A Kia Motors da Argentina confirmou o lançamento em seu mercado doméstico do Kia Seltos - SUV compacto concorrente do Volkwagen T-Cross, Honda HR-V e Hyundai Creta.
O modelo chega à Argentina importado da Índia, ompletando a gama SUV ao lado do Sportage e Sorento.
Com 4,3 metros de comprimento, 1,8 metros de largura, 1,6 metros de altura e uma distância entre eixos de 2,6 metros, o Seltos está alinhando em dimensões com seus principais concorrentes.
Ainda aguardando a confirmação da configuração final dos equipamentos com os quais chegará, a Kia antecipa que sua mecânica para o mercado argentino será o motor a gasolina MPI Gamma de 1.6 litros de 123 cv, com transmissão sequencial / automática de 6 velocidades.
visual emperiquitado vai envelhecer em 17 segundos. motor fraco, antigo e obsoleto, deixará o carro lerdo e beberrão. profetizo #fail total.
ResponderExcluirdeve ta escorrendo pelas pernas , o primeiro comentario kkkk o vendedor da vw chega faz coco mole.
ExcluirPelo menos não é de plástico
ExcluirFreio de mão elétrico e com autohold, igual T-Cr...opss, HRV
ExcluirNa Argentina o T Cross so chega com o 1.6 MSI, que nem chega em 123CV.
ExcluirAsumo entao que a tua conclusao (correta) sería que o T Cross tem motor fraco, antiguo e obsoleto.
Quando o Carlos critica é pq o medo é grande.
ResponderExcluirNisso ele tem razao, motor e muito fraco pro carro
ExcluirMotor fraco, carro pesado 1.6T, consumo exorbitante
ExcluirMas tem também o Creta 1.6 que nem turbo é, ninguém fala nada e vende até bem principalmente para o público PCD!
ExcluirÉ praticamente o mesmo carro.
ExcluirA crise na Argentina deve ser fachada mesmo, pois o Brasil mostrando sinais de recuperação e montadoras como: Peugeot, Kia, Volkswagen e entre outras investindo lá ao invés daqui.
ResponderExcluirNossa moeda é extremamente desvalorizada. Montadora pra investir aqui só se já tiver fábrica, importar do México ou se for subsidiada por matrizes lá de fora como acontece com os chineses.
ExcluirCarro importado, nao é montado na Argentina
ResponderExcluirA Kia segue a VW.
ResponderExcluirO mercado Argentino merece produtos melhores.
Não vai vender nada, com motor 1.6 aspirado de 123 cv para um carro desse porte e pagando 35 % de imposto de importação são receita para levar fumo em vendas do Compass.
ResponderExcluirNossa só existe t-plastico na Argentina,realmente o mundo gira em torno da VW.
ResponderExcluirPrefiro um Polo 1.0 MPI que faz 0-100 em 18 segundos
ResponderExcluir(mais lento que uma Kombi)
Faça o seguinte. Tire o freio de mão e pise fundo no acelerador. Você conseguirá marcas melhores, mas, antes, tire a carteira de motorista ap completar 18 anos
Excluirhttps://motor1.uol.com.br/reviews/229751/teste-vw-polo-10-mpi/
ExcluirFreia pior que um Kwid - ANTES do recall dos freios e instalação de discos ventilados no Kwid.
https://motor1.uol.com.br/reviews/176600/teste-instrumentado-renault-kwid-zen-10-pinta-de-campeao/
MEDIÇÕES MOTOR1 BR
Polo 1.0 MPI
Aceleração
0 a 60 km/h 6,9 s
0 a 80 km/h 11,8 s
0 a 100 km/h 17,4 s
Retomada
40 a 100 km/h em 3ª 15,0 s
80 a 120 km/h em 4ª 22,2 s
Frenagem
100 km/h a 0 43,2 m
80 km/h a 0 26,6 m
60 km/h a 0 14,6 m
Kwid 1.0 Zen
Aceleração
0 a 60 km/h 5,5 s
0 a 80 km/h 9,2 s
0 a 100 km/h 13,9 s
Retomada
40 a 100 km/h em 3a 12,9 s
80 a 120 km/h em 4a 15,5 s
Frenagem
100 km/h a 0 40,8 m
80 km/h a 0 25,2 m
60 km/h a 0 14,1 m
Medicoes VW Polo 1.0
ExcluirCombustível Álcool Gasolina
Potência (cv) 84 75
Torque (kgf.m) 10,4 9,7
Velocidade Máxima (km/h) 170 166
Tempo 0-100 (s) 13 N/D
Consumo cidade (km/l) 8,8 12,9
13 segundos de 0 a 100Km
FONTE: https://www.icarros.com.br/volkswagen/polo/ficha-tecnica
"Tudo depende de quem dirige" E.Fittipaldi
O icarros usa a ficha técnica fornecida pela montadora, deixa de ser burro.
ExcluirPolo 1.0 é muito mais pesado que um kwid e maior sua anta, mas ele é muito melhor que kwid, nem onix novo vence o polo, melhor da categoria frouxo.
ExcluirE ele não faz 18 seg no 0 a 100, deixa de falar mentira o piloto de teclado, kwid é lixo perto do polo
ExcluirEsse cara é vagabundo mesmo, mentiroso, gol MPI tem o mesmo motor e faz 0 a 100 em 12,5, o polo é meio segundo mais lento por conta do peso e tamanho. Deixa der ser idiota cara.
Excluirhttps://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2017/12/teste-volkswagen-polo-10-mpi.html
O Creta 1.6 que nem turbo é, vende muito bem para o público PCD e ninguém critica sua motorização!..
ResponderExcluirMotores de baixa eficiência. Muito gastões.
ExcluirFreio de mão elétrico
ResponderExcluirE daí? Renegade tb é e vai ver o lixo de carro que é
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.