A Kia Motors do Brasil anunciou os preços das versões LX e EX do hatch RIO, que será lançado oficialmente no mercado interno na próxima semana, respectivamente de R$ 69.990,00 e R$ 78.990,00. Ambas as versões vêm com motor 1.6 litros, flex, capaz de desenvolver 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol) e transmissão automática de seis velocidades.

Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos


O hatch compacto aguardado KIA RIO chega ao mercado brasileiro em 2 versões:


Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos

A versão LX, vem equipada com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC), controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC), rodas de liga leve 15”, faróis de neblina, ajuste de altura do banco do motorista, vidros elétricos, controle remoto de acesso na chave e ar-condicionado manual.


Kia Rio chega ao Brasil com preço de R$ 69.990 - fotos
A versão EX, vem com todos os equipamentos da LX com conforto e segurança reforçados por itens como: grade dianteira com acabamento black piano, volante de direção, alavanca de câmbio e bancos revestidos de couro, DRL – Daytime Running Light (em LED), faróis halógenos, auto cruise control, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas

Assim como toda a linha de passeio da Kia Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia (ou 100 mil km), uma das maiores oferecidas no País.

Fabricado no México, o KIA RIO chegará a toda a rede autorizada de concessionárias da marca na segunda quinzena deste mês.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. QUERO SABER A QUANTIDADE DE AIRBAGS

    ResponderExcluir
  2. Achei muito grande a diferença de 9 mil pros equipamentos que diferenciam as versões.

    ResponderExcluir
  3. A Kia é muito mal representada no Brasil, culpa do safado do Gandini. A matriz nem dá bola, então que a gente se lasque com versões capadas e extremamente caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tendo em vista a realidade do mercado, não achei caro não, está na média, até porque o Rio é quase um hatch médio, ou pelo menos seria um há uns 10 anos atrás.

      Excluir
    2. Com 2 airbags é caro sim, tal como um Yaris.

      Excluir
  4. O carro tem um design agradável e parece bem construído, mas peca por ter apenas 2 airbag e não ter chave de presença em um carro que custa esse valor, enquanto em outros países da América Latina tem 6 airbag e opções com teto solar.

    ResponderExcluir
  5. Feinho, vai encalhar, visto que brasileiro compra carro pensando no visual.

    ResponderExcluir
  6. É muita ousadia da Kia querer vender esse carro mais caro que Onix Premier topo e a preço de Polo Highline, sendo que estes são carros já consolidados no mercado e de marcas com popularidade incontestável, sendo ainda inferior a estes em todos os aspectos.
    É inferior também ao seu primo Hb20, uma carro teoricamente mais popular.

    Das duas uma, ou a Kia revê esses preços e baixa a bola, entendendo que ela é uma marca que, mesmo após tempo, ainda busca se consolidar no mercado brasileiro, ou aceit que esse carro não venderá nada.

    69.900 deveria ser o preço da versão topo, já que esta não oferece nada a mais que Polo Msi AT e Onix Lt, carros que também custam nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe comparação entre KIA RIO e qualquer Polo.
      Polo é carro popular.
      Entre Num RIO, veja o acabamento interno e a qualidade dos materiais.
      Rode nele e não escutará nenhum barulho ou solavanco nas trocas de marcha.
      Polo, assim como o gol, é carro popular, com preço de carro top.

      Excluir
    2. Vc não conhece a construção de um Polo! Só pq é KIA, não é melhor! ACORDA! Kd o painel digital, freios a disco nas 4 rodas, kd os airbags restantes?! Kd o controle de torque em curvas... kd o pneu aro 17, sem falar no motor turbo... ah esqueci, nem KM/L mostra o KIAZINHO...

      Excluir
    3. Notei que todo Volkslover que fala de qualidade contrutiva de Polo/Virtus cita painel digital, freio a disco nas quatro rodas e rodas aro 17, já perceberam isso?

      Gente, qualidade construtiva não é isso não. Deêm um Google aí.

      Excluir
  7. Vai encalhar... já to imaginando a promoção ‘Compre um Stinger e ganhe um Rio’.

    ResponderExcluir
  8. Até a Hyundai foi obrigada a reduzir o preço do lindíssimo horrível HB20 novo para desencalhar,imagine esse carro sem graça da Kia.

    ResponderExcluir
  9. Nesse valor e sem ar digital??
    Muda esse volante e essa manopla do câmbio automático, são horríveis.

    ResponderExcluir
  10. Esse Kia Rio é superior esses carros boquetes cheios de plástico que vendem aqui, nem polo,Onix , yaris são comtives com o Kia Rio, !.

    ResponderExcluir
  11. 65mil ta de bom tamanho nesse de entrada

    ResponderExcluir
  12. Kia está morta no país... Sem chance. Isso aí é pra quem gosta de modinha.

    ResponderExcluir
  13. Em terra de Onix: Hatch e Sedan sem nota máxima de segurança e menos de 6 airbags DE SÉRIE, vira figurante.

    ResponderExcluir
  14. Prevejo compradores de hb20 migrando para esse Rio. Mais bonito e imponente ja é notório.

    ResponderExcluir
  15. Vem do México. Bom que traz o drl. O Polo Confortline Tech II tem melhor qualidade geral (vem com saída de ar pro banco traseiro, entrada keyless, partida por botão, luz no para-sol, roda 16), faltando apenas no polo o drl e linhas dinâmicas na câmera de re, isso em relação a esse kia rio, na minha opinião. A multimidia desse kia tem software de design muito simples e feio (unica novidade é mostrar a data).

    Em relação ao Novo Onix, o Polo precisaria colocar alem do que mencionei acima, o alerta de ponto cego e park assist. No entanto, são itens tidos de categoria acima e duvido que a VW coloque no Polo coisas como o blind spot, park assist, modos de condução, air bags de cortina, start-stop, auto hold, faróis de led, lanternas de led, acc ou frenagem autônoma. Não tem isso no polo gts então esquece.

    Engraçado que na Europa tem tudo isso no Golf 8 e ainda por cima com motor tsi, tdi (diesel), a gás, mild hibryd (gasolina c/ hibrido elétrico 50 km). Alias, nos reviews que vi no youtube, mesmo versões manuais do Golf 8 tem auto hold e start-stop, e ainda faróis dianteiros de led e lanternas traseiras também.

    ResponderExcluir
  16. hb20 com outra cara...... apenas isso... pelo menos é mais bonito que o atual...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem