A liderança de mercado está com a GM, com 19,6%, enquanto a VW vem em 2º, com 16,2%.
Fiat vem em 3º com 13,9%, enquanto a Toyota se mantém no G4, com 8,5%.
Ranking - maiores montadoras
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 32.269 | 19,6% |
2 | Volkswagen | 26.649 | 16,2% |
3 | FIAT | 22.937 | 13,9% |
4 | Toyota | 13.912 | 8,5% |
5 | Ford | 13.101 | 8,0% |
6 | Hyundai | 12.256 | 7,4% |
7 | Renault | 11.557 | 7,0% |
8 | Jeep | 7.764 | 4,7% |
9 | Honda | 7.683 | 4,7% |
10 | Nissan | 6.375 | 3,9% |
11 | Citroen | 1.557 | 0,9% |
12 | Chery | 1.509 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.179 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 1.108 | 0,7% |
15 | BMW | 713 | 0,4% |
16 | Mercedes | 683 | 0,4% |
17 | Kia | 519 | 0,3% |
18 | Volvo | 496 | 0,3% |
19 | Land Rover | 470 | 0,3% |
20 | Audi | 364 | 0,2% |
21 | Suzuki | 221 | 0,1% |
22 | Porsche | 216 | 0,1% |
23 | Iveco | 212 | 0,1% |
24 | Troler | 110 | 0,1% |
25 | Mini | 98 | 0,1% |
26 | JAC | 96 | 0,1% |
27 | Jaguar | 92 | 0,1% |
28 | Lexus | 82 | 0,0% |
29 | Subaru | 32 | 0,0% |
30 | Dodge | 22 | 0,0% |
31 | Foton | 8 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos
Médias diárias | 8.231 | 8.231 | |
Totais | 164.617 | 164.617 | |
Rank | Modelo | JAN | QTD |
1 | GM/ONIX | 15.983 | 15.983 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.094 | 8.094 |
3 | FORD/KA | 6.580 | 6.580 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 6.005 | 6.005 |
5 | VW/GOL | 5.393 | 5.393 |
6 | RENAULT/KWID | 5.083 | 5.083 |
7 | FIAT/STRADA | 4.958 | 4.958 |
8 | VW/POLO | 4.850 | 4.850 |
9 | FIAT/TORO | 4.637 | 4.637 |
10 | FIAT/ARGO | 4.211 | 4.211 |
11 | JEEP/COMPASS | 3.893 | 3.893 |
12 | JEEP/RENEGADE | 3.845 | 3.845 |
13 | FIAT/MOBI | 3.836 | 3.836 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.600 | 3.600 |
15 | NISSAN/KICKS | 3.481 | 3.481 |
16 | HYUNDAI/CRETA | 3.474 | 3.474 |
17 | TOYOTA/HILUX | 3.101 | 3.101 |
18 | HONDA/HR-V | 3.068 | 3.068 |
19 | VW/SAVEIRO | 3.059 | 3.059 |
20 | VW/T CROSS | 3.001 | 3.001 |
21 | VW/VIRTUS | 2.901 | 2.901 |
22 | FORD/KA SEDAN | 2.895 | 2.895 |
23 | VW/FOX | 2.693 | 2.693 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.359 | 2.359 |
25 | GM/S10 | 2.206 | 2.206 |
26 | RENAULT/SANDERO | 2.098 | 2.098 |
27 | FORD/ECOSPORT | 2.049 | 2.049 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 1.919 | 1.919 |
29 | FIAT/CRONOS | 1.844 | 1.844 |
30 | NISSAN/VERSA | 1.661 | 1.661 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 1.555 | 1.555 |
32 | FORD/RANGER | 1.520 | 1.520 |
33 | HONDA/CIVIC | 1.437 | 1.437 |
34 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.413 | 1.413 |
35 | GM/SPIN | 1.411 | 1.411 |
36 | VW/VOYAGE | 1.383 | 1.383 |
37 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.378 | 1.378 |
38 | HONDA/FIT | 1.359 | 1.359 |
39 | VW/AMAROK | 1.239 | 1.239 |
40 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.080 | 1.080 |
41 | FIAT/SIENA | 1.045 | 1.045 |
42 | RENAULT/DUSTER | 1.037 | 1.037 |
43 | RENAULT/OROCH | 998 | 998 |
44 | HONDA/WR-V | 986 | 986 |
45 | RENAULT/CAPTUR | 897 | 897 |
46 | GM/TRACKER | 853 | 853 |
47 | VW/UP | 831 | 831 |
48 | TOYOTA/HILUX SW4 | 828 | 828 |
49 | FIAT/FIORINO | 813 | 813 |
50 | RENAULT/LOGAN | 778 | 778 |
51 | CHERY/TIGGO 5X | 776 | 776 |
52 | HONDA/CITY | 762 | 762 |
53 | VW/TIGUAN | 759 | 759 |
54 | FIAT/UNO | 735 | 735 |
55 | GM/CRUZE HB | 715 | 715 |
56 | TOYOTA/ETIOS | 679 | 679 |
57 | RENAULT/MASTER | 645 | 645 |
58 | NISSAN/FRONTIER | 568 | 568 |
59 | TOYOTA/RAV4 | 536 | 536 |
60 | MITSUBISHI/L200 | 531 | 531 |
61 | PEUGEOT/2008 | 512 | 512 |
62 | NISSAN/MARCH | 481 | 481 |
63 | GM/PRISMA | 449 | 449 |
64 | CHERY/TIGGO | 443 | 443 |
65 | HYUNDAI/HR | 371 | 371 |
66 | FIAT/DUCATO | 332 | 332 |
67 | FIAT/DOBLO | 326 | 326 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 311 | 311 |
69 | GM/EQUINOX | 305 | 305 |
70 | LAND DISCOVERY | 286 | 286 |
71 | FREIGHTLINER/2500 | 273 | 273 |
72 | GM/COBALT | 272 | 272 |
73 | VW/JETTA | 271 | 271 |
74 | GM/MONTANA | 260 | 260 |
75 | VOLVO/XC40 | 228 | 228 |
76 | VW/EXPRESS | 217 | 217 |
77 | BMW/320I | 216 | 216 |
78 | KIA/SPORTAGE | 214 | 214 |
79 | KIA/K2500 | 213 | 213 |
80 | VOLVO/XC60 | 193 | 193 |
81 | PEUGEOT/EXPERT | 190 | 190 |
82 | BMW/X1 | 186 | 186 |
83 | PEUGEOT/208 | 186 | 186 |
84 | NISSAN/SENTRA | 183 | 183 |
85 | MITSUBISHI/ASX | 178 | 178 |
86 | M.BENZ/CLASSE C | 175 | 175 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 175 | 175 |
88 | CITROEN/JUMPY | 167 | 167 |
89 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 165 | 165 |
90 | CHERY/TIGGO 7 | 164 | 164 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 161 | 161 |
92 | FIAT/UNO | 160 | 160 |
93 | GM/TRAILBLAZER | 156 | 156 |
94 | M.BENZ/CLASSE A | 154 | 154 |
95 | IVECO/DAILY | 136 | 136 |
96 | PEUGEOT/3008 | 135 | 135 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 129 | 129 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 128 | 128 |
99 | CITROEN/C3 | 117 | 117 |
100 | CHERY/ARRIZO | 113 | 113 |
101 | TROLLER/T4 | 110 | 110 |
102 | MITSUBISHI/Outlander | 95 | 95 |
103 | PEUGEOT/PARTNER | 90 | 90 |
104 | CITROEN/AIRCROSS | 90 | 90 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 85 | 85 |
106 | LAND EVOQUE | 77 | 77 |
107 | PORSCHE/911 | 73 | 73 |
108 | BMW/X3 | 73 | 73 |
109 | KIA/CERATO | 73 | 73 |
110 | CITROEN/C4L | 73 | 73 |
111 | MINI/COOPER | 69 | 69 |
112 | HONDA/CRV | 67 | 67 |
113 | SUZUKI/JIMNY | 67 | 67 |
114 | M.BENZ/SPRINTER | 66 | 66 |
115 | BMW/X2 | 65 | 65 |
116 | JAGUAR/EPACE | 59 | 59 |
117 | IVECO/DAILY | 58 | 58 |
118 | PORSCHE/CAYENNE | 58 | 58 |
119 | JAC/T40 | 58 | 58 |
120 | SUZUKI/VITARA | 56 | 56 |
121 | LAND VELAR | 54 | 54 |
122 | M.BENZ/GLC220D | 54 | 54 |
123 | LAND | 53 | 53 |
124 | BMW/X4 | 53 | 53 |
125 | LEXUS/UX250H | 47 | 47 |
126 | AUDI/Q5 | 45 | 45 |
127 | PEUGEOT/5008 | 41 | 41 |
128 | VOLVO/XC90 | 40 | 40 |
129 | AUDI/A5 | 39 | 39 |
130 | PORSCHE/MACAN | 39 | 39 |
131 | FIAT/WEEKEND | 39 | 39 |
132 | VW/PASSAT | 37 | 37 |
133 | AUDI/Q3 | 36 | 36 |
134 | M.BENZ/GLC | 34 | 34 |
135 | BMW/X5 | 33 | 33 |
136 | PORSCHE/BOXSTER | 32 | 32 |
137 | JAC/T50 | 30 | 30 |
138 | BMW/Z4 | 29 | 29 |
139 | LEXUS/NX300 | 29 | 29 |
140 | M.BENZ/SPRINTER | 27 | 27 |
141 | VOLVO/S60 | 27 | 27 |
142 | FORD/MUSTANG | 26 | 26 |
143 | PEUGEOT/BOXER | 25 | 25 |
144 | CITROEN/JUMPER | 24 | 24 |
145 | JAGUAR/FPACE | 24 | 24 |
146 | JEEP/WRANGLER | 22 | 22 |
147 | BMW/330I | 22 | 22 |
148 | AUDI/A4 AVANT | 22 | 22 |
149 | AUDI/A4 | 21 | 21 |
150 | DFSK/V21 | 18 | 18 |
151 | MINI/COOPER | 18 | 18 |
152 | IVECO/DAILY | 17 | 17 |
153 | M.BENZ/SPRINTER | 17 | 17 |
154 | SUBARU/XV | 17 | 17 |
155 | HYUNDAI/SANTAFE | 15 | 15 |
156 | TOYOTA/PRIUS | 14 | 14 |
157 | DODGE/JOURNEY | 13 | 13 |
158 | CHERY/QQ | 13 | 13 |
159 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 13 |
160 | BMW/530E | 13 | 13 |
161 | SUBARU/FORESTER | 12 | 12 |
162 | BMW/118i | 11 | 11 |
163 | MINI/JCW | 11 | 11 |
164 | RENAULT/ZOE | 11 | 11 |
165 | RENAULT/KANGOO | 10 | 10 |
166 | AUDI/A3 | 10 | 10 |
167 | FORD/FIESTA | 10 | 10 |
168 | MITSUBISHI/LANCER | 10 | 10 |
169 | FORD/FUSION | 9 | 9 |
170 | DODGE/SPRINTER | 8 | 8 |
171 | FOTON/AUMARK | 8 | 8 |
172 | JAC/v260 | 8 | 8 |
173 | VW/GOLF | 8 | 8 |
174 | CAR/NAJA | 8 | 8 |
175 | KIA/SORENTO | 8 | 8 |
176 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 8 |
177 | M.BENZ/GLC43 | 8 | 8 |
178 | EFFA/V22 | 7 | 7 |
179 | KIA/SOUL | 7 | 7 |
180 | CITROEN/BERLINGO | 6 | 6 |
181 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 6 |
182 | LEXUS/ES300 | 6 | 6 |
183 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 6 |
184 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 6 |
185 | AUDI/SQ5 | 6 | 6 |
186 | BMW/I3 | 6 | 6 |
187 | VW/FUSCA | 5 | 5 |
188 | AUDI/Q7 | 5 | 5 |
189 | FORD/EDGE | 5 | 5 |
190 | VOLVO/V60 | 5 | 5 |
191 | DFSK/K01 | 4 | 4 |
192 | HONDA/ACCORD | 4 | 4 |
193 | KIA/CARNIVAL | 4 | 4 |
194 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 4 |
195 | FORD/FOCUS | 4 | 4 |
196 | LIFAN/X60 | 4 | 4 |
