A nova geração do Corvette, agora com motor central, começa a chegar ao Brasil até março ao país e já tem compradores: próximo lote chega só em 2021.
A Direct Imports, importadora com sede em São Paulo, já tem 14 unidades vendidas do novo Corvette no país. As entregas das primeiras unidades embarcam em fevereiro e chegam em março.
“O carro tem sido muito procurado mesmo neste cenário de dólar em alta e nós conseguimos fazer as reservas para garantir estas unidades para 20 primeiros felizardos, ainda restam somente 06 posições para fechar todas nossas reservas nos EUA de 2020, já que a GM está com a produção do carro está comprometida até o final do ano”, explica Daniel Valerio, CEO da Direct Imports. Segundo Valerio, quem deseja encomendar o carro após após essas 20 reservas, deve receber o carro só em 2021.
Com preço inicial de R$ 600 mil (nos EUA custa R$ 240 mil), com todas as taxas, transporte e nacionalização, o Corvette tem motor 6.2 LT2 V8 de 495cv posicionado na traseira do carro, similar aos Europeus esportivos de alto desempenho. Há opções como o pacote Z51 Performance Package que além de agregar um visual ainda mais esportivo, eleva a potência do carro consideravelmente.
“O Corvette C8 já é um sucesso nos Estados Unidos e seguindo nossa experiência de importar modelos especiais e séries limitadas teremos estes carros chegando ao país em breve”, finaliza Valério.
GM Chevrolet esta bem de Muscle Car: Onix Popular, Opala e Comodoro Antigos, Camaro e agora Corvette.
ResponderExcluirGM imitando todo mundo no design
ResponderExcluirOnix antigo imitou o Gol
Corvete imitou a Ferrari
Onix novo imitou a Mercedez Hatch
Nova trcker imitou Rav 4 (ficou feia que dói) parece um onix misturado com cobalt levantado.
mas quanta merda tu fala hein...
ExcluirTracker ficou linda e vai ser lider de vendas
Do Gol ao Passat considero a frente tudo igual.
ExcluirEsperava mais da tracker, antiga é mais bonita e mais qualidade, essa nova ficou devendo demais, feia, é o onix levantado misturado com cobalt, certeza que pega fogo tb, mesma plataforma lixo.
ExcluirMuda o disco fanboy doente.
ExcluirA antiga Tracker é mais bonita??
ExcluirCada uma que falam aqui...
E5 óbvio que a Tracker nova é muito melhor que a antiga... Para mim o design da traseira do Tracker antigo, é feia d+!
Sem briga, galera...
ExcluirA nova Tracker ficou MUITO mais feia que a atual.
Depois que a turma do gargarejo comprar, vocês verão que as vendas se estabilizarão num nível inferior ao do atual....
A nova TRACKER está MUITO BONITA AGORA .
ExcluirV8tão 6.2...
ResponderExcluirQuem comprar aquela Porsche 911 de motorzinho 3.0 (385 cv) por esses mesmos R$ 600 mil pode mandar interditar civilmente...
Não está no pleno gozo das boas faculdades mentais.
Dia que alguém deixar de comprar um Porsche para comprar esse carro de pagodeiro é o maior trouxa, Ferrari de pobre kkkkkk, Porsche é comparada a Ferrari, Lambo, Maclaren, fala merda não, tem Porsche muito mais forte que esse puxador de gasolina aí, mas aí é outro nível de proprietário.
ExcluirAí que burro, dá zero para ele, quis comparar logo com o 911 kkkkkk
ExcluirTens que comprar com o 911 S seu asno. Bixo burro
Porsche 911 S a a 100 em 2,8
Corvette (imitação barata da Ferrari) 0 a 100 em 2,9
É um imundo mesmo, comparou o melhor Corvette com o 911 de entrada, pilantra, compara com os outros seu otário.
Excluir911 3.0 turbo 6 cyl. 370 HP
911 S 3.0 turbo 6 cyl. 420 HP
911 GTS 3.0 turbo 6 cyl. 450 HP
911 GT3 Coupe 4.0 DOHC 6 cyl. 500 HP
911 Turbo 3.8 turbo 6 cyl. 540 HP
911 Turbo S 3.8 turbo 6 cyl. 580 HP
911 Turbo S Exclusive 3.8 turbo 6 cyl. 607 HP
911 GT2 RS 3.8 turbo 6 cyl. 700 HP
ze do picole achando q entende de carrao, com seu lindo ford ka 95 roda aro 12 capo queimado
ExcluirMano brow, tu é um boca virgem, que só vive em função de sua VW.
ExcluirQue juvenil...
Imitação barata da Ferrari, nunca chegará aos pés de um Porsche, NUNCA terá o mesmo prestígio, carro de novo rico pagodeiro.
ResponderExcluirPORSCHE É PORSCHE, não adianta os haters vw chorar.
911 3.0 turbo 6 cyl. 370 HP
911 S 3.0 turbo 6 cyl. 420 HP
911 GTS 3.0 turbo 6 cyl. 450 HP
911 GT3 Coupe 4.0 DOHC 6 cyl. 500 HP
911 Turbo 3.8 turbo 6 cyl. 540 HP
911 Turbo S 3.8 turbo 6 cyl. 580 HP
911 Turbo S Exclusive 3.8 turbo 6 cyl. 607 HP
911 GT2 RS 3.8 turbo 6 cyl. 700 HP
Feito para agradar aos americanos. 6,2 litros para apenas 495cv.
ResponderExcluirE para os jogadores de super trunfo brasileiros.
ExcluirMana bronha está ensandecida!!!
ResponderExcluirAquela ripa c/ botões do lado do passageiro ficou muito brega...
ResponderExcluirNo mais, como todo esportivo americano, deve acelerar e frear muito bem EM RETAS.
Pessoal anda muito estressado... Esse Corvette é um baita carrão, e oferece muito pelo que cobra. Ferrari de pobre? Pode ser... Mas queria ser pobre o suficiente pra ter um, ainda mais no Brasil! Porsche não é mais aquilo tudo, é um baita carro também, mas não acho que vale o que custa. Penso o mesmo de Ferrari, Lamborghini etc., mas aí é outro patamar, esses são carros superlativos, pra quem não precisa se preocupar com dinheiro.
ResponderExcluirÉ mesmo se eu tivesse esses 600.000,00 eu compraria.
ExcluirBrasil: a arte de transformar 240 pila em 600 pratas. Pobre país rico.
ResponderExcluirVolante tenebroso
ResponderExcluirAchei esse CORVETTE um show.
ResponderExcluirmuito bonito de verdade mais a versão 6 e 7 é mais bonita. compraria se pudesse
ResponderExcluirEsse novo Corvette é muito bonito!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.