A Kia Motors da Argentina confirmou o lançamento em seu mercado doméstico do Kia Seltos - SUV compacto concorrente do Volkwagen T-Cross, Honda HR-V e Hyundai Creta.

Kia Seltos chega à Argentina para enfrentar o T-Cross

O modelo chega à Argentina importado da Índia, ompletando a gama SUV ao lado do Sportage e Sorento.

Kia Seltos chega à Argentina para enfrentar o T-Cross

Com 4,3 metros de comprimento, 1,8 metros de largura, 1,6 metros de altura e uma distância entre eixos de 2,6 metros, o Seltos está alinhando em dimensões com seus principais concorrentes.

Kia Seltos chega à Argentina para enfrentar o T-Cross

Ainda aguardando a confirmação da configuração final dos equipamentos com os quais chegará, a Kia antecipa que sua mecânica para o mercado argentino será o motor a gasolina MPI Gamma de 1.6 litros de 123 cv, com transmissão sequencial / automática de 6 velocidades.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. visual emperiquitado vai envelhecer em 17 segundos. motor fraco, antigo e obsoleto, deixará o carro lerdo e beberrão. profetizo #fail total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ta escorrendo pelas pernas , o primeiro comentario kkkk o vendedor da vw chega faz coco mole.

      Excluir
    2. Pelo menos não é de plástico

      Excluir
    3. Freio de mão elétrico e com autohold, igual T-Cr...opss, HRV

      Excluir
    4. Na Argentina o T Cross so chega com o 1.6 MSI, que nem chega em 123CV.
      Asumo entao que a tua conclusao (correta) sería que o T Cross tem motor fraco, antiguo e obsoleto.

      Excluir
  2. Quando o Carlos critica é pq o medo é grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso ele tem razao, motor e muito fraco pro carro

      Excluir
    2. Motor fraco, carro pesado 1.6T, consumo exorbitante

      Excluir
    3. Mas tem também o Creta 1.6 que nem turbo é, ninguém fala nada e vende até bem principalmente para o público PCD!

      Excluir
    4. É praticamente o mesmo carro.

      Excluir
  3. A crise na Argentina deve ser fachada mesmo, pois o Brasil mostrando sinais de recuperação e montadoras como: Peugeot, Kia, Volkswagen e entre outras investindo lá ao invés daqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa moeda é extremamente desvalorizada. Montadora pra investir aqui só se já tiver fábrica, importar do México ou se for subsidiada por matrizes lá de fora como acontece com os chineses.

      Excluir
  4. Carro importado, nao é montado na Argentina

    ResponderExcluir
  5. A Kia segue a VW.
    O mercado Argentino merece produtos melhores.

    ResponderExcluir
  6. Não vai vender nada, com motor 1.6 aspirado de 123 cv para um carro desse porte e pagando 35 % de imposto de importação são receita para levar fumo em vendas do Compass.

    ResponderExcluir
  7. Nossa só existe t-plastico na Argentina,realmente o mundo gira em torno da VW.

    ResponderExcluir
  8. Prefiro um Polo 1.0 MPI que faz 0-100 em 18 segundos

    (mais lento que uma Kombi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte. Tire o freio de mão e pise fundo no acelerador. Você conseguirá marcas melhores, mas, antes, tire a carteira de motorista ap completar 18 anos

      Excluir
    2. https://motor1.uol.com.br/reviews/229751/teste-vw-polo-10-mpi/

      Freia pior que um Kwid - ANTES do recall dos freios e instalação de discos ventilados no Kwid.

      https://motor1.uol.com.br/reviews/176600/teste-instrumentado-renault-kwid-zen-10-pinta-de-campeao/


      MEDIÇÕES MOTOR1 BR
      Polo 1.0 MPI
      Aceleração
      0 a 60 km/h 6,9 s
      0 a 80 km/h 11,8 s
      0 a 100 km/h 17,4 s
      Retomada
      40 a 100 km/h em 3ª 15,0 s
      80 a 120 km/h em 4ª 22,2 s
      Frenagem
      100 km/h a 0 43,2 m
      80 km/h a 0 26,6 m
      60 km/h a 0 14,6 m

      Kwid 1.0 Zen

      Aceleração
      0 a 60 km/h 5,5 s
      0 a 80 km/h 9,2 s
      0 a 100 km/h 13,9 s
      Retomada
      40 a 100 km/h em 3a 12,9 s
      80 a 120 km/h em 4a 15,5 s
      Frenagem
      100 km/h a 0 40,8 m
      80 km/h a 0 25,2 m
      60 km/h a 0 14,1 m

      Excluir
    3. Medicoes VW Polo 1.0

      Combustível Álcool Gasolina
      Potência (cv) 84 75
      Torque (kgf.m) 10,4 9,7
      Velocidade Máxima (km/h) 170 166
      Tempo 0-100 (s) 13 N/D
      Consumo cidade (km/l) 8,8 12,9

      13 segundos de 0 a 100Km

      FONTE: https://www.icarros.com.br/volkswagen/polo/ficha-tecnica

      "Tudo depende de quem dirige" E.Fittipaldi

      Excluir
    4. O icarros usa a ficha técnica fornecida pela montadora, deixa de ser burro.

      Excluir
    5. Polo 1.0 é muito mais pesado que um kwid e maior sua anta, mas ele é muito melhor que kwid, nem onix novo vence o polo, melhor da categoria frouxo.

      Excluir
    6. E ele não faz 18 seg no 0 a 100, deixa de falar mentira o piloto de teclado, kwid é lixo perto do polo

      Excluir
    7. Esse cara é vagabundo mesmo, mentiroso, gol MPI tem o mesmo motor e faz 0 a 100 em 12,5, o polo é meio segundo mais lento por conta do peso e tamanho. Deixa der ser idiota cara.

      https://revistaautoesporte.globo.com/testes/noticia/2017/12/teste-volkswagen-polo-10-mpi.html

      Excluir
  9. O Creta 1.6 que nem turbo é, vende muito bem para o público PCD e ninguém critica sua motorização!..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem