A Chevrolet do Brasil confirmou hoje a atualização de sua fábrica de São Caetano do Sul para a produção do primeiro SUV compacto da empresa no Brasil, com foco também em exportações.

Novo Chevrolet Tracker 2021 chega até março

Segundo a montadoras, o novo Tracker chegará às concessionárias locais até o fim do primeiro trimestre deste ano.


Novo Chevrolet Tracker 2021 chega até março

O novo Tracker 2020 mede 4,27 metros de comprimento (7 cm a mais que o VW T-Cross), e ostenta um entre-eixos de 2,57 metros (8 cm a menos que o T-Cross, da VW). A largura é de 1,79 metros - 3 cm maior que o T-Cross. Já altura é de 1,55 metros - 2 cm menor que o SUV da Volks. O peso em ordem de marcha oscila entre 1.205 Kg (1.0 MT) a 1.295 Kg (1.3 Turbo Automático).


Novo Chevrolet Tracker 2021 chega até março
Na China o porta-malas comporta 390 litros, mas o tanque é de apenas 40 litros. No Brasil é provável que o tanque seja ampliado em um trade-off com o volume do porta-malas, o qual deve ser reduzido.

Novo Chevrolet Tracker 2021 chega até março

O Chevrolet Tracker 2020 será ofertado em duas versões de motor turbo. O 1.0 Turbo chamado de 325T, enquanto o 1.3 Turbo é conhecido como 335T.

Novo Chevrolet Tracker 2021 chega até março

O interior do Chevrolet Tracker 2020 brasileiro seguirá o do Onix, com uma central multimídia no centro do painel, e recursos como acionamento do motor por botão start, medidor de pressão dos pneus, retrovisores com aquecimento, faróis e lanternas de LED, seis airbags, controle de estabilidade e tração, além do Hill Assist.

86 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Surge o novo Lider, eu posso sentir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é vidente, mas pelo andar do mercado pode ocorrer, ao contrário das previsões da Carlota Dinah!

      Excluir
    2. Tracker esta mais bonito que T Cross, Jeep, Kicks e Creta. Potencia e segurança nao é problema pro Tracker e chegando mais barato o sucesso é garantido.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Onix Hatch Muscle Car Popular Turbo bengou agora Polo TSI no Acelerados na Melhor de 3 pra nao deixar DUVIDAS.

      Excluir
    5. preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço?preço? preço

      Excluir
    6. BONITO, ROBUSTO e vem pra ser LIDER.

      Excluir
    7. Onix Xing Ling não ganha do Polo em nada.

      Excluir
    8. Acho que tá sentindo outra coisa.

      Excluir
    9. Amladj tava sumido, esteve na UTI depois das ultimas surras?

      Excluir
    10. "Onix Xing Ling não ganha do Polo em nada."

      Desempenho, consumo, itens de segurança e tecnologia (6 airbags, sensor de ponto cego, estacionamento autônomo, wifi a bordo), faróis melhores (com projetor), lanternas melhores (em led), custo/beneficio bem melhor, vende mais, por consequência, tem menor desvalorização e melhor revenda... Ganha do Polo "só" nisso.

      Excluir
    11. Ah, esqueci de citar o custo de manutenção menor, Onix por não ter injeção direta não tem as peças caras dessa tecnologia pra trocar (quem vê os vídeos do ADG sabe do que estou falando), além de, mesmo freando melhor que Polo, não ter gasto em dobro na troca dos freios...

      Excluir
    12. Quem é o sem noção que falou que o polo é melhor que onix? Não entende nada de carro

      Excluir
    13. Com aquele monte de vincos desajeitados na lateral, acho difícil.
      A turma do gargarejo vai comprar....No terceiro ou 4º mês, se acomoda com as mesmas vendas do atual - Talvez menos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. nunca tive GM mas se trazer coisas boas e preço que nos respeita tô dentro! chevrolet pode ser meu proximo Karango 👌

      Excluir
  3. A nova GM tracker tem um potencial enorme para ser o SUV compacto mais barato de todos, e para vender muito. Não é por menos, o carro exala simplicidade construtiva (Vide Onix ). Tem nitidamente uma construção bem inferior ao antigo modelo. Seu projeto passa fragilidade. Infelizmente o brasileiro não consegue identificar isso. É visualmente um projecto de baixo custo. A GM deve estar de sorriso largo ao trazer projetos baratos e vende-los com quase o mesmo preço de seus concorrentes. Até com estrondosos descontos dar pra lucrar bem. Só vejo as pessoas falando: A nova tracker é mais bonita que a antiga. Isso é coisa de brasileiro só se preocupar com design.
    Viva o povo brasileiro! Viva!.

    Vocês não conseguem perceber que o Novo projeto é inferior ao antigo? isso é nítido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pelo visual, cara palida? Use argumentos?

      Excluir
    2. A antiga era feita sobre a plataforma do Onix ...

      Excluir
    3. E você tem potencial para continuar sendo um vendedor que ganha 1500 por mês na VW chorando por ver a concorrência vender mais pois sabe identificar os anseios do mercado sem cobrar um absurdo!

      Excluir
    4. A nova também será feita sobre a plataforma no Onix.

      É aí????

      Excluir
    5. T Cross é Premium? Vergonha alheia certos comentarios, e ainda escreve texto.

      Excluir
    6. Plataforma moderna, leve e reforçada com um nível de segurança muito bom, e aí? A antiga não era assim.

      A nova Tracker é maior e mais leve que antiga, além de ser mais segura e vir com preço menor (por conta da versão 1.0T manual. Também é mais espaçosa e tem maior porta malas.

      Ainda tô procurando motivos que faça a nova ser inferior a antiga...

      O retardado avalia qualidade construtiva por foto KKKKKK É uma piada ambulante.
      O cara tá lá numa boa e pensa: vou lá no Carblog falar merda sem sentido.

      Excluir
    7. João Guilherme, não avaliei somente pelas fotos. Delas é possível apenas perceber a simplicidade da estamparia e dos materiais, o logicamente o design. Baseado nos recentes lançamentos da GM desenvolvidos da China (novos Onix), é possível termos uma bela noção de como será a nova tracker. Ou seja, um projeto inovador para o padrões da GM, porém de notório baixo custo. Resumindo: Construção, materiais, montagem e acabamento simples, entretanto com luzinhas, cromados e design rebuscado, que o seus consumidores adooooram.

      Excluir
    8. Simplicidade na estamparia... Meu Jesus, é cada bobagem, e se não avaliou por foto, avaliou onde, se nem chegaram nas ccs? Inventa mais, fanboy. Sobre luzinhas, cromados ou design rebuscado, o Polo GTS usa vários desses artifícios para chamar a atenção, mas a VW pode né? Afinal, tem as luzinhas do painel digital, os cromados transformados em black piano e detalhes vermelhos, aquelas rodas parecendo pás de ventilador...

      Excluir
    9. GENTE.....GENTE...

      O QUE A VOLKS SABE FAZER DE MELHOR É SALSICHA...DESCOBRI O PORQUE A VOLKS TEM TANTOS FLAMBOY, SÃO TODOS IR RUSTIDOS.. SÃO NA VERDADE FLANGAY, ELE SÃO FÃ DA VOLKS POR CAUSA DA SALSICHA..
      SÃO FÃ DOS CARROS PARA DISFARÇA...ELES QUEREM MESMO E A SALSICHA...KKK

      TEM FLANBOY... TEM SALSICHA DA VOLKS....NOS FLAMBOY...

      TEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOCE.....

      https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/

      Excluir
    10. "entretanto com luzinhas, cromados e design rebuscado"

      Esses são a dupla Polo/Virtus, não? Que diferenciam o acabamento da versão de 50 pra de 90 apenas com um plástico brilhoso e telinha colorida. Nas versões de entrada nem um black piano no volante tem, é só uma mar de plástico cinza e pobre, uma tristeza só.

      Essa inferioridade de construção que você alega não tem efeito nenhum na prática, tanto que o carro gabaritou o teste de impacto, ainda ganhando reconhecimento pelo cuidado com pedestres, coisa que só um projeto bem elaborado consegue alcançar. E aí, onde está a inferioridade?

      Portanto, cai por terra tudo o que você diz.

      Excluir
    11. João Guilherme, olhe o nível de construção e montagem do novos Onix e tenha uma noção de como será a nova tracker. Sem mais.

      Excluir
    12. Sem mais porque não tem o que argumentar KKKK

      Para de passar vergonha, cara. Vá se apegar com coisas concretas.

      Ah, não tem.

      Nível de construção e montagem kkkkk
      O cara entende muito pouco de carros na sua superficialidade e quer falar sobre isso. É triste.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eles pegaram esse dado da 1.3 vendida na China, aqui será 1.2

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Só não falo que é o Tricross killer porque esse já está morto.

    ResponderExcluir
  7. GM rumo a ter os 3 carros mais vendidos.

    ResponderExcluir
  8. 1.3 mesmo? GM repetindo estratégia de escala e sinergia, como a Fiat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será 1.2 pelo que vi em outros sites, a 1.3 citada é a vendida na China

      Excluir
  9. Respostas
    1. Eu até que acho o T Cross uma boa opção de SUV compacto. Mas hoje, retornando de uma viagem, mostrei o carro para a minha mãe, durante uma ultrapassagem. Ela comentou que a aparência do carro é antiga, que parece uma perua dos anos 80.
      Nesse quesito fiquei sem argumentos. O carro realmente tem um design retrô. Mesmo assim continuo achando uma boa opção.

      Excluir
    2. O carro é quadrado, sem graça, sem atrativo em termos visuais, aparenta ser menor do que ele realmente é, só atrai pelo conjunto motriz e segurança.
      Acontece que a nova Tracker tem o bom conjunto motriz e segurança aliado a um design moderno, atraente, bem diferente dos outros suv's que já existem, além de ser bem mais barato que T-Crocs. Por isso venderá mais.

      Excluir
    3. como se esse tb nao sera um Trackplastico, tudo suv feito pra pais emergente tanto vw como gm

      Excluir
    4. Não falei em acabamento, nisso serão iguais.

      Excluir
  10. Se vier com a mesma agressividade de preços do Onix com certeza a GM vai emplacar o 1, 2 e 3 lugar de veículos mais vendidos, a Tracker vai dominar o segmento

    ResponderExcluir
  11. Já nasce líder com toda certeza para o desespero das fanboyoletes da Volkswagen.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem as Reneguettes, Cretettes, Compassettes e Kicksettes também, todos que vendem mais que o Tracker e T-Cross atualmente.

      Excluir
    2. Acredito que Tracker tem grandes chances de ultrapassar estes e conseguir a liderança do segmento. Gm está focando no custo/benefício, item crítico nesses veículos, já que as versões mais vendidas são as de entrada, fracas em desempenho e equipamentos.

      Excluir
    3. T Cross de entrada não é fraca em desempenho, realmente vc é o verdeiro ignorante mesmo. Sabe nada e vive se achando. Coitado, tem nem onde cair morto.

      Excluir
  12. Está mais para concorrente do Duster.

    ResponderExcluir
  13. Não duvido que entre e permaneça no Top5.
    Certamente ficará no Top3 em alguns meses.
    O carro será barato e o design agradará. A segurança será 5 estrelas e virá bem completo. Além disso terá versão PCD.
    A concorrência terá dor de cabeça, definitivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom para o consumidor, que terá mais uma opção de carro.

      Excluir
    2. Tiro certo da GM. E ainda vem por aí a nova Montana.

      Excluir
    3. Montana é a que tem mais urgência para mudar, mas acredito que se a Fiat manter a essência da Strada atual no modelo novo, continuará nadando de braçada, visto que a chegada da Saveiro atualizada em 2009 não surtiu efeito negativo algum à picape da Fiat

      Excluir
    4. A Montana se seguir um padrão de robustez como a da Strada, e praticar uma política de preços agressivos aliados a um bom nivel de equipamentos, design e boa construção, pode melhorar as vendas e muito!

      Excluir
    5. Rapaz, uma Montana com plataforma e design de Onix ou Tracker, motor 1.0T, câmbio AT6, cabine dupla e quatro portas e porte de Renault Oroch a 80k ia fazer um sucesso estrondoso.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Vou aguardar até lá para comprar uma 1.2 Turbo Automática com teto solar, se vier sem opção do teto solar descarto esse carro.

    ResponderExcluir
  16. GENTE.....GENTE...

    O QUE A VOLKS SABE FAZER DE MELHOR É SALSICHA...DESCOBRI O PORQUE A VOLKS TEM TANTOS FLAMBOY, SÃO TODOS IR RUSTIDOS.. SÃO NA VERDADE FLANGAY, ELE SÃO FÃ DA VOLKS POR CAUSA DA SALSICHA..
    SÃO FÃ DOS CARROS PARA DISFARÇA...ELES QUEREM MESMO E A SALSICHA...KKK

    TEM FLANBOY... TEM SALSICHA DA VOLKS....NOS FLAMBOY...

    TEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOCE.....

    https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/

    ResponderExcluir
  17. Resultados da pesquisa
    Resultados da Web
    De novo: o mais vendido da Volkswagen em 2019 foi... salsicha

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkk Parece que virou goleada...4 X 0 para dupla da VW. Desse vez foi o polo que venceu o Onix no acelerados.

    0-100 do Polo - 10:194
    0-100 do Onix - 10:874

    No 0-400 - praticamente empatados.

    Pra em disse que o Novo Ônix ia vencer o UP no 0-100 acabou perdendo para os dois, UP e Polo. Maldito Recall heim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que a traseira do Onix ficou rente com o capô do Polo em 2 de 3 puxadas, né? Sem falar que na primeira puxada Gerson saiu acelerando menos, mas falou que Onix tava buscando...
      Carro não se resume a 0-100, de 0 a 400m eles chegam a velocidades bem superiores.
      Isso não é ganhar.

      Detalhe: ambos no álcool (12 cv a mais pro Polo), se fosse ambos na gasolina, o peia teria sido feia no Polo KKKKK

      Para de passar vergonha, fanboy.

      Excluir
    2. Se tivessem revesado os motoristas ficaria mais justo. De 10 o polo levava uns 6 ou 7 fácil. O Cássio tava perdido.

      Excluir
    3. Fanboy asno, Polo perdeu 2 de 3, ou seja, tomou benga, vai chorar na cama, e aproveita e vai assistir o vídeo do Polo GTS lá no amigosporcarros.

      Excluir
    4. PUTS....ESSE DANIEL MB ANDA COMENDO MUITA SALSICHA DA VOLKS.

      TA LEVANDO SALSICHA O TEMPO TODO QUE ESTA ATE VARIADO OS SEUS PENSAMENTOS,ELE ASISTE UM VIDE-O, ONDE O POLO TOMA PAU E SAI FALANDO QUE O POLO GANHO..

      SÓ FLANGAY MESMO ...

      https://www.youtube.com/watch?

      JA FOI DESCOBERTO O PORQUE TEMOS TANTOS FLANBOY VOLKS...E O QUE A VOLKS SABE FAZER DE MELHOR...SALSICHA.
      METEU SALSHICHA ESSE POVO VIRO TUDO FLANGAY VOLKS..
      ESSE E O CASO DO DANIEL E CARLOS

      TEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOCE..
      SALSICHA ORIGINAL VOLKS QUEM LEVA SE APAIXONA CEGAMENTE PELA MARCA.


      https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/




      v=https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/


      Excluir
    5. Sério mesmo que o My Balls usou como exemplo um vídeo do Acelerados em que o Polo perde 2 de 3 para o Onix, que termina a avaliação como vencedor do comparativo, deixando o VW em segundo?

      Estou achando que esse fake usa a mesma técnica de marketing do 4Bikes: com vocês como fanboys, a VW não precisa de inimigos!

      Excluir
  19. Isso é um onix de sapato alto
    E por falar em onix, tem que ser muito monzalover pra preferir esse ônix hatch do que um polo...vi esse onix Ching ling na rua, nem se compara com o porte do polo

    ResponderExcluir
  20. Poderiam divulgar mais informações, como fazem com os vw, achei o post bem fraquinho, seria uma gotinha de inveja?

    ResponderExcluir
  21. Saiu a avaliação do Virtus na 4Rodas e a avaliação do TCross pelo Jeremy, leiam nem vou comentar senão me apedrej

    ResponderExcluir
  22. Melhor tirar o t-plástico de linha logo. A humilhação que ele vai sofrer com a nova Tracker vai ser grande. De cara só de olhar ele já envelheceu uns 15 anos no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podes olhar mesmo, comprar e andar que é bom nada né não? Aí fica só na inveja mesmo, pobre fazendo pobrice.

      Excluir
  23. PUTS....ESSE DANIEL MB ANDA COMENDO MUITA SALSICHA DA VOLKS.

    TA LEVANDO SALSICHA O TEMPO TODO QUE ESTA ATE VARIADO OS SEUS PENSAMENTOS,ELE ASISTE UM VIDE-O, ONDE O POLO TOMA PAU E SAI FALANDO QUE O POLO GANHO..

    SÓ FLANGAY MESMO ...

    https://www.youtube.com/watch?

    JA FOI DESCOBERTO O PORQUE TEMOS TANTOS FLANBOY VOLKS...E O QUE A VOLKS SABE FAZER DE MELHOR...SALSICHA.
    METEU SALSHICHA ESSE POVO VIRO TUDO FLANGAY VOLKS..
    ESSE E O CASO DO DANIEL E CARLOS

    TEM COISA QUE SO A VOLKS FAZ POR VOCE..
    SALSICHA ORIGINAL VOLKS QUEM LEVA SE APAIXONA CEGAMENTE PELA MARCA.

    https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/

    v=https://motor1.uol.com.br/news/395014/mais-vendido-vw-2019-salsicha/

    ResponderExcluir
  24. Um baita concorrente de peso chegando, e a VW justamente vai lá e aumenta o preço do T-Cross... vai entender!!

    ResponderExcluir
  25. Galera..mas nao seria um downgrade do motor 1.4 turbo anterior para este novo 1.2 turbo?

    ResponderExcluir
  26. Simples se for mais barato que o t plastic é líder com certeza, se for mais caro vendas pífias

    ResponderExcluir
  27. Quatro Rodas para fevereiro:

    Longa Duração: após 60.000 km, enfim, o Volkswagen Virtus foi desmontado. Muita água rolou – literalmente – e o sedã revelou novas surpresas.

    Xiiiiii...

    ResponderExcluir
  28. As fábricas de extintores curtiram, mais um lixo para explodir.

    ResponderExcluir
  29. Se não quiser extintor, só comprar outro lixo com piscina!

    ResponderExcluir
  30. O design, interno e externo, está impecável. Absurdamente superior a PlasTcross e Duster. Superior a Creta e ECO também. E levemente mais interessante que Kicks e HRV. O Renegade sempre corre por fora em design, pois carrega uma identidade diferente. Então, em termos de design, a nova Tracker está 10. Deve vir muito bem em segurança, conforto, economia, multimídia, enfim, um bom produto.

    E deve vender muito desde o lançamento, pela força de vendas da GM e pelo preço mais adequado, diferente do mico da VW de lançar, quase 1 ano atrás, o PisciCross AT por 95 mil. E depois ter que dar 10 mil de desconto. E depois tirar bobeiras e descer o preço a 70 mil. A Tracker já deve começar na estratégia correta.

    Mas pra mim, já era. Muito baixo (10 cm menor que Creta e Renegade, por exemplo) e com freio manual. Uma vez que você dirige carro com freio eletrônico - e enquanto você tiver possibilidade - a arcaica alavanca vira passado.

    Então boa sorte à Tracker, mas vai ser difícil vir pra minha garagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entra por uma questão óbvia, vc não tem grana, assuma.

      Excluir
    2. Mas é uma moçoila invejosa mesmo... Não, não é esse motivo. Dinheiro eu tenho. Peça pra alguém ler o meu comentário pra você, pra entender o motivo pelo qual não teria esse carro...
      ...
      ...
      ...
      ...
      Tá bom vai, vou deixar uma dica... Está no terceiro parágrafo.
      Contar até 3 você sabe?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem