A Genesis, subsidiária de carros de luxo da Hyundai, lançou hoje na Coreia do Sul o Genesis GV80 - seu primeiro veículo utilitário esportivo. O modelo traz motor diesel de seis cilindros, suspensão controlada eletronicamente com pré-visualização da estrada e cancelamento de ruído ativo na estrada.
A estética do GV80 se harmoniza com demais modelos da marca. Na dianteira destaque para o Crest Grille que enfatiza a gravidade consistente com o posicionamento. A Linha Parabólica corre suavemente ao longo do lado com execução precisa, acentuada por linhas de energia acima de cada roda, enfatizando a postura e a presença. As lâmpadas Quad, que flanqueiam a Crest Grille, são possíveis com sofisticada tecnologia de iluminação.
O padrão G-Matrix que aparece nas luminárias em todo o exterior é inspirado em lindas orquídeas vistas quando os diamantes são iluminados pela luz. O padrão também aparece nas rodas de 22 polegadas disponíveis.
O interior se concentra na “beleza do espaço em branco”, característica da elegante filosofia arquitetônica sul-coreana. O conceito de "luxo no espaço" define a sensação de abertura da cabine , com o padrão G-Matrix como motivo.
A largura do interior foi enfatizada pelo design de saídas de ar finas e elegantes que atravessam o compartimento de passageiros. Uma tela de entretenimento e entretenimento de tela dividida de 14,5 polegadas fica frontal e central no topo do painel. O número de botões e interruptores rígidos foi intencionalmente reduzido ao mínimo, tanto para fins estéticos quanto para facilidade de uso. Nas variantes de nível superior, os materiais macios cobrem todas as superfícies, desde o interior das maçanetas das portas até as joelheiras acolchoadas que alinham os lados inferiores do console.
A unidade de controle central ornamentada no console central cobre uma base de transmissão eletrônica, shift-by-wire, com troca no estilo de discagem. O reconhecimento de manuscrito por meio do Genesis Integrated Controller ajuda os usuários a definir um destino ou inserir dados sem precisar operar um teclado na tela de navegação - simplesmente usando letras manuscritas no sistema de controle de reconhecimento de escrita.
O GV80 é baseado em uma plataforma exclusiva de tração traseira; tração nas quatro rodas é opcional. O GV80 será lançado no mercado doméstico da Coréia do Sul com um motor a diesel de seis cilindros e 3.0 litros, exclusivo para Genesis, com 278 cv. O torque máximo é de 60,0 kgf.m. Quando equipado como um modelo de cinco lugares com rodas de 19 polegadas, a variante diesel com tração traseira gera 11,8 km / l. Dois motores a gasolina turbo estarão disponíveis no GV80 nos mercados ocidentais.
O GV80 também inclui 10 airbags padrão, incluindo um airbag montado no centro entre os ocupantes da frente para mitigar o impacto no interior.
Prefiro o T-Cross PCD, muito mais carro. Mais luxo, melhor acabamento e muito mais potente! Um verdadeiro Bentley miniatura por uma fração do preço desse Hyundai.
ResponderExcluirT-Cross PCD é um veículo supra-premium, feito com tudo o que há de melhor NO MUNDO!!!
ExcluirEngraçadinho, comparem com a Touareg ou Altas Cross seus burros, pobre é foda, sempre fazendo pobrice, maldita inclusão digital.
ExcluirFalou o bilionário que anda de Jetta.
ExcluirAh Mano Brow, para de falar merda... Touareg é maravilhosa, mas Atlas Cross é bem abaixo. Se toca e para de doideira. Já basta o Carlos
ExcluirJá já o grupo VW copia e cola...
ResponderExcluirVw lider mundial chupa cabra
ExcluirNa verdade esse Hyundai é que ficou uma cópia do Bentayga. Mesma grade, mesmas cores de apresentação (british racing green e champagne)...
ExcluirNa boa velhinho, Touareg é bem mais máquina que isso aí...
ExcluirGostei dessa releitura da vw Brasília
ResponderExcluirAudi Sq7 com seus 435HP e 90kgfm de torque mandam lembranças para essa banheira lenta
ResponderExcluirEssa "banheira lenta" mandou lembranças pra você que não pode comprar nem a maçaneta dela.
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"João Guilherme
ResponderExcluirO único carro da história recente da Gm que apresentou histórico de problemas é o novo Onix, de resto, Onix/Prisma Joy, Cruze, Spin, Equinox, S10, são muito confiáveis"
Kkkkkkkkk, segundo o piloto de teclado acima, a GM nunca teve problemas em seus carros kkkkk, alguém avisa essa criança que carros da GM pegam fogo? Veja os lindo abaixo, não é só o Onix boqueta que pega fogo. Esse cara só fala asneira, não sabe nada do ramo de automóveis, defeca pelos dedos, só fala merda e não acerta uma dentro.
Segue os links:
https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-problemas-no-cambio-de-cruze-e-spin/
https://g1.globo.com/carros/noticia/chevrolet-faz-recall-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.ghtml
https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/04/15/chevrolet-chama-donos-de-onix-prisma-cobalt-e-spin-por-risco-de-incendio.amp.htm
https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/11/28/chevrolet-comunica-recall-de-sonic-cruze-e-tracker-por-defeito-no-airbag-do-motorista.ghtml
http://g1.globo.com/carros/noticia/2010/08/gm-anuncia-recall-do-chevrolet-agile.html
JÃO GUILHERME, vc é o mais ignorante em termos automotivos aqui no site, vive postando merda da própria cabecinha de côco, vc é uma piada, verdadeiro Zé ruela que não intende porra nenhuma e vive aqui se achando, vai se tratar seu doente de bosta
Mais alguns links para informar esse retardado piloto de teclado.
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/chevrolet-realiza-recall-dos-modelos-agile-e-classic/
Agora do lixo Equinox
https://g1.globo.com/carros/noticia/2018/09/13/chevrolet-equinox-tem-recall-por-falha-nos-freios.ghtml
Agora do lixo Capitva
https://www.google.com/amp/s/noticias.r7.com/carros/chevrolet-convoca-recall-da-captiva-por-falha-que-faz-motor-desligar-sozinho-05052015%3famp
https://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/servicos/2007/12/14/interna_servicos,25813/gm-faz-recall-de-mais-de-30-mil-carros-astra-vectra-e-zafira.shtml
Aí Jao Guilherme, será que agora vc acredita que a GM é lixo? Burro demais.
Que legal mano brow, agora vai arranjar um emprego
ExcluirSe for postar os links dos recalls da VW vai faltar página.
ExcluirQuem ama falar isso é o retardado do fanboy Joel saio, vivr falando isso do Onix boqueta Fire. Seu Zé ruela
ResponderExcluirGalera..to desconfiado q este perfil "Mano brow" eh fake e eh a propria carlotinha com seus inumeros perfis..Pois nao eh possivel q exista outro doido igual a carlotinha...
ResponderExcluirAcho que não. O Carlos pelo menos escreve "entende", não "intende".
ExcluirEu também acho que não, o Carlos é um asno, mas o Manolinho bate todos os recordes.
ExcluirEsse Mano Brow, pelo Amor de Deus, além que escrever mal pra cacete, fala cada asneira que não tem lógica. É aquilo né, a gente reclama do Carlos, mas sempre tem um pior.
Excluir#voltacarlos
ExcluirÉ o mesmo cara
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.