A liderança de mercado está com a Gm, com 19.3%, seguida da VW, com 16,3%.
A Fiat mantém a 3ª colocação, crescendo para 14,3%, enquanto a Toyota mantém-se em 4º, com 7.9%.
Ranking - maiores montadoras do Brasil - janeiro de 2020 (30)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 33.373 | 19,3% |
2 | Volkswagen | 28.204 | 16,3% |
3 | FIAT | 24.609 | 14,3% |
4 | Toyota | 14.474 | 8,4% |
5 | Ford | 13.664 | 7,9% |
6 | Hyundai | 12.677 | 7,3% |
7 | Renault | 12.290 | 7,1% |
8 | Jeep | 8.096 | 4,7% |
9 | Honda | 8.009 | 4,6% |
10 | Nissan | 6.618 | 3,8% |
11 | Citroen | 1.629 | 0,9% |
12 | Chery | 1.609 | 0,9% |
13 | Peugeot | 1.240 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 1.192 | 0,7% |
15 | BMW | 733 | 0,4% |
16 | Mercedes | 713 | 0,4% |
17 | Kia | 534 | 0,3% |
18 | Volvo | 517 | 0,3% |
19 | Land Rover | 486 | 0,3% |
20 | Audi | 352 | 0,2% |
21 | Suzuki | 231 | 0,1% |
22 | Iveco | 221 | 0,1% |
23 | Porsche | 219 | 0,1% |
24 | Troler | 113 | 0,1% |
25 | Mini | 101 | 0,1% |
26 | JAC | 101 | 0,1% |
27 | Jaguar | 94 | 0,1% |
28 | Lexus | 82 | 0,0% |
29 | Subaru | 32 | 0,0% |
30 | Dodge | 24 | 0,0% |
31 | Foton | 8 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil - janeiro de 2020 (30)
Médias diárias | 8.219 | 8.219 | |
Totais | 172.602 | 172.602 | |
Rank | Modelo | JAN | QTD |
1 | GM/ONIX | 16.434 | 16.434 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.363 | 8.363 |
3 | FORD/KA | 6.896 | 6.896 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 6.225 | 6.225 |
5 | VW/GOL | 5.794 | 5.794 |
6 | RENAULT/KWID | 5.438 | 5.438 |
7 | VW/POLO | 5.346 | 5.346 |
8 | FIAT/STRADA | 5.219 | 5.219 |
9 | FIAT/TORO | 5.037 | 5.037 |
10 | FIAT/ARGO | 4.448 | 4.448 |
11 | JEEP/COMPASS | 4.087 | 4.087 |
12 | FIAT/MOBI | 4.087 | 4.087 |
13 | JEEP/RENEGADE | 3.979 | 3.979 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 3.745 | 3.745 |
15 | HYUNDAI/CRETA | 3.582 | 3.582 |
16 | NISSAN/KICKS | 3.575 | 3.575 |
17 | TOYOTA/HILUX | 3.229 | 3.229 |
18 | HONDA/HR-V | 3.184 | 3.184 |
19 | VW/SAVEIRO | 3.172 | 3.172 |
20 | VW/T-CROSS | 3.146 | 3.146 |
21 | FORD/KA SEDAN | 3.000 | 3.000 |
22 | VW/VIRTUS | 2.997 | 2.997 |
23 | VW/FOX | 2.803 | 2.803 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 2.463 | 2.463 |
25 | GM/S10 | 2.303 | 2.303 |
26 | RENAULT/SANDERO | 2.224 | 2.224 |
27 | FORD/ECOSPORT | 2.132 | 2.132 |
28 | HYUNDAI/HB20S | 1.980 | 1.980 |
29 | FIAT/CRONOS | 1.931 | 1.931 |
30 | NISSAN/VERSA | 1.724 | 1.724 |
31 | GM/CRUZE SEDAN | 1.700 | 1.700 |
32 | FORD/RANGER | 1.577 | 1.577 |
33 | HONDA/CIVIC | 1.495 | 1.495 |
34 | VW/VOYAGE | 1.483 | 1.483 |
35 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.467 | 1.467 |
36 | GM/SPIN | 1.448 | 1.448 |
37 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.441 | 1.441 |
38 | HONDA/FIT | 1.428 | 1.428 |
39 | VW/AMAROK | 1.287 | 1.287 |
40 | CITROEN/C4 CACUTS | 1.125 | 1.125 |
41 | RENAULT/DUSTER | 1.105 | 1.105 |
42 | FIAT/SIENA | 1.090 | 1.090 |
43 | FIAT/UNO | 1.069 | 1.069 |
44 | RENAULT/OROCH | 1.047 | 1.047 |
45 | HONDA/WR-V | 1.038 | 1.038 |
46 | RENAULT/CAPTUR | 927 | 927 |
47 | GM/TRACKER | 900 | 900 |
48 | VW/UP | 859 | 859 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 858 | 858 |
50 | CHERY/TIGGO 5X | 853 | 853 |
51 | RENAULT/LOGAN | 852 | 852 |
52 | FIAT/FIORINO | 833 | 833 |
53 | HONDA/CITY | 792 | 792 |
54 | VW/TIGUAN | 774 | 774 |
55 | GM/CRUZE HB | 731 | 731 |
56 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 695 | 695 |
57 | RENAULT/MASTER | 676 | 676 |
58 | NISSAN/FRONTIER | 629 | 629 |
59 | MITSUBISHI/L200 | 582 | 582 |
60 | TOYOTA/RAV4 | 558 | 558 |
61 | PEUGEOT/2008 | 547 | 547 |
62 | NISSAN/MARCH | 504 | 504 |
63 | GM/PRISMA | 459 | 459 |
64 | CHERY/TIGGO | 455 | 455 |
65 | HYUNDAI/HR | 385 | 385 |
66 | FIAT/DUCATO | 354 | 354 |
67 | FIAT/DOBLO | 334 | 334 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 320 | 320 |
69 | GM/EQUINOX | 319 | 319 |
70 | LAND DISCOVERY | 296 | 296 |
71 | GM/COBALT | 281 | 281 |
72 | FREIGHTLINER/2500 | 278 | 278 |
73 | VW/JETTA | 272 | 272 |
74 | GM/MONTANA | 262 | 262 |
75 | VOLVO/XC40 | 230 | 230 |
76 | BMW/320I | 229 | 229 |
77 | KIA/SPORTAGE | 222 | 222 |
78 | VW/EXPRESS | 219 | 219 |
79 | KIA/K2500 | 217 | 217 |
80 | VOLVO/XC60 | 209 | 209 |
81 | PEUGEOT/208 | 198 | 198 |
82 | PEUGEOT/EXPERT | 197 | 197 |
83 | BMW/X1 | 190 | 190 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 186 | 186 |
85 | NISSAN/SENTRA | 185 | 185 |
86 | MITSUBISHI/ASX | 185 | 185 |
87 | AUDI/A3 SEDAN | 179 | 179 |
88 | CITROEN/JUMPY | 179 | 179 |
89 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 174 | 174 |
90 | CHERY/TIGGO 7 | 172 | 172 |
91 | HYUNDAI/TUCSON | 170 | 170 |
92 | FIAT/UNO | 166 | 166 |
93 | M.BENZ/CLASSE A | 162 | 162 |
94 | GM/TRAILBLAZER | 162 | 162 |
95 | PEUGEOT/3008 | 138 | 138 |
96 | MITSUBISHI/PAJERO | 137 | 137 |
97 | IVECO/DAILY | 137 | 137 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 129 | 129 |
99 | CITROEN/C3 | 120 | 120 |
100 | CHERY/ARRIZO 5 | 116 | 116 |
101 | TROLLER/T4 | 113 | 113 |
102 | MITSUBISHI/Outlander | 103 | 103 |
103 | CITROEN/AIRCROSS | 99 | 99 |
104 | PEUGEOT/PARTNER | 92 | 92 |
105 | SUZUKI/JIMNY | 90 | 90 |
106 | LAND ROVER/EVOQUE | 80 | 80 |
107 | KIA/CERATO | 76 | 76 |
108 | PORSCHE/911 | 73 | 73 |
109 | BMW/X3 | 73 | 73 |
110 | CITROEN/C4L | 73 | 73 |
111 | MINI/COOPER | 70 | 70 |
112 | SUZUKI/JIMNY SIERRA | 70 | 70 |
113 | M.BENZ/SPRINTER | 69 | 69 |
114 | HONDA/CRV | 67 | 67 |
115 | BMW/X2 | 67 | 67 |
116 | IVECO/DAILY | 64 | 64 |
117 | JAGUAR/EPACE | 61 | 61 |
118 | JAC/T40 | 60 | 60 |
119 | PORSCHE/CAYENNE | 59 | 59 |
120 | SUZUKI/VITARA | 58 | 58 |
121 | M.BENZ/GLC220D | 57 | 57 |
122 | LAND ROVER/VELAR | 56 | 56 |
123 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 54 | 54 |
124 | BMW/X4 | 53 | 53 |
125 | AUDI/Q5 | 48 | 48 |
126 | LEXUS/UX250H | 47 | 47 |
127 | PEUGEOT/5008 | 42 | 42 |
128 | VOLVO/XC90 | 41 | 41 |
129 | PORSCHE/MACAN | 40 | 40 |
130 | FIAT/WEEKEND | 40 | 40 |
131 | AUDI/A5 | 39 | 39 |
132 | VW/PASSAT | 37 | 37 |
133 | AUDI/Q3 | 37 | 37 |
134 | M.BENZ/GLC | 36 | 36 |
135 | BMW/X5 | 34 | 34 |
136 | PORSCHE/BOXSTER | 32 | 32 |
137 | JAC/T50 | 32 | 32 |
138 | VOLVO/S60 | 29 | 29 |
139 | BMW/Z4 | 29 | 29 |
140 | LEXUS/NX300 | 29 | 29 |
141 | M.BENZ/SPRINTER | 28 | 28 |
142 | FORD/MUSTANG | 27 | 27 |
143 | CITROEN/JUMPER | 27 | 27 |
144 | JEEP/WRANGLER | 26 | 26 |
145 | PEUGEOT/BOXER | 26 | 26 |
146 | JAGUAR/FPACE | 24 | 24 |
147 | ART TURBO/a4 | 23 | 23 |
148 | AUDI/A4 AVANT | 23 | 23 |
149 | BMW/330I | 22 | 22 |
150 | MINI/COOPER | 19 | 19 |
151 | IVECO/DAILY | 19 | 19 |
152 | DFSK/V21 | 19 | 19 |
153 | SUBARU/XV | 17 | 17 |
154 | M.BENZ/SPRINTER | 17 | 17 |
155 | HYUNDAI/SANTAFE | 15 | 15 |
156 | TOYOTA/PRIUS | 14 | 14 |
157 | DODGE/JOURNEY | 13 | 13 |
158 | CHERY/QQ | 13 | 13 |
159 | SUZUKI/SCROSS | 13 | 13 |
160 | BMW/530E | 13 | 13 |
161 | SUBARU/FORESTER | 12 | 12 |
162 | MINI/JCW | 12 | 12 |
163 | MITSUBISHI/LANCER | 11 | 11 |
164 | BMW/118i | 11 | 11 |
165 | RENAULT/ZOE | 11 | 11 |
166 | AUDI/A3 | 10 | 10 |
167 | FORD/FIESTA | 10 | 10 |
168 | RENAULT/KANGOO | 10 | 10 |
169 | DODGE/SPRINTER | 10 | 10 |
170 | FORD/FUSION | 9 | 9 |
171 | JAC/v260 | 9 | 9 |
172 | VW/GOLF | 8 | 8 |
173 | CAR/NAJA | 8 | 8 |
174 | KIA/SORENTO | 8 | 8 |
175 | PORSCHE/PANAMERA | 8 | 8 |
176 | M.BENZ/GLC43 | 8 | 8 |
177 | FOTON/AUMARK | 8 | 8 |
178 | PORSCHE/CAYMAN | 7 | 7 |
179 | KIA/SOUL | 7 | 7 |
180 | EFFA/V22 | 7 | 7 |
181 | LEXUS/ES300 | 6 | 6 |
182 | JAGUAR/F-TYPE | 6 | 6 |
183 | AUDI/SQ5 | 6 | 6 |
184 | BMW/I3 | 6 | 6 |
185 | CITROEN/BERLINGO | 6 | 6 |
186 | M.BENZ/SPRINTER | 6 | 6 |
187 | HONDA/ACCORD | 5 | 5 |
188 | VW/FUSCA | 5 | 5 |
189 | AUDI/Q7 | 5 | 5 |
190 | FORD/EDGE | 5 | 5 |
191 | VOLVO/V60 | 5 | 5 |
192 | KIA/CARNIVAL | 4 | 4 |
193 | JEEP/CHEROKEE | 4 | 4 |
194 | FORD/FOCUS | 4 | 4 |
195 | LIFAN/X60 | 4 | 4 |
196 | LIFAN/X80 | 4 | 4 |
197 | DFSK/K01 | 4 | 4 |
198 | TOYOTA/CAMRY | 3 | 3 |
199 | GM/CLASSIC | 3 | 3 |
200 | VOLVO/V40 | 3 | 3 |
201 | BUGRE/BGR 5 | 3 | 3 |
202 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 3 |
203 | AUDI/A7 | 3 | 3 |
204 | JAGUAR/XE | 3 | 3 |
205 | AUDI/A6 | 2 | 2 |
206 | GM/CAMARO | 2 | 2 |
207 | GM/CHEVETTE | 2 | 2 |
208 | BMW/M5 | 2 | 2 |
209 | BMW/BMW 120 | 2 | 2 |
210 | SUBARU/OUTBACK | 2 | 2 |
211 | M.BENZ/A250 | 2 | 2 |
212 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 2 |
213 | M.BENZ/SLC | 2 | 2 |
214 | GM/C10 | 2 | 2 |
215 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 |
216 | M.BENZ/C43 | 1 | 1 |
217 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 1 |
218 | VW/CC | 1 | 1 |
219 | M.BENZ/CLS | 1 | 1 |
220 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 |
221 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 1 |
222 | FYBER/FYBER | 1 | 1 |
223 | BMW/M2 | 1 | 1 |
224 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | 1 |
225 | NISSAN/PATHFINDER | 1 | 1 |
226 | SSANGYONG/REXTON | 1 | 1 |
227 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 1 |
228 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 1 |
229 | SUBARU/WRX | 1 | 1 |
230 | M.BENZ/GLE | 1 | 1 |
231 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 1 |
232 | BMW/530I | 1 | 1 |
233 | GM/BRASINCA | 1 | 1 |
234 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
235 | DODGE/DODGE | 1 | 1 |
236 | FORD/F100 | 1 | 1 |
237 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
238 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | 1 | 1 |
239 | VW/KOMBI | 1 | 1 |
240 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
241 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 1 |
242 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 |
243 | IVECO/DAILY | 1 | 1 |
Literalmente, qualquer lançamento ou promoção fará a CAOA CHERY ultrapassar a Citroen no mercado, como é a previsão de muitos especialistas já para este ano de 2020.
ResponderExcluirSe observar os últimos 6 meses a Chery tirou uma vantagem de 500 carros pra Citroen. Acho que até março já passa mesmo sem lançamento.
ExcluirÉ, dividindo as revendas Hyundai pra ter mais lojas Chery, já já passa.
ExcluirFala a verdade, veja essa foto do Onix no Site, carro ficou bonito demais. Nao faz sentido deixar de comprar um Onix Hatch pra comprar um UP. Nao interessa se UP anda mais rapido de reta, NAO INTERESSA.
ExcluirJoel, tenho até medo de sua inteligencia ! KKK
ExcluirJLF, qual problema da minha Inteligencia? Onix é 5 Estrelas Latinncap no teste mais recente e rigoroso. No Teste de Colisão Lateral no Poste UP deve tirar 0 ou 1 Estrela por nao ter Airbag Lateral. O Onix de design rivaliza com carros de categoria superior, é mais motor, o Onix é um carro mais Masculino. O UP é mais moça ou jovem que gosta por ser um carro pequeno pra estacionar e rapido de reta.
ExcluirA CAOA CHERY espera vender para sair do prejuízo, cerca de 45 a 50 mil veículos em 2020,nesse ritmo não chegará nem na metade do esperado.
ResponderExcluir50 mil carros é uma meta alá Caoa, sempre ultra-otimista pra não dizer outra coisa, entretanto nunca foi dito que a meta era pra sair do prejuízo. Com novos lançamentos, alguns ajustes nos modelos T5X e T7, creio que dará pra chegar as 30 mil unidades.
ExcluirA CAOA queimou todos os carros da Hyundai para colocar os seus.
ExcluirNão matou o IX35 (antigo Tucson) porque a linha de montagem veio de graça para Anápolis....
Deveria falir.
A Citroen tem o lucro cinco vezes maior que a CAOA CHERY devido a bater investimento em publicidade, aí contrário da CHERY que a cada 5 veículos vendidos, 3 são para pagar publicidade!!!
ResponderExcluirA pessoa querer defender o grupo PSA tem que ter argumentos muito convincentes kkk. Citroen que vive do Cactus, fora isso, marca esquecida no mercado, infelizmente. Eu curto a dupla Peugeot e Citroen, mas infelizmente no Brasil não tem como fazer defesa.
ExcluirA peugeout vai ressurgir quando lançar o novo 208. Podia fabricar o 3008 no brasil também para ficar mais barato.
ExcluirQue desastre Citroen e Peugeot
ExcluirO 206 era admirado por todos. O 307 muito respeitado. O 206, na realidade, se a marca tivesse investido e não boicotado o carro, era pra ter feito o sucesso do HB20. Quando a Peugeot lançou esses carros no Brasil, colocou todos os demais na idade das pedras, principalmente em design. Mas a francesa fez o oposto e inaugurou a faixa máxima de incompetência entre as automotivas, com anos de críticas pelo preço das peças e mão de obra, depois com o remendo do 207, com o remendo do 308 e sua terrível versão sedan, depois a denúncia de retirar segurança dos carros, colocando até o 2008 em dúvida. E agora, mais uma e talvez última vez, teve um projeto original elogiado, mas o brasil vai receber uma versão suprimida, com redução de recursos... A francesa não aprende... Para retomar o mercado brasileiro tem que oferecer mais, se diferenciar, cobrando igual ou menos. Vai oferecer novamente o inverso, a "Nova Peugeot". Uma pena...
Excluir208 será um peso morto no mercado, infelizmente. Peugeot poderia é ter feito algo antes com o 2008, hoje o mercado quer SUV's; vide o sucesso do crossover da Citroen, Cactus.
ExcluirBater- não ter
ResponderExcluirVendas de Salsicha continua em Alta? Né VW.
ResponderExcluirGENTE...
ResponderExcluirGENTE...
GENTE...
VAMOS TORCE PARA DUPLA ONIX MELHORAR SUAS VENDAS...SE CONTINUAR ASSIM VAMOS TER 2-PROBLEMAS..
01-A DUPLA SÓ VAI VENDER 298.980 NÃO VAI SER 300MIL IGUAL O FEITO ALÇANDO PELA DUPLA POLO/VIRTUS EM 4-ANOS 2017/2018/2019/2020.....TEM QUE VENDER 3.000 A MAIS PARA 300MIL. NO ANO.
02-SEGUNDO P PROFESSOR PASGUALETO ECO TOMBO SÓ VAI ACONTECER QUANDO A DUPLA ONIX CONSEGUIR VENDER 500MIL CARRO A MAIS QUE POLO/VIRTUS NO ANO..ISSO VAI SER DIFICIL....ENTÃO NÃO VAMOS TER ECO TOMBO A VOLKS FOI SALVA..
JANEIRO UM MÊS DE TRISTEZA E ALEGRIAS.
ESTOU MUITO TRISTE APOS UM ANO ARGO 12-MESES NA FRETE DO POLO MOCHO, CHEGA EM JANEIRO PERDE PARA O POLO MOCHO.
ESTOU MUITO FELIZ EM VER O CRUZE ASSUMINDO O 2-LUGAR DOS SEDÃS MÉDIO.
ESTOU MUITO FELIZ EM VER QUE O COMPRADOR DE SUV VOLTO A COMPRAR JEEP SUV DE VERDADE...NADA DE CARRINHO DE PLASTICO.
ESTOU MUITO FELIZ EM VER KA SEDAN DANDO UMA SURRA NO VIRTUS ESPERO QUE CONTINUE ASSIM O ANO TODO..
TEM COISA QUE SÓ A VOLKS FAZ POR VOCE....SALSICHA NOS FLAMBOY.
Parabens jeep 8° lugar definitivamente consolidado.
ResponderExcluirPolo e Virtus com vendas exatamente dentro do esperado pela VW. Se houve alguma diminuição, foi mínima.
ResponderExcluirEm dezembro o Polo teve uma queda de 11,7% em relação a novembro, e em janeiro, nova queda... Esse é o esperado pela VW?
ExcluirErrado! Nos últimos 6 meses de 2019 Virtus vendeu pouco acima de 4000 mil unidades. Em janeiro de 2020 vendeu menos de 3 mil. 25% menor em vendas.
ExcluirOlha o nível de argumentação dos caras. Não sabes que devemos comparar com os mesmos períodos os anos anteriores? Isso é trivial. Em Janeiro/19 o Virtus vendeu cerca de 3500 unidades. E nesse período a VW lançou o T-Cross que provavelmente tirou vendas do Virtus 200TSI. Logo, mesmo esse diminuição do 500 carros, os vendas do Virtus estão dentro do esperado.
ExcluirEntão vendeu 14,29% menos do que janeiro de 2019. Bela queda! "Apesar de dentro do esperado"!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirja tomou seu gardenal hoje DanielMB, chora que volks nao vai ser lider de mercado esse ano, e essa duplinha de carroça nunca vai ser lideres em seus respectivos segmentos...
ExcluirOs melhorres carros do mundo - Novos Onix - são afetaram as vendas do Polo e Virtus. Demonstrando de maneira irrefutável que seus consumidores não são oa mesmos. Raniery, pra você que sabe o Polo e Virtus são líderes nas suas categorias, hatch e sedã compacto Premium. Os yaris estão longe ainda.
ExcluirAinda insiste em dizer que não afetou as vendas, coitado, é um caso perdido!
ExcluirNão adianta discutir com o MyBalls não, o bicho é doente e burro.
ExcluirE a Sub-Premium Audi, alguem sabe o motivo dessa queda abrupta? Perdendo ate pra Land Rover, ai é pra matar. Carros defasados no Brasil em relação a Europa, pouco status se comparado as premium BM e MB e automóveis que não valem o que custam ajuda a entender a situação da marca no Brasil.
ResponderExcluir8 golf
ResponderExcluirNão era pra ser 6000???
ExcluirImpressionante o Jetta , quase 300 unidades ....acima da meta da VW que é vender 100 por mês.....com esses números incríveis, praticamente 1/3 do cruze hatch ...quem vai falar que o jetta já morreu ??? Seria maldade nossa.....tá muito vivo na categoria ....SQN.
ResponderExcluirJetta 272 unidades.
ResponderExcluirMorreu mas passa bem
ExcluirA Citroen está pagando o preço da incompetência. Meu vizinho trocou seu Fiat Idea por um Aircross; se arrepende até hoje.
ResponderExcluirNa revisão - creio que de 20 mil km - tiveram a coragem de sugerir a descarbonização do tanque de combustível - isso mesmo -. Custo R$ 600,00
Coisa de concessionário, mas creio que não está no manual, só não aceitar.
ExcluirConcessionária leva o nome da fábrica. A fábrica tem o dever de fiscalizar essas atitudes
ExcluirToyota batendo a Honda de monte, e no top 4. No Brasil quem faz o dever de casa se dá bem.
ResponderExcluirHonda é somente para quem tem gosto ! Vovorola com rack e tv de tubo até que está vendendo bem !
ExcluirCom modelos como o City, WR-V e FIT super caros, pouco ou nada equipados e o Civic a preço de ouro nas versões turbo, o que falta a Honda é bom senso, pois acha que o mercado compraria um Honda somente pela marca, tal como tem sido fiel o cliente de Toyota.
ExcluirHoje o Corolla com novos monobloco e motor tornou-se uma opção bem mais interessante que a banheira do Civic (eta carro feio). Se eu fosse fan de carro japonês iria de Corolla sem duvida alguma.
ExcluirE o comparativo mensal, janeiro/2019 para janeiro/2020? Queda em torno de 4%....
ResponderExcluirvende mais 1.0
ResponderExcluirEm matéria no UOL, itens que o PlastCross PCD perdeu custam em média 5 mil.
ResponderExcluirVamos explicar para o povo: a VW tirou 25 MIL do preço da primeira versão automática, quando, na verdade, os itens que a PCD perdeu custam, em média, 5 mil. Ou seja, pode-se dizer que o TCROSS está com praticamente 20 MIL DE SOBREPREÇO - e não estou falando das isenções não, já que, com elas, o carro vai a 57.
Então muitos pagaram 95 mil pelo TCross AT, quando ele poderia custar 75 mil por exemplo (70 mil da PCD + 5 mil de acessórios).
1) Pensa quantos consumidores foram enganados.
2) Entende agora por que o acabamento do TCross é tão espartano?
Enfim, a versão de 75 mil perderia apenas as saídas de ar para os passageiros de trás (o que não custa 20 mil, é claro). E, quanto ao suporte de celular, não ter aquele trambolho é um ganho, já que celular no sol e fácil para bandidos ninguém merece.
75 mil é a faixa correta de preço para o PisciCross.
E é uma ótima compra (pela segurança e mecânica),
a minha crítica é ao preço e às soluções de conforto e acabamento.
Mas PisciCross por 95 mil é sem noção.
Vamos ver se as vendas sobem em fevereiro, com as PCD,
que já foram entregues em janeiro,
mas acredito que a turma ainda não se tocou.
E, se não subir, vai provar que novembro e dezembro o crescimento dos emplacamentos foi apenas uma jogada da VW com as concessionárias.
PCD tem isenção de impostos. Pode ser um mesmo modelo ou simplificado a depender da proposta mercadológica.
ExcluirIsenção de impostos sobre o preço bruto, que no caso é 69.990, aplicadas as isenções, o preço de venda é 57.990. Ou seja, o Trincross está com sobrepreço sim.
ExcluirO T-cross TSI (sem nome) é o mesmo PCD.
ExcluirSó tiram alguns detalhes,
Esse carro eh vendido no CNPJ/me por 79k.
Quem paga 90k ta jogando dinheiro fora...
O TSI foi lançado por 95 a versão AT e a Comfortline por 103. Em poucos meses veio os descontos de 10, 15 mil... E agora a gente sabe que o desconto poderia ser maior
ExcluirAcredito que agora o T-Plastico alça voo no mercado, pois aqui em Arara... interior de São Paulo eu já vi cinco deles, três particulares, um de test drive e um de cidade vizinha. Agoooora vai.
ResponderExcluirGENTE...
ResponderExcluirGENTE...
SE POLO E COMPACTO PREMIUM E CUSTA 53.300 E OFERTADO POR 49.990. A PREÇO DE ONIX,HB20.
FICO COM MUITAS DUVIDAS.
01-A VOLKS E CARIDOSA E VENDE UM COMPACTO PREMIUM A PREÇO DE CARRO POPULAR.
02-POLO MOCHO E TAO POPULAR QUANTO ONIX, HB20. SÓ QUE NÃO VENDE PORQUE NÃO TEM A MESMA QUALIDADE DO ONIX E HB20.
03-POLO MOCHO SÓ E PREMIUM PARA FLAMBOY, O POVO SABE QUE NÃO PASSA DE UM GOL BOMBADO.
ANTES EU TINHA DUVIDAS..HOJE TENHO CERTEZA O QUE A VOLKS SABE FAZER DE MELHOR, É METE SALSICHA, ASSIM VIRA FLAMBOY..
Essa semana estavam estacionados um Polo e um Onix e por sinal também havia um velhote conhecido como Gol e era novo, daí foi possível verificar que mesmo os gênios falando que o Onix é Ching ling nota-se a superioridade dele sobre os velhos e antiquados VW e não venham com lorotas que são melhores pois as vendas não mentem.Por sinal o Onix ficou muito interessante, parabéns a GM.
ResponderExcluirO Onix é lixo perto do Polo. Já vi que você não entende merda nenhuma de carro.
ExcluirNão viaja, onix é polo é a mesma coisa. Só questão de gosto por design ou marca... Mas é um igualzinho o outro.
ExcluirVocês falam e vomitam que o Gol/Polo é premium,nunca vi um popular vagabundo ser considerado premium carro de $49 mil Premium só na cabeça de retardados fanáticos.
ExcluirA GM, com a dupla de ônix e ônix plus, vem aumentando a liderança com facilidade. Creio que o 208 fará sucesso. Dependendo do preço será meu próximo carro.
ResponderExcluirFCA/PSA - 36.097
ResponderExcluirGM - 33.373
Volkswagen + Audi + Porsche - 28.775
Renault + Nissan + Mitsubishi - 20.100
O que está acontecendo com o jetta,
ResponderExcluircarro bom, mas não está vendendo, vendas muito baixas.
SUV's e crossovers mais emplacados em Janeiro(2020), no Brasil:
ResponderExcluir01º....JEEP/COMPASS....4.087
02º....JEEP/RENEGADE..3.979
03º....HYUNDAI/CRETA...3.582
04º....NISSAN/KICKS.......3.575
05º....HONDA/HR-V..........3.184
06º....VW/T-CROSS..........3.146
07º....FORD/ECOSPORT..2.132
08º....CITROEN/C4 CACUTS..1.125
09º....RENAULT/DUSTER.......1.105
10º....HONDA/WR-V................1.038
Fonte: Carblog
Qdo divulgarem o total até dia 31/01 muita coisa irá mudar.
ExcluirMas vocês já perceberam as vendas da Volks esse ano,de tanto descerem a lenha nela,o gol,polo,e Fox estão acima de vendas,o virtus caiu pouco encostado com o Ka sedan,a Amarok passou do mil, só o Voyage que caiu,, isso porque é janeiro e número de vendas diária caiu , referente do ano passado,o tplastico é tão ruim o povo fala que passou dos três mil,e o Creta o que houve, é um fenômeno, conclusão a Volkswagen plástico ainda é é um dos melhores carros que tem kkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPromoção, todas as montadoras fazem, com certeza a GM,, para ser líder e passar dos dez mil em número de vendas do Onix, com certeza faz mais promoções para ser líder com a dupla kkkk
ResponderExcluirQuem sabe ela traz para o Brasil a salsicha kkkk,pois é kkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.