/
https://www.reclameaqui.com.br/volkswagen/t-cross-highline-0-km-com-lista-de-problemas-desde-novo-vindos-de-fabrica_dkigHwZiIfW5yG3L/
Com nota 6.9 no geral do Reclame Aqui, a VW deixa muito a desejar no atendimento ao cliente sendo apenas "regular", e a GM com nota 7.9, em 2019 foi a empresa campeã no Prêmio Negócios e Reclame Aqui.
VW, VOCÊ CONHECE, VOCÊ DESCONFIA!
A minha casa feliz com a VW.
ResponderExcluir01 Polo TSI
01 Polo MSI
01 Move UP
É verdade, eu sou a casa! kkkkkk
ExcluirTá tão difícil vender vw que os vendedores estão se mudando para as concessionárias.
ExcluirObservador..kkkkkk
ExcluirOs caras tem muita inveja pq andam de palio ou onix antigo kkkkk, bando de zé ruela que não tem onde cair morto, ai ficam com inveja do conjunto de ótimos carros do João, esses haters não aprendem.
ExcluirDeixa de bobo cara.
ResponderExcluirVc é doente
Doente é você e seus amigos fanboys VW aqui... É só ver pelos comentarios de vocês!
ExcluirGO FORD!
ResponderExcluirNão se enganem com o novo onix, por fora bela viola.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCheio de invejoso aqui que anda de Palio querendo zoar quem anda de T-Cross, Jetta ou Tiguan, podem notar, sempre os mesmos otários invejosos. Qualquer pessoa que comente algo sobre seu carro e se fala que é VW, já aparece o Canela 12, o JÃO Guilherme, O Observador, o Gambaleoa (Sumido, acho que é o Jão Guilherme disfarçado), o Haterx Hater tb está sumido, acho que são tudo uma pessoa só, vendedor da GM, que a propósito, TEVE MAIS UM ONIX BOQUETA XING LING INCENDIADO NA CIDADE DE PASSOS - MG, certeza que será o novo Marea BOMBA!!
ResponderExcluirNão preciso criar perfil fake, me garanto só com um. Já você...depois q percebeu q não enganava ninguém parou de usar o fake com meu nome.
ExcluirCadê a notícia do Onix pegando fogo? Só te vejo falar sem provar, ou seja, o mesmo que nada.
Carlos4Patas, Mano Bronha, Daniel Myballs e Xupista são todos fanboys retardados VW, mas uma coisa faz o Carlos menos retardado que os outros, ele sabe que as vezes é melhor ficar calado do que ficar falando coisas sem sentido e se queimando ainda mais.
ExcluirOs outros já perderam toda a vergonha. Mano Bronha é o mais demente de todos, porque nem sequer sabe escrever, não consegue expor ideias de uma maneira que faça sentido e possui 0 de conhecimento automotivo.
Sim, possuo 0 conhecimento e tu não consegue uma dentro.
ExcluirNão sou eu que comparo vendas de cobalt com passat
Nao sou eu que digo que a Captur compete com a nova Tarek, vc ;e muito burro, e diz tb que Corolla não faz barulho kkkkkkkk
Sabe nada, não deve ter tido mais que dois carros na vida.
Manda aí o link da notícia do Onix que pegou fogo em Minas...
ExcluirJá aproveita e manda link onde tenha comentários meus comparando vendas de Cobalt com Passat e dizendo que Captur compete com Tarek.
Corolla não faz barulho.
Mano bronha minha Tiguan está maravilhosa, tem uma tecnologia embarcada que agora que descobri que todos carros VW tem, carro anti stress da esposa, faz tanto barulho que você não escuta nada vindo dos passageiros, ela também é bem econômica, consumo cidade/estrada no álcool 7/9 km/l, consumo cidade/estrada na gasolina 8/10km/l e bebe 1 litro de óleo a cada 300 km!!!!
ExcluirMetira, Tiguan não faz barulho, já mostra que vc não tem uma mesmo, consumo dela nao é essa, e nem de óleo, acabou de se entregar
ExcluirO cara defende o carro sem ao menos conhecer.
ExcluirVamos as opiniões de quem realmente conhece o carros, seus donos:
https://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?curpage=3&fabricante=Volkswagen&modelo=TIGUAN%20G2&anomod=&donoa=&versao=&ordenacao=1&km=
Quase todos os donos de Tiguan reclamando da suspensão barulhenta e frágil e dos barulhos de acabamento, alguns também reclamaram do consumo.
Cronos na frente do Voyage e Renagade na frente do T-Cross, HB20 lá em baixo.
ResponderExcluir1 DIA DE VENDAS KKKKKKK, SE O CRONOS NÃO VENDER MAIS QUE O VOYAGE É UMA VERGONHA MESMO.
ExcluirUé pq é uma vergonha? O carro é melhor?
ExcluirCronos é infinitamente melhor que Voyage, projeto de 2008x2017, 9 anos os separam...
ExcluirMatheus, seria uma vergonha para a fiat lançar um carro 10 anos depois do outro e não ser superior? Uma década!
ExcluirAlguns exemplos de vendas diretas em Dezembro:
ResponderExcluirArgo - 26%
Gol - 80%
Kwid - 28%
Onix - 31%
Creta - 40%
Renegade - 68%
T-Cross - 53%
Ou seja, vw rainha das locadoras com 18,73%, assumindo o 1 lugar do ranking.
Fonte: fenabrave
E agora fanboyzinhos da vw, vão dizer o que?
Excluir80% de Gol pra Locadora? Kkkkk que Goleada. Sem locadora ja era entao pro Gol.
ExcluirÑ tem Creta em locadoras. ( ñ estou defendendo a VW)
ExcluirVW, a rainha das locadoras.
ExcluirFrancisco, vendas diretas engloba PCD, Rural, Locadora, deixa de ser burro, Creta venda horrores para PCD cara
ExcluirOs carros que vão pras locadoras, vão de graça não contam como venda.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/391133/vendas-diretas-2019-gol-forte-renegade-podio/
ResponderExcluirENTRE OS 20 CARROS MAIS VENDIDOS, A GM SÓ TEM UM NO RANKING, QUE É O ONIX BOQUETA 1 E ONIX BOQUETA XING LING MAREA 2, SE NÃO FOSSE ESSES DOIS LIXOS JÁ TINHAM FECHADO AS PORTAS. GM NO BRASIL É LIXO, SEMPRE FOI, SÓ TEVE ALGUM CARRO DECENTE QUANDO TINHA A OPEL
ResponderExcluirO Fox saiu de linha ,e ninguém fala neste Volks blog.!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.