A Peugeot lançará a nova geração do Peugeot 208 no Brasil ainda no primeiro semestre de 2020. O modelo virá da Argentina para concorrer com o VW Polo, GM Onix e Toyota Yaris.

Novo Peugeot 208 chega este ano para enfrentar o Polo

O modelo que será fabricado na Argentina é praticamente idêntico ao europeu, com apenas algumas diferenças no interior.


Novo Peugeot 208 chega este ano para enfrentar o Polo

A principal alteração é que o modelo do Mercosul não contará com freio de mão eletrônico, e a manopla de transmissão também é diferente.

Novo Peugeot 208 chega este ano para enfrentar o Polo

O destaque do interior é a tela de informação e entretenimento - bastante parecida com as do 3008 e 5008, mantendo o layout i-Cockpit, porém evoluído.


105 Comentários

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  1. Estética tão absurdamente rebuscada, que já nasceu velho.

    No fim, o Polo é o mais bonito de todos. Espanca sem dó Onix, yaris, Argo e esse "novo" 208.

    O Polo é mais bonito pq é o mais sóbrio e esportivo. O resto é resto.

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    1. Polo só é bom em mecânica, e com ressalvas, visto o horrível câmbio AISIN que o equipa. De resto, não passa de um pandeiro cheio de plásticos duros, bate tudo. Sem contar as gambiarras feitas pro Brasil, como a abertura do porta-malas mais baratinha. 208 vai ser tão melhor que o correto é dizer que vai concorrer com A1 e Cooper.

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    2. KKK Tá incomodada? Só posso dizer que tu tem um belo de um mal gosto.

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    3. Nossa como o Golpolo é esportivo..!
      Só preço que é esportivo, pra esportivo é Mustang, Ferrari, Lambroguini, aí sim.

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    4. Polo com design que remete ao jurássico Gol, quer design que já nasceu mais velho que esse? Só Golf e Fuska para ganhar em velharia..

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    5. Discordo! A VW realmente tem um design mais conservador, mas bastante elegante, bem ao gosto dos alemães. Por outro lado, as francesas Peugeot e Citroen, tem um design mais arrojado, mais futurista, e claro, também tem seu charme. Pode-se gostar dos dois, ou não, mas design é muito subjetivo, e não há resposta certa para a questão, apenas o gosto pessoal de cada um.

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    6. Polo fica pequeno perto desse Peugeot, nao tem comparação.

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    7. C4C, vc poderia criticar tantas outras coisas menos 1 dos poucos aspectos que esse 208 dá um belo de um esculacho na VW: design.
      O 1.2T Puretech é outro que coloca o 1.0 TSi no bolso.
      Além de alguns outros aspectos destacados do Novo 208.

      Vamos buscar mais sensatez, pq usar dessa passionalidade e pouca massa encefálica acaba por descrever falácias...

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    8. Kkkkkkkkkkkk
      Remédio não faz mais efeito!
      Coitado, acho que as decepções da vida deixaram lelé da cuca.

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    9. Ta certo, o gol parrudo é mais bonito que todos mesmo, certissimo!!!

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    10. Polo vira um carro 2006 perto desse Pug.

      Se formos comparar os interiores então... Aí que a coisa fica feia pro VW.

      Quem sair do Pug e entrar no Polo vai fazer uma viagem no tempo, o Vw tem um interior quadrado e sem graça igual dos carros dos anos 80, enquanto o PUG inaugura uma nova experiência em design interno. Aliás, o 208 antigo já é bem superior ao Polo em design e acabamento interno, quanto mais o novo...

      Pelo amor, não dá nem pra por perto.

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    11. Tú fumou crack ao falar isso. Polo é uma versão um pouco maior do gol. O 208 é disparado o mais lindo no seu segmento.

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    12. O povo não sabe o que é design de qualidade e e fica relinchando. O fato é que o Polo está no mercado desde 2006 e se mantém atual. É o carro mais esportivo desse segmento, com as melhores proporções. Tem um visual orgânico, sóbrio e elegante. Enquanto isso, esse 208 parece uma árvore de natal ambulante, cheio de firulas e enfeites para tudo quanto é lado, cansando o visual em pouco tempo.

      Não tem comparação. O Polo está séculos luz á frente desse 208 em todos os aspectos de design.

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    13. O 208 das fotos parece um carro alegórico. Design interno e externo nada elegante, de gosto vulgar. Concordo, o Polo dá show de design. Entao o GTS ficou muito bom.

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    14. Hatch não tem q ser elegante. Quem quer elegância que compre um sedan médio ou grande.

      Hatch tem que cativar pelo design, pra atrair seu público alvo, os jovens.

      Dizer que os Vw são sóbrios e elegantes é a desculpa encobtrada pelos fanboys pra justificar o design morno e muito pouco criativo dos Vw. Basta ver quantos Vw ganharam prêmios de design mundo afora. Quase nenhum.

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    15. Coragem de defender tanto o Polo... Carro que com o fim da Doblô vai tomar o posto de pior custo/ benefício do mercado.
      Retiraram Golf que era e ainda é um p*** carro, pra colocar um produto inferior, com menores custos de produção ao mesmo preço. Consumidor aceita, Volkswagen faz.

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    16. Acho que vc é exigente de mais. O carro ta lindo, super moderno. Os japonese não se preocupam tando com design e tem os carros mais vendidos do mundo porque se preocupam com a funcionalidade e durabilidade de seus produtos.

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    17. C4C, qual modelo mesmo chegouais longe na premiação mundial de design este ano?
      É, amigo.
      Peugeot neste quesito se supera a cada nova geração.
      Aliás, o 208 não precisava nem mudar de geração para vender bem.
      Bastaria realizar as melhorias e implementações necessárias por preço competitivo que venderia muito bem...

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    18. Esse deve ter algum problema visual não é possivel.... kkkkk...

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    19. 0 novo 208 tem bom design externo, mas neste carro vermelho exageraram nas firulas. Internamente é muito discutivel, no me gusta. Preciso ver carro no showroom.

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    20. Vale lembrar que o polo foi lançado em 2017, mas continua a REFERÊNCIA do mercado, outros carro que agora estão começando a tentar correr atrás, só depois de quase 3 anos mas ainda não conseguiram kkkkk

      Polo muito superior aos concorrentes, plataforma, mecância, segurança (nota 10 no latin ncap e notas individuais MUITO SUPERIORES ao onix fire.

      Nem se compara, imagina quando tiver a reestilização em 2021.

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    21. Meu filho tem um polo 1.6 com 23000 rodados.
      Passa nos remendos, é barulho prá todo lado.
      Agora o limitador de abertura da porta traseira parece uma bateria de escola de samba...Já foi 3 vezes na concessionária e nada.
      Volks é volks....
      Quem entende de carro e já teve, sabe...

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    22. Nunca andou de Peugeot, e fala bosta falar que já nasceu velho o carro é o mais Bonito de todos no segmento interior então nem se compara com Wv que são tudo plástico,esse fanboys de Wv w Gm merecem ficar com Onix e Polo e gol.

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    23. o design da Volks é o mesmo pra todos os carros... eles pegam a imagem de um gol, bota uma bunda, vira o voyage; alarga e achata o gol: vira um polo; estica um pouco mais o polo, vira um golf; ; estica mais e achata o voyage: vira um virtus. Muita originalidade do designer que faz tudo no paint.

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    24. Hahahaha Óbvio que o Carlos é dono de VW, mas discutir design é inútil, Por mais que eu ache Volkswagen conservador/quadrado dmais, sem sal nem criatividade não vou ficar falando que é feio, só não vou comprar um.

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  2. Será igual ao europeu de verdade? Não economizarão pontos de solda, material fono-absorvente, não trocarão a qualidade dos plásticos, nem diminuirão os aços de alta resistência? Vamos aguardar pra ver se vem igual mesmo. Concorrência será boa, goste ou não do visual. Eu gostei.

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    1. Algumas considerações:

      Carros brasileiros tem mais pontos de solda.
      Plástico europeu não funciona em solo brasileiro devido ao clima e incidência solar.
      E motor sem dúvidas e sempre será diferente dos europeus devido e muitas coisas.

      Favor não falar de engenharia e projetos sem conhecimento

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    2. Kkkkk engraçado com tudo isso de argumentos o Cara me lança favor não falar de engenharia e projetos sem conhecimento. Então vamos lá, os plásticos funcionam igualmente em qualquer lugar do mundo, nos carros os mais usados sao poliestireno e polipropileno, acrílico e derivados de poliamida pvc entre outros... a qualidade destes está ligado inteiramente ao fabricante do polímero isso tanto faz para Brasil Europa ou Ásia. A única diferença na composição plástica é se é reciclado ou não, plástico reciclado nao tem a mesma qialidade que plástico virgem. Mais pontos de solda isso é apenas besteiras de quem de fato não entende nada de solda. Um ponto de solda elétrica aguenta até 1000kg e os carros usam solda a laser e ou tig e mig então amigão isso é só um por cima. Então não venha falar tanta besteira sem conhecimento verdadeiro de engenharia e projetos a e só pra costar isso aí nao e google nem you tube não é vida profissional de quem trabalha e estuda engenharia e polimeros ok

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    3. Esse Victor Costa deve trabalhar na Anfavea.

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    4. Isso aí Nil, deu um show no victor b osta !

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  3. Enfrenta o Polo pq Polo vende pouco, assim é facil. Quero ver enfrentar as Vendas do Muscle Car Popular Turbo Onix.

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    1. Quem vdm pra vender muito e ser o principal concorrente o Onix será o novo GOL. Aguarde.

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    2. Se Gol tiver motor TSI 1.0 a VW vai ter praticamente 2 carros iguais no Mercado com Polo e Gol.

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    3. Daniel, o blog disse que o 208 vem pra concorrer com Polo, Yaris e Onix, então o Onix também e concorrente do Polo. Aceita!

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  4. Ao contrário da maioria das pessoas ,que olham primeiro para o design, eu observei primeiramente a boa qualidade construtiva desse carro. Tem tudo para ser o primeiro a encarar de igual pra igual VW Polo, no que se refere qualidade de projeto, equipamentos e tecnologia.

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    1. tbm acho, na verdade esse será o único concorrente do Polo pois desconsidero veículos exclusivos do 3° mundo

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    2. A exemplo do 208 tupiniquim certamente a PSA Argentina reduziu o peso do carro e custo retirando os reforços estruturais que não são bsratos. Aguarde o crash test pra ver se tenho razão.

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  5. Nem parece que esta na mesma categoria dos concorrentes! Esse 208 passa um aspecto de premium, isso é claro, se for identico às imagens.

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  6. Todo empiriquitado. Francês só é bom para fazer vinho e queijo. A única coisa que o cara vai arrumar comprando esse carro é uma baita de uma dor de cabeça.

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    1. Lembro-me que outro dia você afirmou categoricamente que Airbus era melhor que Boeing (apesar dos problemas com o 737-Max, que serão sanados, 98% dos pilotos acham o contrário).
      A maior operação da Airbus, seus laboratórios ficam na França...
      Verdade que francês só sabe fazer queijo e vinho?

      Como tu fala merda...

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    2. Por incrível que pareça estou a França, o fato é: aqui tem pouco compacto e muito carro de luxo, quase não tem "carrinho" por aqui. Muita mercedes, audi, lexus, Mazda e BMW. E olha que tais carros citados são uber ou táxi. Outro fato: aqui tem muito: talismã, 508 e megane que por sinal são belos carros! Uma pena não irem para o Brasil.

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    3. Mazda é um carro interressante, mas não é de luxo.

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    4. Não é carro para liso igual você mesmo.

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  7. Fazia anos que eu não me encantava com a beleza de um carro, esse visual agrada demais, li no Motor1 que virá com motor 1.2 turbo, pena que uso carro grande (sedã para carregar a patroa e as crianças uma Fiorino pro job), senão esse seria minha escolha de carro até 80k, espero que tenha preços agressivos quem sabe mais um pra garagem

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  8. Virtus GTS 107.990 achei um na web motors, pesquisem lá pra ver.

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  9. Ainda sobre o Polo GTS. Viram essa matéria ?

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/achou-o-vw-polo-gts-caro-no-passado-um-gol-gti-equivalia-a-r-200-000/

    O preço do GTS apesar de caro está dentro da realidade, infelizmente.

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    1. Da realidade de um país de 1° mundo, ou seja muito longe da realidade de 85% da população brasileira.

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    2. Que tá caro, tá. Nem é esportivo; deveria ter DSG ou, já que a avareza da VW é tão grande, deixem o câmbio manual em vez de empurrar esse AISIN. Agora, é muita imbecilidade ficar de "ain mas e a realidade da população" quando o assunto é qualquer carro acima de 50k. Isso é consumo voluptuário.

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  10. O carro é lindo e traz passa impressão de ter mais qualidade que os concorrentes.
    Porém é um Peugeot...
    Gostaria muito que esse "porém" deixasse de ter fundamento, pelo bem da concorrência e dos consumidores.

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    1. Tenho um 208 2013 e nunca deu problema e olha que do pau nele.. já está com seus 200k rodados. Peugeot é o rei da selva. Guerao, n troco mais de fabricante.

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    2. Peugeot rei das selvas? Fumou maconha estragada, só pode.kkkkkkkk

      Peugeot é carro mais adorado pelos mecânicos, lixo de carro, me perdoe.

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  11. O texto é do novissimo 208 e o Daniel MB vem postar linj do mico Polo GTS...E ainda aceitando que os R$100k ta normal..isso ai.É por este tipo de pensamento q as montadoras ferram com os precos no Brasil. Voltando ao texto, soh de olhar este 208 e depois olhar o interior do Polo faz com q este ultimo envelheça 10 anos. Design maravilhoso e interior idem deste novo 208. Se nao vier muito capado e nao muito caro, devera fazer sucesso assim como fez o antigo 206. Ja tive um Peugeot 206 1.4 e nao tive do q reclamar com pos-venda. Fiquei com ele por 6 anos. Hj tenho um Golf 2015(comprado 0km) e nao sou fã de nenhuma marca e sim do q melhor me atenda e dentro do meu orçamento. Como nao temos mais hatch medio e o cruze Sport6 nao me interessa, este 1.2 turbo passa a ser um bom candidato na troca do Golf, desde q nao venha com preco muito alto e nem muito capadao.

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    1. " ... este 1.2 turbo passa a ser um bom candidato na troca do Golf, desde q nao venha com preco muito alto e nem muito capadao."

      Ele acha que vai vir bem mais barato que o ele pagou no seu golf 2015. kkkkkkkk

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  12. Polo conjunto mecânico melhor do mercado, problema é o acabamento

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    1. Errado.

      Em termos de conjunto mecânico, Hb20 1.0T se mostra o melhor. Oferece desempenho superior ao Polo e consumo infinitamente melhor. Hb20 também não tem o câmbio agressivo e desconfortável do Polo, portanto, o seu é melhor.

      Se o Onix não tivesse problemas de confiabilidade, também diria que é melhor.

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    2. Agora ele deu atestado de BURRO. Não preciso mais falar.

      HB20 melhor conjunto mecânico? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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  13. Ficou lindo demais. Se destacará no trânsito facilmente (claro, se vier ao Brasil o mesmo das imagens publicadas pelo Blog).

    Alguém sabe me dizer se o entre-eixo ficou maior?

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  14. Envelheceu o polo uns 10 anos. Quando o novo Tracker chegar vai ser difícil vender una carro dessa família polo, prevejo uma grande aumento para as vendas de locadoras desses carros em 2020. Concorrentes muito melhores e menos problemáticos estão chegando.

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    1. Menos problemáticos? quem? tracker família onix que é lixo e pega fogo e teve 5 recalls? Ou os Peugeot que os mecânicos adoram?

      Observador, realmente, vc não observa nada, só posta asneira antes de observar, caro mais burro do espaço

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  15. Vamos sair das mesmices e comprar 208, Volks e Fiat deveriam rever seus portfólio.!

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  16. Daniel MB, nao acho q vai vir "barato" pois nao ha carro barato no Brasil. Todos (incluindo ai o Golf) eram ou sao muito caros. Mas este novo 208 1.2 turbo (e tomara q no Brasil seja o 1.6 turbo THP) custando R$ 100K, nao me deixaria muito surpreso e como falei, desde q venha completo (cockpit em 3D, por ex q vai deixar esta painelzinho em TFT da VW parecendo videogame da decada de 90). Meu carro hj ja perdeu bastante valor, o q eh normal pois nao eh um bem pra se investir e sim pra se consumir. Entao entre um 208 1.2 turbo igual ao europeu (mesmo q com freio d mao manual) e um Polo GTS 1.4 turbo custando na faixa dos R$100K, sou muito mais o Pug, mesmo com o preconceito do pós-venda deles.

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    1. " Entao entre um 208 1.2 turbo igual ao europeu (mesmo q com freio d mao manual) e um Polo GTS 1.4 turbo custando na faixa dos R$100K, sou muito mais o Pug,"

      Você está se contradizendo completamente. Claro que qualquer um escolhe o carro que desejar. Mas Já ficou claro que você está revoltado com o polo GTS. Não sei porquê. Você disse 100 mil no polo GTS era um absurdo, e pagaria esse valor no 208, mesmo ele sendo ruim de revendas. Não precisa ficar irradiado com polo só por que ele veio mais caro que seu golf 2015. O mercado funciona assim. Compra quem quer. Relaxe.

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  17. Minha mulher teve um 308 THP 2015 por 3 anos e meio. Pós venda da Peugeot aqui de Brasília é exemplar, nenhuma dor de cabeça. O carro foi ótimo, porém, deu alguns dos paus crônicos do motor THP. Mas rodamos 110 mil km nele.

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  18. Na verdade vai ganhar quem trouxer mais por um valor justo e o polo e basico com valor alto msm pegando fogo o onix ainda ganha essa luta

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  19. Eu irritado?nem um pouco. O 208 top ate valeria 100k. O Polo 1.4 mico, nao. E nao tem como ficar irritado qdo se anda no Golf. E tbm ja dei umas belas voltas no Polo Highline. Direcao achei boa mas cambio nao "casou" bem. Dá alguns trancos na troca de marcha. E mesmo alguns DSG a seco tendo problemas com mecatronica, ainda eh muito melhor q o AISIN com coversor de torque. Sobre a Peugeot no Brasil, de fato ainda precisam provar q melhorou nesta nova politica deles, mesmo eu nao tendo nenhum problema em 6 anos com o 206.

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    1. Porque o 208 top vale 100 mil e Polo GTS não? Mostre argumentos técnicos e concretos. Não me venha falar que é porque você o acha mais bonito. kkkkkkkkkkk

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  20. 208 é um carro infinitamente melhor que o polo.

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    1. Porque o 208 top vale 100 mil e Polo GTS não? Mostre argumentos técnicos e concretos. Não me venha falar que é porque você o acha mais bonito. kkkkkkkkkk

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  21. So faltou Teto Solar, DSG e um acabamento mais caprixado, tipo o polo Europeu

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    1. DSG automatizado com dupla embreagem, que a Volks tirou de linha no Brasil igual o Powershift.!

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    2. Dsg pra que? Só pra dar problema e desespesa e ninguém querer comprar depois?
      Sem falar que aumentaria ainda mais o preço do carro, que já está fora da realidade pra um carro que custa 50 mil na versão de entrada.

      O melhor câmbio pro Polo é o que está sendo usado nele. Robusto, confiável, como todo Toyota é.

      Deixe o DSG pros carros de luxo e pra quem pode pagar por eles (compra e manutenção).

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  22. Galera, uma coisa é certa os franceses sabem fazer carros belos e modernos, além disso com preços competitivos pelo que oferecem. O calcanhar de Aquiles deles, e isso precisa ser trabalhado, é trazer para o mercado um carro robusto o suficiente para enfrentar nosso piso lunar, nossa gasolina zoada, além de motoristas negligentes no cuidado com o carro. Torço para que a PSA dê a volta por cima.

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  23. Calferr, d fato a Peugeot assim como Citroen tem a fama d nao ter os carros robustos para o Brasil. Torço muito para q a nova politica do grupo PSA de melhorar a qualidade seja bem real e pratica. Este 208 vira parao Brasil com a missao de melhorar as vendas. Tomara q de certo pois ai sera mais um modelo pra concorrencia.

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  24. Gentiiii q lindo esse peigeot, lindo, polo também muito bom, mas acabento pegeot é Premium perto do polo, será q vendi muito,?

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  25. Só espero que não venha capado igual o modelo antigo. A peugeot depenou o 208 antigo. Vamos ver esse novo....

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  26. Joao Guilherme, nao eh bem assim nao...de fato tem sim alguns problemas com o DSG a "seco" mas soh lembrando q a VW tem atendido mesmo fora do periodo de garantia desde q a revisão temha sido na CSS. E tbm soh saiu d linha no Brasil pois na Europa continua sendo usado. E nao se cimpara tbm com a qtde de defeitos do Powershift da Ford. Uma pena pois os d dupla embreagem eh melhor q o AISIN e o CVT. mas eh fato q no Brasil estao com o "filme queimado". O 208 devera vir com o AISIN.

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    1. Não é questão do câmbio ser problemático, mas sim de ser caro de manter. É um câmbio que demanda conhecimento técnico para manutenção, coisa que nem todos os donos de Golf e Jetta observam e se dispõe a pagar. Além disso, câmbio é um item de desgaste do carro, acontece com manuais, automáticos e automatizados, a diferença é que, nos automáticos de dupla embreagem, o custo de reposição de peças é bem maior.

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  27. Mais um para ser enrabado pelo perfeito onix

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    1. Quem é Onix em terras de Polo e 208 ? Kkkkkkkkkkkkkk

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    2. A sina dos carros baratos e simples no Brasil é ser o carro mais vendido ente todos outros.

      Nunca queria ver o polo entre o mais vendido e ser também um projeto simples e "barato". Não compro carro polularesco, que se vê em toda esquina .

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    3. É mesmo? Porque Polo tem uma versão de 53 mil, bem mais barato que a versões mais vendidas do Onix (LT e Premier).

      Polo de entrada também é mais barato que Onix Plus de que figura em segundo no ranking...

      E aí, qual a sua desculpa pra explicar o motivo do Polo vender menos?

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    4. Jão é verdadeiro idiota, preço do polo é sempre mais caro, deixa de ser imbecil, onix mistura dois modelos para tirar vantagem de trouxas como vc.

      Novo onix de entrada nem os para-choques e retrovisor são pintados, verdadeiro lixo.

      Onix só vende mais por conta das vendas diretas e da pegadinha de dois modelos com mesmo nome que vc cai. Onix é lixo, tem vários comparativos o youtube, carro se desmonta, bancos curtos e desconfortáveis, ponto cego não funciona direito, suspensão atrás pior que um palio, 5 recalls, pega fogo e vaza combustível, não tem rodas 17, nem sensor de fadiga, saídas de ar traseiras, retrovisor fotocrômico, porta luvas refrigerado, freio a disco nas 4 rodas, melhor notas de segurança (compare notas individuais), melhor construção, plataforma muito mais muito mais moderna que o corsa, oppss, novo cobalt, nao nao, novo onix fire.

      E toma benga nas pistas. Chora não hater, um dia vc vende seu celta e compra um.

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  28. Com a licença de vcs, vou corrigir o título da matéria:

    "Novo Peugeot 208 chega este ano para humilhar, destruir, espancar, cuspir e defecar na carcaça do Polo"

    Pronto, melhor assim! Mas isso é fácil. Afinal, o 208 tem um design INFINITAMENTE superior ao Polo, sendo o 208 com linhas modernas, arrojadas, esportivas e elegantes. Do Polo? Parece um Gol retrô que cura insônia.

    E pelo flagra recente o acabamento do 208 espanca sem dó nem piedade aquele acabamento ridículo e pobreta do Polo que custa 80paus mas com acabamento de carro de 30.

    Além de exterior e interiores arrojados e melhores acabados a Peugeot anda fazendo bonito no pós-venda sendo que ganhou da VW na última pesquisa da JD Power. A Peugeot figurou entre os melhores e a VW abaixo da média.

    Enfim, o novo 208 vem moderno e muito mais bonito que o Gol gourmet com acabamento de carro iraniano.

    Curiosidade do dia: vcs sabiam que o novo Onix deu um cacete no Polo no teste da 4Rodas? Foi melhor em retomadas, frenagem e consumo.

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. Seus "argumentos" ninguém os leva a sério. Sabe por quê ? Porque não são técnicos e objetivos, são somente apaixonadamente recheados de inveja. Durma com essa. kkkkkkkkkkkk

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    3. Goza com pau dos outros, vale lembrar que o Polo foi lançado em 2017, espere a reestilização dele em 2021, mas meso assim polo tem muita coisa superior ao novo 208, foda que vc adora o onix xing ling mas não pode comparar com os dois carros de projeto global, aí tem que gozar com dos outros... Piloto de teclado, deve ser mais um perfil fake do Jão Guilherme Hater que nunca andou além de um celta.

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  29. A versão Mercosul terá motor antigo 1.6 16v de 115 cv na maioria das versões, cambio automático Aisin de 6 velocidade e freio mecânico de estacionamento( no europeu é freio eletrônico de estacionamento, cambio automático de 8 velocidade e utiliza motores novos).

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  30. Só vai vender se tiver preço. Do contrário vai ficar na prateleira pegando pó.

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  31. Apenas levando em consideração a quantidade de comentários nota-se que esse carro será um caso de sucesso da Peugeot.
    Certamente não venderá igual ao Kwid, que é um caso de sucesso da Renault, pois será bem mais carro. Mas tem condições de mudar a cara da marca no Brasil.
    Além disso, a sua plataforma poderá servir para os futuros carros compactos da FCA. Esses sim com grande volume de vendas. Em especial, o Argo pode se beneficiar bastante, tornando-se o futuro carro mais vendido do Brasil.

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    1. C4C não demonstra tanto receio desde o pré lançamento do Kwid. Uma vez que ele sabe que será um carro de sucesso. Assim como todos sabemos.
      Como falei, a PSA não vai focar em volume de vendas, mas em lucratividade.

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  32. Cara, vc deve ter algum problema de interpretacao de texto...Nao disse q o 208 valha 100k. Disse q se viesse neste valor, nao me deixaria surpreso. Pra sua info, seguem algumas vantagens do novo 208
    EUROPEU: painel em softtouch, airbags laterais, frontais e de cortina,assistente de permanência em faixa,controle de cruzeiro programável e limitador de velocidade, carregamento de celular por inducao, painel 3D. Mas como falei, nao se sabe se o europeu sera o mesmo q o nacional, o q duvido muito. Se for, 100K nao sera surreal como eh para o Polo GTS q nem cobertura tem noa trilhos dos bancos.

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    1. Painel soft touch, alerta de faixa, carregador de celular... só FRESCURA SANDRO. Polo GTS além da excelente dirigibilidade tem o ótimo motor Audi EA111, fora o excelente painel digital e a melhor multimídia do mercado, acabamento exclusivo em black piano, volante, bancos esportivos, pedais e soleiras exclusivos... quem entende de carro exige direção direta e retomadas, o quadro de instrumentos digital com GPS então é a cereja do bolo, te dá total visão da pista a frente.

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    2. Pergunto, por quê cobertura em trilhos de bancos? Só dificulta a limpeza. Em um ano se vc tem crianças que se alimentam dentro do carro, vc vai encontrar baratas. Tive e tenho carros com cobertura e sem. Prefiro a segunda opção. Passa o aspirador tá novo denovo.

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    3. Não sabia que tinha EA111 TSI, esse fanboys são hilários mesmo.

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  33. Peugeot perdeu a chance de se diferenciar, ir além da estética, pois tirou o freio eletrônico (dando a ideia de que mexeu em outros pontos também...) vai disputar um mercado muito concorrido, com Onix nota máxima em segurança + 6 airbags + boa central + bom design por 50 mil. Tem o bom conjunto e a estabilidade de vendas de Ka, HB20, Argo e Polo. E a pressão dos SUVs já a partir de 75 mil. O novo 208 tinha a chance de se diferenciar sendo o único Hatch da categoria com freio eletrônico. Era praticamente a única novidade que faltava em vias gerais, confirmando realmente o aspecto de modernidade da cabine, em um item de uso contínuo e claro ganho de praticidade, espaço e estética. Mas novamente entra a incompetência da marca de não conseguir um carro original para o mercado brasileiro. Boa sorte ao 208 mas a chance de virar um mero, mero, mero coadjuvante é grande.

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    1. Entendam... Não é Toda empresa que prefere grandes volumes de vendas a qualidade e lucros. A GM quer grandes volumes de vendas, por isso tem um projeto barato e pode vende-los por preços abaixo da concorrência. A estratégia na Peugeot é outra, cara. É trazer o projeto europeu (vide Polo), com Boa qualidade construtiva e até exclusividade. E , principalmente, lucrar com boas margens. É a velha máxima : compra quem quer e pode, é não quer carro polularesco. Eu , particularmente, fico com os COADJUVANTES, Caio fora dos PROTAGONISTAS (igual o vampiro foge da Cruz). Entendeu? São Ônix/Argo e Polo/208 são da mesma categoria, porém para públicos bem diferentes.

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    2. Esse seu mimimi só acontece porque não existe nenhum VW na liderança, se Polo e Virtus fosse líderes de segmento, duvido que choraria essas pitangas...

      Pare de passar vergonha, Myballs. "Faça mil favores"

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  34. genti...amei o designer!!! muito imponenti!!! interior bem tecnologicos com muitos botoes pra apertar!!!!! amei muito!!!

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  35. genti...sera que a mala cabi muitas coisas?

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  36. Tem um gol mais robusto? compra um polo.

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  37. O foda é trocar a bieleta a cada 3 meses e a balança a cada 6, quem tem ou já teve Peugeot como eu sabe do que to falando :D

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  38. Os franceses sabem fazer um belo Designer. Ficou muito bonito.

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