A Mercedes-Benz aplicará no Classe E um extenso facelift de meio de ciclo de vida para permitir ao seu modelo médio melhores condições de enfrentar o novo Audi A6.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

O Classe E é extremamente importante para a Mercedes. O modelo já vendeu mais de 14 milhões de unidades desde 1946, sendo uma das séries mais vendidas da marca.


Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

Entretanto, com ameaças sérias como o novo A6, a Mercedes teve que aplicar um grande facelift na décima geração para manter a competitividade.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

O modelo terá design puro e emotivo e interior exclusivo e de alta qualidade.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

Também trará inovações, por exemplo, os sistemas de assistência à direção.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

Essa combinação emotiva e inteligente provou ser extremamente bem-sucedida: até o momento, mais de um milhão de clientes em todo o mundo decidiram a favor do atual classe E.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

No meio do ano de 2020 as versões sedã e state do Classe E estarão nos showrooms das concessionárias europeias como os primeiros representantes da série de modelos extensivamente adaptados.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

O Classe E longo (China), coupé e cabriolet seguirá em breve.

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

O modelo trará novidades como:

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

  • Sistemas de assistência à direção de última geração
  • Active Distance Assist DISTRONIC com ajuste de velocidade baseado em rota: com a ajuda de informações do LiveTraffic, o E-Class pode reconhecer e responder a desvios e tráfego lento mesmo antes que o motorista tome conhecimento deles. Quando um engarrafamento é detectado (e se o motorista não escolher uma resposta diferente), o DISTRONIC reduz a velocidade para cerca de 100 km / h como precaução.
  • Assistência ativa à retaguarda: no caso de uma retaguarda na auto-estrada em que há marcações de faixa, isso pode ajudar substancialmente o motorista a manter a faixa e a manter uma distância segura em velocidades de até 60 km / h, com um alto grau de disponibilidade.
  • Assistência de direção ativa: pode ajudar o motorista a formar uma faixa de resgate em estradas com várias faixas.
  • Active Brake Assist com função de tráfego cruzado: se houver perigo de colisão com o tráfego que se aproxima ao fazer uma curva em uma faixa de rodagem, o E-Class pode ser travado nas velocidades típicas de tais manobras.
  • Assistência ativa a pontos cegos com aviso de saída: esta função pode reduzir o risco de colisão com outros usuários da estrada, por exemplo, passando ciclistas. O Active Blind Spot Assist também monitora o ponto cego quando parado e pode avisar o motorista de veículos, motos ou bicicletas se aproximando ao abrir a porta.
  • Pacote de estacionamento com câmera de 360 ​​°: o Side View oferece ao pacote Parking uma nova função que fica de olho em todo o lado do veículo. A visão lateral estendida facilita a manobra ao lado de obstáculos paralelos próximos, como meio-fio e paredes da garagem.

Ainda mais conforto no interior
  • Nova geração de volante com controles por toque (controle passando a superfície da tela sensível ao toque
  • Telas de exibição grandes como padrão (2 x 10,25 polegadas)
  • MBUX incl. Controle de voz "Hey Mercedes" e realidade aumentada (informações adicionais, como números de casas, são mostradas virtualmente na imagem de vídeo dos arredores, na tela de mídia, e também são mostrados semáforos)
  • Assistente de interior (permite operação intuitiva e natural de diferentes funções de conforto e MBUX pelo reconhecimento de movimento)
  • ENERGIZANDO o controle de conforto com o ENERGIZING COACH (recomendações individuais de fitness com base em um algoritmo inteligente, integração por meio de wearables)
  • ENERGIZANDO a cinética do assento e o Power Nap (em conjunto com o sistema de 48 volts ou híbridos plug-in)
  • Nova função do indicador de qualidade do ar (para megacidades)
  • Via Mercedes me: mercedesbenz Urban Guard (vigilância geral do veículo estacionado com as seguintes funções):
    • Aviso de dano de colisão
    • Aviso de proteção de reboque
    • Aviso anti-roubo
    • Função de rastreamento em caso de roubo
    • Capacidade do proprietário de desativar a chave do veículo pelo smartphone como medida preventiva se a chave for perdida ou roubada

Eletrificação do trem de força

Novo Mercedes-Benz Classe E 2021

  • Sete híbridos plug-in, entre eles 4MATIC
  • Modelos híbridos plug-in para o mercado dos EUA pela primeira vez
  • Novos motores em linhaC

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu alterarjano título oara:

    Mercedes Classe E ganhará facelift para humilhar ainda mais Audi A6

    Entendam uma coisa,quem sai de casa para comprar um Mercedes nem passa na frente da concessionária vw enfeitada.

    ResponderExcluir
  2. A Mercedes perdeu a mão de fazer carros premium que se tornem benchmark faz tempo. Hoje ela vive de uma ilusão do passado, mas já foi sobejamente ultrapassada pela Audi em todos os aspectos relevantes de um carro: engenharia, acabamento, eficiência, design, segurança e prestígio.

    Senão vejamos, esse Classe E tem um sistema de condução autônoma nível 3 como o do A6? Não. O do Mercedes é male má nível 2.

    O mercedes tem uma carroceria com o padrão de ridgidez torcional superior a 30.000 Nm/º do Audi? Não. Não passa de 20.000 Nm/º o da Mercedes.

    A mercedes tem capacidade de fazer vincos sólidos perfeitos na carroceria como a Audi? Tanto não tem, que a carreria dos Mercedes têm rabaixos como os Hyundai, mas jamais vincos fortes e nítidos como os do A4 e A6.

    A mercedes tem a um acabamento primoroso, sóbrio e elegante como o Audi? Não. Ela tem um interior infantil e todo colorido.

    Então, Classe E? Apague essa ideia. Audi A6 é superior em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo esse esse textão é não muda em nada em nada a realidade mundial. Nenhum vw de brincos venda mais que um Mercedes. Não chorar e espernear, status e luxo é com Mercedes, vw de brincos para vai se emergente.

      Excluir
    2. Carlos pq a VW não traz de volta a Seat no Brasil?

      Excluir
    3. Nos comparativos das revistas especializadas alemãs, o A6 novo perde para Classe E e Serie 5. Também em vendas, o A6 perde feio pra seus concorrentes

      Excluir
    4. VW nao tem nenhum Titulo Formula 1 enquanto Mercedes domina a categoria.

      Excluir
    5. Genti... se o A6 é tão bom, pq não vendi??? Entra ano, sai ano, e o Classe E continua dando um pau no A6 no ranking de vendas alemão!

      Excluir
    6. A Mercedes-Benz vai continuar surrando o A6. O A6 é um belíssimo carro, nessa nova geração, a meu ver ficou melhor que o A7, mas chora bastante, vai continuar apanhando e feio do Classe E

      Excluir
    7. Reclama da Classe E, mas não consegue bancar nem um Uber, ahahahahah

      Excluir
  3. genti...designer sem grassa mim encomoda!!!!! nao amei....afff...mim poupi!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os carros do mundo quando lançados vem a piada pronta "enfrentar VW ou Audi" são marcas populares,então enfrentarão todos os modelos de qualquer marca ou nao?

    ResponderExcluir
  5. Quem é Audi perto de um Mercedes? Não passam de VW de argolas.

    ResponderExcluir
  6. Onix Plus é melhor Custo x Beneficio, alem de ter visual mais Muscle Car.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo dia esse analfabeto aqui, chega, já perdeu a graça

      Excluir
  7. Mercedes Benz e Mercedes Benz e Audi é Audi... Quem tem New Fiesta Sedan powerShift aqui Não se importa com o nicho de luxo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem