Nesse mercado, a liderança está com a norte-americana GM (19,3%), seguida da VW (14,5%) e Fiat (13,5%).
A Toyota vem na 4ª colocação, com 10,6%.
Ranking - montadoras mais vendidas em 2020 - janeiro (8)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 8.024 | 19,3% |
2 | Volkswagen | 6.050 | 14,5% |
3 | FIAT | 5.611 | 13,5% |
4 | Toyota | 4.412 | 10,6% |
5 | Hyundai | 3.570 | 8,6% |
6 | Ford | 3.054 | 7,3% |
7 | Renault | 2.423 | 5,8% |
8 | Honda | 2.059 | 4,9% |
9 | Nissan | 1.942 | 4,7% |
10 | Jeep | 1.819 | 4,4% |
11 | Citroen | 457 | 1,1% |
12 | Chery | 361 | 0,9% |
13 | Peugeot | 296 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 258 | 0,6% |
15 | BMW | 214 | 0,5% |
16 | Mercedes | 176 | 0,4% |
17 | Volvo | 157 | 0,4% |
18 | Kia | 150 | 0,4% |
19 | Land Rover | 116 | 0,3% |
20 | Audi | 86 | 0,2% |
21 | Iveco | 59 | 0,1% |
22 | Porsche | 35 | 0,1% |
23 | Jaguar | 32 | 0,1% |
24 | Mini | 32 | 0,1% |
25 | Suzuki | 31 | 0,1% |
26 | JAC | 29 | 0,1% |
27 | Lexus | 24 | 0,1% |
28 | Troler | 24 | 0,1% |
29 | Subaru | 12 | 0,0% |
30 | Dodge | 5 | 0,0% |
31 | Foton | 2 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos em 2020 - janeiro (8)
Médias diárias | 8.321 | 20.803 | |
Totais | 41.605 | 41.605 | |
Rank | Modelo | JAN | QTD |
1 | GM/ONIX | 3.917 | 3.917 |
2 | GM/ONIX PLUS | 2.018 | 2.018 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 1.521 | 1.521 |
4 | FIAT/STRADA | 1.443 | 1.443 |
5 | FORD/KA | 1.354 | 1.354 |
6 | HYUNDAI/CRETA | 1.285 | 1.285 |
7 | FIAT/TORO | 1.226 | 1.226 |
8 | NISSAN/KICKS | 1.171 | 1.171 |
9 | VW/GOL | 1.169 | 1.169 |
10 | VW/POLO | 1.168 | 1.168 |
11 | TOYOTA/COROLLA | 1.064 | 1.064 |
12 | FIAT/ARGO | 1.055 | 1.055 |
13 | HONDA/HR-V | 945 | 945 |
14 | JEEP/COMPASS | 920 | 920 |
15 | RENAULT/KWID | 895 | 895 |
16 | JEEP/RENEGADE | 891 | 891 |
17 | TOYOTA/HILUX | 800 | 800 |
18 | FIAT/MOBI | 785 | 785 |
19 | TOYOTA/YARIS HB | 784 | 784 |
20 | VW/T-CROSS | 742 | 742 |
21 | FORD/ECOSPORT | 714 | 714 |
22 | VW/SAVEIRO | 707 | 707 |
23 | VW/FOX | 674 | 674 |
24 | HYUNDAI/HB20S | 561 | 561 |
25 | VW/VIRTUS | 550 | 550 |
26 | FORD/KA SEDAN | 549 | 549 |
27 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 529 | 529 |
28 | GM/S10 | 526 | 526 |
29 | NISSAN/VERSA | 473 | 473 |
30 | TOYOTA/ETIOS HB | 451 | 451 |
31 | RENAULT/SANDERO | 421 | 421 |
32 | GM/SPIN | 419 | 419 |
33 | FORD/RANGER | 419 | 419 |
34 | FIAT/CRONOS | 418 | 418 |
35 | HONDA/CIVIC | 394 | 394 |
36 | CITROEN/C4 CACTUS | 339 | 339 |
37 | GM/CRUZE SEDAN | 304 | 304 |
38 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 290 | 290 |
39 | HONDA/FIT | 286 | 286 |
40 | VW/AMAROK | 273 | 273 |
41 | RENAULT/DUSTER | 261 | 261 |
42 | RENAULT/OROCH | 255 | 255 |
43 | RENAULT/CAPTUR | 254 | 254 |
44 | TOYOTA/HILUX SW4 | 251 | 251 |
45 | TOYOTA/RAV4 | 238 | 238 |
46 | HONDA/WR-V | 236 | 236 |
47 | VW/VOYAGE | 232 | 232 |
48 | FIAT/SIENA | 216 | 216 |
49 | GM/TRACKER | 206 | 206 |
50 | RENAULT/MASTER | 205 | 205 |
51 | VW/UP | 202 | 202 |
52 | GM/CRUZE HB | 200 | 200 |
53 | HONDA/CITY | 176 | 176 |
54 | VW/TIGUAN | 172 | 172 |
55 | FIAT/FIORINO | 158 | 158 |
56 | CHERY/TIGGO 5X | 157 | 157 |
57 | FIAT/UNO | 150 | 150 |
58 | PEUGEOT/2008 | 138 | 138 |
59 | NISSAN/FRONTIER | 138 | 138 |
60 | RENAULT/LOGAN | 132 | 132 |
61 | MITSUBISHI/L200 | 130 | 130 |
62 | CHERY/TIGGO | 129 | 129 |
63 | GM/PRISMA | 126 | 126 |
64 | GM/MONTANA | 111 | 111 |
65 | NISSAN/MARCH | 107 | 107 |
66 | VW/JETTA | 93 | 93 |
67 | FIAT/DOBLO | 89 | 89 |
68 | GM/EQUINOX | 89 | 89 |
69 | HYUNDAI/IX35 | 89 | 89 |
70 | KIA/SPORTAGE | 77 | 77 |
71 | HYUNDAI/HR | 75 | 75 |
72 | VOLVO/XC40 | 71 | 71 |
73 | FREIGHTLINER/2500 | 68 | 68 |
74 | LAND ROVER DISCOVERY | 66 | 66 |
75 | M.BENZ/CLASSE A | 64 | 64 |
76 | BMW/320I | 63 | 63 |
77 | VOLVO/XC60 | 62 | 62 |
78 | BMW/X1 | 62 | 62 |
79 | FIAT/DUCATO | 61 | 61 |
80 | GM/COBALT | 58 | 58 |
81 | CITROEN/JUMPY | 54 | 54 |
82 | NISSAN/SENTRA | 53 | 53 |
83 | VW/EXPRESS | 50 | 50 |
84 | MITSUBISHI/ASX | 46 | 46 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 46 | 46 |
86 | GM/TRAILBLAZER | 44 | 44 |
87 | CHERY/TIGGO 7 | 44 | 44 |
88 | AUDI/A3 SEDAN | 43 | 43 |
89 | IVECO/DAILY | 43 | 43 |
90 | KIA/K2500 | 42 | 42 |
91 | M.BENZ/CLASSE GLA | 41 | 41 |
92 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 41 | 41 |
93 | M.BENZ/CLASSE C | 37 | 37 |
94 | HYUNDAI/TUCSON | 35 | 35 |
95 | PEUGEOT/3008 | 32 | 32 |
96 | CHERY/ARRIZO | 30 | 30 |
97 | PEUGEOT/208 | 29 | 29 |
98 | LAND EVOQUE | 27 | 27 |
99 | PEUGEOT/5008 | 26 | 26 |
100 | CITROEN/C3 | 25 | 25 |
101 | KIA/CERATO | 25 | 25 |
102 | TROLLER/T4 | 24 | 24 |
103 | MITSUBISHI/PAJERO | 23 | 23 |
104 | HONDA/CRV | 22 | 22 |
105 | PEUGEOT/PARTNER | 22 | 22 |
106 | JAGUAR/EPACE | 21 | 21 |
107 | BMW/X4 | 20 | 20 |
108 | MINI/COOPER | 19 | 19 |
109 | BMW/X3 | 19 | 19 |
110 | CITROEN/AIRCROSS | 19 | 19 |
111 | JAC/T40 | 19 | 19 |
112 | LEXUS/UX250H | 19 | 19 |
113 | SUZUKI/JIMNY | 16 | 16 |
114 | MITSUBISHI/Outlander | 16 | 16 |
115 | LAND | 15 | 15 |
116 | VOLVO/XC90 | 15 | 15 |
117 | PORSCHE/911 | 15 | 15 |
118 | IVECO/DAILY | 15 | 15 |
119 | AUDI/A5 | 13 | 13 |
120 | VW/PASSAT | 13 | 13 |
121 | PORSCHE/CAYENNE | 12 | 12 |
122 | SUZUKI/VITARA | 12 | 12 |
123 | BMW/X5 | 12 | 12 |
124 | CITROEN/C4L | 12 | 12 |
125 | BMW/X2 | 12 | 12 |
126 | JAC/T50 | 10 | 10 |
127 | AUDI/Q5 | 10 | 10 |
128 | FIAT/WEEKEND | 10 | 10 |
129 | M.BENZ/SPRINTER | 10 | 10 |
130 | MINI/COOPER | 8 | 8 |
131 | LAND | 8 | 8 |
132 | M.BENZ/GLC220D | 8 | 8 |
133 | AUDI/A4 | 7 | 7 |
134 | FORD/MUSTANG | 7 | 7 |
135 | SUBARU/XV | 7 | 7 |
136 | JEEP/WRANGLER | 7 | 7 |
137 | JAGUAR/FPACE | 7 | 7 |
138 | PORSCHE/BOXSTER | 6 | 6 |
139 | VOLVO/S60 | 6 | 6 |
140 | BMW/330I | 6 | 6 |
141 | BMW/Z4 | 6 | 6 |
142 | AUDI/A4 | 6 | 6 |
143 | CITROEN/JUMPER | 6 | 6 |
144 | SUBARU/FORESTER | 5 | 5 |
145 | FORD/FIESTA | 5 | 5 |
146 | TOYOTA/PRIUS | 5 | 5 |
147 | KIA/SOUL | 5 | 5 |
148 | MINI/JCW | 5 | 5 |
149 | BMW/530E | 5 | 5 |
150 | VW/GOLF | 4 | 4 |
151 | HYUNDAI/SANTAFE | 4 | 4 |
152 | BMW/118i | 4 | 4 |
153 | AUDI/Q3 | 4 | 4 |
154 | M.BENZ/GLC | 4 | 4 |
155 | LEXUS/NX300 | 4 | 4 |
156 | M.BENZ/SPRINTER | 4 | 4 |
157 | DFSK/V21 | 4 | 4 |
158 | ONE | 3 | 3 |
159 | FORD/FUSION | 3 | 3 |
160 | LIFAN/X60 | 3 | 3 |
161 | JAGUAR/XE | 3 | 3 |
162 | SUZUKI/SCROSS | 3 | 3 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 3 | 3 |
164 | M.BENZ/SPRINTER | 3 | 3 |
165 | EFFA/V22 | 3 | 3 |
166 | AUDI/A6 | 2 | 2 |
167 | GM/CLASSIC | 2 | 2 |
168 | MITSUBISHI/LANCER | 2 | 2 |
169 | VOLVO/V40 | 2 | 2 |
170 | DODGE/JOURNEY | 2 | 2 |
171 | DODGE/SPRINTER | 2 | 2 |
172 | CITROEN/BERLINGO | 2 | 2 |
173 | M.BENZ/SPRINTER | 2 | 2 |
174 | FOTON/AUMARK | 2 | 2 |
175 | AUDI/A3 | 1 | 1 |
176 | GM/CAMARO | 1 | 1 |
177 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 1 |
178 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 1 |
179 | LEXUS/ES300 | 1 | 1 |
180 | FORD/FOCUS | 1 | 1 |
181 | BMW/M2 | 1 | 1 |
182 | BMW/M5 | 1 | 1 |
183 | KIA/SORENTO | 1 | 1 |
184 | BMW/BMW | 1 | 1 |
185 | FORD/FOCUS | 1 | 1 |
186 | PORSCHE/CAYMAN | 1 | 1 |
187 | M.BENZ/CLASSE | 1 | 1 |
188 | CHERY/QQ | 1 | 1 |
189 | VOLVO/V60 | 1 | 1 |
190 | JAGUAR/F-TYPE | 1 | 1 |
191 | M.BENZ/A250 | 1 | 1 |
192 | PORSCHE/MACAN | 1 | 1 |
193 | BMW/I3 | 1 | 1 |
194 | M.BENZ/GLC43 | 1 | 1 |
195 | LIFAN/X80 | 1 | 1 |
196 | BMW/530I | 1 | 1 |
197 | GM/BRASINCA | 1 | 1 |
198 | GM/C10 | 1 | 1 |
199 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
200 | IVECO/DAILY | 1 | 1 |
201 | DODGE/DODGE | 1 | 1 |
202 | VW/KOMBI | 1 | 1 |
203 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
204 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 |
205 | DFSK/K01 | 1 | 1 |
Que comecem os comentários. #ochoroélivre
ResponderExcluir13 passat 2017 modelo 2018!
ExcluirForça Argo!!!!
ExcluirPosição 204 Ford Ranchero , será nova pickup pra concorrer com Strada e Saveiro?
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Sk_7tSqPs2Q
ExcluirE que o povo brasileiro saiba escolhe na hora da compra do seu novo carro
ResponderExcluirTudo segue igual ano passado, GM disparada na frente sem chances de perder a liderança para outra e não será os relinchos dos haters puxa sacos da queridinha que irá mudar o placar. Bora gente detonar o Onix que as vendas aumentam.
ResponderExcluirO Onix na frente. GM só vende esse carro.
ExcluirÉ e mais da metade locadora
ExcluirGM esperando nova Tracker para tentar dominar 20% do mercado.
ResponderExcluirCalma fera tem.o nivus
ExcluirTracker??? Fera, a GM só vende Onix. Nunca lê as matérias inteiras?
ExcluirSó onix mais nada é a empresa que menos lucra muita venda direta rainha das locadora
ExcluirT-Cross vai começar a seguir a receita do Kwid e entuxar as locadoras na última semana do mês subindo no ranking pq os dois são SUVs populares de baixo custo reis de locadora 100% plástico barato.
ResponderExcluirVerifique primeiro antes de bostejar,o kwid foi o quarto carro mais vendido no varejo perto de 65 mil unidades do total de 85 mil.
ExcluirKwid vende 85% no varejo.
ExcluirOs emplacamentos dos primeiros dias do mês é que são das locadoras, pois compram no lá últimos dias do mês anterior.
ExcluirGm chevette. +50% locadora rainha locadora
ExcluirO t cross ainda fica tao atras pra pj. Pare de falar bost@ . compass e renegado sao reis
ExcluirO cara comprar venda do lixo kwid que tem 3 parafusos na roda com o segundo carro mais seguro fabricado no brasil é ser muito BURRO! SE INTERNA CARA, VC É UM VERDADEIRO ACÉFALO.
ExcluirWill smith maior vendedora pra locadora chama se chevette se o t.cross estivesse com as vendas diretas computadas estaria em primeiro
ExcluirQue tosco e absurdo os erros de planejamento da VWB com o Golf. Com comercial, matérias em blogs e canais, anúncios no Instagram, UOL e nem sei onde mais, não conseguem vender o carro. Versão errada, preço errado, poucas concessionárias, é uma logística muito burra. É praticamente a ausência de uma logística, na verdade. Não deve cobrir nem o que estão gastando com mídia. Tinha que pegar todos os envolvidos e mandarem pra rua!!! Um dos melhores carros do mundo, talvez o melhor em custo x benefício, boicotado pela própria marca. Tem que levar surra de Onix mesmo pra aprender.
ResponderExcluirTambém foram otimistas demais na importação do passat, pois ainda estão oferecendo modelos 2018, vide configurador.
ExcluirSurra de vendas no brasil pois o brasileiro é ignorante, onix é uma carroça perto do golf, e comparar venda de carro popular com Golf é mais burrice ainda, só mostra que vc não entende nada mesmo de automóveis, verdadeiro analfabeto
ExcluirAlguém me explica como o bagre feio da Hyundai ainda está em terceiro...
ResponderExcluirPor incrível que pareça, esse carro esta vendendo até bem. Vejo muitos aqui na minha cidade.
ExcluirBeleza é algo muito subjetivo.
ExcluirO carro não é feio ao vivo.
ExcluirSacanagem com o bagre, que é bem mais bonito q essa frente do HB20
ExcluirPode não ser feio, mas não pode ser considerado bonito. Nós já sabemos qual a sina de carros não bonitos no Brasil, basta lembrar de Cobalt antes do facelift, Etios e Logan de primeira geração.
ExcluirEtios continua feio. Na verdade, depois do facelift do Logan, o Etios carrega o título de mais feio sozinho.
ExcluirO HB20 piorou no design, mas no restante evoluiu, principalmente no acabamento interno e no motor TGDI
ExcluirMatheus, a única evolução foi na mecânica. Pois o painel de instrumentos é do Onix velho!
ExcluirEu digo na montagem e qualidade dos materiais, ficou melhor. E o painel à moda Onix nao ficou legal mesmo, ao menos nas básicas é todo analógico
ExcluirDeixa eu ver se adivinho quem é o primeiro e o segundo...
ResponderExcluirNão sei se estou falando besteira mas me surpreendeu a posição do Mobi em décimo oitavo.
ResponderExcluirImprecionante o Polo, só com varejo, muito mais caro que concorrentes, e top 10! IMPRECIONANTE!!!!
ResponderExcluirSim! ImpreCionante mesmo!
ExcluirAh esse sistema educacional brasileiro...
ExcluirE esta capivara se achava no direito de corrigir os erros alheios.
ExcluirImpressionante como não consegue atingir as metas.
ExcluirNão foi isso que a tabela das venda de varejo mostrou. Kwid por exemplo vende muito mais para PF que o polo plasticline.
ExcluirA vw ta vendendo menos pra locadoras diferente da chevrolet nao sei se é por opção deve ser
ExcluirVamos tacar lenha na fogueira?
ResponderExcluirTiraram o torkone de fábrica do Onix, deu nisso:
https://youtu.be/KexqNIQlGfo
Sim, o jogo "virou".
ResponderExcluir02 GM/ONIX PLUS 2.018
25 VW/VIRTUS 550
gente...gente....
ResponderExcluirque inicio de ano triste.....polo na frente do argo.
vamos torce para o argo continuar dando um pau no polo, igual foi em 2019..
2019---argo 12 meses na frete polo mocho
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuando que Fanboy VW vai ver Gol e Voyage Lideres de vendas ou Virtus e Polo?
ResponderExcluirPolo lider na cat
Excluir;)
KKKKK Thieng, tu sabe que o Polo é da mesma categoria de Onix, Argo... Não se faça de cego choraboy!
ExcluirVirtus, aquele de frente curtinha e traseira desproporcionalmente esticada.
ResponderExcluirJamais serão!
ResponderExcluirOnix vende mais que todos os hatch vw juntos.
ResponderExcluirOnix plus vende mais que todos os sedans vw juntos.
Tracker provavelmente venderá mais que todos os dois suv vw juntos.
Fatos confirmados, fato a confirmar em breve.
Fatos, apenas fatos.
Onix Plus vendendo sozinho a soma dos 4 adversários mais próximos. Quanto mais cutucam o formigueiro mais formiga sai das concessionárias. KKKKKKK.
ResponderExcluirVirtus não conseguiu abrir um carro de diferença em relação ao Onix mesmo estando com 12 cv a mais... E o idiota contando vantagem.
ResponderExcluirSe fosse gasolina x gasolina, Virtus ia tomar uma sova muito bem dada.
Sem falar que o Virtus não aguentou a pressão das puxadas e pediu arrego, esquentou. Onix se mantive inalterado.
Teste fake... só repeteco de fanboybpra denegrir o GM
ResponderExcluirPelo jeito o novo Cerato ñ agradou.
ResponderExcluirVai continuar mentindo minhas bolas?
ResponderExcluirhttps://youtu.be/Jlpkm3jdPwo
Alguém me explica? Um kwid me ultrapassou a 140 km/h e continuou nessa velocidade. Eu poderia ultrapassar, mas não gosto de ir além dos 140 k
ResponderExcluirO Kwid é muito leve. Seu motor sobra. Anda igual ao Up.
ExcluirKwid andando mais que UP? só se for o UP de entrada MPI e msmo assim Kwid perde no desempenho e tudo que for comparar, Kwid é o verdadeiro lixo, três parafusos na roda kkkkkk
ExcluirTa doido, só tem maluco aqui
cerberosph, eu , mentindo? kkkkkkkkk Não inventei nada. Os vídeos estão aí. Não tenho participação neles. Era só o que faltava. ..kkkkk
ResponderExcluirE OUTRA, esse vídeo do acelerados foi gravado bem antes do recall. Eles devem refazer esse teste.
Olha o nome do canal, TSI, é a mesma coisa que os comparativos publicados aqui, o VW nunca vai perder.
ResponderExcluirHB20s (vulgo Peugeot 408) vendendo mais q Virtus.
ResponderExcluirTrágicooooo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posta aí Daniel a Resposta que Chevrolet deu pro Motor1 dizendo que nao teve reduçao nenhuma de potencia e os fatores que podem terem tido resultado diferente.
ResponderExcluirA humilhação e o espancamento violento continuam.
ResponderExcluirO Onix vencedor no teste da 4Rodas, onde ganha em retomada, economia e frenagem do Polo, continua defecando no MQB meia boca.
E como pouca desgraça para a VW não fosse pouca, o Onix Plus está em segundo lugar. Um fenômeno que em apenas 4 meses de venda, figura em segundo lugar. Enquanto isso, o Virtus, seu ex-concorrente, sumiu de vista, e aparece atrás do feio mas muito melhor e mais competente HB20S.
Agora o Virtus é ex-concorrente do Onix Plus, por apresentar características técnicas de carro inferior como:
-Motor vibrador: ou seja, o isolamento vibracional da VW é inferiro.
-Câmbio que dá trancos: igual a um dualogic de 10 anos atrás, sem maciez e funcionamento excelente do Onix.
-Mesmo após tanto tempo de fabricação, o Polo e Virtus apresentam problemas crônicos, como barulho e piscina no porta-malas, demorou anos pra chamar pro recall do airbag (deve ter unidades aos montes com a falha no airbag lateral, já que a VW não se preocupa seriamente e chamar o dono pra concessionária com agilidade e rapidez)
Além disso, tem acabamento ruim, tem barulheira, e custa CARÍSSIMO! O consumidor quer carro que vibra menos, é mais macio, faz curva melhor e que seja mais barato! Por isso o Onix e Onix Plus estão onde estão e o Polo e Virtus sendo escrachados e humilhados. Além disso, a VW tem um pós-venda bem inferior figurando abaixo da média na consultoria JD POWER.
Enfim, tenham um bom dia e que comecem a se despedir dos fracassos da VW, pois fazem por merecer.
Tome seu remédio kkk
ExcluirParece que o jogo virou de vez...kkkkkkkkkk
Excluir2 x 0 para o Virtus: Site motor 1 e hoje o canal TSI // MT com teste real e lado a lado entre Onix Plus e Virtus. O GM não teve qualquer chance. Vejam:
https://youtu.be/KexqNIQlGfo
Hater x Hater... Cara assim vc vai fazer o Minhas Bolas e o Carlos Estagiário entrarem depressão. Triste humilhar pessoas ainda mais falando as verdades que os VW lovers não admitem..
ExcluirVc será responsável pela hecatombe mental de ambos. Não faça mais isso!
Esse canal TSI // MT tem a mesma credibilidade do CarBlog = ZERO! O nome do canal já diz tudo!
ExcluirArrancadão do Acelerados, de dezembro, Onix Plus 1 segundo mais rápido que o Virtus.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Jlpkm3jdPwo
Arrancarão gravado bem antes do recall. Não se façam de tontos.
ExcluirVocê que não se faça de tonto, recall ja foi na metade de novembro, e o arrancadão foi em dezembro, se liga choraboy asno!
ExcluirDoente mental não bateu meta de vendas esse ano, aí fica menosprezando carros melhores, verdadeiro pobretão que não tem onde cair morto, anda de celta e tem uma esposa de 90 kg kkkkkk, aí tem que vir aqui se sentir melhor pois a vida é uma MERDA! KKKK tá cheio de jumento aqui assim, verdadeiros piloto de teclado que tem uma barra forte e uma gaiola de passarinho pendurada
ExcluirMatheus, você acha que o arrancadao foi ao vivo? kkkkkkk
ExcluirIsso é gravado semanas, ou até meses antes .
Tem vídeo do acelerados antes e depois e bengou nas duas vezes. Tem vídeos no dinamometro antes e depois,num o resultado foi igual e no outro foi praticamente igual inclusive com um ganho marginal na curva de toque , ficou melhor
ResponderExcluirO monstrinho da Hyundai está em terceiro. Final do mês cai pra 6°.
ResponderExcluirhttps://motor1.uol.com.br/news/392197/vw-polo-virtus-gts-precos-2020/
ResponderExcluirCom os modelos sendo faturados para os concessionários, as áreas de vendas já possuem o diagrama oficial dos modelos. Os valores iniciais que as lojas trabalham são de R$ 99.470 para o Polo GTS e R$ 104.940 para o Virtus GTS, mais os opcionais (estes sem os valores divulgados). Completos, eles vão a R$ 103.440 (Polo) e R$ 108.670 (Virtus)
ResponderExcluirSó assisto Backstage usando Adblock
ExcluirRav4 IMPRECIONANTE!
ResponderExcluirImpressionante vc quis dizer? É com dois SS ok? kkkk
ExcluirDeveria mudar o nick para SEM ESTUDO KKKKK
ExcluirE você para desinformado. Se tivesse o mínimo de informação saberia que é uma sátira ao Ministro da Cultura que escreveu assim.
ExcluirFCA/PSA - 8.315
ResponderExcluirGM - 8.024
Volkswagen + Audi + Porsche - 6.171
Renault + Nissan + Mitsubishi - 4.623
Cheio de doentes que não bateram meta de vendas esse ano, aí ficam menosprezando carros melhores, verdadeiros pobretões que não tem onde cair morto, andam de celta e possuem uma esposa de 90 kg kkkkkk, aí esse caras tem que vir aqui se sentir melhor pois a vida deles é uma MERDA! KKKK tá cheio de jumento aqui assim, verdadeiros pilotos de teclado que tem uma barra forte e uma gaiola de passarinho pendurada...
ResponderExcluirOlha só quem fala, a histérica do blog. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.