A liderança de mercado é da GM, com 18.7% de share, seguida da VW, com 16,1%.
Fiat é a terceira, com 14%, enquanto Toyota mantém-se em 4º, com 9,1%.
Ranking - marcas mais vendidas do Brasil em 2020
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 21.166 | 18,7% |
2 | Volkswagen | 18.221 | 16,1% |
3 | FIAT | 15.822 | 14,0% |
4 | Toyota | 10.275 | 9,1% |
5 | Hyundai | 9.129 | 8,1% |
6 | Ford | 8.960 | 7,9% |
7 | Renault | 7.256 | 6,4% |
8 | Honda | 5.257 | 4,7% |
9 | Jeep | 5.147 | 4,6% |
10 | Nissan | 4.611 | 4,1% |
11 | Citroen | 1.134 | 1,0% |
12 | Chery | 930 | 0,8% |
13 | Peugeot | 798 | 0,7% |
14 | Mitsubishi | 789 | 0,7% |
15 | BMW | 515 | 0,5% |
16 | Mercedes | 470 | 0,4% |
17 | Volvo | 377 | 0,3% |
18 | Kia | 360 | 0,3% |
19 | Land Rover | 356 | 0,3% |
20 | Audi | 242 | 0,2% |
21 | Porsche | 166 | 0,1% |
22 | Iveco | 160 | 0,1% |
23 | Suzuki | 104 | 0,1% |
24 | Troler | 87 | 0,1% |
25 | Mini | 77 | 0,1% |
26 | Jaguar | 74 | 0,1% |
27 | Lexus | 67 | 0,1% |
28 | JAC | 66 | 0,1% |
29 | Subaru | 24 | 0,0% |
30 | Dodge | 11 | 0,0% |
31 | Foton | 5 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos do Brasil em 2020
Médias diárias | 9.419 | 9.419 | |
Totais | 113.030 | 113.030 | |
Rank | Modelo | JAN | QTD |
1 | GM/ONIX | 10.211 | 10.211 |
2 | GM/ONIX PLUS | 5.068 | 5.068 |
3 | FORD/KA | 4.345 | 4.345 |
4 | HYUNDAI/HB20 | 4.330 | 4.330 |
5 | FIAT/STRADA | 3.848 | 3.848 |
6 | VW/GOL | 3.532 | 3.532 |
7 | VW/POLO | 3.442 | 3.442 |
8 | FIAT/TORO | 3.182 | 3.182 |
9 | FIAT/ARGO | 2.962 | 2.962 |
10 | RENAULT/KWID | 2.923 | 2.923 |
11 | HYUNDAI/CRETA | 2.745 | 2.745 |
12 | JEEP/RENEGADE | 2.593 | 2.593 |
13 | NISSAN/KICKS | 2.566 | 2.566 |
14 | TOYOTA/COROLLA | 2.564 | 2.564 |
15 | JEEP/COMPASS | 2.538 | 2.538 |
16 | TOYOTA/HILUX | 2.293 | 2.293 |
17 | FIAT/MOBI | 2.229 | 2.229 |
18 | HONDA/HR-V | 2.204 | 2.204 |
19 | VW/T-CROSS | 2.132 | 2.132 |
20 | VW/SAVEIRO | 2.066 | 2.066 |
21 | FORD/KA SEDAN | 2.056 | 2.056 |
22 | VW/FOX | 1.866 | 1.866 |
23 | VW/VIRTUS | 1.824 | 1.824 |
24 | TOYOTA/YARIS HB | 1.754 | 1.754 |
25 | GM/S10 | 1.625 | 1.625 |
26 | FORD/ECOSPORT | 1.525 | 1.525 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.447 | 1.447 |
28 | RENAULT/SANDERO | 1.299 | 1.299 |
29 | FIAT/CRONOS | 1.293 | 1.293 |
30 | NISSAN/VERSA | 1.197 | 1.197 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.074 | 1.074 |
32 | GM/CRUZE SEDAN | 1.035 | 1.035 |
33 | GM/SPIN | 1.022 | 1.022 |
34 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.003 | 1.003 |
35 | HONDA/CIVIC | 996 | 996 |
36 | FORD/RANGER | 994 | 994 |
37 | VW/VOYAGE | 902 | 902 |
38 | VW/AMAROK | 898 | 898 |
39 | HONDA/FIT | 853 | 853 |
40 | CITROEN/C4 CACTUS | 791 | 791 |
41 | RENAULT/DUSTER | 720 | 720 |
42 | FIAT/SIENA | 719 | 719 |
43 | RENAULT/OROCH | 717 | 717 |
44 | RENAULT/CAPTUR | 683 | 683 |
45 | HONDA/WR-V | 656 | 656 |
46 | TOYOTA/HILUX SW4 | 622 | 622 |
47 | VW/UP | 605 | 605 |
48 | FIAT/UNO | 583 | 583 |
49 | GM/TRACKER | 568 | 568 |
50 | VW/TIGUAN | 556 | 556 |
51 | GM/CRUZE HB | 556 | 556 |
52 | HONDA/CITY | 499 | 499 |
53 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 497 | 497 |
54 | RENAULT/MASTER | 497 | 497 |
55 | FIAT/FIORINO | 487 | 487 |
56 | TOYOTA/RAV4 | 455 | 455 |
57 | RENAULT/LOGAN | 409 | 409 |
58 | NISSAN/FRONTIER | 397 | 397 |
59 | CHERY/TIGGO 5X | 390 | 390 |
60 | MITSUBISHI/L200 | 378 | 378 |
61 | PEUGEOT/2008 | 331 | 331 |
62 | CHERY/TIGGO | 326 | 326 |
63 | NISSAN/MARCH | 326 | 326 |
64 | GM/PRISMA | 309 | 309 |
65 | HYUNDAI/HR | 261 | 261 |
66 | GM/MONTANA | 238 | 238 |
67 | FIAT/DUCATO | 232 | 232 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 225 | 225 |
69 | LAND ROVER DISCOVERY | 217 | 217 |
70 | GM/EQUINOX | 216 | 216 |
71 | FREIGHTLINER/2500 | 206 | 206 |
72 | VW/JETTA | 203 | 203 |
73 | GM/COBALT | 197 | 197 |
74 | FIAT/DOBLO | 180 | 180 |
75 | VOLVO/XC40 | 174 | 174 |
76 | VW/EXPRESS | 160 | 160 |
77 | BMW/320I | 155 | 155 |
78 | KIA/SPORTAGE | 147 | 147 |
79 | VOLVO/XC60 | 147 | 147 |
80 | KIA/K2500 | 145 | 145 |
81 | BMW/X1 | 143 | 143 |
82 | M.BENZ/CLASSE A | 138 | 138 |
83 | PEUGEOT/EXPERT | 138 | 138 |
84 | MITSUBISHI/ECLIPSE | 126 | 126 |
85 | 126 | 126 | |
86 | NISSAN/SENTRA | 125 | 125 |
87 | MITSUBISHI/ASX | 123 | 123 |
88 | CHERY/TIGGO 7 | 123 | 123 |
89 | CITROEN/JUMPY | 122 | 122 |
90 | AUDI/A3 SEDAN | 114 | 114 |
91 | GM/TRAILBLAZER | 113 | 113 |
92 | PEUGEOT/208 | 111 | 111 |
93 | HYUNDAI/TUCSON | 109 | 109 |
94 | M.BENZ/CLASSE C | 107 | 107 |
95 | IVECO/DAILY | 105 | 105 |
96 | PEUGEOT/3008 | 101 | 101 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 97 | 97 |
98 | M.BENZ/CLASSE GLA | 88 | 88 |
99 | TROLLER/T4 | 87 | 87 |
100 | CHERY/ARRIZO | 80 | 80 |
101 | FIAT/UNO | 80 | 80 |
102 | CITROEN/C3 | 72 | 72 |
103 | CITROEN/AIRCROSS | 70 | 70 |
104 | LAND ROVER EVOQUE | 64 | 64 |
105 | PEUGEOT/PARTNER | 64 | 64 |
106 | SUZUKI/JIMNY | 58 | 58 |
107 | KIA/CERATO | 58 | 58 |
108 | MITSUBISHI/Outlander | 58 | 58 |
109 | CITROEN/C4L | 55 | 55 |
110 | MINI/COOPER | 52 | 52 |
111 | PORSCHE/CAYENNE | 50 | 50 |
112 | BMW/X3 | 50 | 50 |
113 | PORSCHE/911 | 49 | 49 |
114 | HONDA/CRV | 46 | 46 |
115 | BMW/X2 | 46 | 46 |
116 | JAGUAR/EPACE | 46 | 46 |
117 | IVECO/DAILY | 46 | 46 |
118 | JAC/T40 | 43 | 43 |
119 | LEXUS/UX250H | 42 | 42 |
120 | BMW/X4 | 40 | 40 |
121 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 39 | 39 |
122 | M.BENZ/GLC220D | 39 | 39 |
123 | LAND ROVER VELAR | 36 | 36 |
124 | SUZUKI/VITARA | 35 | 35 |
125 | PORSCHE/MACAN | 35 | 35 |
126 | PEUGEOT/5008 | 34 | 34 |
127 | M.BENZ/SPRINTER | 34 | 34 |
128 | AUDI/Q5 | 32 | 32 |
129 | VOLVO/XC90 | 30 | 30 |
130 | AUDI/A5 | 27 | 27 |
131 | FIAT/WEEKEND | 27 | 27 |
132 | LEXUS/NX300 | 23 | 23 |
133 | PORSCHE/BOXSTER | 22 | 22 |
134 | VW/PASSAT | 22 | 22 |
135 | AUDI/Q3 | 22 | 22 |
136 | BMW/X5 | 21 | 21 |
137 | BMW/Z4 | 21 | 21 |
138 | M.BENZ/GLC | 21 | 21 |
139 | JAGUAR/FPACE | 21 | 21 |
140 | FORD/MUSTANG | 19 | 19 |
141 | VOLVO/S60 | 19 | 19 |
142 | CITROEN/JUMPER | 19 | 19 |
143 | PEUGEOT/BOXER | 19 | 19 |
144 | JAC/T50 | 17 | 17 |
145 | AUDI/A4 AVANT | 16 | 16 |
146 | BMW/330I | 15 | 15 |
147 | MINI/COOPER | 15 | 15 |
148 | AUDI/A4 | 14 | 14 |
149 | DFSK/V21 | 14 | 14 |
150 | JEEP/WRANGLER | 13 | 13 |
151 | M.BENZ/SPRINTER | 13 | 13 |
152 | HYUNDAI/SANTAFE | 12 | 12 |
153 | M.BENZ/SPRINTER | 12 | 12 |
154 | SUBARU/FORESTER | 11 | 11 |
155 | SUBARU/XV | 11 | 11 |
156 | CHERY/QQ | 11 | 11 |
157 | SUZUKI/SCROSS | 11 | 11 |
158 | TOYOTA/PRIUS | 10 | 10 |
159 | MINI/JCW | 10 | 10 |
160 | BMW/530E | 10 | 10 |
161 | FORD/FIESTA | 8 | 8 |
162 | VW/GOLF | 8 | 8 |
163 | BMW/118i | 8 | 8 |
164 | IVECO/DAILY | 8 | 8 |
165 | RENAULT/KANGOO | 8 | 8 |
166 | MITSUBISHI/LANCER | 7 | 7 |
167 | DODGE/JOURNEY | 7 | 7 |
168 | AUDI/A3 | 6 | 6 |
169 | KIA/SOUL | 6 | 6 |
170 | PORSCHE/PANAMERA | 6 | 6 |
171 | JAC/v260 | 6 | 6 |
172 | CAR/NAJA | 5 | 5 |
173 | VOLVO/V60 | 5 | 5 |
174 | AUDI/SQ5 | 5 | 5 |
175 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 5 |
176 | CITROEN/BERLINGO | 5 | 5 |
177 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 5 |
178 | FOTON/AUMARK | 5 | 5 |
179 | EFFA/V22 | 5 | 5 |
180 | PORSCHE/CAYMAN | 4 | 4 |
181 | FORD/EDGE | 4 | 4 |
182 | LIFAN/X60 | 4 | 4 |
183 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 4 |
184 | DFSK/K01 | 4 | 4 |
185 | HONDA/ACCORD | 3 | 3 |
186 | JEEP/CHEROKEE | 3 | 3 |
187 | GM/CLASSIC | 3 | 3 |
188 | FORD/FOCUS | 3 | 3 |
189 | VW/FUSCA | 3 | 3 |
190 | FORD/FUSION | 3 | 3 |
191 | JAGUAR/XE | 3 | 3 |
192 | LIFAN/X80 | 3 | 3 |
193 | DODGE/SPRINTER | 3 | 3 |
194 | AUDI/A6 | 2 | 2 |
195 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 2 |
196 | KIA/CARNIVAL | 2 | 2 |
197 | LEXUS/ES300 | 2 | 2 |
198 | VOLVO/V40 | 2 | 2 |
199 | KIA/SORENTO | 2 | 2 |
200 | AUDI/Q7 | 2 | 2 |
201 | M.BENZ/CLASSE E | 2 | 2 |
202 | AUDI/A7 | 2 | 2 |
203 | BMW/I3 | 2 | 2 |
204 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 1 |
205 | GM/CAMARO | 1 | 1 |
206 | VW/CC | 1 | 1 |
207 | GM/CHEVETTE | 1 | 1 |
208 | M.BENZ/CLS | 1 | 1 |
209 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 |
210 | BENTLEY/CONTINENTAL | 1 | 1 |
211 | FYBER/FYBER | 1 | 1 |
212 | BMW/M2 | 1 | 1 |
213 | BMW/M5 | 1 | 1 |
214 | JPX/MONTEZ | 1 | 1 |
215 | BUGRE/BGR | 1 | 1 |
216 | BMW/BMW 120 | 1 | 1 |
217 | FORD/FOCUS SEDAN | 1 | 1 |
218 | SUBARU/OUTBACK | 1 | 1 |
219 | M.BENZ/CLASSE S | 1 | 1 |
220 | M.BENZ/A250 | 1 | 1 |
221 | M.BENZ/CLA250 | 1 | 1 |
222 | SUBARU/WRX | 1 | 1 |
223 | M.BENZ/GLE | 1 | 1 |
224 | M.BENZ/SLC | 1 | 1 |
225 | BMW/530I | 1 | 1 |
226 | GM/BRASINCA | 1 | 1 |
227 | GM/C10 | 1 | 1 |
228 | GM/CHEVROLET | 1 | 1 |
229 | DODGE/DODGE | 1 | 1 |
230 | FORD/F1000 | 1 | 1 |
231 | INTERNATIONAL/INTERNATIONAL | 1 | 1 |
232 | VW/KOMBI | 1 | 1 |
233 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
234 | FORD/RANCHERO | 1 | 1 |
235 | IVECO/DAILY | 1 | 1 |
Fod Ka Sedan vendendo mais q Virtus... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChora mais asnoboys.!
Esse é o nível de argumentação dos haters. kkkkkkk Só lamento.
ExcluirQuem faz uma comparação desses não sabe nem porque está num blog automotivo.
Do jeito que está ruim para Virtus por causa desse problema, do vazamento do liquido do arrefecimento e acabamento meia boca do painel e portas, faz os concorrentes como Yaris Sedan, HB 20 S e Cronos subirem em vendas a cada mês.
ExcluirAlta rpm virtus x onix virtus +de segundos mais rapido carros de categoria diferente virtus =premiun
ExcluirNao se faça de idiota cara, vc sabe que a diferença de tamanho do Pneu e Roda fez toda diferença. Geral comentando isso no video e vc fazendo vistas grossas.
ExcluirKa contra virtus??
ExcluirPior é ser cego.
"Alta rpm virtus x onix virtus +de segundos mais rapido carros de categoria diferente virtus =premiun"
ExcluirKkkk e desde quando ser mais rápido em pista faz o carro subir de categoria e virar premium?
É cada uma que esses fanboys inventam...
Virtus tá apanhando até do tio-avô Fox!!!!
ExcluirQdo as apzetes vão reconhecer o fracasso?
Os Onix somando 70% das vendas da GM. A GM estava certa ao afirmar no lançamento que eles não subiram de categoria. A prova está aí : eles não passam dos novos carros de entrada da marca.
ResponderExcluirPolo nadando de braçada como líder entre os compactos Premium.
Virtus líder também entre os sedãs compactos Premium , deixando o yaris sedã lá pra trás.
Está tudo normal. Nada mudou.
Verdade, nada mudou, a VW continua vice.
ExcluirPode continuar chorando, mas não distorça a realidade. O Onix é concorrente do Polo e vende muito mais. O Onix Plus é concorrente do Virtus e vende mais. O Tracker, que ainda vai ser lançado, também deverá vender mais do que o T-Cross. Vida que segue...
ExcluirJulian Simão do canal ALTARPM falou algo que é verdade: O Virtus e Onix plus são carros mesma categoria, porém para públicos diferentes. Por isso, apesar de serem sedãs compactos , eles não são concorrentes DIRETOS, pois tem públicos diferenciados.
ExcluirSe é louco onix esse é o carro de pessima qualidade com mais de 10 problemas com certeza👎👎👎
ExcluirDepois são os outros que não tem argumentos, você fala a mesma coisa em toda postagem, parece uma vitrola quebrada.
ExcluirKa Sedan vendendo mais Virtus e o cara falando de Onix kkkkkkk
Excluir"Esse é o nível de argumentação dos haters. kkkkkkk Só lamento.
ExcluirQuem faz uma comparação desses não sabe nem porque está num blog automotivo."
My Balls, Daniel...
Uai Myballs, tá difícil de acompanhar sua linha de raciocínio (se é que você segue uma), num momento você diz que Polo/Virtus não são do mesmo segmento de Onix/Onix Plus, em outro você concorda com um cara que disse que são da mesma categoria...
ExcluirTá difícil.
Sem falar que essa história de deixar de ser concorrente direto porque tem propostas diferentes é um piada.
Onde que Onix Plus tem proposta diferente do Virtus?
Ambos são sedans de porte muito semelhante, espaço interno semelhante, desempenho semelhante, nível de equipamentos semelhantes. Lógico que são diferentes em muitos pontos, são carros de marcas diferentes que possuem características próprias.
São concorrentes diretos sim. Não adianta chorar.
O maior exemplo disso é a rivalidade histórica de Civic e Corolla, Civic sempre foi mais duro, prezando pelo comportamento dinâmico, design atrativo e prazer ao dirigir. Corolla sempre foi mais confortável, melhor acabado, com design mais sério e focado em conforto. Deixaram de ser concorrentes por isso? Não.
Procure argumentos próprios pra justificar suas opiniões, não baseie suas ideias pelos pontos de vista alheios e errados.
João Guilherme, me mostre quando eu falei que o Virtus não era um sedã compacto. Ambos estão no mesmo segmento. Só que um é mais simples construtivamente e mais barato, tornando-se uma característica da faixa de entreda; o outro é mais refinado construtivamente e mais caro.
ExcluirO Corolla e Civic, cada um com suas características, compartilham praticamente mesmo nível construtivo e faixa de preços. São portanto concorrentes DIRETOS; e não indiretos, como Virtus e Onix Plus.
Kkkk você é uma piada.
ExcluirQuer dizer então que Up 1.0 Mpi não é concorrente de Mobi e Kwid, porque é mais caro e melhor construído?
É sim, para de mimimi.
Não só isso.
ExcluirAlém do Onix e Onix Plus venderem +4x que a dupla Polo é Virtus, os APzeiros Nutella ficarão estarrecidos de saber que as versões 1.0T LTZ e Premier são as que mais vendem até o momento.
Ou seja Onix e Onix Plus tem vendido as versões mais caras em volumes muitos maiores que as versões mais caras que Polo e Virtus.
Dizer que Onix e Onix Plus não concorrem com Polo e Virtus mostra a mais pura falácia.
E dá-lhe Chevy BR com os 2 pés no peito da VW BR.
E pra histeria das APzetes, Novo Tracker chegará com liderança garantida e irá colocar no bolso T-Cross e o novo Nivus com tranquilidade...
Onix Plus LTZ Automático que custa o mesmo que Virtus Msi, o mais vendido.
Excluir"Mas Onix Plus é mais barato, é claro que vende mais que Virtus"
Chorem fangirls... Podem continuar gemendo suas impressões pessoais baseadas em achismo, que acabarão sempre indo contra a realidade.
Mais da metade das vendas da chevette é lpcadora. Rainha das locadora👑
ExcluirErrado, amigão!
ExcluirChevrolet BR encontrou um bom equilíbrio na casa de 40% da fatia de vendas da dupla Onix e Onix Plus nas modalidades de vendas especiais, PcD e CNPJ.
Sendo cerca de 25% para CNPJ e 15% para PcD.
Somente os 60% das vendas para PF ainda coloca quase 3x sobre Polo e Virtus, que tb tem boa parcela para CNPJ e PcD.
Então, amigo, não há por onde defender Polo e Virtus.
Sob qualquer aspecto tem tomado um pescoção tremendo da Chevy BR...
João Guilherme, você deu um exemplo que traduz exatamente a frase de Citada acima. O Up e dupla Mobi e Kwuid Apesar serem dã mesma categoria (subcompactos), no geral têm públicos completamente diferentes. Ou você acha que quem compra um UP TSI é o mesmo tipo consumidor que compra um mobi?
ExcluirNão falei do Up Tsi, falei do Mpi.
ExcluirAfinal, usando da comparação, Virtus não é o Up Tsi dos sedans compactos premium, muito pelo contrário, anda tomando pau de Onix Plus e Hb20s.
Gentiiii!!!! Se o Jetta é tao bão, porque nao vendiiii??? Hein????
ResponderExcluirA reiteração nessa pergunta sua deve ser estudada por Freud!!!!!
Excluir207 GM/CHEVETTE?
ResponderExcluirA lista é de emplacamentos, não somente carros zero km vendidos.
ExcluirObservador deu atestado de asno. Lista de emplacamentos? Kkkkkkkk
ExcluirDeixa de ser burro.
Esses 8 Golfs vendidos se referem ao GTE? Ou pode ser algum GTI que ainda estava em estoque?
ResponderExcluirDeve ser algum estoque antigo, tem que ser muito fanboy retardado para pagar 200 k em um Golf.
ExcluirMUSTANG 19 X 1 CAMARO !!!!!
ResponderExcluirParece q o jogo virou, não é mesmo?! Kkkkkkkkkkk
ExcluirQuando a VW vai oficializar o fim do Jetta ?? quando isso acontecer teremos as ultimas unidades por 70k no maximo.....um preco aceitavel de pagar no santana 1.4
ResponderExcluirCoitado...
ExcluirPelo comentário é Mais um que vai continuar andando de busão.
Cruze sedã na frente do Civic?
ResponderExcluirE verdade.depois dessas mudanças na linha 2020 tanto o sedã quanto o Hatch tem vendido bastante...
ExcluirOs amantes Vw piram.
ExcluirE o cruze Hatch é o mais vendido na sua categoria.
ExcluirClaro lEoo Silva, só tem ele cara kkkkk, que burro.
ExcluirVerdade, Gm foi a única marca capaz de manter o único exemplar de um segmento em extinção e ainda fazer com que ele venda mais que muitos carros mais baratos que ele, tais como Etios Sedan, Honda City e Renault Logan...
ExcluirTudo carros mortos kkk, tudo lixo, cruze não chega nem no minguinho de um golf usado mk7, lixo do lado do golf. Só quem tem sabe, coisa que vc nunca poderá ter. Pobre que anda de celta e se acha o cara.
ExcluirVW precisa de um Remap ou Recall nas vendas? Kkkkkk Ka Sedan vendendo mais que Virtus.
ResponderExcluirQue lindo ver a briga de ranger e amarok.
ResponderExcluirAs melhores !
Galera vamos ter novidades na gm (novo tracker),vai chegar forte sim .Porém
O nivus está na jaula ,no aguardo!.
É muita frescura, kkkkkk
ExcluirUma briga patética pra decidir qual das picapes médias das marcas mais populares vende menos.
ExcluirGolf vende menos que a BMW 530 híbrida.
ResponderExcluirT plastico anda meio fraco em vendas....
ResponderExcluirEste site deveria banir esses retardados hater da VW, não que eu seja fã boy da marca. Mas toda vez que venho aqui, vejos os mesmos idiotas escrevendo as mesmas idiotices e, dessa forma, não surge nenhum debate sadio e bacana. Fica chato esses mesmos caras aqui o tempo todo.
ResponderExcluirColega, mas pedindo o banimento de hater da VW vc se comporta como um fã boy da marca. Muitas pessoas se comportam dessa maneira aqui (críticos a VW) pq o próprio blog é fã boy da marca, lembrando que o blog é ponto de encontro de fã boy da VW muitos deles haters das demais.
ExcluirQuer discussão seria vá para o motor1 ou NA.
Pronto, vou pra quarentena do blog de novo mas tudo bem.
Att
Pessoal, podemos iniciar a contagem regressiva do lançamento do novo Tracker e o massacre do T-Cross?
ResponderExcluirTá chegando a hora!
ExcluirO VW Nivus vai colocar um balde de água fria no novo GM Tracker e nas versões de entrada dos demais SUV, inclusive do T- Cross.
ExcluirEngraçado, T-Crocs ia fazer isso com os outros suvs quando foi lançado...
ExcluirResultado: toma surra de Renegade, Creta, Kicks e até de Compass, suv médio com preço inicial acima de 100 mil.
Daniel, com o new tracker custando o mesmo q o Nivus, tu acha q qual vai vender 5x mais? hahahahah
ExcluirO Nivus vai roubar vendas do próprio T-Cross, do Polo e do Virtus. Só não vai roubar do Golf, pois este já era. Kkkk... Aguarde, senhor Dani Muita Bosta!
ExcluirBrasileiro gosta de carro grande, basta ver o quanto Compass e Toro vendem.
ExcluirPartindo desse ponto, Tracker que é maior que o T-Cross, será muito maior que o Nivus (um Polo mais alto) e custará o mesmo. O sucesso da Gm é certo.
O máximo que esse Nivus vai fazer é roubar algumas vendas de T-Cross de entrada e do Polo, nada mais que isso.
E este frankenstein Honda WR-V vendendo mais q a Tiguan....q fase anda a VW...
ResponderExcluirSandro, vc só fala merda, Tiguan compro dois hondinha, deixa de falar besteira, nem concorrentes são, nem faixa de preço, nada. Que viagem meu amigo.
ExcluirEle não falou que são concorrentes, só tá mostrando que um carro que não deveria vender nem 100 unidades vende mais que o Tiguan.
ExcluirDo mesmo jeito que posso dizer que a SW4 vende mais que o up!
São concorrentes? Não, vergonha da VW que vende menos um carro 5x mais barato.
Gentiiii cruze retchi e sedã vendendo legal.. porq Jetta não vendiii?
ResponderExcluirA Kia continua despontando para o anonimato. Novo Cerato vendeu, até este segundo decêndio, apenas 58 unidades.
ResponderExcluirFCA/PSA - 23.278
ResponderExcluirGM - 21.166
Volkswagen + Audi + Porsche - 18.629
Renault + Nissan + Mitsubishi - 12.656
Oh o onicão ja vendeu mais de 10.000
ResponderExcluircontinua tendo 2x UNO
ResponderExcluire agora até um carro fantasma na pos.85
O 85 é...?
ResponderExcluirO sucesso do Ônix é simplesmente fantástico! Nem gol e Palio nos seus melhores momentos chegaram perto desse sucesso de vendas que é o Chevrolet Onix.
ResponderExcluirDeu ruim pro Virtus
ResponderExcluirA Citroen depois de mais de um ano ainda não percebeu do sucesso do C4CACTUS e não fez o que a HYUNDAI fez anos atrás que com um único lançamento (HB20)conseguiu posicionamento entre as maiores montadoras do Brasil!!!
ResponderExcluirA pergunta é..cadê o C4C que sumiu do blog ??. Sempre com argumentos técnicos e sem emoção kkk...Será que sucumbiu e desistiu de vender VW, e foi vender Onix para ganhar mais 💰 .
ResponderExcluirMano brow, como falei antes, vc soh fala m*...De duas, uma: ou vc eh um perfil fake da carlotinha ou eh um discipulo dele. Nao falei sobre preco e nem se sao concorrentes. O ponto foi q ate um carro nada a ver como o WR-V vende vende mais q a Tiguan, q eh muito mais carro. E vc, como babaovo da VW, nao enxerga a real e fica querendo achar justificativa aonde nao tem..Cara..acorda pro mundo real. A VW continua com preços absurdos e por isto nao vende bem os carros de melhor qualidade.Vide o ex do Polo GTS.Totalmente fora da realidade vender um carro destes por R$ 105K por ter a mais motor 1.4, farois/laternas em led.E a roda q eh ainda de 17" e copiando o desenho da roda do Golf GTI de 18"? Vc ainda tem duvidas q este modelo vai micar por estar concorrendo com o proprio Jetta???soh entusiasta vai deixar de pegar um carro muito melhor q este Polo.
ResponderExcluirSandro, vc é muito burro, polo GTI possui essas rodas, não são do golf GTI, deixa de ser pobre. Polo GTS não foi lançado para ser campeão de vendas, é carro para nicho específico, coisa que vc nunca fará parte, pelos posts percebe-se que um pobre que anda de biz.
ExcluirUnknown, de fato o Cactus eh uma boa opcao. Fui ver o THP e apesar do painel esquisitao, eh completaço por R$ 100K e ainda anda muito. Da uma surra neste Polo GTS..Eh um Crossover muito bem acertado.
ResponderExcluirWagner, acho q de tanto a VW tomar na cabeca, a carlotinha ficou sem argumentos...ate estao deixando publicar mais comentarios contra a VW...Ou ele virou o tal do Mano brow...pois a minha de comentarios eh a mesma como falar coisas surreais e ainda ofender as outras pessoas.
ResponderExcluirVerdade Sandro, uma das minhas teorias de que ele tenha mudado de nick, mas era divertido ver tantas abobrinhas no blog,e deve estar esperando mais uma hecatombe no mercado do VW Nivus pra ele voltar, pq até agora só furada.
ExcluirKa Sedan e Virtus são de segmento iguais...? Ka Sedan tá mais pra Voyage, Etios Sedan, etc....
ResponderExcluirO Onix parece aqueles Gremlins, quando molha aparece mais.
ResponderExcluirComo é fácil identificar os upzetas do blog, seus comentários não acrescentam nada, só sabem tentar denegrir a imagem de outras marcas
ResponderExcluirInteressante o carro de posição 85, um mistério, rs
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.