O Grupo Piaggio disse que já iniciou a produção na Índia de veículos de três rodas com um novo propulsor diesel, de 599cc (0.6L), uma caixa de 5 velocidades e uma nova embreagem de alumínio. A versão de carga atualizada vem com uma cabine maior, enquanto a gama de passageiros tem novas portas de segurança para os passageiros. A linha de combustíveis alternativos é equipada com um dos trens de força mais avançados do setor e um motor de 3 válvulas de 230cc de alta tecnologia.
Esses novos motores permitiram aos Piaggio de 3 rodas serem compatíveis com as novas normas de emissões do Estágio VI da Índia.
Na Índia, o Grupo Piaggio oferece a mais ampla seleção de veículos para o transporte de mercadorias e passageiros de última milha.
Imagina um deses na versão GTS, cobrariam uns 50 mil aqui no Brasil.
ResponderExcluirQue carro comprar:
ResponderExcluirUp! ?
Kwid ?
Piaggio de 3 rodas ?
🤔
esse é mais bonito que o up! kkkkkkkkkk
ExcluirVeículo com acabamento digno de um Volkswagem, mas deve cobrar menos por tanto plástico e lata aparente. Vazamentos nos pés dos ocupantes dos bancos dianteiros são até justificáveis neste veículo, já que nem portas ele tem.
ResponderExcluirKkk
ExcluirConcorrentes direto do Polo, só que esse tem menos plástico.
ResponderExcluirE um pouco mais de lata
ExcluirEsse carro parece o Piu-Piu.
ResponderExcluirKkkkk sim, na versão apocalíptica.
ExcluirFaço minhas as palavras de um dos leitores do blog: Essa reportagem foi muito elucidativa, parabéns aos envolvidos!"
ResponderExcluirFoi útil a um total de 0 pessoas no Brasil.
Car Blog, estão sem conteúdo é, pra postar uma maluquice dessa...
ResponderExcluirLogo logo a VW do Brasil venderá seus veículos apenas com 3 rodas, cobrando a quarta roda como opcional em um pacote juntamente com as portas e banco do carona e traseiros. Os plásticos e lata aparente são semelhantes
ResponderExcluirMitou kkkkkkk
ExcluirKkk
ExcluirComo sugestão de reportagem ao blog: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2020/01/20/aeroporto-frances-testa-carro-sem-motorista-para-transportar-bagagens.htm
ResponderExcluirAo menos o emprego que some desse motorista ressurge no carregador de malas.
Enquanto isso, em algum lugar remoto da america do sul, esperemos uma maior cobrança de conhecimento dos jovens alunos (ao invés de investimentos altos em ar condicionado e onibus amarelo, sentar, ler, escrever e aprender) e sua aplicabilidade no mundo real. Dos pais, maior supervisão, conselhos e cobrança.
A sociedade esquece que financia o sustento do menor por longos 18 anos no mínimo, até que o mesmo possa com o seu trabalho retornar um percentual da sua remuneração, na forma de impostos, o investimento que lhe foi feito. Nem seguro de vida é feito por seus pais (vide o exemplo de Brumadinho e seus custos para a Vale).
Nós de ambientalmente corretos comprando elétricos e híbridos e eles com o novo motor diesel.
ResponderExcluirSomos trouxas.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.