Com dados computados até o dia 29, o mês de janeiro de 2020 já computa 164.617 carros e comerciais leves emplacados no Brasil, com média diária chegando a 8.231 unidades.

Mercado: parcial de janeiro traz Onix na liderança e na vice

A liderança de mercado está com a GM, com 19,6%, enquanto a VW vem em 2º, com 16,2%.


Mercado: parcial de janeiro traz Onix na liderança e na vice

Fiat vem em 3º com 13,9%, enquanto a Toyota se mantém no G4, com 8,5%.

Mercado: parcial de janeiro traz Onix na liderança e na vice

Ranking - maiores montadoras

RankMarcaVendasMkt Share
1GM32.26919,6%
2Volkswagen26.64916,2%
3FIAT22.93713,9%
4Toyota13.9128,5%
5Ford13.1018,0%
6Hyundai12.2567,4%
7Renault11.5577,0%
8Jeep7.7644,7%
9Honda7.6834,7%
10Nissan6.3753,9%
11Citroen1.5570,9%
12Chery1.5090,9%
13Peugeot1.1790,7%
14Mitsubishi1.1080,7%
15BMW7130,4%
16Mercedes6830,4%
17Kia5190,3%
18Volvo4960,3%
19Land Rover4700,3%
20Audi3640,2%
21Suzuki2210,1%
22Porsche2160,1%
23Iveco2120,1%
24Troler1100,1%
25Mini980,1%
26JAC960,1%
27Jaguar920,1%
28Lexus820,0%
29Subaru320,0%
30Dodge220,0%
31Foton80,0%

Ranking - carros mais vendidos

Médias diárias8.231 8.231
Totais164.617 164.617
RankModeloJANQTD
1GM/ONIX15.983 15.983
2GM/ONIX PLUS8.094 8.094
3FORD/KA6.580 6.580
4HYUNDAI/HB206.005 6.005
5VW/GOL5.393 5.393
6RENAULT/KWID5.083 5.083
7FIAT/STRADA4.958 4.958
8VW/POLO4.850 4.850
9FIAT/TORO4.637 4.637
10FIAT/ARGO4.211 4.211
11JEEP/COMPASS3.893 3.893
12JEEP/RENEGADE3.845 3.845
13FIAT/MOBI3.836 3.836
14TOYOTA/COROLLA3.600 3.600
15NISSAN/KICKS3.481 3.481
16HYUNDAI/CRETA3.474 3.474
17TOYOTA/HILUX3.101 3.101
18HONDA/HR-V3.068 3.068
19VW/SAVEIRO3.059 3.059
20VW/T CROSS3.001 3.001
21VW/VIRTUS2.901 2.901
22FORD/KA SEDAN2.895 2.895
23VW/FOX2.693 2.693
24TOYOTA/YARIS HB2.359 2.359
25GM/S102.206 2.206
26RENAULT/SANDERO2.098 2.098
27FORD/ECOSPORT2.049 2.049
28HYUNDAI/HB20S1.919 1.919
29FIAT/CRONOS1.844 1.844
30NISSAN/VERSA1.661 1.661
31GM/CRUZE SEDAN1.555 1.555
32FORD/RANGER1.520 1.520
33HONDA/CIVIC1.437 1.437
34TOYOTA/YARIS SEDAN1.413 1.413
35GM/SPIN1.411 1.411
36VW/VOYAGE1.383 1.383
37TOYOTA/ETIOS HB1.378 1.378
38HONDA/FIT1.359 1.359
39VW/AMAROK1.239 1.239
40CITROEN/C4 CACTUS1.080 1.080
41FIAT/SIENA1.045 1.045
42RENAULT/DUSTER1.037 1.037
43RENAULT/OROCH998 998
44HONDA/WR-V986 986
45RENAULT/CAPTUR897 897
46GM/TRACKER853 853
47VW/UP831 831
48TOYOTA/HILUX SW4828 828
49FIAT/FIORINO813 813
50RENAULT/LOGAN778 778
51CHERY/TIGGO 5X776 776
52HONDA/CITY762 762
53VW/TIGUAN759 759
54FIAT/UNO735 735
55GM/CRUZE HB715 715
56TOYOTA/ETIOS679 679
57RENAULT/MASTER645 645
58NISSAN/FRONTIER568 568
59TOYOTA/RAV4536 536
60MITSUBISHI/L200531 531
61PEUGEOT/2008512 512
62NISSAN/MARCH481 481
63GM/PRISMA449 449
64CHERY/TIGGO443 443
65HYUNDAI/HR371 371
66FIAT/DUCATO332 332
67FIAT/DOBLO326 326
68HYUNDAI/IX35311 311
69GM/EQUINOX305 305
70LAND DISCOVERY286 286
71FREIGHTLINER/2500273 273
72GM/COBALT272 272
73VW/JETTA271 271
74GM/MONTANA260 260
75VOLVO/XC40228 228
76VW/EXPRESS217 217
77BMW/320I216 216
78KIA/SPORTAGE214 214
79KIA/K2500213 213
80VOLVO/XC60193 193
81PEUGEOT/EXPERT190 190
82BMW/X1186 186
83PEUGEOT/208186 186
84NISSAN/SENTRA183 183
85MITSUBISHI/ASX178 178
86M.BENZ/CLASSE C175 175
87AUDI/A3 SEDAN175 175
88CITROEN/JUMPY167 167
89MITSUBISHI/ECLIPSE165 165
90CHERY/TIGGO 7164 164
91HYUNDAI/TUCSON161 161
92FIAT/UNO160 160
93GM/TRAILBLAZER156 156
94M.BENZ/CLASSE A154 154
95IVECO/DAILY136 136
96PEUGEOT/3008135 135
97MITSUBISHI/PAJERO129 129
98M.BENZ/CLASSE GLA128 128
99CITROEN/C3117 117
100CHERY/ARRIZO113 113
101TROLLER/T4110 110
102MITSUBISHI/Outlander95 95
103PEUGEOT/PARTNER90 90
104CITROEN/AIRCROSS90 90
105SUZUKI/JIMNY85 85
106LAND EVOQUE77 77
107PORSCHE/91173 73
108BMW/X373 73
109KIA/CERATO73 73
110CITROEN/C4L73 73
111MINI/COOPER69 69
112HONDA/CRV67 67
113SUZUKI/JIMNY67 67
114M.BENZ/SPRINTER66 66
115BMW/X265 65
116JAGUAR/EPACE59 59
117IVECO/DAILY58 58
118PORSCHE/CAYENNE58 58
119JAC/T4058 58
120SUZUKI/VITARA56 56
121LAND VELAR54 54
122M.BENZ/GLC220D54 54
123LAND53 53
124BMW/X453 53
125LEXUS/UX250H47 47
126AUDI/Q545 45
127PEUGEOT/500841 41
128VOLVO/XC9040 40
129AUDI/A539 39
130PORSCHE/MACAN39 39
131FIAT/WEEKEND39 39
132VW/PASSAT37 37
133AUDI/Q336 36
134M.BENZ/GLC34 34
135BMW/X533 33
136PORSCHE/BOXSTER32 32
137JAC/T5030 30
138BMW/Z429 29
139LEXUS/NX30029 29
140M.BENZ/SPRINTER27 27
141VOLVO/S6027 27
142FORD/MUSTANG26 26
143PEUGEOT/BOXER25 25
144CITROEN/JUMPER24 24
145JAGUAR/FPACE24 24
146JEEP/WRANGLER22 22
147BMW/330I22 22
148AUDI/A4 AVANT22 22
149AUDI/A421 21
150DFSK/V2118 18
151MINI/COOPER18 18
152IVECO/DAILY17 17
153M.BENZ/SPRINTER17 17
154SUBARU/XV17 17
155HYUNDAI/SANTAFE15 15
156TOYOTA/PRIUS14 14
157DODGE/JOURNEY13 13
158CHERY/QQ13 13
159SUZUKI/SCROSS13 13
160BMW/530E13 13
161SUBARU/FORESTER12 12
162BMW/118i11 11
163MINI/JCW11 11
164RENAULT/ZOE11 11
165RENAULT/KANGOO10 10
166AUDI/A310 10
167FORD/FIESTA10 10
168MITSUBISHI/LANCER10 10
169FORD/FUSION9 9
170DODGE/SPRINTER8 8
171FOTON/AUMARK8 8
172JAC/v2608 8
173VW/GOLF8 8
174CAR/NAJA8 8
175KIA/SORENTO8 8
176PORSCHE/PANAMERA8 8
177M.BENZ/GLC438 8
178EFFA/V227 7
179KIA/SOUL7 7
180CITROEN/BERLINGO6 6
181M.BENZ/SPRINTER6 6
182LEXUS/ES3006 6
183PORSCHE/CAYMAN6 6
184JAGUAR/F-TYPE6 6
185AUDI/SQ56 6
186BMW/I36 6
187VW/FUSCA5 5
188AUDI/Q75 5
189FORD/EDGE5 5
190VOLVO/V605 5
191DFSK/K014 4
192HONDA/ACCORD4 4
193KIA/CARNIVAL4 4
194JEEP/CHEROKEE4 4
195FORD/FOCUS4 4
196LIFAN/X604 4
197LIFAN/X804 4
198TOYOTA/CAMRY3 3
199GM/CLASSIC3 3
200VOLVO/V403 3
201BUGRE/BGR3 3
202M.BENZ/CLASSE3 3
203AUDI/A73 3
204JAGUAR/XE3 3
205AUDI/A62 2
206GM/CAMARO2 2
207GM/CHEVETTE2 2
208BMW/M52 2
209BMW/BMW2 2
210SUBARU/OUTBACK2 2
211M.BENZ/A2502 2
212M.BENZ/CLA2502 2
213GM/BRASINCA1 1
214GM/C101 1
215GM/CHEVROLET1 1
216DODGE/DODGE1 1
217FORD/F10001 1
218INTERNATIONAL/INTERNATIONAL1 1
219VW/KOMBI1 1
220WILLYS/OVERLAND1 1
221M.BENZ/RIBEIRAUTO1 1
222FORD/RANCHERO1 1
223IVECO/DAILY1 1
224TOYOTA/BANDEIRANTE1 1
225M.BENZ/C431 1
226CADILLAC/CADILLAC1 1
227VW/CC1 1
228M.BENZ/CLS1 1
229CHEVROLET/CORVETTE1 1
230BENTLEY/CONTINENTAL1 1
231FYBER/FYBER1 1
232BMW/M21 1
233FIAT/PALIO1 1
234NISSAN/PATHFINDER1 1
235FORD/FOCUS1 1
236M.BENZ/CLASSE1 1
237SUBARU/WRX1 1
238M.BENZ/GLE1 1
239M.BENZ/SLC1 1
240M.BENZ/CLA1801 1
241BMW/530I1

84 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Market Share da GM chegando nos 20%, e tem idiota que vem aqui falar que não aumentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaa espacou os plasticos da vw kkkk carlotinha deve ta cortando o c.... com a unha

      Excluir
    2. Assim como a vw...passando dos 15%

      Excluir
    3. Nos últimos 6 meses de 2019 os resultados da VW foram os seguintes: Em julho 15,5%; em agosto 17% (melhor resultado), em setembro 16%, em outubro 15,7%, em novembro 16,14% e em dezembro 16,3%. Até aqui em janeiro 16,2%.

      Excluir
    4. Dou a Bunda em Praça Publica se Gol/Voyage ou Polo e Virtus liderarem as Vendas durante 1 Mês.

      Excluir
    5. Joel bumbum guloso, mentiroso, esse rabicó aí já recebe um kibe na contramão faz tempo.

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. UP! segue firme no TOP 47!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    8. Vendendo quase a soma de golzinho, HB20 e Ford KA

      Excluir
    9. No ritmo que estão as vendas... É perigoso o Onix sozinho passar a VW...

      Excluir
  2. Cadê a dupla gol/Voyage pra concorrer??

    ResponderExcluir
  3. Sorte da GM e dos acionistas dela .
    Eu compro carro e não markshere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errroooouuuuu!!! kkkk

      Sorte dos acionistas é? Sabia que a GM no Brasil não lucra? kkkkkk

      Sempre no vermelhor, sabia qua a GM a nível mundial quebrou anos atrás?

      Maldita inclusão digital, pobre não sabe o que fala.

      Excluir
    2. Mano brow, do céu... de onde você tirou a informação que a GM global está falida?!?! O lucro do ano de 2018 passou de US$ 8 bilhões. Você só acertou que no Brasil não deu lucro, mas como as coisas são por aqui, não duvido de que maquiaram o lucro para parecer que deu prejuízo.

      Excluir
    3. Mano brow(provavelmente um perfil fake do Carlos), acha que só a VW lucra, afinal, mantendonprojetos pré-históricos como Fox, Gol e Voyage, tem que lucrar muito mesmo em cima da fanboyzada...

      Excluir
    4. Marcos Aurélio fanboy GM, e o Onix antigo é o que? Kkkk


      E Spin é o que?

      Tudo lixo

      Excluir
    5. Uber Derio, procura se informar cara, a GM já quebrou, está agora tentando se recuperar. Cara, vc tem quantos anos? Kkkkk sabe nada e vive escrevendo só asneiras no site. Imbecil demais.

      Excluir
  4. ah mas e o fan boys de volks ?? vao fazer o que agora ???

    ResponderExcluir
  5. Os Onix somando 75% das vendas da GM. A GM estava certa ao afirmar no lançamento que eles não subiram de categoria. A prova está aí : eles não passam dos novos carros de entrada da marca. E olha que ainda está sendo computado 4 carros como se fosse 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Daniel. Vc considerou Joy, Joy Plus, Onix e Onix Plus (carros na faixa de 40-80 mil). Se traçarmos um paralelo com os carros de entrada da majestosa VW (Gol, Voyage, Fox, UP Premium, Polo Premium, Virtus Premium) teremos mais de 60% das vendas com carros de entrada também. Não é nada absurdamente diferente. Mas o choro é livre. E, sim, os carros Premium acima citados tem modelos a partir de 49,990 (Polo Premium e UP Premium) e estão na categoria de entrada.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk
      Enquanto vc descreve lorotas e falácias, Daniel, a GM pedala a VW BR com o Onix Premier e Onix Plus Premier.
      São as versões que mais vendem de casa modelo.
      Onix Premier vendeu até agora 3x mais que Polo 1.0 TSI, CL e HL.
      Onix Plus Premier vendeu até agora 5x mais que Virtus 1.0 TSI, CL e HL.

      Quer mais ou precisa desenhar, fanboyzinho mequetrefe?...

      Excluir
    3. O Onix é um carro de entrada concorrente do ka, argo e hb20. Por isso têm os mesmos preços dos citados. Polo é pra quem não quer carro de entrada e quer subir de categoria. Por isso é o mais caro de todos. Não existe segredo. Se é barato, é construtivamente simples; se é mais carro, é construtivamente superior. Aí vai da sabedoria e conhecimento do consumidor na hora de escolher dentre eles.

      Excluir
    4. O que a senhora faz questão de esquecer é que Polo também tem versão pé de boi de 50 mil que concorre com Hb20, Ka, Joy, Etios e Argo. E aí? É popular da mesma forma, concorrentes do mesmo jeito. Fanboy esquecem que Polo não é só Highline com active info display... Aliás, os Polos que mais vendem são os de entrada (MPI e MSI), enquanto os Onix que mais vendem são os LTZ e Premier.

      My Balls nunca aprende, sempre com essas desculpinhas esfarrapadas e sem sentido generalizando tudo. Nunca vai cansar de passar vergonha.

      Excluir
    5. Cala a boca, Daniel!
      Não defeque pelos dedos, por favor!

      Amigo, Onix Premier e Onix Plus Premier estão dando uma sarrafada memorável no Polo TSI e Virtus TSI.

      É preciso desenhar, anencéfalo do baralho!?!?!?

      Excluir
    6. João Guilherme, Concordo que o Polo MPI e MSI concorram com os esse carros de entrada. Mas isdo é temporariamente até a chegada do seus verdadeiros concorrentes : o novo gol. Repito não há concorrência Direita, apenas indireta. Provo: Onix - 48 mil a 72 mil ; Polo - 52 mil a 83 mil. Ou seja, apesar de serem da mesma categoria, eles tem púbicos diferentes (Onix Plus e Virtus idem).

      Charles, Não se compara vendas de carros de públicos diferentes, ainda mais quando se tem construção, preços completamente diferentes e principalmente estratégias de vendas diferentes.

      Excluir
    7. Tá bom, Daniel.
      Deixemos vc quieto no manicômio e sonhando com essas ideias surrealistas.
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Públicos diferentes!?!?!?
      🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

      Como se o público do Polo é Virtus fosse outro senão o sujeito ordinário, medíocre, vulgar, que olha igualmente para o Onix e Onix Plus e acaba levando o GM pq está mais competitivo e melhor montado e acabado...

      Excluir
    8. Daniel, desiste camarada.
      Vai estudar, ler, para tentar compreender de mercado automotivo. Pq nem de carro você entende.
      Meu sobrinho de 3 anos entende mais que vc!!!

      Excluir
    9. "João Guilherme, Concordo que o Polo MPI e MSI concorram com os esse carros de entrada. Mas isdo é temporariamente até a chegada do seus verdadeiros concorrentes : o novo gol"

      E o novo Gol vai fazer o Polo deixar de ser concorrente desses carros citados? Desde quando o lançamento de um modelo anula a concorrência com outro? Ambos concorrerão, assim como o atual Gol também concorre.

      Sua ignorância não o permite compreender que concorrência se define não apenas por faixa de preço, está para além disso.

      Ora, é só lembrar que Ka e Argo completos chegam a custar quase 80 mil, mas isso não os faz deixar de ser concorrente de Gol que só chega a 65.

      Expanda essa sua mente limitada, cara.

      Excluir
    10. Um amigo ligou para mim semana passada dizendo que iria trocar o carro. Pediu algumas sugestões. Já tinha visto O HB20 e Sandero Stepway. Sugeri que desse uma conferida no Etios, Polo e no Ônix. Do Etios ele elogiou bastante o atendimento da Toyota, do Polo disse que não tinha gostado, muito plástico. Acabou ficando com o Ônix. Achou o carro fantástico.
      Ele pode comparar todos os carros. Pela descrição o que mais agradou foi o Ônix. Daí tem "ispecialista" que diz que o Polo e o Up! é "premium"...

      Excluir
    11. Gostando de ver a quantidade de pessoas sensatas qie vejo participando cada vez mais nos comentários!
      Obviamrnte não estou falando sobre Daniel, Carlos, Mano brow e outros fanboys ou falar...

      Excluir
  6. Já chegou a 6 mil unidades a vantagem da GM,como a VW pretende ser líder. Só na Croácia e olha lá.

    ResponderExcluir
  7. Gentiiii porque T cróis vendii pouco esse mês? Efeito venda direta q caiu? Cadê o Altinho da Volks por q não venddiiii? Tracker é t croiss Miller? Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na colo do hrv? Pouco??
      Q sem noção kkk

      Excluir
    2. Thieng, deixa de ser fanboy acéfalo, nos últimos dois meses T-Cross foi líder, e o que aconteceu agora? Locadoras não compraram?

      Excluir
    3. Em 5° lugar num universo de 11 suv's compactos (sem contar Compass, ainda que concorram), isso não é estar bem.

      Excluir
    4. Líder das Locadoras... ( bastante venda PCD também)...
      Os Jeep lider das vendas diretas...
      Creta, vendendo bastante PCD

      Excluir
  8. Quando a nova Tracker chegar em março o pódio fica completo.

    ResponderExcluir
  9. E o Santana 1.4 não consegue vender mais que o cruze hatch , a GM ao menos tem dignidade de oficializar o fim do cruze em vários mercados....e o Jetta que já morreu fica passando vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Sim, vai ficar gm com 20 e vw com 15

      Excluir
    2. Só que a GM passa pelos 15% lá pelo dia 20 ou 21 todos os meses.
      Cruza a chegada, tira uma soneca, coloca o papo em dia e se apronta para iniciar o primeiro dia do próximo mês para somente então a VW ou Fiat cruzar a linha já na escuridão...

      Excluir
  11. Voa Onicão!
    Bengador de Polo
    Fonte: https://youtu.be/K3Yj7rtcjys (Acelerados).
    Obs.: teste com pilotos profissionais em pista, nada de teste morro abaixo com donos de up! TSI

    ResponderExcluir
  12. Onix = 15.983
    Gol + Polo + Virtus + Fox = 15.837

    ResponderExcluir
  13. Onix + Onix Plux = 24.077
    Vw (todos os modelos) = 26.649

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 marcas aí ranking...

      Mas os duentes só falam da VW em 2°.

      E pobreza de espírito danada. Só futriquento na net.

      Afff.

      Excluir
    2. Pra vc ve que vcs só vende isso agora vai la e pega a parte das vendas diretas se não passa de 50% eu me calo

      Excluir
    3. Enquanto a GM só quer números de vendas (Isso é notório, fazendo de tudo pra continuar líder), a VW prefere vender carros bem construídos e com mais valores agradados, acarretando em boas margens de lucros. Isso sim é um empresa saudável.

      Excluir
    4. Bem construídos? Um bate mais que tudo no parta-malas e ter uma cachoeira de água quente nos pés. Enquanto que o outro Tem um piscinão no pprta-malas. Realmente a construção é muito boa.

      Excluir
    5. Esse é o VW Blog, temos que falar de Vw (bem ou mal).

      Excluir
  14. A média diária só despencando, era mais de 11 mil e agora por volta de 8 mil. Com os aumentos constantes dos preços e o salário não acompanha o aumento dos carros, faz o poder de compra do Brasileiro cair a cada reajuste> das montadoras e as locadoras não consegue vender mais os seus carros seminovos para fazer caixa para comprar os novos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que quando os números eram positivos, de aumento nas vendas havia mais destaque.
      Inclusive é fácil encontrar matérias do início desse ano comemorando as vendas do ano passado e falando em continuidade no crescimento das vendas.
      Se a média diária se manter a queda será superior a 4%, no comparativo com janeiro de 2019.
      Desemprego, sub emprego....

      Excluir
    2. Acredito que seja sazonal. Seria melhor comparar com janeiro de 2019 para termos uma noção melhor.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Sim, e mês que vem terá o tracker vindo com os dois pés na bun do t croiss

      Excluir
  16. Vixi olha a citação do UNO na posição 92° FIAT LIXO FAZENDO DAS SUAS !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Joy e Joy Plus deveriam ficar em rankings separados e não contabilizar como Onix.

    Também quero ver o novo Tracker, se tomar a coroa do Jeep Renegade vai ser um feito e tanto. Vindo com o motor 1.2 ou 1.3 turbinado (coisa que a FCA dormiu no ponto e não trouxe ainda) é capaz de vender bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Prisma na 63 colocação com 430 carros.

      Excluir
    2. No passado foi somado duas versões e Palio, como um carro só, fizeram também com uno e gol. Então mesmo sendo carros diferentes o critério é o mesmo.

      Excluir
    3. Swolfer, no passado somavam as gerações de Gol, Palio e Uno, não tem porque mudar...

      Excluir
  18. Não há dúvidas que o ônix será o carro mais vendido da história do Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Depois do nivus,o que a vw vai lançar pra não perder a vice,pois ser líder tá cada vez mais difícil.isso porque a Fiat tá dormindo,se não aí era a terceira.kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Esse site só tem odiadores da VW e fanboy GM kkkkk

    Dá até nojo da fanboizice desses pobres andadores de onix boqueta, nunca VÃO ANDAR EM CARRO DE PROJETO MUNDIAL, SÓ MESMO ESSAS TRANQUEIRAS QUE PEGA FOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hasuauhsauhuhsauhsdauhduhasduhshudahusduha

      Excluir
    2. Fanboy da vw não tem nenhum por aqui.

      Excluir
    3. "Esse site só tem odiadores da VW e fanboy GM kkkkk"

      A senhora se encaixa em qual dos dois? Porque odiadora VW a senhora não é.

      Excluir
    4. Pior são os fanboys da VW.
      Parecem petistas roxo que facilmente sai derrubados por conta dos argumentos preconceituosos chulos...

      Excluir
  21. Gentiii Jetta leva enrabada de cruze reti

    ResponderExcluir
  22. Carai Doblô vendeu mais que o Jetta

    ResponderExcluir
  23. Enquanto a GM só quer números de vendas (Isso é notório, fazendo de tudo pra continuar líder), a VW prefere vender carros bem construídos e com mais valores agradados, acarretando em boas margens de lucros. Isso sim é um empresa saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, o site é de pessoas ligadas a VW pois puxam o saco até arrebentar e depois o cara fala em fanboizices de pessoas que possuem o Onix falam em incêndios etc... por acaso até quando a VW vai manter esse três cilindros turbo que não aguenta empurrar o Up nos T-plastico, Polo que são mais pesados e explodirao com certeza.

      Excluir
    2. Você acredita mesmo que a VW não quer número de vendas ou só fala da boca pra fora?

      Se VW não pensasse em vendas não vivia de promoção e não estaria lançando mais um suv, sabendo que esse segmento vende igual pão quente no Brasil...

      Acorda, fanboy.

      Excluir
    3. Disse: " Outro ponto tocado por Diess é sobre o lucro ser mais importante que o volume. Segundo ele, entregar menos carros e ter mais lucro é algo mais importante que entregar muitos com margem baixa ou nula - uma discussão que fabricantes no Brasil passam ao vender grandes volumes para empresas, onde o lucro é menor. "

      Excluir
  24. Os melhores carros até hoje são fã Volkswagen,mas muitos não enxerga isso,se fosse ruins,as empresas não compraria os carros dela

    ResponderExcluir
  25. FCA/PSA - 33.944
    GM - 32.269
    Volkswagen + Audi + Porsche - 27.229
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 19.040

    ResponderExcluir
  26. O que eu acho mais impressionante é que mesmo com o descaso da Fiat com o Grand Siena, o modelo ainda vende bem...800 carros separam ele e o Cronos que tem um projeto bem mais moderno... ainda acho que foi um tiro no pé a empresa ter midado p nome do sedan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Fiat poderia relançar o Punto mais moderno, esportivo que poderia vender bem. Fiat merecia uma sorte melhor, estar ao menos na vice

      Excluir
  27. Ônix Plus arrebentando nas vendas, isso pq é um sedan e geralmente quem fica na frente são os hatchs... ótimo carro, GM acertou em cheio nele tanto em acabamento quanto em desempenho. Tenho o meu LTZ e ele é excelente

    ResponderExcluir
  28. O produto mais vendido da VW kkk é uma salsicha!!!!!

    https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/31/salsicha-da-vw-como-e-feito-o-produto-mais-vendido-da-montadora-alema.htm

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem