A Honda Biz 125 2020 chega com preço de R$ 10.077 (base no Estado de São Paulo), excluindo frete e seguro. O modelo traz rodas de liga leve com novo desenho, além de cores e grafismos inéditos.
O Honda Biz começou a ser fabricado em 1998, e desde então já teve quase 3,5 milhões unidades vendidas, sendo uma motocicleta com foco em economia, e também no público feminino.
Projeto exclusivamente pensado para o público brasileiro, a Honda Biz introduziu a "sacada" técnica de aliar a um modelo do segmento CUB - Category Upper Basic -, codinome usado para designar os veículos a motor mais vendidos do planeta (100 milhões de unidades em mais de 60 anos de produção ininterrupta), um compartimento porta-capacete sob o assento.
Isto só foi possível pelo uso de uma roda traseira de 14 polegadas associada à roda dianteira tradicional, de 17 polegadas.
Rompendo o paradigma técnico de ter rodas iguais em ambos eixos, o departamento de engenharia da Honda Brasil trabalhou com o propósito de não apenas adicionar espaço para o porta-capacetes, mas de também conseguir preservar a excepcional maneabilidade das CUB, assim como outras apreciadas características, a exemplo a proteção oferecida pelo escudo frontal, o assento amplo e com baixa altura em relação ao solo, e o câmbio de quatro velocidades com embreagem automática.
A facilidade de pilotagem decorrente de não ser necessário atuar em uma alavanca de embreagem para trocas de marcha e a ergonomia adaptada a pessoas de diferentes estaturas fez da Biz um verdadeiro coringa, um veículo acessível e adequado para os mais diversos perfis, e para qualquer tipo de utilização.
Equipada com sistema de freios CBS (Combined Brake System), sendo o dianteiro a disco e traseiro à tambor, a segurança da frenagem da Biz 125 é destaque.
O dispositivo distribui a força de frenagem em ambas as rodas, reduzindo significativamente os espaços de parada - cerca de 20% a menos em frenagens a 60 km/h de acordo com testes realizados pelo Instituto Mauá de Tecnologia.
Motor
O motor monocilíndrico arrefecido a ar da Biz 125 conta com sistema de injeção eletrônica PGM-FI e admite o uso simultâneo de etanol e gasolina em quaisquer proporções.
O tanque de 5,1 litros de capacidade proporciona autonomia correta para o uso.
A unidade OHC de 124,9 cc oferece potência máxima de 9,2 cv e torque máximo de 1,04 kgf.m - adequados ao peso de 100 kg (seco) da Biz 125.
A Biz conta com partida elétrica, e tomada de 12V no compartimento porta-capacete.
O painel é totalmente digital LCD com tecnologia blackout e indicador luminoso ECO, que indica quando o estilo de pilotagem está contribuindo na economia de combustível.
Já disponível em toda rede de concessionários Honda, a Biz 125 2020 tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo gratuitas.
O modelo 2020 será oferecido nas cores Branco Perolizado, Cinza Metálico, Vermelho Perolizado e Prata Metálico, nesta última com destaque ao banco na cor azul.
Exemplo de produto bbb, o VW Gol dos scooters urbanos.
ResponderExcluirBarato eu já não digo...
ExcluirTem um video que ensina o passo a passo pra conseguir comprar um carro novo até 30% MAIS BARATO, <3 <3 porque fica sem varios impostos. Recomendo muito. :) Vejam https://youtube.com/watch?v=9ZVpUVqoTCY
ExcluirALTA RODA
ResponderExcluir-O Onix Plus espancou e humilhou o Virtus no comparativo da 4Rodas na qual foi melhor em retomadas, consumo e frenagem. Lembrando que o teste foi após o Recall e o Onix tem freios a tambor na traseira. Isso somente expõe a superioridade tecnológica da GM.
-Sucesso arrebatador. É a palavra que define as vendas do novo Onix Plus que é o segundo carro mais vendido do país em apenas 4 meses. Fazendo dobradinha com o Joy e hatch empurrou para baixo o Polo e o Virtus, que estão caindo as vendas mês a mês.
-Acendeu-se o sinal vermelho para Up, Amarok e Jetta. As vendas estão baixíssimas, não atraem em nada e são objetos de estudos de fracassos mercadológicos em qualquer universidade.
-Segundo o teste do Motor1, o Onix plus tem o motor que vibra menos e câmbio que dá menos trancos, além de ser mais estável em curvas. Já o Virtus treme mais vara verde e o câmbio dá mais tranco que mulher de bandido.
-O Golf deu vexame na EuroNcap. Ao sofrer colisão lateral as portas traseiras se abriram evidenciando o risco para passageiros. Perdeu pontos por isso. Além disso foi mal na proteção dos pedestres.
-O T-Cross só conseguiu ter algum ânimo nas vendas com desova na localiza. Logo se deparará com concorrentes muitos superiores como o novo Tracker e Renegade com motor turbo. Será o Adeus dele.
Hater, vou assistir na primeira fila a quantidade de problemas que Fire vai dar, o chinesinho já começou o ano bem, vazamentos na caixa e sistema de combustível, pane elétrica e por aí vai. Lamento pelos incautos que tem ainda o banco pra pagar.
Excluirgenti...AMEI!!! Linda....Linda...Linda. Quero uma já!!!!
ResponderExcluirAqui na minha city, custa só R$ 12 mil
ResponderExcluirAqui no RJ - R$11.900
ResponderExcluirFala-se tanto em seguranca ativa e passiva nos carros, air bags, controles eletronicos diversos....pois nas motocicletas quando voce sofre uma queda e quase sempre hospital ou caixao....
ResponderExcluirA sociedade e as autoridades fecham os olhos pra este problema, tragedias diárias.
ExcluirO problema é que qualquer mané acha que é só subir em cima e acelerar. Andar de moto no transito estrada é muito mais complicado que isso. Tem que ter mais conhecimento que dirigir um carro.
ResponderExcluirhttps://www.iii.org/fact-statistic/facts-statistics-motorcycle-crashes
ResponderExcluirIn 2016, 5,286 people died in motorcycle crashes, up 5.1 percent from 5,029 in 2015, according to the National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA). Motorcycle fatalities have increased for the second year in a row and are at the highest level since 2008, when 5,312 people died in motorcycle crashes. In 2016, motorcyclists were 28 times more likely than passenger car occupants to die in a crash per vehicle mile traveled.
radioagencianacional.ebc.com.br/geral/audio/2018-02/cerca-de-12-mil-motociclistas-morrem-por-ano-no-brasil-violencia-tem-impacto-na
O país registra cerca de 12 mil mortes por ano em ocorrências com moto. Esse tipo de acidente é responsavel pela maior parte das internações hospitalares.
Vou comprar! já tive duas: uma Biz verde e a outra preta. Agora vou para a terceira: o mix de prata com azul perfeita.Amooooo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.