Em dezembro, a liderança ficou com a montadora norte-americana GM, com 18% do mercado, seguida da alemã VW, com 16,3%.
A surpresa do fechamento ficou com a Renault, fechando na posição 4, com 9.5% do mercado.
Entre os modelos destaque para a dobradinha do Onix (Hatch e Plus) nas duas primeiras posições.
Ranking - montadoras mais vendidas em dezembro de 2019
Rank | Marca | Vendas | M Share |
1 | GM | 44.932 | 18,0% |
2 | Volkswagen | 40.830 | 16,3% |
3 | FIAT | 33.254 | 13,3% |
4 | Renault | 23.749 | 9,5% |
5 | Toyota | 21.100 | 8,4% |
6 | Ford | 18.997 | 7,6% |
7 | Hyundai | 18.980 | 7,6% |
8 | Jeep | 11.586 | 4,6% |
9 | Honda | 11.350 | 4,5% |
10 | Nissan | 9.698 | 3,9% |
11 | Citroen | 2.286 | 0,9% |
12 | Chery | 2.190 | 0,9% |
13 | Mitsubishi | 1.773 | 0,7% |
14 | Peugeot | 1.570 | 0,6% |
15 | BMW | 1.457 | 0,6% |
16 | Mercedes | 1.184 | 0,5% |
17 | Volvo | 973 | 0,4% |
18 | Audi | 821 | 0,3% |
19 | Kia | 673 | 0,3% |
20 | Land Rover | 641 | 0,3% |
21 | Iveco | 254 | 0,1% |
22 | Suzuki | 238 | 0,1% |
23 | Porsche | 192 | 0,1% |
24 | Mini | 160 | 0,1% |
25 | JAC | 139 | 0,1% |
26 | Jaguar | 119 | 0,0% |
27 | Lexus | 118 | 0,0% |
28 | Troller | 109 | 0,0% |
29 | Dodge | 77 | 0,0% |
30 | Subaru | 24 | 0,0% |
31 | Foton | 9 | 0,0% |
Ranking - carros mais vendidos em dezembro de 2019
Médias diárias | 10.987 | 11.897 | 8,3% | 15.619 | |
Totais | 230.725 | 249.841 | 8,3% | 2.655.297 | |
Rank | NOV | DEZ | Δ [Dez/Nov] | QTD | |
1 | GM/ONIX | 19.186 | 21.442 | 11,8% | 241.214 |
2 | GM/ONIX PLUS | 8.089 | 9.989 | 23,5% | 26.852 |
3 | FORD/KA | 8.968 | 8.922 | -0,5% | 104.331 |
4 | RENAULT/KWID | 6.009 | 8.174 | 36,0% | 85.117 |
5 | FIAT/ARGO | 8.270 | 8.036 | -2,8% | 79.001 |
6 | VW/GOL | 6.573 | 7.870 | 19,7% | 81.285 |
7 | HYUNDAI/HB20 | 8.050 | 7.679 | -4,6% | 101.590 |
8 | VW/T CROSS | 6.256 | 6.631 | 6,0% | 37.081 |
9 | HYUNDAI/CRETA | 4.608 | 6.625 | 43,8% | 57.460 |
10 | VW/POLO | 7.168 | 6.331 | -11,7% | 72.057 |
11 | FIAT/TORO | 6.280 | 6.225 | -0,9% | 65.298 |
12 | FIAT/STRADA | 6.412 | 6.026 | -6,0% | 75.973 |
13 | NISSAN/KICKS | 5.035 | 5.971 | 18,6% | 56.062 |
14 | JEEP/COMPASS | 5.199 | 5.839 | 12,3% | 60.362 |
15 | JEEP/RENEGADE | 6.232 | 5.705 | -8,5% | 68.726 |
16 | RENAULT/SANDERO | 4.388 | 5.608 | 27,8% | 50.303 |
17 | TOYOTA/COROLLA | 4.560 | 5.220 | 14,5% | 56.727 |
18 | HONDA/HR-V | 4.762 | 5.145 | 8,0% | 49.488 |
19 | FORD/KA SEDAN | 5.159 | 4.518 | -12,4% | 51.260 |
20 | FIAT/MOBI | 3.775 | 4.228 | 12,0% | 53.444 |
21 | VW/VIRTUS | 4.200 | 4.069 | -3,1% | 46.876 |
22 | TOYOTA/YARIS HB | 3.347 | 3.898 | 16,5% | 37.686 |
23 | VW/VOYAGE | 2.189 | 3.878 | 77,2% | 32.055 |
24 | TOYOTA/HILUX | 3.225 | 3.437 | 6,6% | 40.206 |
25 | VW/FOX | 2.650 | 3.425 | 29,2% | 38.484 |
26 | HYUNDAI/HB20S | 2.596 | 3.423 | 31,9% | 34.893 |
27 | GM/S10 | 2.622 | 3.341 | 27,4% | 31.809 |
28 | FORD/ECOSPORT | 3.211 | 3.276 | 2,0% | 34.206 |
29 | VW/SAVEIRO | 3.438 | 3.182 | -7,4% | 42.094 |
30 | RENAULT/DUSTER | 2.749 | 3.171 | 15,4% | 26.090 |
31 | RENAULT/LOGAN | 3.227 | 3.120 | -3,3% | 27.003 |
32 | FIAT/CRONOS | 2.196 | 3.085 | 40,5% | 24.080 |
33 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.586 | 3.045 | 17,7% | 29.759 |
34 | HONDA/CIVIC | 2.283 | 2.402 | 5,2% | 27.318 |
35 | GM/SPIN | 2.967 | 2.295 | -22,6% | 28.361 |
36 | NISSAN/VERSA | 1.721 | 2.241 | 30,2% | 21.779 |
37 | FORD/RANGER | 1.754 | 2.198 | 25,3% | 22.089 |
38 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.566 | 2.182 | 39,3% | 18.963 |
39 | GM/CRUZE SEDAN | 1.604 | 2.027 | 26,4% | 17.829 |
40 | FIAT/FIORINO | 1.547 | 1.807 | 16,8% | 17.237 |
41 | RENAULT/CAPTUR | 2.837 | 1.760 | -38,0% | 28.660 |
42 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.358 | 1.682 | 23,9% | 16.438 |
43 | VW/AMAROK | 1.525 | 1.628 | 6,8% | 18.845 |
44 | HONDA/FIT | 1.552 | 1.530 | -1,4% | 24.457 |
45 | VW/TIGUAN | 1.045 | 1.525 | 45,9% | 13.074 |
46 | GM/TRACKER | 1.150 | 1.523 | 32,4% | 16.333 |
47 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.480 | 1.417 | -4,3% | 13.305 |
48 | GM/PRISMA | 2.744 | 1.304 | -52,5% | 73.721 |
49 | RENAULT/OROCH | 1.409 | 1.299 | -7,8% | 13.299 |
50 | FIAT/UNO | 1.552 | 1.283 | -17,3% | 19.928 |
51 | FIAT/SIENA | 1.056 | 1.203 | 13,9% | 16.188 |
52 | VW/UP | 1.254 | 1.197 | -4,5% | 13.460 |
53 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.117 | 1.194 | 6,9% | 13.523 |
54 | HONDA/WR-V | 1.210 | 1.098 | -9,3% | 12.160 |