197 | LIFAN/X80 | 4 | 4 |
198 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 3 |
199 | GM/CLASSIC | 3 | 3 |
200 | VOLVO/V40 | 3 | 3 |
201 | BUGRE/BGR | 3 | 3 |
202 | M.BENZ/CLASSE | 3 | 3 |
203 | AUDI/A7 | 3 | 3 |
204 | JAGUAR/XE | 3 | 3 |
205 | AUDI/A6 | 2 | 2 |
206 | GM/CAMARO | 2 | 2 |
207 | GM/CHEVETTE | 2 | 2 |
208 | BMW/M5 | 2 | 2 |
209 | BMW/BMW | 2 | 2 |
210 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 2 |
211 | M.BENZ/A250 | 2 | 2 |
212 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 2 |
213 | GM/BRASINCA | 1 | 1 |
214 | GM/C10 | 1 | 1 |
215 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
216 | DODGE/DODGE | 1 | 1 |
217 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
218 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | 1 | 1 |
219 | VW/KOMBI | 1 | 1 |
220 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
221 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 1 |
222 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 |
223 | IVECO/DAILY | 1 | 1 |
224 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 |
225 | M.BENZ/C43 | 1 | 1 |
226 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 |
227 | VW/CC | 1 | 1 |
228 | M.BENZ/CLS | 1 | 1 |
229 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 |
230 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 1 |
231 | FYBER/FYBER | 1 | 1 |
232 | BMW/M2 | 1 | 1 |
233 | FIAT/PALIO | 1 | 1 |
234 | NISSAN/PATHFINDER | 1 | 1 |
235 | FORD/FOCUS | 1 | 1 |
236 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 1 |
237 | SUBARU/WRX | 1 | 1 |
238 | M.BENZ/GLE | 1 | 1 |
239 | M.BENZ/SLC | 1 | 1 |
240 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 1 |
241 | BMW/530I | 1 | 1 |
Market Share da GM chegando nos 20%, e tem idiota que vem aqui falar que não aumentou.
ResponderExcluirnossaa espacou os plasticos da vw kkkk carlotinha deve ta cortando o c.... com a unha
ExcluirAssim como a vw...passando dos 15%
ExcluirNos últimos 6 meses de 2019 os resultados da VW foram os seguintes: Em julho 15,5%; em agosto 17% (melhor resultado), em setembro 16%, em outubro 15,7%, em novembro 16,14% e em dezembro 16,3%. Até aqui em janeiro 16,2%.
ExcluirDou a Bunda em Praça Publica se Gol/Voyage ou Polo e Virtus liderarem as Vendas durante 1 Mês.
ExcluirJoel bumbum guloso, mentiroso, esse rabicó aí já recebe um kibe na contramão faz tempo.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirUP! segue firme no TOP 47!!!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
ExcluirVendendo quase a soma de golzinho, HB20 e Ford KA
ExcluirNo ritmo que estão as vendas... É perigoso o Onix sozinho passar a VW...
ExcluirCadê a dupla gol/Voyage pra concorrer??
ResponderExcluirSorte da GM e dos acionistas dela .
ResponderExcluirEu compro carro e não markshere.
Errroooouuuuu!!! kkkk
ExcluirSorte dos acionistas é? Sabia que a GM no Brasil não lucra? kkkkkk
Sempre no vermelhor, sabia qua a GM a nível mundial quebrou anos atrás?
Maldita inclusão digital, pobre não sabe o que fala.
Mano brow, do céu... de onde você tirou a informação que a GM global está falida?!?! O lucro do ano de 2018 passou de US$ 8 bilhões. Você só acertou que no Brasil não deu lucro, mas como as coisas são por aqui, não duvido de que maquiaram o lucro para parecer que deu prejuízo.
ExcluirMano brow(provavelmente um perfil fake do Carlos), acha que só a VW lucra, afinal, mantendonprojetos pré-históricos como Fox, Gol e Voyage, tem que lucrar muito mesmo em cima da fanboyzada...
ExcluirMarcos Aurélio fanboy GM, e o Onix antigo é o que? Kkkk
ExcluirE Spin é o que?
Tudo lixo
Uber Derio, procura se informar cara, a GM já quebrou, está agora tentando se recuperar. Cara, vc tem quantos anos? Kkkkk sabe nada e vive escrevendo só asneiras no site. Imbecil demais.
ExcluirComparativo com janeiro de 2019?
ResponderExcluirah mas e o fan boys de volks ?? vao fazer o que agora ???
ResponderExcluirOs Onix somando 75% das vendas da GM. A GM estava certa ao afirmar no lançamento que eles não subiram de categoria. A prova está aí : eles não passam dos novos carros de entrada da marca. E olha que ainda está sendo computado 4 carros como se fosse 2.
ResponderExcluirCerto Daniel. Vc considerou Joy, Joy Plus, Onix e Onix Plus (carros na faixa de 40-80 mil). Se traçarmos um paralelo com os carros de entrada da majestosa VW (Gol, Voyage, Fox, UP Premium, Polo Premium, Virtus Premium) teremos mais de 60% das vendas com carros de entrada também. Não é nada absurdamente diferente. Mas o choro é livre. E, sim, os carros Premium acima citados tem modelos a partir de 49,990 (Polo Premium e UP Premium) e estão na categoria de entrada.
ExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirEnquanto vc descreve lorotas e falácias, Daniel, a GM pedala a VW BR com o Onix Premier e Onix Plus Premier.
São as versões que mais vendem de casa modelo.
Onix Premier vendeu até agora 3x mais que Polo 1.0 TSI, CL e HL.
Onix Plus Premier vendeu até agora 5x mais que Virtus 1.0 TSI, CL e HL.
Quer mais ou precisa desenhar, fanboyzinho mequetrefe?...
O Onix é um carro de entrada concorrente do ka, argo e hb20. Por isso têm os mesmos preços dos citados. Polo é pra quem não quer carro de entrada e quer subir de categoria. Por isso é o mais caro de todos. Não existe segredo. Se é barato, é construtivamente simples; se é mais carro, é construtivamente superior. Aí vai da sabedoria e conhecimento do consumidor na hora de escolher dentre eles.
ExcluirO que a senhora faz questão de esquecer é que Polo também tem versão pé de boi de 50 mil que concorre com Hb20, Ka, Joy, Etios e Argo. E aí? É popular da mesma forma, concorrentes do mesmo jeito. Fanboy esquecem que Polo não é só Highline com active info display... Aliás, os Polos que mais vendem são os de entrada (MPI e MSI), enquanto os Onix que mais vendem são os LTZ e Premier.
ExcluirMy Balls nunca aprende, sempre com essas desculpinhas esfarrapadas e sem sentido generalizando tudo. Nunca vai cansar de passar vergonha.
Cala a boca, Daniel!
ExcluirNão defeque pelos dedos, por favor!
Amigo, Onix Premier e Onix Plus Premier estão dando uma sarrafada memorável no Polo TSI e Virtus TSI.
É preciso desenhar, anencéfalo do baralho!?!?!?
João Guilherme, Concordo que o Polo MPI e MSI concorram com os esse carros de entrada. Mas isdo é temporariamente até a chegada do seus verdadeiros concorrentes : o novo gol. Repito não há concorrência Direita, apenas indireta. Provo: Onix - 48 mil a 72 mil ; Polo - 52 mil a 83 mil. Ou seja, apesar de serem da mesma categoria, eles tem púbicos diferentes (Onix Plus e Virtus idem).
ExcluirCharles, Não se compara vendas de carros de públicos diferentes, ainda mais quando se tem construção, preços completamente diferentes e principalmente estratégias de vendas diferentes.
Tá bom, Daniel.
ExcluirDeixemos vc quieto no manicômio e sonhando com essas ideias surrealistas.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Públicos diferentes!?!?!?
🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Como se o público do Polo é Virtus fosse outro senão o sujeito ordinário, medíocre, vulgar, que olha igualmente para o Onix e Onix Plus e acaba levando o GM pq está mais competitivo e melhor montado e acabado...
Daniel, desiste camarada.
ExcluirVai estudar, ler, para tentar compreender de mercado automotivo. Pq nem de carro você entende.
Meu sobrinho de 3 anos entende mais que vc!!!
"João Guilherme, Concordo que o Polo MPI e MSI concorram com os esse carros de entrada. Mas isdo é temporariamente até a chegada do seus verdadeiros concorrentes : o novo gol"
ExcluirE o novo Gol vai fazer o Polo deixar de ser concorrente desses carros citados? Desde quando o lançamento de um modelo anula a concorrência com outro? Ambos concorrerão, assim como o atual Gol também concorre.
Sua ignorância não o permite compreender que concorrência se define não apenas por faixa de preço, está para além disso.
Ora, é só lembrar que Ka e Argo completos chegam a custar quase 80 mil, mas isso não os faz deixar de ser concorrente de Gol que só chega a 65.
Expanda essa sua mente limitada, cara.
Um amigo ligou para mim semana passada dizendo que iria trocar o carro. Pediu algumas sugestões. Já tinha visto O HB20 e Sandero Stepway. Sugeri que desse uma conferida no Etios, Polo e no Ônix. Do Etios ele elogiou bastante o atendimento da Toyota, do Polo disse que não tinha gostado, muito plástico. Acabou ficando com o Ônix. Achou o carro fantástico.
ExcluirEle pode comparar todos os carros. Pela descrição o que mais agradou foi o Ônix. Daí tem "ispecialista" que diz que o Polo e o Up! é "premium"...
Gostando de ver a quantidade de pessoas sensatas qie vejo participando cada vez mais nos comentários!
ExcluirObviamrnte não estou falando sobre Daniel, Carlos, Mano brow e outros fanboys ou falar...
Já chegou a 6 mil unidades a vantagem da GM,como a VW pretende ser líder. Só na Croácia e olha lá.
ResponderExcluirGentiiii porque T cróis vendii pouco esse mês? Efeito venda direta q caiu? Cadê o Altinho da Volks por q não venddiiii? Tracker é t croiss Miller? Afff
ResponderExcluirNa colo do hrv? Pouco??
ExcluirQ sem noção kkk
Thieng, deixa de ser fanboy acéfalo, nos últimos dois meses T-Cross foi líder, e o que aconteceu agora? Locadoras não compraram?
ExcluirEm 5° lugar num universo de 11 suv's compactos (sem contar Compass, ainda que concorram), isso não é estar bem.
ExcluirLíder das Locadoras... ( bastante venda PCD também)...
ExcluirOs Jeep lider das vendas diretas...
Creta, vendendo bastante PCD
Tracker t croiss killer kkkk
ResponderExcluirQuando a nova Tracker chegar em março o pódio fica completo.
ResponderExcluirE o Santana 1.4 não consegue vender mais que o cruze hatch , a GM ao menos tem dignidade de oficializar o fim do cruze em vários mercados....e o Jetta que já morreu fica passando vergonha.
ResponderExcluirVW e gm ..passando dos 15% .
ResponderExcluirSim, vai ficar gm com 20 e vw com 15
ExcluirSó que a GM passa pelos 15% lá pelo dia 20 ou 21 todos os meses.
ExcluirCruza a chegada, tira uma soneca, coloca o papo em dia e se apronta para iniciar o primeiro dia do próximo mês para somente então a VW ou Fiat cruzar a linha já na escuridão...
Voa Onicão!
ResponderExcluirBengador de Polo
Fonte: https://youtu.be/K3Yj7rtcjys (Acelerados).
Obs.: teste com pilotos profissionais em pista, nada de teste morro abaixo com donos de up! TSI
TSI precisam de Chip e Remap é nas vendas kkkkk
ExcluirOnix = 15.983
ResponderExcluirGol + Polo + Virtus + Fox = 15.837
Onix + Onix Plux = 24.077
ResponderExcluirVw (todos os modelos) = 26.649
30 marcas aí ranking...
ExcluirMas os duentes só falam da VW em 2°.
E pobreza de espírito danada. Só futriquento na net.
Afff.
Pra vc ve que vcs só vende isso agora vai la e pega a parte das vendas diretas se não passa de 50% eu me calo
ExcluirEnquanto a GM só quer números de vendas (Isso é notório, fazendo de tudo pra continuar líder), a VW prefere vender carros bem construídos e com mais valores agradados, acarretando em boas margens de lucros. Isso sim é um empresa saudável.
ExcluirBem construídos? Um bate mais que tudo no parta-malas e ter uma cachoeira de água quente nos pés. Enquanto que o outro Tem um piscinão no pprta-malas. Realmente a construção é muito boa.
ExcluirEsse é o VW Blog, temos que falar de Vw (bem ou mal).
ExcluirA média diária só despencando, era mais de 11 mil e agora por volta de 8 mil. Com os aumentos constantes dos preços e o salário não acompanha o aumento dos carros, faz o poder de compra do Brasileiro cair a cada reajuste> das montadoras e as locadoras não consegue vender mais os seus carros seminovos para fazer caixa para comprar os novos.
ResponderExcluirMe parece que quando os números eram positivos, de aumento nas vendas havia mais destaque.
ExcluirInclusive é fácil encontrar matérias do início desse ano comemorando as vendas do ano passado e falando em continuidade no crescimento das vendas.
Se a média diária se manter a queda será superior a 4%, no comparativo com janeiro de 2019.
Desemprego, sub emprego....
Acredito que seja sazonal. Seria melhor comparar com janeiro de 2019 para termos uma noção melhor.
ExcluirT plastico perdendo o folego!....
ResponderExcluirSim, e mês que vem terá o tracker vindo com os dois pés na bun do t croiss
ExcluirVixi olha a citação do UNO na posição 92° FIAT LIXO FAZENDO DAS SUAS !!!!!!
ResponderExcluirJoy e Joy Plus deveriam ficar em rankings separados e não contabilizar como Onix.
ResponderExcluirTambém quero ver o novo Tracker, se tomar a coroa do Jeep Renegade vai ser um feito e tanto. Vindo com o motor 1.2 ou 1.3 turbinado (coisa que a FCA dormiu no ponto e não trouxe ainda) é capaz de vender bastante!
Olha Prisma na 63 colocação com 430 carros.
ExcluirNo passado foi somado duas versões e Palio, como um carro só, fizeram também com uno e gol. Então mesmo sendo carros diferentes o critério é o mesmo.
ExcluirSwolfer, no passado somavam as gerações de Gol, Palio e Uno, não tem porque mudar...
ExcluirNão há dúvidas que o ônix será o carro mais vendido da história do Brasil.
ResponderExcluirDepois do nivus,o que a vw vai lançar pra não perder a vice,pois ser líder tá cada vez mais difícil.isso porque a Fiat tá dormindo,se não aí era a terceira.kkkkk
ResponderExcluirEsse site só tem odiadores da VW e fanboy GM kkkkk
ResponderExcluirDá até nojo da fanboizice desses pobres andadores de onix boqueta, nunca VÃO ANDAR EM CARRO DE PROJETO MUNDIAL, SÓ MESMO ESSAS TRANQUEIRAS QUE PEGA FOGO.
hasuauhsauhuhsauhsdauhduhasduhshudahusduha
ExcluirFanboy da vw não tem nenhum por aqui.
Excluir"Esse site só tem odiadores da VW e fanboy GM kkkkk"
ExcluirA senhora se encaixa em qual dos dois? Porque odiadora VW a senhora não é.
Piadista nato esse Manolo.
ExcluirPior são os fanboys da VW.
ExcluirParecem petistas roxo que facilmente sai derrubados por conta dos argumentos preconceituosos chulos...
Gentiii Jetta leva enrabada de cruze reti
ResponderExcluirCarai Doblô vendeu mais que o Jetta
ResponderExcluirEnquanto a GM só quer números de vendas (Isso é notório, fazendo de tudo pra continuar líder), a VW prefere vender carros bem construídos e com mais valores agradados, acarretando em boas margens de lucros. Isso sim é um empresa saudável.
ResponderExcluirMe poupe
ExcluirCaramba, o site é de pessoas ligadas a VW pois puxam o saco até arrebentar e depois o cara fala em fanboizices de pessoas que possuem o Onix falam em incêndios etc... por acaso até quando a VW vai manter esse três cilindros turbo que não aguenta empurrar o Up nos T-plastico, Polo que são mais pesados e explodirao com certeza.
ExcluirVocê acredita mesmo que a VW não quer número de vendas ou só fala da boca pra fora?
ExcluirSe VW não pensasse em vendas não vivia de promoção e não estaria lançando mais um suv, sabendo que esse segmento vende igual pão quente no Brasil...
Acorda, fanboy.
Disse: " Outro ponto tocado por Diess é sobre o lucro ser mais importante que o volume. Segundo ele, entregar menos carros e ter mais lucro é algo mais importante que entregar muitos com margem baixa ou nula - uma discussão que fabricantes no Brasil passam ao vender grandes volumes para empresas, onde o lucro é menor. "
ExcluirOs melhores carros até hoje são fã Volkswagen,mas muitos não enxerga isso,se fosse ruins,as empresas não compraria os carros dela
ResponderExcluirFCA/PSA - 33.944
ResponderExcluirGM - 32.269
Volkswagen + Audi + Porsche - 27.229
Renault + Nissan + Mitsubishi - 19.040
FCA precisou da PSA para passar a GM.
ExcluirO que eu acho mais impressionante é que mesmo com o descaso da Fiat com o Grand Siena, o modelo ainda vende bem...800 carros separam ele e o Cronos que tem um projeto bem mais moderno... ainda acho que foi um tiro no pé a empresa ter midado p nome do sedan.
ResponderExcluirPois é... Fiat poderia relançar o Punto mais moderno, esportivo que poderia vender bem. Fiat merecia uma sorte melhor, estar ao menos na vice
ExcluirÔnix Plus arrebentando nas vendas, isso pq é um sedan e geralmente quem fica na frente são os hatchs... ótimo carro, GM acertou em cheio nele tanto em acabamento quanto em desempenho. Tenho o meu LTZ e ele é excelente
ResponderExcluirO produto mais vendido da VW kkk é uma salsicha!!!!!
ResponderExcluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/31/salsicha-da-vw-como-e-feito-o-produto-mais-vendido-da-montadora-alema.htm
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.