A Volkswagen do Brasil deve lançar o Polo GTS no mercado nacional ainda em janeiro de 2020, e o preço da versão pintada com pintura metálica pode ser de R$ 103.440 reais, segundo imagens que circulam em redes sociais.
O modelo chega para suceder o Golf GTI como esportivo da marca, com motor 1.4 turbo de 150 cv de potência, 250 Nm de torque, associado com transmissão automática de 6 marchas,
O Polo GTS acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e a velocidade máxima é de 207 km/h.
De série ele virá completo, com painel digital, bancos esportivos exclusivos e decoração externa simular à do Polo GTI europeu.
Com esse preço vai encalhar na concessionaria.
ResponderExcluirPrefiro Cruze Sport6
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluirquem comprar precisa ser internado!
ExcluirInternado e não sair mais para não fazer m*...
ExcluirO cruze sport6 vai começar a vender mais agora, kkkkkk.
ExcluirMesma burrice de sempre...
ExcluirFusca, golf, up...
Só os idiotas comprarão no preimeiro ano, depois a marca retira de linha. O polo nem de longe ficou... mais caro, pior acabamento e cara de carro barato, ou seja um gol obeso, apenas isso.
Muita gente na duvida ntre os dois médios..o polo ou cruze
Excluircarro ruim, de plastico, caro e em menos de 1 ano vai dar diversas dores de cabeça VW não sabe fazer carros.
ExcluirThieng, Cruze sem pestanejar!
ExcluirCarro infinitamente superior ao Polo...
Com esse valor da pra sair de Civic, Corolla, Cruze, Sentra ou Cerato. (Pouca diferença). POLO\VIRTUS plástico puro, categoria inferior, carro pra custar no máximo 80K.
ExcluirEssa turma aí fica comparando o Polo GTS com sedans médios lerdos e aspirados. Nada a ver, a linha GTS da VW vai colocar na mão dos entusiastas um carro muito rápido, leve, com baixo consumo e manutenção barata. Mais Um grande carro da VWB este Polo, Venderá bem!
ExcluirEntusiasta que é entusiasta não leva um carrebre vagabundo com uma mecânica que não é esportivo.
ExcluirEles sabem como montar um brinquedo próprio para diversão.
Além disso, um Sandero RS é bem mais esportivo e entusiasta que esse Polo GTS.
Se vc quer dizer que 100 ou 150 unidades mensais é vender bem, pode ser.
No será nada além disso...
Pelo que oferece esse Polo, R$ 103.440 está até barato. Motor com injeção direta, flex, e o melhor câmbio automático de seis marchas do planeta, sendo que os dois com ajuste esportivo específico para o Polo GTS. 0 a 100 km/h em cerca de 8 segundos (tempo de BMW 320i, que custa R$ 200 mil). Bancos esportivos, painel digital configurável, melhor central multimídia do mercado. Plataforma MQB a melhor do mundo, com nível de segurança 10 estrelas testado em múltiplos institutos da Europa, Américas e China. E um padrão de acabamento premium, painel com buchas de pressão, coxinização hidráulica. Esse Polo GTS será o carro premium mais acessível do mercado, sem deixar de lado características verdadeiramente premium.
ResponderExcluirMelhor câmbio automático do mundo que todo dono de Polo/Virtus e a imprensa especializada reclama dos trancos e painel com buchas de pressão que deixam o carro cheio de barulhos de acabamento.
Excluir10 estrelas no crash test igual o Onix de entrada de 55 mil.
A BMW 320 mais barata e fraca faz 0-100 em 7.1s, muito longe dos 8.4 desse Polo.
Coxim hidráulico é utilizado pela maioria dos carros mais modernos, larga de ser retardado.
O acabamento não é premium, é plástico puro igual do Gol de 45 mil e que faz barulho desde que sai da css.
Não é premium, é popular, igual o Polo 1.0 pé de boi com calotas de 53 mil.
Sério mesmo que esse asno comparou um Polo com um BMW 320? É muita doença.
Excluirhttps://economia.estadao.com.br/noticias/geral,brasil-tem-mais-gado-que-gente-aponta-ibge,20041125p23890
ExcluirPorra zé ninguém, olha o custo da BMW 320 seu asno
ExcluirJão guilherme nao aprende, diz ele que o Polo GTS 1.4 turbo 150 cv é igual o polo de entrada, tá certo, sabe nem os equipamentos de um e de outro esse otário
ExcluirTrata-se de um carro supra-premium, ca paz de deixar envergonhados donos de Mercedes AMG, BMW M, Lamborghini, Ferrari, Porsche... Agora, falando sério, muita grana num Gol melhorado!
ExcluirCarro de nicho, qual hatch no Brasil tem desempenho e equipamentos dele com esse preço? Será o carro mais veloz fabricado no Brasil, proposta dele é atender um nicho e não povão igual a vc zé ruela igual a vc, deixa de ser burro.
Excluir"Jão guilherme nao aprende, diz ele que o Polo GTS 1.4 turbo 150 cv é igual o polo de entrada, tá certo, sabe nem os equipamentos de um e de outro esse otário"
ExcluirE porque tem mais equipamentos deixa de ser Polo? É o mesmo carro, só mudaram motor, faróis e as rodinhas pra cobrar 20 mil a mais. O painel de Polo MPI continua lá.
KKKKKKK esse gosta de passar vergonha.
Kkkk... Mano bronha e sua tara pelo João Guilherme.
Excluir"Porra zé ninguém, olha o custo da BMW 320 seu asno"
ExcluirPor isso mesmo, olha o que entrega uma 320 e olha o que entrega esse Golzão enfeitado, o seu mestre perde a noção e você viaja na dele.