55 | HONDA/CITY | 914 | 1.087 | 18,9% | 14.578 |
56 | CHERY/TIGGO 5X | 967 | 1.051 | 8,7% | 7.971 |
57 | GM/CRUZE HB | 386 | 977 | 153,1% | 5.320 |
58 | MITSUBISHI/L200 | 1.004 | 854 | -14,9% | 10.153 |
59 | GM/COBALT | 898 | 786 | -12,5% | 13.103 |
60 | PEUGEOT/2008 | 813 | 771 | -5,2% | 8.693 |
61 | FIAT/DUCATO | 539 | 740 | 37,3% | 5.473 |
62 | VW/JETTA | 565 | 724 | 28,1% | 11.248 |
63 | TOYOTA/RAV4 | 403 | 664 | 64,8% | 4.242 |
64 | NISSAN/FRONTIER | 650 | 658 | 1,2% | 8.045 |
65 | NISSAN/MARCH | 538 | 621 | 15,4% | 6.897 |
66 | CHERY/TIGGO | 493 | 620 | 25,8% | 6.250 |
67 | RENAULT/MASTER | 643 | 614 | -4,5% | 8.456 |
68 | HYUNDAI/IX35 | 506 | 586 | 15,8% | 5.786 |
69 | FIAT/DOBLO | 946 | 575 | -39,2% | 5.530 |
70 | GM/MONTANA | 1.085 | 552 | -49,1% | 12.516 |
71 | BMW/320I | 418 | 466 | 11,5% | 2.341 |
72 | BMW/X1 | 342 | 443 | 29,5% | 4.257 |
73 | GM/EQUINOX | 359 | 413 | 15,0% | 4.630 |
74 | VOLVO/XC60 | 277 | 413 | 49,1% | 3.443 |
75 | HYUNDAI/HR | 418 | 406 | -2,9% | 3.993 |
76 | LAND ROVER/DISCOVERY | 242 | 364 | 50,4% | 3.042 |
77 | M.BENZ/CLASSE C | 271 | 351 | 29,5% | 3.565 |
78 | CHERY/TIGGO 7 | 228 | 320 | 40,4% | 2.174 |
79 | MITSUBISHI/ASX | 283 | 311 | 9,9% | 3.764 |
80 | VW/EXPRESS | 344 | 289 | -16,0% | 3.491 |
81 | VOLVO/XC40 | 215 | 287 | 33,5% | 2.429 |
82 | FREIGHTLINER/2500 | 8 | 283 | 3437,5% | 637 |
83 | PEUGEOT/208 | 532 | 281 | -47,2% | 5.608 |
84 | KIA/SPORTAGE | 311 | 280 | -10,0% | 4.082 |
85 | GM/TRAILBLAZER | 244 | 272 | 11,5% | 3.360 |
86 | HYUNDAI/TUCSON | 150 | 244 | 62,7% | 3.579 |
87 | M.BENZ/CLASSE GLA | 228 | 228 | 0,0% | 2.762 |
88 | KIA/K2500 | 176 | 219 | 24,4% | 2.427 |
89 | M.BENZ/CLASSE A | 72 | 212 | 194,4% | 899 |
90 | AUDI/Q5 | 243 | 211 | -13,2% | 1.969 |
91 | NISSAN/SENTRA | 274 | 207 | -24,5% | 3.189 |
92 | PEUGEOT/EXPERT | 241 | 204 | -15,4% | 2.303 |
93 | CITROEN/AIRCROSS | 212 | 204 | -3,8% | 2.805 |
94 | AUDI/A3 SEDAN | 245 | 200 | -18,4% | 2.701 |
95 | MITSUBISHI/Outlander | 148 | 200 | 35,1% | 1.983 |
96 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 212 | 199 | -6,1% | 2.356 |
97 | MITSUBISHI/PAJERO | 166 | 193 | 16,3% | 2.195 |
98 | CHERY/ARRIZO 5 | 202 | 189 | -6,4% | 2.404 |
99 | CITROEN/JUMPY | 160 | 180 | 12,5% | 1.978 |
100 | LAND ROVER/EVOQUE | 86 | 180 | 109,3% | 1.159 |
101 | PEUGEOT/3008 | 182 | 174 | -4,4% | 2.367 |
102 | IVECO/DAILY | 184 | 154 | -16,3% | 1.825 |
103 | VOLVO/S60 | 114 | 144 | 26,3% | 373 |
104 | SUZUKI/JIMNY | 223 | 129 | -42,2% | 1.956 |
105 | BMW/X3 | 82 | 129 | 57,3% | 1.137 |
106 | AUDI/A5 | 53 | 113 | 113,2% | 673 |
107 | MINI/COOPER | 109 | 109 | 0,0% | 1.257 |
108 | TROLLER/T4 | 79 | 109 | 38,0% | 1.234 |
109 | CITROEN/C3 | 109 | 107 | -1,8% | 2.857 |
110 | VOLVO/XC90 | 85 | 107 | 25,9% | 1.069 |
111 | KIA/CERATO | 96 | 104 | 8,3% | 1.848 |
112 | M.BENZ/GLC220D | 65 | 95 | 46,2% | 170 |
113 | SUZUKI/VITARA | 95 | 94 | -1,1% | 1.244 |
114 | AUDI/A4 AVANT | 57 | 92 | 61,4% | 252 |
115 | BMW/X5 | 61 | 91 | 49,2% | 711 |
116 | JAGUAR/EPACE | 90 | 86 | -4,4% | 1.056 |
117 | CITROEN/C4L | 46 | 84 | 82,6% | 1.588 |
118 | HONDA/CRV | 64 | 84 | 31,3% | 930 |
119 | PEUGEOT/PARTNER | 133 | 81 | -39,1% | 1.789 |
120 | BMW/X2 | 63 | 80 | 27,0% | 1.210 |
121 | BMW/X4 | 59 | 80 | 35,6% | 810 |
122 | LEXUS/UX250H | 64 | 80 | 25,0% | 490 |
123 | AUDI/Q3 | 106 | 78 | -26,4% | 1.701 |
124 | IVECO/DAILY | 74 | 77 | 4,1% | 847 |
125 | JAC/T40 | 62 | 75 | 21,0% | 1.097 |
126 | M.BENZ/GLC | 48 | 74 | 54,2% | 914 |
127 | M.BENZ/SPRINTER | 83 | 73 | -12,0% | 1.571 |
128 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 47 | 68 | 44,7% | 816 |
129 | PORSCHE/CAYENNE | 73 | 65 | -11,0% | 563 |
130 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 63 | 1160,0% | 68 |
131 | VW/PASSAT | 42 | 56 | 33,3% | 1.048 |
132 | AUDI/A4 | 49 | 53 | 8,2% | 552 |
133 | DODGE/JOURNEY | 21 | 52 | 147,6% | 442 |
134 | BMW/330I | 76 | 51 | -32,9% | 1.288 |
135 | JAC/T50 | 36 | 47 | 30,6% | 572 |
136 | BMW/Z4 | 12 | 40 | 233,3% | 233 |
137 | FIAT/WEEKEND | 81 | 39 | -51,9% | 3.185 |
138 | TOYOTA/PRIUS | 22 | 39 | 77,3% | 853 |
139 | AUDI/Q7 | 6 | 38 | 533,3% | 155 |
140 | PEUGEOT/5008 | 21 | 37 | 76,2% | 440 |
141 | JEEP/WRANGLER | 19 | 35 | 84,2% | 194 |
142 | LEXUS/NX300 | 44 | 32 | -27,3% | 530 |
143 | LAND ROVER/VELAR | 44 | 29 | -34,1% | 849 |
144 | KIA/SOUL | 33 | 29 | -12,1% | 360 |
145 | PORSCHE/911 | 19 | 27 | 42,1% | 259 |
146 | MINI/COOPER SCYMAN | 12 | 27 | 125,0% | 151 |
147 | PORSCHE/MACAN | 31 | 26 | -16,1% | 497 |
148 | PORSCHE/BOXSTER | 14 | 26 | 85,7% | 224 |
149 | FORD/FIESTA | 72 | 25 | -65,3% | 3.330 |
150 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 25 | 127,3% | 133 |
151 | MINI/JCW | 18 | 24 | 33,3% | 209 |
152 | DODGE/SPRINTER | 32 | 23 | -28,1% | 296 |
153 | PORSCHE/PANAMERA | 70 | 23 | -67,1% | 186 |
154 | IVECO/DAILY | 1 | 21 | 2000,0% | 175 |
155 | KIA/SORENTO | 19 | 21 | 10,5% | 328 |
156 | PEUGEOT/BOXER | 17 | 20 | 17,6% | 221 |
157 | JAGUAR/FPACE | 13 | 20 | 53,8% | 436 |
158 | AUDI/A3 | 24 | 20 | -16,7% | 326 |
159 | KIA/CARNIVAL | 24 | 20 | -16,7% | 213 |
160 | BMW/530E | 16 | 20 | 25,0% | 163 |
161 | JAC/v260 | 21 | 17 | -19,0% | 195 |
162 | CITROEN/JUMPER | 5 | 17 | 240,0% | 169 |
163 | FORD/MUSTANG | 28 | 17 | -39,3% | 384 |
164 | FER CAR/NAJA ONE | 6 | 17 | 183,3% | 101 |
165 | DFSK/V21 | 14 | 16 | 14,3% | 128 |
166 | MITSUBISHI/LANCER | 18 | 16 | -11,1% | 1.354 |
167 | HYUNDAI/SANTAFE | 10 | 16 | 60,0% | 222 |
168 | M.BENZ/GLC43 | 5 | 16 | 220,0% | 84 |
169 | M.BENZ/SPRINTER | - | 15 | #VALOR! | 15 |
170 | SUZUKI/SCROSS | 23 | 15 | -34,8% | 380 |
171 | FORD/FOCUS SEDAN | 13 | 14 | 7,7% | 1.151 |
172 | SUBARU/XV | 17 | 13 | -23,5% | 251 |
173 | VOLVO/V60 | 7 | 13 | 85,7% | 116 |
174 | BMW/I3 | 4 | 13 | 225,0% | 78 |
175 | CITROEN/BERLINGO | 38 | 12 | -68,4% | 626 |
176 | FORD/FUSION | 12 | 12 | 0,0% | 832 |
177 | M.BENZ/CLASSE E | 12 | 12 | 0,0% | 165 |
178 | M.BENZ/CLA250 | 37 | 12 | -67,6% | 101 |
179 | BMW/430I | 3 | 12 | 300,0% | 53 |
180 | BMW/118i | 1 | 11 | 1000,0% | 12 |
181 | CHERY/QQ | 12 | 10 | -16,7% | 1.382 |
182 | SUBARU/FORESTER | 8 | 10 | 25,0% | 294 |
183 | FOTON/AUMARK | 10 | 9 | -10,0% | 108 |
184 | EFFA/V22 | 12 | 9 | -25,0% | 66 |
185 | VOLVO/V40 | 53 | 9 | -83,0% | 425 |
186 | VW/FUSCA | 4 | 9 | 125,0% | 47 |
187 | M.BENZ/GLE | 12 | 8 | -33,3% | 236 |
188 | BMW/BMW 120 | 9 | 8 | -11,1% | 187 |
189 | AUDI/SQ5 | 3 | 8 | 166,7% | 71 |
190 | M.BENZ/SPRINTER | 10 | 7 | -30,0% | 138 |
191 | VW/GOLF | 9 | 7 | -22,2% | 1.130 |
192 | JEEP/CHEROKEE | 7 | 7 | 0,0% | 179 |
193 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 7 | 75,0% | 51 |
194 | FORD/FOCUS | 1 | 6 | 500,0% | 526 |
195 | JAGUAR/XE | 13 | 6 | -53,8% | 164 |
196 | LEXUS/ES300 | 8 | 6 | -25,0% | 135 |
197 | M.BENZ/CLS | 4 | 6 | 50,0% | 67 |
198 | MARRUA | 6 | 5 | -16,7% | 15 |
199 | GM/CAMARO | 12 | 5 | -58,3% | 152 |
200 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 12 | 5 | -58,3% | 128 |
201 | FIAT/PALIO | 2 | 5 | 150,0% | 40 |
202 | AUDI/A6 | 3 | 5 | 66,7% | 37 |
203 | M.BENZ/C43 | 3 | 5 | 66,7% | 37 |
204 | VW/SPACE FOX | - | 4 | 1.749 | |
205 | HONDA/ACCORD | 13 | 4 | -69,2% | 177 |
206 | LIFAN/X60 | 2 | 4 | 100,0% | 155 |
207 | BMW/530I | 1 | 4 | 300,0% | 41 |
208 | FORD/EDGE | 4 | 3 | -25,0% | 134 |
209 | BMW/X6 | 1 | 3 | 200,0% | 127 |
210 | BMW/M2 | 6 | 3 | -50,0% | 100 |
211 | AUDI/A7 | 6 | 3 | -50,0% | 23 |
212 | VW/BEETLE | 1 | 3 | 200,0% | 5 |
213 | IVECO/DAILY | - | 2 | 90 | |
214 | RENAULT/KANGOO | 3 | 2 | -33,3% | 41 |
215 | VW/KOMBI | - | 2 | 20 | |
216 | BYD/T3 | - | 2 | 6 | |
217 | HAFEI/ZHONGYI | - | 2 | 2 | |
218 | M.BENZ/CLA180 | 1 | 2 | 100,0% | 411 |
219 | LIFAN/X80 | 1 | 2 | 100,0% | 65 |
220 | BMW/M5 | 3 | 2 | -33,3% | 52 |
221 | FORD/NEW FIESTA | - | 2 | 42 | |
222 | BABY/TST | - | 2 | 4 | |
223 | M.BENZ/SPRINTER | 1 | 1 | 0,0% | 17 |
224 | FORD/F100 | 3 | 1 | -66,7% | 13 |
225 | FORD/F75 | 2 | 1 | -50,0% | 10 |
226 | WILLYS/OVERLAND | - | 1 | 10 | |
227 | HAFEI/RUIYI | - | 1 | 5 | |
228 | M.BENZ/SPRINTER | - | 1 | 4 | |
229 | M.BENZ/VITO | - | 1 | 4 | |
230 | 3.5-14ST | 1 | 1 | 0,0% | 4 |
231 | GM/C10 | 1 | 1 | 0,0% | 3 |
232 | GM/D10 | - | 1 | 3 | |
233 | GM/C14 | - | 1 | 2 | |
234 | DODGE/DODGE | - | 1 | 2 | |
235 | FORD/F1000 | - | 1 | 2 | |
236 | TOYOTA/HIACE | - | 1 | 2 | |
237 | TOYOTA/TACOMA | - | 1 | 1 | |
238 | ASIA/TOWNER | - | 1 | 1 | |
239 | DKW/VEMAGUETE | - | 1 | 1 | |
240 | FORD/RANCHERO | - | 1 | 1 | |
241 | RELY/RELY | - | 1 | 1 | |
242 | M.BENZ/A250 | 4 | 1 | -75,0% | 410 |
243 | TOYOTA/CAMRY | 2 | 1 | -50,0% | 145 |
244 | PEUGEOT/408 | 1 | 1 | 0,0% | 122 |
245 | HYUNDAI/ELANTRA | 1 | 1 | 0,0% | 82 |
246 | PEUGEOT/308 | - | 1 | 55 | |
247 | FYBER/FYBER | 5 | 1 | -80,0% | 26 |
248 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 1 | 0,0% | 21 |
249 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 1 | 0,0% | 21 |
250 | GM/CHEVETTE | - | 1 | 18 | |
251 | SUBARU/WRX | 1 | 1 | 0,0% | 16 |
252 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 3 | 1 | -66,7% | 15 |
253 | M.BENZ/CLA45 | - | 1 | 15 | |
254 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 1 | 0,0% | 14 |
255 | SSANGYONG/ACTYON | - | 1 | 13 | |
256 | DODGE/CHALLENGER | - | 1 | 13 | |
257 | BUGRE/BGR 5 | 4 | 1 | -75,0% | 7 |
258 | FIAT/PALIO WEEKEND | - | 1 | 6 | |
259 | JPX/MONTEZ | - | 1 | 3 | |
260 | FIAT/LINEA | - | 1 | 3 | |
261 | GM/ASTRA | - | 1 | 2 | |
262 | GM/MALIBU | - | 1 | 2 | |
263 | FIAT/UNO | - | - | 89 | |
264 | DFSK/K01 | 1 | - | 70 | |
265 | EFFA/K02 | - | - | 27 | |
266 | TOYOTA/BANDEIRANTE | - | - | 22 | |
267 | FOTON/TUNLAND | 9 | - | 12 | |
268 | GM/CHEVROLET | 1 | - | 6 | |
269 | FORD/F250 | - | - | 5 | |
270 | FORD/CONTOURSE | - | - | 4 | |
271 | HITECH/ECOTRUCK | - | - | 4 | |
272 | GM/D20 | - | - | 3 | |
273 | FORD/F150 | - | - | 3 | |
274 | FORD/FORD | - | - | 3 | |
275 | MOTOR | - | - | 3 | |
276 | JAC/T140 | - | - | 3 | |
277 | 3.5-14DT | - | - | 3 | |
278 | HITECH/ECOCARGO | - | - | 3 | |
279 | HYUNDAI/H350 | - | - | 3 | |
280 | JAC/IEV | 3 | - | 3 | |
281 | GM/C1404 | - | - | 2 | |
282 | FORD/COURIER | - | - | 2 | |
283 | FIAT/DOBLO | - | - | 2 | |
284 | ENGESA/EE34 | - | - | 2 | |
285 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | - | - | 2 | |
286 | M.BENZ/SPRINTER | - | - | 2 | |
287 | SHINERAY/P | - | - | 2 | |
288 | GM/10 | - | - | 1 | |
289 | GM/A10 | - | - | 1 | |
290 | DODGE/CHARGER | - | - | 1 | |
291 | GM/CHEVY | - | - | 1 | |
292 | CHEVROLET/EL | - | - | 1 | |
293 | KIA/K2700 | - | - | 1 | |
294 | HAFEI/MINI | - | - | 1 | |
295 | FORD/PAMPA | - | - | 1 | |
296 | DODGE/RAM | - | - | 1 | |
297 | GM/SILVERADO | - | - | 1 | |
298 | ASIA/TOPIC | - | - | 1 | |
299 | TOYOTA/TUNDRA | - | - | 1 | |
300 | NISSAN/D21 | - | - | 1 | |
301 | EFFA/PLUTUS | - | - | 1 | |
302 | SHINERAY/P | - | - | 1 | |
303 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | - | 1 | |
304 | SHINERAY/DTRUCK | - | - | 1 | |
305 | SHINERAY/TRUCK | - | - | 1 | |
306 | LIFAN/FOISON | - | - | 1 | |
307 | NISSAN/NAVARA | - | - | 1 | |
308 | VW/GOLF VARIANT | - | - | 114 | |
309 | BMW/540 | 2 | - | 83 | |
310 | BMW/328 | - | - | 69 | |
311 | CITROEN/C4 PICASSO | - | - | 43 | |
312 | HYUNDAI/AZERA | 4 | - | 36 | |
313 | AUDI/TT | - | - | 29 | |
314 | SUBARU/OUTBACK | 5 | - | 25 | |
315 | LEXUS/RX 350 | - | - | 23 | |
316 | M.BENZ/SLC 300 | 2 | - | 22 | |
317 | AUDI/RS6 | - | - | 20 | |
318 | M.BENZ/CLASSE S | 3 | - | 18 | |
319 | LEXUS/CT200H | - | - | 16 | |
320 | BMW/M4 | 2 | - | 15 | |
321 | BMW/125I | - | - | 14 | |
322 | RENAULT/KANGOO | - | - | 13 | |
323 | CHEVROLET/SUBURBAN | 2 | - | 12 | |
324 | GM/CELTA | 1 | - | 10 | |
325 | GM/AGILE | - | - | 10 | |
326 | AUDI/RSQ3 | 1 | - | 9 | |
327 | BMW/750 | 1 | - | 8 | |
328 | SSANGYONG/KORANDO | - | - | 8 | |
329 | NISSAN/XTRAIL | - | - | 8 | |
330 | FIAT/PUNTO | - | - | 8 | |
331 | LIFAN/LF 530 | 3 | - | 8 | |
332 | LAND ROVER/DEFENDER | - | - | 7 | |
333 | JAC/T5 | - | - | 7 | |
334 | JAGUAR/XF | 1 | - | 7 | |
335 | CADILLAC/CADILLAC | 2 | - | 6 | |
336 | LEXUS/ES 350 | - | - | 6 | |
337 | M.BENZ/A45 AMG | - | - | 6 | |
338 | M.BENZ/CLA200 | - | - | 5 | |
339 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | - | 4 | |
340 | NISSAN/PATHFINDER | - | - | 4 | |
341 | AUDI/A1 | - | - | 3 | |
342 | GM/CLASSIC | - | - | 3 | |
343 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | - | 3 | |
344 | RDK/TIGER | - | - | 3 | |
345 | VW/CROSS FOX | - | - | 3 | |
346 | FORD/FIESTA SEDAN | 1 | - | 3 | |
347 | FIAT/IDEA | - | - | 3 | |
348 | AUDI/R8 | - | - | 3 | |
349 | JAC/J6 | - | - | 3 | |
350 | HYUNDAI/ACCENT | - | - | 2 | |
351 | GM/CORSA SEDAN | - | - | 2 | |
352 | AUDI/COUPE | - | - | 2 | |
353 | FORD/EXPLORER | - | - | 2 | |
354 | BRM/M11 | - | - | 2 | |
355 | BMW/M8 | - | - | 2 | |
356 | PARATI/PARATI | 1 | - | 2 | |
357 | KIA/PICANTO | - | - | 2 | |
358 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | - | 2 | |
359 | HYUNDAI/GENESIS | - | - | 2 | |
360 | JAC/J3 | - | - | 2 | |
361 | JAC/J3 TURIN | - | - | 2 | |
362 | HYUNDAI/VELOSTER | - | - | 2 | |
363 | BMW/220I | - | - | 2 | |
364 | CHRYSLER/300 | 1 | - | 1 | |
365 | FIAT/500 | - | - | 1 |
Acho que alguém queimou a língua, Dacia/Renault em quarto lugar.chora pateta
ResponderExcluirPois a Renôu deveria estar em primeiro lugar. Com Dustter, Kaptur, Kuid e Sandeiro Steppwey, os 4 melhores SUVs do Brasil !!!
ExcluirOnix Hatch e Sedan ficaram bonitos demais, é raro ver isso acontecer. Quase sempre ou Sedan é Bonito ou o Hatch é Bonito, já no Caso do Onix ambos os 2 são lindos.
ExcluirE terão a companhia da tracker e nova spin/orlando em breve.
ExcluirEu gostei mais do sedan, apesar de não gostar de carros sedans!
ExcluirEu cantei essa pedra desde o início do mês.
ExcluirSabia que a Renault terminaria em quarto.
Com as vendas ao varejo, que ocorrem no final do mês, o Kwid disparou e colocou a montadora em quarto.
PSA Brasil só fez cagada! Os
ResponderExcluirexecutivos conseguiram matar o C3 e fizeram de tudo para não vender o bom 208.
Falar que o Ônix vende muito,que é imbatível em vendas é chover no molhado. Temos que tirar o chapéu para o Ford Ka, que apesar da imagem negativa da Ford (fechamento da fábrica) vendeu pra caramba.
ResponderExcluirE da-lhe Chevrolet em mais um ano que se inicia.
ResponderExcluirParabéns à FIAT. Terminou no pódio das mais vendidas!
ResponderExcluirArgo, Cronos, Mobi e Toro, os melhores de suas categorias
Um feito para os melhores remendos do mercado brasileiro.
ExcluirSiamed é um remédio. Vc está doente, toma ele. Oh! Coitado. Quem compra francês, adora Fiat também. Resumo, não entende nada de nada. Kkkkk👹🤜🤛
ExcluirKkkkkkk. É um fanfarrão. Bom para alegrar o começo de ano.
ExcluirOs melhores em que? Tá de brincadeira. São tão que tenta vender um cronos ou um moby usado para ver como sua opinião muda
ExcluirUp! E Fox : 2020 último ano de vida!!
ResponderExcluir# Somos Todos Chevroler! Onix o Carro que todo Homem que ter.
ResponderExcluirMenos eu kkkkkkkk
ExcluirEle disse todo homem, tem que ter pelo menos idade.
ExcluirCarros de homens maduros são os VW. Isso sim. Menino imaturo se encanta apenas com rebuscamentos, luzinhas e cromados, e acaba comprando Onix e hb20.
ExcluirMaduro de Terceira idade compra Corolla e nao Virtus, Voyage, Jetta ou Passat.
ExcluirNem sempre Joel... Eu tenho 30 e tenho um Corolla, meu pai tem 60 e tem um Civic Sport preto rsrs
ExcluirAs vezes pode acontecer de alguem jovem comprar Corolla.
ExcluirO público dos VW são os pais de família que tiveram Fusca ou Brasilia, trocaram por algum Fiat nos anos 90 e 2000 e hoje acham que a VW ainda é boa e compram!
ExcluirEu juro que sempre procuro te entender Daniel MB, mas você não coopera.
ExcluirNum momento você diz que um dos diferenciais e vantagens dos VW é o Active info display e as luzinhas internas que tem no Jetta, mas em outro momento você diz que telinhas iluminadas, luzes piscantes só atraem imaturos...
Complicado.
Um cara que considera um painel 100% digital um mera luzinha não tem como dar credibilidade.
ExcluirMas são, não são? Luzinhas piscantes que atraem a atenção do motorista e passageiros pra que eles se distraiam do acabamento ruim e barulhento.
ExcluirImpressionante como esse Daniel MB é um idiota. Cara seu carro é uma merda de vendas novo e uma catástrofe como usado. Ninguém compra virtus usado, e quando compra a desvalorização chega a mais de 30%. É uma carro que não pegou e não vende como esperado. Só está em um patamar diferente da concorrência na cabeça doente de fanboys de VW. Na verdade está atrás da concorrência que foram lançados recentemente. A única coisa que polo/virtus tem a mais que o concorrência é preços e problemas crônicos. Virtus é barulhento como todo VW, entra água no porta malas, tem engates do câmbio que faz com que as pessoas pareçam estar com soluços a hora que dirigem. Ou seja, para de encher o saco com esse seu fanatismo e entenda que tem carros tão bons e até melhores que o seu e muitas vezes custando mais barato, e nem por isso estão categoria inferiores por causa do preço
ExcluirUnknown, Parei em .." o carro é uma merda de vendas.." kkkkkkkk Que cara desinformado. kkkkkkkk
ExcluirO polo e Virtus são sucessos absolutos. Referências no segmento.
Referencia em qualquer segmento são: Onix Hatch e Onix Plus. O resto é relincho.!
ExcluirAs Suas Definições de Vendas e Lideranças foram Atualizadas! Onix Muscle Car Popular Turbo Wins
ResponderExcluirsempre é assim, a vw chega perto da gm nos últimos dias , mas a gm vende muito no último dia e a distância aumenta!
ResponderExcluirtomara q em 2020, a vw consiga ficar na 1ª posição pelo menos em alguns meses com o polo gts, virtus gts, nivus e tcross pcd, e a desova final de up e fox com preços mais agressivos.
vamos ver se a nova tracker vai ajudar a gm a ficar em 1°.
quanto ao hb20 novo, cair de 2 para 7 posição é terrível, fora q a maioria das vendas são das versões básicas cuja lucratividade é menor.
Verdade a versão turbo mico legal
ExcluirAs vendas de Polo e Virtus caem a medida que as dos seus repectivos co correntes Onix e Onix Plus aumentam.
ResponderExcluirE ainda existem os retardados que dizem que os lançamentos da GM não impactaram nas vendas dos VW... Piada.
Se não for um torcedor apaixonado e fizer um test drive, vai ver que os gm estão bem mais agradáveis que seus concorrentes para dirigir.
ExcluirRealmente quem conhece o carro a fundo muda de opinião na hora, tem que ser fanboy demais pra negar que o carro é bom
ExcluirSó falácias. Cadê os números? Eu os tenho. As vendas do Virtus até aumentaram. Veja meu comentário abaixo.
ExcluirEsperando sentando o hecatombe que o Onix Plus ia fazer o Virtus. Cadê pessoal? A verdade é que o GM só está vendendo bem porque tem preços de prisma joy, seu verdadeiro substituto. Fato é fato.
Óbvio que as vendas do Polo e Virtus cairiam com a chegada dos novos Onix e Onix Plus... melhor custo benefício em relação a dupla da VE.
ExcluirE quanto mais a dupla da GM subir, obviamente a da VW irá cair...
Não me peça pra eu te fazer passar vergonha... Será uma honra.
ExcluirVamos lá:
Polo
Outubro - 7.245 unidades (6º lugar no ranking)
Novembro - 7.168 unidades (6ª lugar no ranking)
Dezembro - Início das vendas do Onix hatch - 6.331 unidades (10º lugar no ranking)
Virtus
Outubro - primeiro mês completo de vendas do Onix Plus 4.457 unidades
Novembro - 4.204 unidades
Dezembro - 4.069 unidades
A hecatombe acontece ao se constar que em 3 meses de vendas Onix Plus vendeu 26.852 unidades (bem mais da metade do que o Virtus vendeu em 12 meses) e foi parar no segundo lugar no ranking dos mais vendidos... Surpreendente, não? Virtus nunca esteve nem no top 10.
Onix Plus vendeu um média de 8.950 carros/mês; (26.852/3 meses)
Virtus, seu concorrente, vendeu 3.579 carros/mês (42.951/12 meses)
Significa dizer que, proporcionalmente, Onix Plus vendeu 2,5x mais que Virtus.
Esta é a hecatombe.
"A verdade é que o GM só está vendendo bem porque tem preços de prisma joy, seu verdadeiro substituto. Fato é fato."
Preço do Prisma Joy: R$ 51.490 a 53.490 (preço de tabela, na prática é menor)
Preço do Onix Plus: R$ 58.790 a 78.740
Onix Plus não tem preços de Prisma Joy e não é seu substituto, já que ele continua sendo (bem) vendido.
HEADSHOT
ExcluirBufo!
Excluir↓ ➘ → + P = HADOUKEN!!!
ExcluirHistórico de vendas do Virtus em 2019.
ExcluirJaneiro: 3.591 un.
Fevereiro: 3.106 un.
Março: 3.083 un.
Abril: 3.466 un.
Maio: 5.015 un.
Junho: 3.704 un.
Julho: 3.811 un.
Agosto: 4.334 un.
Setembro: 4.043 un.
Outubro: 4.457 un.
Novembro: 4.204 un.
[[Média = 3892 un. ]]
Fonte: Noticias Automotivas
Dezembro : 4.069 un.
Na realidade as vendas do Virtus estão um pouco ACIMA da média. Cadê o hecatombe que o Onix Plus ia fazer ? O fato é : Esse GM veio para o lugar do prisma. Nada além disso. Os números não mentem.
Uma coisa tenho que concordar: O tal de João Guilherme é bom no jogo de palavras. Com seus argumentos cheios de falácias, que somente pessoas ignorantes acreditam piamente nelas, consegue convencer aqueles que não raciocinam tanto. Sem mais.
ExcluirNão vi nada de estranho o Onix vender. A própria GM o colocou como carro de entrada e com preços condizentes com esse segmento. JÁ o Virtus, de segmento ACIMA, é um sedã compacto Premium e com preços também condizentes. Tanto a GM e a VW devem está satisfeitas com o número de vendas desses modelos, cada um no seu segmento, claro.
Agradeço o elogio, mas não usei de falácia nenhuma.
ExcluirÉ só usar o números de vendas de outubro, novembro e Dezembro e verás de onde tirei os números informados. Só trabalho com fatos.
Agora, se mesmo assim você você não aceitar a verdade, o problema é mais sério do que parece.
Detalhe importante: desde a chegada do Onix Plus o Virtus não consegue emplacad mais que 1.000 unidades da versão 200 TSI.
ExcluirOu seja, Virtus vive dS versões de entrada.
VW vai ter que descer do salto se quiser emplacar as versões mais rentáveis do Virtus...
Vive das versões de entrada porque são as compradas por taxistas, locadores e pcd...
ExcluirOnix hatch e plus dando de lavada na concorrência. Com esse design, preço competitivo, e equipamentos não tem p ninguém, kkk (HB20 ficou horrível). Apesar de eu achar o ajuste de altura do valante péssimo, difícil achar a posição para travar, de restante eh um carro q atende bem o brasileiro principalmente nas versões mais básicas q jah vem bem completo e seguro.
ResponderExcluirConcordo. Dando lavada no seus concorrentes ka, hb20 e Argo. O polo está em outro patamar. Tanto de preços, quanto de refinamento.
ExcluirE na dupla Polo/Virtus...
ExcluirHB20 indo no caminho certo, para fora do top 5 e logo logo fora do top 10, tomara que caia mês a mês pra Hyundai ver a tremenda cagada que fizeram, espero realmente que a KIA lance o RIO ainda em janeiro e que possam tirar o minimo que for das vendas desse bagre/tuvira
ResponderExcluirO erro crasso da Hyundai foi colocar os preços do Novo hb20 no patamar do Polo. Essa ousadia dela foi motivos de meus risos no seu lançamento. lembro demais. Aí fica difícil, quase impossível vendê-Los. Ela deveria ter feito igual a GM: pacificar num patamar abaixo do do Compacto Premium da Volks.
ExcluirPolo nao tem Park Assist, nao tem 6 Airbags. 4G wifi e carregador de Celular igual Onix Muscle Car Popular Turbo. Vc fala de Polo Premium? Nao fazem Premium como antigamente entao.
ExcluirEntão você está admitindo, Daniel, que o Polo também tem versões abaixo de 50mil, pois o HB20 começa em 46mil, e você disse que o HB20 está precificado no mesmo patamar...
ExcluirMatheus, não se apague aos detalhes. Olhe para as faixas de preços de todo portfólio. E outra, esse versão de entrada e polo é temporária, enquanto o Novo gol não é lançado.
ExcluirOlhei as faixas de preço, tem Polo sendo desovado a 47mil na versão mais simples, pois, quem vai querer Gol tendo algo melhor dentro da marca.
ExcluirNão quiseram vender o Jetta pra vc? Chora mais mané!
ResponderExcluirA tendência é a VW despencar, pois seus produtos ficaram desatualizados perante a concorrência, talvez perca o 2 lugar para a Fiat, e retome talvez a liderança com novos modelos do polo e virtus
ResponderExcluirCrescimento/Queda
Excluir2019x2018
GM +0,31%
VW +0.69%
Fiat +0,61%
Renault +0.3%
Ford - 0,9%
Emplacamentos de Dezembro(2019):
ResponderExcluirFCA - 45.454
GM - 44.932
Volkswagen + Audi + Porsche - 41.843
Renault + Nissan + Mitsubishi - 35.220
Acumulado 2019:
FCA - 499.376
GM - 475.608
Volkswagen + Audi + Porsche - 424.605
Renault + Nissan + Mitsubishi - 356.839
Se o Onix Plus é concorrente direito do Virtus, por que as vendas do VW não mudaram ? Mato a cobra e mostro o pau.
ResponderExcluirVejamos :
Janeiro: 3.591 un.
Fevereiro: 3.106 un.
Março: 3.083 un.
Abril: 3.466 un.
Maio: 5.015 un.
Junho: 3.704 un.
Julho: 3.811 un.
Agosto: 4.334 un.
Setembro: 4.043 un.
Outubro: 4.457 un.
Novembro: 4.204 un.
[[Média = 3892 un. ]]
Fonte: Noticias Automotivas
Dezembro : 4.069 un.
Na realidade as vendas do Virtus estão um pouco ACIMA da média. Cadê o hecatombe que o Onix Plus ia fazer ? O fato é : Esse GM veio para o lugar do prisma. Nada além disso. Os números não mentem.
Cara entenda uma coisa, o Virtus com preço melhor e sem concorrencia Brutal do Onix Plus com certeza essa media de vendas do Virtus seria maior. É obviu que Virtus perdeu vendas entres esses mais de 9 Mil Onix vendidos.
ExcluirTodo mundo que tem comercio quer melhorar as vendas e nao se acomador com lucro minimo.
ExcluirO bicho não cansa de passar vergonha e produz prova contra si mesmo, basta ver os números de vendas caindo a partir de outubro, quando começou a ser vendido o Onix Plus...
ExcluirOLHA BEM ....OLHA BEM .....NOVEMBRO/DEZEMBRO.
ExcluirSOMENTE O POLO TEVE UMA QUEDA DE 11% NA VENDAS ONDE A MAIORIA TEVE CRESCIMENTO, VIRTUS A QUEDA FICO NA MEDIA 4% VAI CONTINUAR PERDENDO TODO MÊS UM POUCO EM 2020, ATE O LANÇAMENTO DO SUPER GO00OL/VOYAGE, ESSES VAO SER O MATADOR DE ARGO/ONIX..
VEM AI 2021..RESSURGINDO DAS CINZA..O SUPER GOOOOOLL/VOYAGE VEM PARA ACABAR COM A SUPERMACIA DO ONIX/ARGO....
VEM AI O CARRO QUE FOI LÍDER POR 27 ANOS...TRAZER A LIDERANÇA PARA NOVA VOLKS.
Os números não mentem. Não posso fazer nada. É compreensível a falta de argumentos.
ExcluirVocê sabe que 4000 é menos do que 4500 né? Essa doença é perigosa demais.
ExcluirAcho que não sabe. Quando o Onix Plus foi de 5° pra 4° lugar no ranking ele disse que as vendas caíram, percebe-se que ele tem uma imensa dificuldade em perceber coisas simples.
ExcluirÉ lógico que o Virtus vai perder algumas vendas para os novos lançamentos. Mas cadê o hecatombe que o supra sumo da GM (Onix Plus) ia fazer? vamos aguardar.
ExcluirAguarde Daniel, Virtus vendeu pouco mais de 46mil unidades em 2019, e o Onix Plus em três meses cheios vendeu mais da metade desse número...
ExcluirÉ vice, é vice, é vice assim narrou Galvão Bueno pra vw,na reta final........kkkkkk
ResponderExcluirRealmente o mercado rejeitou o novo e feio HB20. Desabou nas vendas e perdeu até para o idoso Gol.
ResponderExcluirImagino que será difícil manter o ex vice líder no top 10.
ACABO.....2019......ACABO......2019.......CHEVROLET LÍDER MAIS UMA VEZ..
ResponderExcluirVEM AI 2020......VOLKS/////VOLKS////VOLKS/////VOLKS////LIDER///LIDER
T-CROSS SALVO A VOLKS DE NÃO DEIXO A FIAT FICAR EM 2 LUGAR....ESSA FOI A SALVAÇÃO DA VOLKS 2019..
EM 2020........4-SUPER LANÇAMENTOS PARA VOLTAR A LIDERANÇA..
01-NIRVUS ...........UM NOVO TL
02-TARECK...........QUALIDADE T-BOSS.
03-TOROK............QUALIDADE AMAMROK.
04-TURUK............QUALIDADE QUE VC CONHECE...KK
SE VOLKS FIZER ALEM DESSE 4-LANCAMENTOS MAIS 14-LANCAMENTO EM 2020, VAI SER LIDER TRANGUILO....É SÓ CADA CARRO VENDER UM POUCO....PRONTO VOLKS LIDER..
2020---VOLKS-----VOLKS------VOLKS LIDER
2019--ARGO ASPIRADO MATO SEU ADVERSÁRIO FRACO POLO MOCHO..
2020--ARGO TURBO, ARGO LIDER....VAMOS PEGAR O EXPLOSIVO ONIX.
Concordo MarcosCar! Tiro no pé da Hyundai. Tenho um 2019 e não troco pelo novo.
ResponderExcluirPutz, o Golf caiu de 9 unidades de novembro para 7 em dezembro. Isso com propaganda e tudo. Repito o que digo desde 2015: mexeram errado no best seller de 2014, fizeram todas as mutações tabajaras possíveis e morreram com o ZAP na mão. O melhor carro que o brasil já teve em termos de custo x benefício passou para um caráter de irrelevância por aqui. Da incompetência dos gestores da VW nasceu um desinteresse total do público brasileiro pelo ótimo Golf. Agora sobrou a carroça PlastiCross, com vazamento, trinca e suporte tabajara de celular, a preço do carro mais incrível do mundo (já que Corolla dá um sono danado). "Parabéns" VW Brasil! Merece a eterna dependência de Gol e de Locadoras mesmo.
ResponderExcluirGENTI....TA FÁCIL....TA FÁCIL....TA SUPER FÁCIL...
ResponderExcluirA DIFERENCA DA VOLKS PARA GM E EM MEDIA 5.000/CARROS.
TIRANDO O JETTA COMO BASE DO ULTIMO LANÇAMENTO 2019 DA VOLKS.
SE A VOLKS FIZER MAIS 7-LANÇAMENTOS CADA CARRO VENDENDO SÓ 750 CARRO/MES A VOLKS VOLTA A LIDERA..
GENTE....VAMOS TORCE PARA VOLKS FAZER 7 LANÇAMENTOS 2020..
GENTE....VAMOS TORCE PARA VOLKS COMPRAR O GRUPO FORD, PARA ACABAR COM ESSA AGORIA DE FICAR SEMPRE VICE..
KKKKK
Excluir7 lançamentos?
De 2017 pra cá VW lançou Polo, Virtus, T-Cross, nova Tiguan, novo Jetta, Amarok V6, trocou motor e colocou câmbio AT no Gol/Voyage e nunca conseguiu incomodar a liderança da GM. Não adianta, VW não será líder.
Ademais, Gm tem ao menos 3 lançamentos pra esse ano. Entre eles, um suv que tem tudo pra ser sucesso de vendas e potencial pra ser líder de segmento.
Crescimento/Queda
Excluir2018 X 2019
GM +0,31%
VW +0.69%
Fiat +0,61%
Renault +0.3%
Ford - 0,9%
Crescimento ridiculo o da VW, mesmo com tantos lançamentos e promoções...
ExcluirGm só fez lançamentos em Outubro e Novembro, não tem deu tempo de subir tanto, aguarde 2020, Onix e Onix Plus venderão o ano cheio e Tracker vem aí pra ser líder do segmento.
Vi o vídeo do Razuk dos defeitos do Jetta GLI, como pode um carro de 150k ter rangidos no banco? Coisa de carro de baixo custo mesmo, só as moçoilas apzetes acham que essa marca fabrica carros premium.
ResponderExcluirEnquanto os DEFEITOS da VW é barulho, rangidos e infiltração de água, os da GM é vazamento de combustível, quebra de motor e pegar fogo. Vamos ser pelo menos honestos, por favor.
ExcluirNunca ouvi falar disso no Cruze.
ExcluirOs problemas do Onix estão sendo solucionados, ao contrário dos do Jetta, Polo e Virtus.
vamos explicar....para o pessoal do eja.
Excluironix...........+ 12%
onix plus......+ 23%
ka.............- 0,5 (menos)
kwid...........+ 36%
argo...........- 2.8% (menos)
gol.............+20%
hb20........... -4.5% (menos)
t-cross.........+ 6%
creta...........+ 44%
POLO............- 12% (menos)......---12% menos......menos 12%.. caiu 12%
virtus..........- 3,5% (menos).......---3,5%
sera que MB (MERCEDES BENS) consegue entender agora.....
MENOS (-) MAIS (+)
Virtus: queda de 3,5%. Mas cadê o hecatombe? então vocês estão satisfeitos com essa cócegas no Virtus? Isso só mostra , mais uma vez, que esses carros não são concorrentes DIRETOS, talvez apenas indiretos.
ExcluirMyBalls não viu o vídeo e fica falando merda, ele mostrou os relatos no grupo do Whatsapp, diversas trocas de motor, consumo excessivo de óleo, rangidos na suspensão, barulhos no teto solar entre outros. A única pessoa que não é honesta aqui é você, inventa até cálculo para defender sua amada.
ExcluirDaniel, foram apenas 3 meses de venda do Onix Plus, ademais, tem T-Cross mijando sem o dono saber e depois levanta fumaça, pesquisa ai!
ExcluirNo canal aceleramais o rapaz alugou um onix plus...as peças todas folgadas e mais ...o painel se tocar amassa kkkk
ExcluirMais vergonhoso que isso são os Jetta Gli de 150 mil rangendo o banco igual Gol BX, fora os que tiveram que trocar motor, um problema gravíssimo.
ExcluirTípico da VW. Carros 2019/20, com bancos anos 1990.
ExcluirTorcer pras vendas do hb20 cair
ResponderExcluirSó assim pra eles arrumarem a lambança.
Não entendo como ainda vende...
ExcluirSó o ônix em dezembro vendeu mais que 20 marcas automotivas! Pqp quase 21 se add a Nissan pois as outras deu 15007 veículos!
ResponderExcluirIncrível a façanha que a Hyundai fez com o HB20, transformar um carro lindo e um dos mais estranhos do mercado e ainda por cima veio o Onix com o custo/benefício. Tenho um HB20 e pretendia pegar o novo mesmo sendo estranho mas a versão que vale a pena custando 51 mil não dá, surreal dona Hyundai.
ResponderExcluirPior que o design, o maior erro da Hyundai foi colocar os preços do Novo hb20 no patamar do Polo. Aí fica difícil, quase impossível vendê-Los. Ela deveria ter feito igual a GM: pacificar num patamar abaixo do do Compacto Premium da Volks.
ExcluirAnálise perfeita sobre a precificação do Onix é HB20 🤔
ExcluirGENTI....GENTI..GENTI...2020....NOVA VOLKS....A NOVA LÍDER BR.
ResponderExcluirONIX............... VENDE MAIS QUE TODOS VOLKS (GOL+POLO+FOX+UP)
ONIX PLUX ..........VENDE MAIS QUE TODOS VOLKS (VIRTUS+VOYAGE+JECCA)
Onix Plus desbancou o Corolla
ResponderExcluirEngraçado ver os vendedores da VW tentando minimizar as quedas nas vendas do Polo e do Virtus... Pior que eles deviam depender muito da venda deles, já que o T-Cross só vende em locadora. Espero que as vendas da VW melhorem no mês que vem... já pensou se os caras venderem tão pouco a ponto de nem conseguirem pagar a conta da internet? Como vai ser essa página sem a presença deles aqui? De quem eu vou dar risada?
ResponderExcluirChupa moçoilas VW. Cases de sucesso se chamam: Onix Hatch / Onix Plus.! SUCESSO entrondoso.! Ranger espancou Amarok.!
ResponderExcluirQue o Onix é estrondoso isso eu concordo.
ExcluirJá tem o terceiro estrondo rodando no wats up diz ser na cidade de passos MG
2000 contra 1500?? Espancou ... Kkkkkkk se fosse 3000 contra 500 ou 600 .... Esses haters .
ExcluirChora na cama fanboys.! Toma mais essa pra não perder o costume...
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/afp/2020/01/02/volkswagen-negocia-acordo-com-clientes-na-alemanha-por-dieselgate.htm
Canela ... Isso ainda vai durar ...a vw vai empurrar ate o ultimo talo ;)
ExcluirChorar ??? Ano mara pra gigante de wolfs
ExcluirRanger no ano vendeu 3.244 unidades a mais q Amarok, BB.! Se isso não é espancar, eu não o sei o q é mais.! Chora moçoila Bombarok.!
ExcluirUma marca tirar um carro que vende mais de 3000 unidades , tem q ser gigante mesmo
ResponderExcluirCrescimento/Queda
ResponderExcluir2018 X 2019
GM +0,31%
VW +0.69%
Fiat +0,61%
Renault +0.3%
Ford - 0,9%
Chora mais VascoW. Onix Hatch comeu a boia do Polo esse mês, 11,7% Respectivamente.! Aceita q é melhor: Onix/Onix Plus benga Polo/Virtus.!
ExcluirAchei q seria acirrada a briga briga tiguan e equinox . me engannei , tiguan bengando sem pena.
ResponderExcluirCorolla agora ver um.concorrente proximo(o.medio virtus) ,esse ano briga boa
Polo nao tem mais fiesta, punto ..ta sozinho no segmento...seu rivsl é o cruze hb hoje...
Gol bem com.a galera dos popular ka,hb ,argo
Amsrok bem
Jetta bem
Passat bem
T cross? Rsrs
#eueusoutimevw
Gm: eu tenho onix,onix plus e nova tracker
Vw: soltem o nivus.
"Polo não tem mais fiesta, punto ..ta sozinho no segmento...seu rivsl é o cruze hb hoje..." KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSério mesmo que esse asno disse que o concorrente do Polo era o Punto?
ExcluirSUV's e crossovers mais emplacados no Brasil em 2019:
ResponderExcluir1º....JEEP/RENEGADE....68.726
2º....JEEP/COMPASS....60.362
3º....HYUNDAI/CRETA....57.460
4º....NISSAN/KICKS....56.062
5º....HONDA/HR-V....49.488
6º....VW/T-CROSS....37.081
7º....FORD/ECOSPORT....34.206
8º....RENAULT/CAPTUR....28.660
9º....RENAULT/DUSTER....26.090
10º..CITROEN/C4 CACTUS....16.438
Fonte: https://www.car.blog.br/2020/01/carros-e-marcas-mais-vendidos-em.html
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.