O Honda Civic Type R 2020 fez sua estreia mundial no Tokyo Auto Show. O novo ano do modelo traz várias mudanças e melhorias no Type R, incluindo estilo revisado, desempenho aerodinâmico aprimorado e a adição da tecnologia padrão de segurança e assistência ao motorista Honda Sensing®.
O novo Civic Type R 2020 incorpora inúmeras mudanças para melhorar sua dinâmica de condução, incluindo novos rotores de freio de duas peças e novas pastilhas de freio projetadas para reduzir o desbotamento e melhorar a eficiência da frenagem em alta velocidade. As revisões da suspensão para 2020 incluirão amortecedores atualizados para melhor conforto de condução, buchas traseiras mais rígidas para melhor aderência e modificações na suspensão dianteira para reduzir o atrito e melhorar a sensação da direção.
As melhorias no design exterior também incluirão uma nova abertura da grade frontal maior para melhor refrigeração do motor, e o modelo 2020 estará disponível em um novo Boost Blue exclusivo do Type R.
Para o ano modelo de 2020, os motoristas também podem esperar um aprimoramento adicional, incluindo um novo volante embrulhado em Alcantara ™ e um novo câmbio com um manípulo reestilizado e mudanças de marchas mais curtas.
O Civic Type R 2929 também adiciona o conjunto Honda Sensing® de tecnologias de segurança e assistência ao motorista, marcando a primeira vez que o Honda Sensing® estará disponível como equipamento padrão em todos os modelos e acabamentos Civic.
Sob o capô, o Civic Type R 2020 continua a consumir potência de um motor de 4 cilindros de injeção direta e turboalimentado de 2.0 litros com motor de válvula VTEC ™, com um valvetrain VTEC ™, produzindo um pico de 306 cavalos e 400 Nm (ambos SAE líquidos), com potência nas rodas dianteiras fornecidas por meio de uma transmissão manual de 6 velocidades e um diferencial de deslizamento limitado.
Como antes, os motoristas podem escolher entre três modos de condução - Comfort, Sport e + R - que variam a firmeza da suspensão, a direção e a resposta do acelerador. A novidade para 2020 é o Active Sound Control, que modifica o som interior de acordo com o modo de direção escolhido. Os modos de acionamento selecionáveis e o design sofisticado do Type R o tornam um companheiro emocionante em uma estrada de montanha ou pista de corrida e um motorista diário notavelmente civilizado com um grau de flexibilidade incomparável em seu conjunto competitivo.
Informações adicionais sobre o Civic Type R 2020 estarão disponíveis mais perto da data de venda no final deste ano.
O carro é bonito e tem um bom conjunto mecânico, mas esse aerofolio enfeitado é totalmente desnecessário. Um shows de horrores.
ResponderExcluirSensacional. Quem critica não sabe de nada
ResponderExcluirSpolier traseiro ridículo!!!!!
ExcluirQue carro carregado...Cafonérrimo. Só pessoas imaturas se atraem por isso.
ResponderExcluirMyBalls agora é crítico de estética, parece aquelas madames que andam com aqueles cachorrinhos dentro da bolsa.
ExcluirCafonérrimo pq não pode ter um, né Daniel.
ExcluirQuem desdenha muito quer!...
Tu é tão "oreia" que nem percebeu que esse carro carrega uma tradição japonesa de tuning, coisa que, quem entende de verdade de carro compreende e curte...
ExcluirReferência em esportividade, é uma pena o que fizeram com o Civic SI, com o downsizing do motor, esse aí que deveria ser o drive train.
ResponderExcluirCom 300cv ja ta enfeitado assim, imagine se tivesse 1000cv. Ai vem um Golf R bem discreto e da uma pisa nele
ResponderExcluirunknow, não o novo MK8, deixa de ser burro, o novo R ainda não tem, mas segundo jornalista ele vai andar mais que Type R
ExcluirAnota aí, Mano Brow.
ExcluirCivic Type-R vai dar um rodo no Golf G8 igualmente ao Golf G7.
A não ser que a VW faça a msm trambicagem do Golf GTi ClubSport S, que tirou bancos, alterou caixa de rodas, suspensão traseira, direção, implementou reforços desde a coluna B até a coluna C, colocou pneus slicks de pista.
E msm assim ainda tomou uma benga do CTR.
Golf R fez até mais feio e passou longe do sub-8.
Chalees, GLF R vem com 332 cv, GTI vem com 290 cv, R vai andar mais que essa coisa horrorosa...
ExcluirHonda deveria trazer esse carro p Brasil!!!
ResponderExcluirOnix Hatch Turbo Premier Muscle Car Popular é mais Bonito e Melhor Custo x Beneficio.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.