Porra cara, são nichos diferentes k Zé Mané, tem cara que tem já um carro maior na garagem e quer um carrinho mais esperto para os finais de semana, 320 sedan é outro público, uma M3 já é outro público também por exemplo, não ache que esse carro será campeão de vendas como Onix boqueta.
ExcluirNão existe carro premium sem um painel de instrumentos e portas dianteiras e traseiras com material macio e couro. É balela esse carroção de plástico ser classificado como premium. Meu ovo.
ExcluirQuem tem polo e virtus sabe a me'rda que é o câmbio, principalmente nas reduções.
ExcluirPlástico Puro! Só um doido pra dar 100 K nesse carro. Com esse valor da pra sair de Civic, Corolla, Cruze, Sentra ou Cerato. (Pouca diferença). POLO\VIRTUS plástico puro, categoria inferior, carro pra custar no máximo 80K. Pra que carro veloz se as ruas estão cheias de radar, buracos, o que vale é o conforto e a direção segura sem expor sua vida e nem a de terceiros.
ExcluirMelhor câmbio do planeta? Amigo, câmbio Aisin é segunda linha da Toyota, ou seja, resistente, mas longe de ser bom. Com relação a plataforma, talvez seja a melhor entre as marcas generalistas. Obs: tenho um VW.
ExcluirKkkkkkkkkkk por isso que tudo mundo fala que vc é doente.
ResponderExcluirPiada dar mais de 100 mil num carro que tem acabamento de Gol.
ResponderExcluirSe esse vem por 103 mil, Virtus vem por quase 110. Jetta Comfortline com mesmo conjunto mecânico é vendido por
99 mil.
Quem diabos vai comprar um Virtus por 110 se pode comprar um Jetta por 99?
Carro de nicho, qual hatch no Brasil tem desempenho e equipamentos dele com esse preço? Será o carro mais veloz fabricado no Brasil, proposta dele é atender um nicho e não povão.
ExcluirQual a vantagem de colocar motor potente e equipamentos num carro popular pra cobrar o mesmo de um médio?
ExcluirSó os fanboys aplaudem essa bizarrice.
Como muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs' que podem levar toda a CATREFADA junto, mas quem tem grana e pode ter um carro com levada esportiva, será uma boa pedida, esse carro com motor de Jetta anda muito, quem teve contato com o carro sabe o foquetinho que ele ficou, mas não é carro para caras com baixo orçamento e que só podem ter um carro na garagem, não achem que ele venderá horrores, é carro de nicho bem definido, é quase uma série limitada. Aprende cara, cada comentário seu eu percebo o quanto vc é asno.
Excluir0-100 em 8.4 não é andar muito.
ExcluirVirtus por ser mais pesado deve fazer nuns 8.6/8.7, nada excepcional, desempenho de qualquer 1.4T. Cruze já faz nesse tempo, mesmo sendo mais pesado.
Até parece que alguem vai ficar fazendo zero a 100 com pé no fundo toda hora...
ExcluirPlástico Puro! Só um doido pra dar 100 K nesse carro. Com esse valor da pra sair de Civic, Corolla, Cruze, Sentra ou Cerato. (Pouca diferença). POLO\VIRTUS plástico puro, categoria inferior, carro pra custar no máximo 80K. Pra que carro veloz se as ruas estão cheias de radar, buracos, o que vale é o conforto e a direção segura sem expor sua vida e nem a de terceiros.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkse o Corolla que era o sedan mais vendido passou dos 100K não vende imagine um carro desse!!!!
ResponderExcluirComo muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs' que podem levar toda a CATREFADA junto, mas quem tem grana e pode ter um carro com levada esportiva, será uma boa pedida, esse carro com motor de Jetta anda muito, quem teve contato com o carro sabe o foquetinho que ele ficou, mas não é carro para caras com baixo orçamento e que só podem ter um carro na garagem, não achem que ele venderá horrores, é carro de nicho bem definido, é quase uma série limitada. deixe de ser asno!!
Excluirisso não é carro para competir com corolla, deixa de ser tanso cara, Jesus. É cada asno que vem aqui.
ExcluirÉ verdade, muito asno.
ExcluirPiada mesmo, carro plástico puro! Só doido pra comprar um carro desse. Pra que carro veloz se as ruas estão cheias de radar, buracos, o que vale é o conforto e a direção segura sem expor sua vida e nem a de terceiros. Apesar de tudo isso continua sendo um POLO\VIRTUS sem prestígio algum.
ExcluirEsse Gabriel é mais hater vendedor da GM.
ExcluirSabe de nada coitado.
Sem opção de câmbio manual. Peta.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCarro de nicho, os haters burro não entende, não é mesmo público de vovôrolla,deixem de ser burros
ResponderExcluirEsse vai ser igual o Jetta GLI? Vai vir com barulho no banco de série? E a suspensão nhec nhec? Ganha vale-óleo para reabastecer 1 Litro a cada 500 km? E quantas trocas de motor vou ter direito?
ExcluirCarro de nicho, qual hatch no Brasil tem desempenho e equipamentos dele com esse preço? Será o carro mais veloz fabricado no Brasil, proposta dele é atender um nicho e não povão igual a vc zé ruela
ExcluirO Golf também era um carro de nicho.
Excluir"carro de nicho" é a desculpa encontrada pelos fanboys vendedores da Vw pra justificar as fracas vendas das versões diferenciadas.
ExcluirMuito engraçado o desespero dessas apzetes, aguardando os vídeos dos problemas dessa futura bomba.
ExcluirSó burro compra um suposto carro de nicho, cheio de plástico vagabundo, um Sambeiro de grileiro doido, para pagar de trouxa.
ExcluirCruze Sport6 1.4T é muito mais carro em todos os sentidos
Sim, é.
ExcluirFangirls VW dirão que não porque não tem a telinha brilhante com animações coloridas pra eles mostrarem pros vizinhos.
Concordo com o Kuramoto.
ExcluirTem que ser muito doente pra pagar 103 mil nesse Polo.
ResponderExcluirMais um novo mico da VW.
Aguarde e veremos.
Carro de nicho, qual hatch no Brasil tem desempenho e equipamentos dele com esse preço? Será o carro mais veloz fabricado no Brasil, proposta dele é atender um nicho e não povão igual a vc!!
ExcluirKkkkkkkkkkk
ExcluirSua inveja bateu na câmera do retrovisor do meu Civic Touring e voltou pra essa sua cara de mané babaca
Kkkkkkkkkk
Civic touring? kkkkk quer o GTI ou o Jetta GLI? Não vai ver nem a cor. Acho que esse GTS por ser mais leve vai andar junto com essa bosta, Civic só respeito o SI ou Type R, o resto é lixo
ExcluirÉ muito mais negócio dar 103 mil num Civic Touring 2017 ao invés de um Polo.
ExcluirMesmo sendo usado Civic sempre será mais confiável e apresentará menos problemas que um VW. Sem falar na supeioridade do carro em si, acabamento, conforto, desempenho, segurança, comportamento dinâmico, tudo superior.
Como muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs' que podem levar toda a CATREFADA junto, mas quem tem grana e pode ter um carro com levada esportiva, será uma boa pedida, esse carro com motor de Jetta anda muito, quem teve contato com o carro sabe o foquetinho que ele ficou, mas não é carro para caras com baixo orçamento e que só podem ter um carro na garagem, não achem que ele venderá horrores, é carro de nicho bem definido, é quase uma série limitada. Aprendam jovens!!
ExcluirFoguetinho? Quero ver os testes, no máximo vai ser 1 segundo mais rápido que o Golf por conta do peso, com esse câmbio Aisin lerdo vai ser é humilhado pelo Sandero RS, esse sim tem acerto esportivo de verdade e o principal: CÂMBIO MANUAL.
ExcluirSandero RS? Kkkkk como mesmo motor do Onix 1.0 turbo? Coitado.
ExcluirFalar em Sandero... Cada argumento estapafúrdio....😂😂😂😂😂😂😂
ExcluirNo Brasil, o povo está sem dinheiro e, então, defende Onixo, Sambero, Kwixe, Argh, Kacetada, Cocobalt, Etiosco, projetos de terceiro mundo
"Sandero RS? Kkkkk como mesmo motor do Onix 1.0 turbo? Coitado."
Excluir?????????
O caso tá ficando grave, Manolinho vai tomar seu remédio.
"Sandero RS? Kkkkk como mesmo motor do Onix 1.0 turbo? Coitado."
ExcluirClaro, Sandero agora usa motor do Onix...
Dói né Parmera? Perceber que mesmo sendo inferior ao Polo, Sandero é um esportivo muito mais competente. Também acho uma absurdo um carro simplificado ter ficado tão bom de guiar.
Dói para os torcedores, mas dirigir um sandero RS lembra muito mais um gol gts e gti do que esse polo pseudo esportivo gourmet com câmbio automático 6 e conversor de torque.
ExcluirCom certeza, Unknown.
ExcluirAlém disso, esse Aisin AT-6 convencional tira toda esportividade do modelo.
Sandero RS vai dar uma benga daquelas no Polo GTS...
Onix, foi errado, ONIX RS será mesmo motor de geladeira de 116 cv
ExcluirCarro de nicho, qual hatch no Brasil tem desempenho e equipamentos dele com esse preço? Será o carro mais veloz fabricado no Brasil, proposta dele é atender um nicho e não povão. Usem a cabeça seus doentes.
ResponderExcluirNicho de apezetes histéricas como vc.!
ExcluirAcredito que seja fake News. Talvez esse seja o preço do Virtus. De qualquer forma, essa dupla GTS vai esculachar o cruze hatch e sedã em desempenho, acabamento e beleza. E terão melhor custo benefício também. Bela jogada da Volks.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirO cara que comprar ele é "corajoso".
ResponderExcluirË não, é pq tem grana, é carro de nicho e não para qualquer zé ruela
ExcluirVc gosta de ser ignorante né....escrito "Mano" só pode ser mesmo.
ExcluirQuem tem grana compra um AMG, um M ou até mesmo um RS, não vai comprar esse Golzão enfeitado.
ExcluirQanto custa uma AMG ou uma série M mesmo? burro demais, RS qual? Sandero? hahahahahahahahahahahahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ExcluirEu falei 0km? Você é burro demais,por isso não bate a meta.
ExcluirA matéria fala de caro zero km, resto de rico não foi mencionado
ExcluirSó nessa sua cabecinha de merda que uma pessoa que tem grana vai comprar um VW, em alemão, "carro do povo".
ExcluirQuem tem grana compra Audi ou Porsche, animal. Grupo VW mesma coisa. Senta e chora kkkk
ExcluirPassat não é para qualquer um no Brasil, é melhor que muito BMW, um Touareg não era barata, na Europa tb, mas o Zé ninguém quer andar de BMW ano 2000 pq ele acha que andar com um vw 2020 zero km é coisa de pobre, esse é o seu pensamento e maioria do brasileiro
ExcluirCoitado de você, quem vive chamando todo mundo de pobre aqui é você, porque pra você, moçoila VW, quem não não gosta da marca é pobre, mas você não sabe que carro o pessoal tem.
ExcluirPor esse preço, tem que ter teto solar e 6 airbags de série, além dos itens citados. Aí pode ser que não seja mico. Um carro compacto por mais de 100 mil sem os 6 airbags é uma aberração. O Virtus GTS se for 110 vai virar mico. Pode ser que a VW tire de linha as versões mais baratas do Jetta pra viabilizar o Virtus GTS.
ResponderExcluirBota uma coisa na cabeça, não é a quantidade de air bag que lhe dá segurança, o polo mesmo com 4 air bag é muito mais seguro que o novo onix por exeplo que utiliza 6 air bags, é só vc entrar no latin NCap e observar as notas individuais (sim existem) mesmo os dois com nota 10, polo foi muito superior nas notas individuais, como batida lateral, frontal, tórax e etc... isso é devido a sua construção muito superior, aços utilizados nas barras e tipo de solda a laser e sua plataforma.
ExcluirAprenda jovem, não é quantidade de air bag, ok?
Espero ter lhe ajudado.
Concordo que faltou teto solar, e tb opção de câmbio manual, o Polo do GTI na Europa tem.
Imbecil.
ExcluirFala isso quando tiver um filho seu no banco traseiro e tomar uma batida lateral e descobrir que por causa de uma economia da sua marquinha do coração de duzentos reais ele morreu.
E isso num carro que custa mais de cem mil. Pra um ser que diz ter um Jetta GLI e uma Tiguan R Line deveria saber que a segurança da sua família vale muito mais do que ficar relativizando cagada de marca igual otário na internet.
Não viaja, veja a batida lateral no latin ncap o asno, o polo teve notas muito melhores, entra no site e depois tu volta aqui seu burro
ExcluirDBARRET burro demais, por isso o país está essa merda, nas notas do latin ncap, o polo é bem superior, justamente na batida lateral ele teve notas muito superiores, em todos quesitos.
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
https://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
Aprende asno, veja as notas e depois tu me xinga, vc acha que não tenho família? Burrão. Compra carro e não pesquisa a fundo, Brasileiro tem que se foder mesmo
E QUEM ESTÁ COMPARANDO COM O ONIX SUA BESTA???????
ExcluirONDE ESTÁ ESCRITO ONIX NO MEU POST VENDEDORZINHO DE QUINTA?
Eu disse, e reafirmo que tem que ser muito mané para defender uma marca que, num carro de CEM MIL REAIS não coloca sequer 06 airbags, algo trivial nos dias atuais e que tem um custo baixíssimo para a montadora e pode ser um limiar entre a vida e a morte numa colisão lateral.
Ainda mais num carro com supostas pretensões esportivas.
Entendeu agora? Quer que desenhe?
Ele poderia vir com 6 air bag, teto solar e cambio manual e motor de golf GTI com 200 cv, mas ninguém teria grana para comprar, seria 150 k, os 4 air bag ele é bem seguro, muito mais seguro que o Cruze sua anta que custa 100 k e nao tem nota máxima em segurança, o que importa é a construção asno, e não quantidade de air bag seu burro, quer que desenhe aogora? O polo é o terceiro carro mais seguro do brasil, mais seguro que muito carro de 150 k, burro demais brother
ExcluirPega qualquer carro acima de 100 k aqui no brasil que perde feio em segurança para o polo que custa muito menos, vc não consegue entender é pq é brasileiro mesmo.
ExcluirDo Jetta para cima é importante ter, afinal, devem ter construção medíocre então.
ExcluirPolo e Virtus nacionais não precisam pois são super bem construídos. O Europeu também deve ser medíocre, afinal lá tem.
De forma alguma isso é economia porca. Agora ficou claro.
CARA, vc é muito foda. Quando eu crescer quero ser "ixperto" igual vc. Seus argumentos são irrefutáveis. Me ensina?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Polo e virtus nacionais tem a mesma contrução do europeu seu burro, só muda um pouco o acabamento, alguns mimos como motor do GTI, teto solar essas coisas, mas construção, aço utilizado e plataforma são as mesmas.
ExcluirVolto a repetir, polo é o terceiro carro mais seguro do brasil, existe carro com 9 air bag que custa 150 k e é menos seguro que ele, vcs sao burros demais
Mano brow assumiu ser trouxa, achando que o Polo daqui é igual ao Europeu na construção kkkkkkkkkkkk. Só falta dizer que a carroceria vem de lá e aqui so colocam bancos e painel. É um asno, trouxa, filho da puta. Vou xingar mesmo pois nos ultimos dias se percebe que liberaram os palavrões
ExcluirDe que adianta construção européia, soldas a laser, plataforma MQB-00A se nem o barulho da tampa do porta malas do Polo eles conseguem resolver. Imagina o resto...
ExcluirVai encalhar, fato.
ResponderExcluirCivic só respeito o SI ou Type R, o resto é lixo!!
ResponderExcluirNada como começar o ano lançando mais um flop de mercado. Será que daqui a dois anos também vamos encontrar modelos 2020 zero km encalhados nas concessionárias?
ResponderExcluirEsse carro não é carro para EXPLOSÃO de vendas ops, isso só o Onix consegue kkkkk, é carro para colecionador, carro para nicho específico, não é carro para qualquer um mesmo, só para quem tem grana e quer ter o carro nacional mais rápido do Brasil.
ExcluirComo muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs', mas quem tem grana e pode ter um carro com levada esportiva, será uma boa pedida, esse carro com motor de Jetta anda muito, quem tev contato com o caerro sabe o foquetinho que ele é, mas nã é carro para caras com o teu pensamento que só podem ter um automóvel na vida, não é indicado, caras como vc quando juntam 100 k tem que comprar jetta, cruze, vovorolla, eu entendo brother.
mais rapido?????
Excluir8,4 seg. igual o cruze
civic si em 7,6 seg
peugeot 208 gt em 7,6 tb
Civic SI nao tem o Hatch aqui o coisa burra, e ele compete com golf GTI, o Polo será o carro hatch mais rápido do Brasil
ExcluirCivic SI tb não é fabricado aqui, Jetta GLI tb, ele será o carro mais rápido fabricado aqui, vai andar mais que o 208
ExcluirHAHAHAHA, sonha
ExcluirSó nas suas punhetas que esse Polo vai andar mais que o 208.
Excluir208 é mais leve, mais potente e, principalmente, é manual, não tem esse câmbio com conversor de torque pra roubar potência e podar o desempenho.
Vai tomar pau do Sandero RS também, carro 35 mil mais barato.
Larga de ser retardado, vai dormir, para de passar vergonha aqui.
Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha
ResponderExcluirDeixe eu recuperar o fôlego...
Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha
Vamos lá, vou tentar explicar...
Se o público não topou pagar 96 mil no GOLF 1.4, com acabamento louvável e 7 airbags, imagine pagar 103 num polo de acabamento boqueta, suporte de celular no painel e 4 airbags!!!
Como todo VW que encalha, aguardem os descontos de 10 mil no Polito (na real, esse Polo deve chegar a ser ofertado por 89 mil!). De resto:
Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahaha Ahahahhaha Ahahahhaha Ahahahhaha
Tem trouxa que paga 78 k em uma onix que pega fogo e perde para HB20 e polo 1.0 TSI, esse carro não é carro para EXPLOSÃO de vendas ops, isso só o Onix consegue kkkkk, é carro para colecionador, carro para nicho específico, não é carro para qualquer um mesmo, só para quem tem grana e quer ter o carro nacional mais rápido do Brasil.
ExcluirComo muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs', mas quem tem grana e pode ter um carro com levada esportiva, será uma boa pedida, esse carro com motor de Jetta anda muito, quem tev contato com o caerro sabe o foquetinho que ele é, mas nã é carro para caras com o teu pensamento que só podem ter um automóvel na vida, não é indicado, caras como vc quando juntam 100 k tem que comprar jetta, cruze, vovorolla, eu entendo brother.
Mano brow fala como se fosse um Eike Batista, cheio da grana. Deve usar helicoptero pra buscar pão na padaria. É um trouxa!
ExcluirNa padaria não... mas..., deixa pra lá.
ExcluirAgora é torcer para a GM não lançar uma versão Sport do Onix com o motor do Cruze.
ResponderExcluirSenão, mais um VW para o ostracismo. Apesar que esse aí já nasceu morto...
Verdade, um Onix RS, com o 1.4 do Cruze ia ser show.
Excluirkkkkkk, que cara tosco, fanboy é foda, pelos sites parece que onix será mesmo motor kkkkkk, se vir com 1.4 seria o ideal para fazer frente.
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/news/382294/chevrolet-onix-rs-flagra/
ExcluirFica TITI não!!
O único fanboy que tem aqui é você seu doente, tá batendo o desespero porque a semi premium de SBC vai te descredenciar.
ExcluirNão precisava nem do 1.4.
ExcluirO 1.0T manual com 116cv já faz 0-100 na casa dos 9s, o 1.2T com 140 cv já era mais que suficiente pra embalsamar esse GTS.
Nunca, esse carro tem mais torque e mais cv de força, vc é muito burro cara
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA VW provando que é tão ignorante quanto os seus fan boys mal educados que só postam xingamentos... é muita falta de senso mesmo. Mas por fim, acredito não ser verdade. Na minha opinião o Virtus virá por 99 mil sem opcionais. Polo abaixo.
ResponderExcluirSucessor do golf GTI? Que piada de mal gosto. Este deveria ser o highline, custando no máximo 80 mil, deixando o Confort com 1.0t na casa dos 60 mil, e deixando o motor 1.0 manco para o gol.
ResponderExcluirPiada de mal gosto, quem é o maluco que vai pagar mais caro num carro inferior ao jetta?
O cara que pode ter mais de um carro e não precisa ter um carro só para levar toda catrefada junto, carro se nicho específico, não é para vc
Excluirgenti...quando vai ser lançado o jecca gli...matador de corolla...kkk
ResponderExcluirtem coisas que só a volks faz por você..
compre um jecca zero em 2020....fabricado em 2018 e modelo 2019...kkk só a volks faz isso por você..
fiquem tranquilo que em breve teremos também polo/virtus na mesma promoção...só aguardarem o mega lançamento gts.
em um css próximo de voce..
Kkkkkk
ExcluirKkkkkkk
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
ResponderExcluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
Para os Fanboy GM que acham que quantidade de Air bag lhe dá mais segurança, vejam as notas individuais de polo e onix, polo muito superior!! Headshot!!
Alguém avisa o Manolinho aí que o Polo foi testado no protocolo antigo, que já teve até matéria na Quatro Rodas falando que se ele fosse testado hoje tiraria 4 estrelas.
ExcluirMesmo protocolo do Onix seu asno, nem entrar no site tu consegue?
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
Entra e veja, mesmo protocolo, nao mudou ainda e onix tb foi testado igual, mesmos testes, deixa de ser burro cara, só dar um google
Galera, eu entendo vcs.
ResponderExcluirComo muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs' que podem levar toda a CATREFADA junto, mas quem tem grana e pode ter um carro com levada esportiva, será uma boa pedida, esse carro com motor de Jetta anda muito, quem teve contato com o carro sabe o foquetinho que ele ficou, mas não é carro para caras com baixo orçamento e que só podem ter um carro na garagem, não achem que ele venderá horrores, é carro de nicho bem definido, é quase uma série limitada. Aprendam jovens!!
Que otário haha, sai desse mundinho de falácias seu animal.
ExcluirEste motor 1.4 passa dos 130 km/h mas vai um litro de óleo a cada 300 km, TSI com 30.000 km fuma mais que a catifunda
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirRonald...
ExcluirDê vc retirou isso?
Cadê a fonte?
Tenho VW com motor 1.4 com 92k/km e nunca foi preciso completar óleo.
Vc é mais q fala sem saber?
Não engulo essa história de que o carro com 4 airbags é mais seguro que carros com 6 airbags. Não existe. O Polo pode até ser muito seguro, mas sem o airbag de cortina ele não oferece a proteção completa para um adulto que está no banco de trás. Sei que a Plataforma MQB é muito segura, mas segurança tem que ser essencial. Não compro carro sem os 6 airbags ao menos, pois minha família anda lá dentro.
ResponderExcluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/129/chevrolet-new-onix-plus-+-6-airbags
Excluirhttps://www.latinncap.com/po/resultado/96/volkswagen-polo-+-4-airbags
Ë o que Latin Ncap diz, mas vc deve ser engenheiro da NASA... como vc fazia antes da internet para passar vergonha? Me conte.
Polo é o terceiro carro mais seguro do brasil e tem 4 air bag, é mais seguro que muito carro de 150 k que tem até 9, deixa de ser burro.
ExcluirCruze custa 100 k e é nota 9, nem é máxima.
Se fosse quantidade de Air bag, era só colocar uns 10 no kwind e Onix antigo que eles ficariam como os carros mais seguros do brasil. Pesquisa mais fera, as vezes teu carro de 6 air bag é muito menos seguro que um UP.
Vc sempre desrespeita as pessoas. Impossível ter uma conversa decente e construtiva contigo. Eu nem falei de Ônix. Ônix pra mim tbm não dá, pois não tem freio à disco nas 4 rodas. Eu exaltei a plataforma MQB. É segura, mas sem os airbags de cortina não entra na minha garagem. Ponto. O melhor carro pra mim é o mais seguro.
ExcluirPor isso o Brasil é esta lástima, o povo não pesquisa, não vai a fundo, se contenta com onix boqueta, que é mais inseguro que o polo e ainda pior, pega fogo, vai entender o brasileiro.
ExcluirBrasileiro se fosse inteligente, o onix antigo, um dos carros mais inseguros do brasil, perde até para o kwid, seria a ultima opção, carro nota zero em segurança. Povo burro
Francisco, então compra um t cross, tem 6 air bag e plataforma MQB, ou compra um Passat que tem air bag em tudo, o polo mesmo com 4 air bag, é mais seguro que carros de até 9 air bag, quer que desenhe cara?
ExcluirTenho um HRV. TCROSS pode ser uma opção no futuro. Mas precisa se consolidar mais, pois já vi diversas reclamações sobre o câmbio automático que dá trancos. Donos de Polo amigos meus já reclamaram disso comigo. Também não gostei do acabamento e essa história de que o eixo trinca é de assustar. Mas o TCROSS é de fato um carro bonito e que que me atrai. Boa noite.
ExcluirRelaxa Francisco, esse Mano brow é um pobre coitado que acha que é alguma coisa na internet. Pelo linguajar chulo, baixo intelecto e erros grosseiros de português nem carro deve ter.
ExcluirInfelizmente, e isso vale para todos os carros, os quesitos de segurança são feitos para passar nos testes. Os VW hoje são referência mas algumas economias porcas são inaceitáveis, como esses quatro airbags.
Também não coloco minha família num carro com quatro airbags, ainda mais agora que o benchmark do mercado de entrada, do qual o Polo faz parte, tem seis.
Eu particularmente, prefiro comprar carros montados em outros países, principalmente no México e que atendam também o EUA pois sei que não haverão economias no quesito de segurança, como as que as montadoras fazem aqui quando "tropicalizam" os carros.
Polo é mil veze mais seguro que HRV, plataforma antiga do Fit, me perdoe cara. HRV é defasada perto de t cross e polo em termos de segurança, acho ela mais bonita que a t cross, mas segurança até o polo e vistus sao superiores
ExcluirCarros mexicanos vendidos no Brasil são capados. Exemplos: GM Tracker, FIAT Freemont, GM Vectra (no Brasil) - Astra (no México).... há diversos casos
ExcluirFalta o Jetta Gli... Dele caparam a qualidade.
ExcluirBebe óleo igual gasolina, range bancos e suspensão e tem que trocar o motor.
2021 sai de linha, não vai vender, anota aí.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir2021 sairá de linha mesmo, o polo vai atualizar em 2021 kkkkk
ExcluirPorra brother, leia mais cara. que dó
Como muitos só podem ter um carro bom, optam por carros sedans ou 'suvs' que podem levar toda a CATREFADA junto, mas quem tem grana e pode ter esse carro com levada esportiva, será uma boa pedida, mas não é carro para caras com baixo orçamento como maioria que posta aqui, não é carro para quem só podem ter um carro na garagem, não achem que ele venderá horrores, é carro de nicho bem definido, é quase uma série limitada.
ResponderExcluirURGENTE:: novo Onix pega fogo na cidade de Passos - MG
ResponderExcluirVídeos pipocando nas redes sociais em 3 2 1... Valendo
Muito triste isso 🔥🔥🔥🔥🔥
ExcluirPatrimônio de uma família virá cinzas...
😪😪😪😪
Qual é o problema agora? Duto de combustível aparente no assoalho, pipoca uma pedra na rua e quebra o duto... Cada o combustível, motor quente e BUUUM! 🔥🔥🔥🔥🔥
E o link seu asno filho da puta? Tem?
ExcluirKkkk os vendedores se foderam..não vão conseguir vender, ou seja, sem comissão
ResponderExcluirEntendi qual a estratégia da Vw com esses GTS...
ResponderExcluirCom o Polo é fácil de perceber que a VW quer fazer dele um Golf, colocando motor e preço de Golf. Mas nunca será. A galera não topou pagar 100 mil num Golf, médio de verdade, imagina num Polo que é igual ao MPI 1.0?
Mas devo elogiar a inteligência da equipe VW Brasil ao perceber que está acontecendo com o Jetta o mesmo que aconteceu com o Golf, vendas caindo vertiginosamente mesmo com promoções, não vai durar muito por aqui. Pensando nisso, já prepararam o Virtus pra substituir o Jetta, herdando o motor do irmão mais velho antes mesmo da sua inadiável e iminente morte.
Mas, como acontecerá com o Polo, Jetta que está sendo oferecido por 93 e 99 mil não vende, muito menos venderá um Virtus de 110 mil.
É tenebroso o futuro da VW, sem médios e com substitutos não médios, incapazes de substuí-los.
Ao entrar em um Jetta você conhece um alto nível de VW que passa longe do Virtus. Parecem até carros de montadoras diferentes. Por fora a semelhança é só na foto ou com o Jetta visto de longe e em movimento, pois, diante dos carros, o porte do Jetta também se destaca. Plataforma original MQB (a mesma do Golf), freio eletrônico, acabamento Premium no painel, nas portas, tecidos, luzes de ambiente, enfim, o Jetta é tudo o que o Virtus nem sonha, por 95 mil. O limite lógico para o piscininha, mesmo com a frescura do mostrador digital, é 85 mil. Mas a VW, novamente, está matando o seu melhor carro e empurrando um boqueta no lugar. Resultado? Ficará sem Hatch e Sedan de porte superior (Cruze e Sport 6 agradecem) e seus substitutos, Polo e Virtus, continuarão perdendo pra Onix, Argo, HB20, em vendas, claro, mas também em determinados recursos. Em absolutamente nada um Polo deveria perder para um Onix, mas não é o que vemos e veremos. Mais um fail pra conta da VW Brasil.
ExcluirCarlos JSB...
ExcluirCruze e Sport 6 também usa plástico em todo acabamento interno (portas e painel),
É aí?
A GM pode a VW não?
Acho que as vendas de sandero rs e cruze hatch vão aumentar...
ResponderExcluirTomara que encalhe
ResponderExcluirSó trouxa que quer jogar dinheiro fora compra esse popular mal acabado.
90 mil vai...esse valor aí? Pode enterrar...
ResponderExcluirAgora é oficial: a Volkswagen se desconectou totalmente da realidade...
ResponderExcluirMédia de consumo do polo,
ResponderExcluirCidade:
Álcool 9km/l
Gasolina 12km/l
Óleo 1 litro a cada 300km
Estrada
Álcool 11 km/l
Gasolina 15 km/l
Oleo 1 litro a cada 350 km
Este carro bebê óleo igual motor 2 tempos
Ronald...
ExcluirTenho VW. 1.4 com 92k/km e nunca precisou completar óleo.
Dê onde vc tirou essa informação?
Qual fonte?
Ou vc é mais um q fala demais sem saber o que está falando?
A vw conseguiu realizar seu sonho no Brasil, vendendo carro popular a mais de 100k ou vocês realmente acham que a diferença de custo do polo básico pra esse aí é muita ?
ResponderExcluirkkk, só a VW???? todas as marcas vc quer dizer né....
ExcluirMinha nossa. Caro e todo enfeitado. Cruze mil vezes melhor e categoria superior.
ResponderExcluirCategoria superior mas usa plástico no interior (painel e potas) e com porta malas menor.
ExcluirPior ainda 9 estrelas no Latin N Cap contra as 10 estrelas do Polo em segurança.
Explica isso.
Preço de tabela é 99.490,00 o hatch com pintura lisa e 104.990,00 o Sedan.
ResponderExcluirCarro pra rico .
ResponderExcluirQuem nao tem grana ...mete a l3nha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPrêmio comediante do ano já saiu pra vc, moçoila histérica.!
Carro pra rico é AMG, pobre que quer achar que tem carro esportivo compra um TSI queima óleo.
ExcluirQuemi oli mimimi
ExcluirPegui fogui mimimi
ExcluirCruze Hb agradece a cagada. Aliás, cruze é outra categoria.!
ResponderExcluirCategoria superior mas usa plástico no interior (painel e potas) e com porta malas menor.
ExcluirPior ainda 9 estrelas no Latin N Cap contra as 10 estrelas do Polo em segurança.
Explica isso.
Sim, outra categoria, nota 9 e nao 10 em segurança kkkk
Excluircarro ficou bacana, mas esse preço é fora da realidade, Polo Gti na Alemanha é cerca de 25 mil euros isso da em torno de $120 mil reais, mas compara motor, materiais usados, qualidade do Polo de lá, so compro VW novamente quando for importado da Europa, vou pegar meu Corolla mesmo que para minha família é mais vantagem
ResponderExcluirJá nasceu morto e se é para cobrar caro...coloca logo 200k para o Polo e 250k para o Virtus...
ResponderExcluirCara..parei de ler a materia qdo cheguei neste texto:"modelo chega para suceder o Golf GTI como esportivo da marca"....
ResponderExcluirPOLO nao eh mini Golf nem aki e nem na China.
Meu, são cem salários mínimos.
ResponderExcluirNos EUA, daria 200mil dólares.... Vc compra qdo um foguete da NASA lá por esse valor.
Muda p lá então....
ExcluirOu compra outro carro.
Tá achando que só Polo custa caro?
Tem desavisado que vai cair nessa conversa de que o carro é sucessor do Gol GTS/GTI e vai cpmprar. Mas o público restrito do nicho de carros esportivos, que via de regra sabem diferenciar os esportivos de verdade (Golf Gti, talvez o Golf Tsi 1.4 manual, Civic Si, Sandero Rs, Audi A3 Hatch, Pug 208 GT, que até se salva pelo motor e câmbio manual, Suzuki Swift Sport R, Mini S/JCW, etc) vai ficar meio bolado. Afinal, vc olha pro Polo Gts e se pergunta, tá, 100 pila, mas o que me oferece em termos de sensações que justifique o valor? Suspensão mais rígida, mas será que é acertada para pista? Ou fica devendo, igual a do PUG GT? Os freios aguentam voltas rápidas sem pedir arrego? O câmbio automático compensa a falta de um câmbio manual para uma tocada mais raiz? Gruda em curvas e tem uma direção direta e telepática? No geral, o carro aguenta um track day igual ao Sandero RS, sem botar a língua pra fora? Posso estar enganado, mas a sensação que tenho é que a VW embonecou o Polo, fazendo um esportivo engraçadinho, pra circular e "causar", mas que na pista toma couro até do Swift Sport R com seu motor 1.6 aspirado. Se é pra fazer carro de nicho, faça de acordo com as espectivas de seu público. Senão acontece igual ao descontinuado PUG GT, que pelo preço merecia ter sido melhor trabalhado pela Peugeot. Mas... cada qual com seu cada qual. O cara que sonhou na adolescência ter um Gol GTS/GTI, se achar que se reencarnaram nesse Polo, compre e vá ser feliz.
ResponderExcluirEsse carro terá motor 1.4 TSI, deixa de ser burro
ExcluirFalou muito só que STA enganado...
ExcluirPelo jeito nuca acelerou 1.4 turbão da VW.
Faz um teste drive primeiro depois volta aqui.
A VW não vai ter coragem de cobrar tudo isso pelo Polo... A planilha que tá rolando na internet deve ser fake.
ResponderExcluirA marca tem bons produtos mas perdeu a mão na hora de precificar. A concorrência vende mais por menos e com isso vemos os carros da Volks caindo no ranking das vendas. É uma pena.
Não tem coragem? Em qual mundo você vive?
ExcluirVW cobrou 170 mil num Golf, cobra 210 numa Amarok, cobra 95 mil num Virtus e 60 mil num Up, é lógico que ela vai pedir 100 mil no Polo GTS e 110 no Virtus.
A questão é: ninguém vai topar pagar, então logo logo virão as promoções, assim como já tem Jetta GLI sendo vendido por 145 mil.
Já tive um cruze sport6 , hoje tenho um polo highline completo. Mas se tivesse que gastar 103 mil num carro hoje, com certeza compraria um cruze sport6.
ResponderExcluircruze é uma categora acima do polo. posso falar com propriedade por que ja tive esses dois carros
Cruze Sport6 é mais carro. Imagino uma versao desse carro com o mesmo motor de Equinox 2.0 Turbo que maquina seria.
ExcluirCom esse valor da pra sair de Civic, Corolla, Cruze, Sentra ou Cerato. (Pouca diferença). POLO\VIRTUS plástico puro, categoria inferior, carro pra custar no máximo 80K.
ExcluirGabriel Expert Cars se fosse expert, entenderia que é carro de nicho específico cara, deixa de ser burro em comparar com Sedans bixo banzo
ExcluirEsse gts vem com barulho fake de escape esportivo de série??
ResponderExcluirBaixa pra uns 55K e dá pra pensar...rsrs
ResponderExcluirVai continuar andando de busao.
ExcluirAí o cara vai lá, compra, saí da css e no primeiro semáforo leva uma surra de um Cruze ou de um Jetta que custam menos e são de uma categoria superior, médios de verdade
ResponderExcluirLeva surra até de UP TSI
ExcluirNão viaja,do polo com esse motor leva o UP, fala asneira não
ExcluirVisual deste carro ja está bem cansado, vai encalhar igual o hb20, hb20 pela feiura e o polo\virtus pelo valor pago em plástico puro.
ResponderExcluirPessoal, qual eh a surpresa?É a VW sendo VW...Os precos ainda nao sao oficiais mas nao ficaria surpreso se de fato viesse a mais de R$ 100K.
ResponderExcluirTenho um POLO HIGHLINE 2020.
ResponderExcluirEvidentemente que não é um veículo premium (BMW/Mercedes/Audi) porém, pelo preço que paguei (80.000) e os itens que oferece a bordo, associado ao motor 200tsi e dirigibilidade impressionante,
qualquer veículo que vc procure MELHOR que ele será no mínimo 50-70.000 mais caro
Por isso, acho o polo umas das melhores compras no mercado brasileiro. Ainda tem uma vantagem, IPVA de 1.0, passa despercebido como um possível GOL, ninguém acha que vc é rico
Comparar ele com ONIX é Heresia.
Acrescento que o POLO a que me refiro é o 200tsi ou GTS. Os inferiores, NAO COMPENSAM...
Tenho um POLO HIGHLINE 2020.
ResponderExcluirEvidentemente que não é um veículo premium (BMW/Mercedes/Audi) porém, pelo preço que paguei (80.000) e os itens que oferece a bordo, associado ao motor 200tsi e dirigibilidade impressionante,
qualquer veículo que vc procure MELHOR que ele será no mínimo 50-70.000 mais caro
Por isso, acho o polo umas das melhores compras no mercado brasileiro. Ainda tem uma vantagem, IPVA de 1.0, passa despercebido como um possível GOL, ninguém acha que vc é rico
Comparar ele com ONIX é Heresia.
Acrescento que o POLO a que me refiro é o 200tsi ou GTS. Os inferiores, NAO COMPENSAM...
VICTOR CUIABA, entre num Golf Highline ou ate mesmo num outro modelo um pouco inferior, q poderia ser o Cruze Sport6 q tenho certeza q seu conceito sobre qualidade de itens a bordo ira mudar. Ande entao no Golf com cambio DSG e ai vc vai entender de vez o q eh dinamica de direção. Sem desmerecer o Polo mas esta num nivel inferior...E soh aqui no blog e em alguns comentarios sem nocao q o entendimento eh diferente.
ResponderExcluirhttps://jorgemoraes.com/polo-gts-parte-de-r-89-490-e-virtus-gts-por-r-94-mil/
ResponderExcluirO carro é bom... O preço uma piada.
ResponderExcluirSó Polo é que custa caro????
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.