A Caoa Chery promoveu aumentos de preços em todas as versões dos SUV´s Tiggo 2, Tiggo 5X e do sedã médio Arrizo 5. O Tiggo 7 manteve o preço.
O Tiggo 2, modelo de acesso, teve aumento de R$ 400 reais no modelo de acesso, partindo agora de R$ 61.990, enquanto o topo de gama vai a R$ 72.990.
Modelo
Preço atual
Preço anterior
Aumento
TIGGO2
LOOK
MANUAL
R$ 61.990
R$ 61.590
R$ 400
TIGGO2
LOOK
AUT
R$ 69.190
R$ 68.690
R$ 500
TIGGO2
ACT
AUT
R$ 72.990
R$ 71.590
R$ 1.400
Tiggo 5X
Já o Tiggo 5X, modelo intermediário, subiu R$ 2000 no modelo de acesso, T, que agora custa R$ 88.990. Já o topo de gama, TXS, foi a R$ 99.990.
Modelo
Preço atual
Preço anterior
Aumento
TIGGO5X
T
DCT
R$ 88.990
R$ 86.990
R$ 2.000
TIGGO5X
TXS
DCT
R$ 99.990
R$ 98.990
R$ 1.000
Arrizo 5
O sedã médio Arrizo 5 teve aumento mais pronunciado. O modelo de acesso agora custa R$ 69.990 - aumento de R$ 4.000. Já o topo de gama, RXT, subiu R$ 4.600, chegando a R$ 77.590.
O Tiggo 7 estão encalhados, então não aumentamos os preços e bomba propaganda para vender; já o Tiggo 5 que tem uma boa saída aumentamos para o cliente migrar para o Tiggo 7.
Bem por aí salário de um operador hoje em dia não passa de 1200 reais líquidos e 1800 bruto trabalhei por 25 anos em montadora com 6 meses de trabalho comprei meu carro 0k na fábrica hoje em dia o operador dificilmente vai conseguir
tenho condições e continua um roubo, vendi meu civic e me recuso a pagar esses preços, comprei uma moto e estou bem servido. carro com preço sem noção.
Mas se análisarmos de um passado não muito distante os Chineses evoluiram muito no quesito automóveis, alias como em todos os produtos. Os Coreanos fizeram isso antes. Os Asiáticos vão encostar no resto do mundo no ramo de automóveis, porque numeros no Brasil, não sugnifica muito pra eles.
Chines nunca vai evoluir, só produzem traquitanas, não se iluda. Os carros mais vendidos na China são os de projeto europeu, nem eles compram suas buchas.
Ainda é um ato de coragem... No teste que fiz no 5x achei o painel torto, o câmbio indeciso, mantendo a rotação alta demais e a carroceria (ou falta de apoio dos bancos) deslizando demais. Achei estranho, não passou confiança. Fora o vendedor que nem retornou pós teste. Enfim, é carro pra, no máximo, 70 mil, pelo risco envolvido. Por incrível que pareça, ficaria até com o PlasTcross, entre os dois. Arrancaria o suporte de celular do painel, colocava uma tampinha, entregava o suporte pra algum fanzete VW se satisfazer, vedava as borrachas com silicone, fazia o recall do eixo, levava em alguma empresa especializada em barulhos de painel e boa. Agora, falando sério, Renegade, Creta, Kicks, HRV, TCross, Tracker, Captur, Duster, 2008, Tracker e até a ECO seriam melhor escolha. Tiggo 5 e 7 estão 20 mil mais caro do que deveriam...
Seria melhor comprarem um carro pra poder avaliar, Creta, Tracker,Duster, captur, você comparar com o tiggo 7, só pra quem não conhece o carro, além de econômico é muito confortável, mais espaçoso, melhor que o Renegade, ao nível do Compass, com menos propaganda e mais barato. Palavra de proprietário, não opinião de quem nem conhece o veículo.
É tanta gente falando merda e nem deve ter um carro p poder comparar com algum desses então conheçam os carros primeiro achar q em um teste drive vc já vai saber tudo de um está falando merda
Toda montadora que entra no mercado chinês precisa formar uma joint venture com uma montadora chinesa. No caso da Chery, a parceria se deu com a Jaguar Land Rover. Apesar de haver transferência de tecnologia, não é permitido que a marca asiática faça uso de peças publicitárias associando seu nome à marca inglesa. Resumindo, só tapado, quebrado ou preconceituoso não reconhece a evolução dos carros chineses.
Eu chutaria 34k, 36k e 40k respectivamente, ainda assim não lideraria seu segmento, diferente do arrizo e dos tiggos 5 e 7 que tiveram evolução inegável, o tiggo 2 faz lembrar a antiga Chery e não demonstra qualidades nenhuma na minha opinião mesmo para SUV compacto.
Infelizmente temos essas pessoas q não entende de nada..só gostam de falar merda..vai pesquisar..cambada de invejosos...te garanto q tudo q vcs tem 80% é fabricado na China.
Tiggo 2, carro muito bom. O automático é de 4 marcha (pra manter um valor competitivo) mas dá conta do recado, é o mesmo cambio usado pela Toyota em alguns modelos como Etios. O carro é macio, confortável, o pos venda é bom, ele não é mais econômico da categoria mas também não é beberrão como falam (não é um carro pra direção esportiva andando tranquilo, tudo certo). Haaa é o opinão de quem tem ta OK? Nunca que trocaria meu Tiggo 2 act completo por um Eco Sport pelado ou por carro que pega fogo.
Eu tenho um Tiggo 5x turbo1.5.Agil, econômico pelo tamanho 6,7 na cidade com o ar ligado.Quando fui comprar comparamos com o Kicks e o tiggo ganhou fácil em tecnologia né conforto.Tinhamos um tiggo 2 e na hora da troca vendemos por 90 da tabela Fipe ! Recall excelente , vendedor Marcelo um fofo e toda a equipe de oficina sinceros e educados . Não posso reclamar . Quanto a ficar com um carro pra mais de 90 mil não posso falar .Sempre troco com 60 quando geralmente acaba a garantia de fabrica dos carros daqui de casa . Estou feliz com a compra ..
Tbm tenho um Tiggo 5X,TXS e estou pra lá de satisfeito. O que faltava pra Chery era um pós venda confiável. Troquei um Hyundai (coreano) por um Chery (chinês), ambos fabricados no Brasil e com a chancela da CAOA. Quem era Hyundai no Brasíl antes da CAOA bancar as fichas?
Tiggo 2 é um lixo, quem já andou ou teve a infelicidade de ter um sabe do que estou falando. Tiggo 5 é bom, mas não vale o preço é o Pós vendas é lamentável. Tiggo 7, este encalhou sozinho inclusive na China. Arizzo, um bom veículo, mas a suspensão é um lixo. Apenas para esclarecer a marca é a 21° na China e tem 1,73% de market share.
O Tiggo 7 estão encalhados, então não aumentamos os preços e bomba propaganda para vender; já o Tiggo 5 que tem uma boa saída aumentamos para o cliente migrar para o Tiggo 7.
ResponderExcluirAno novo montadoras aumentando os preços,cadê concorrência?
ResponderExcluirTiggo 2 deveria sair de linha igual o Qq!
ResponderExcluirSair de linha?? Junto com o Tiggo5x o Tiggo2 é o mais vendido da marca, em média 500 carros por mês.
ExcluirComo as montadoras metem a mão no trabalhado vendo carros com o preços absurdos que não condizem com o salário do trabalhador.
ResponderExcluirBem por aí salário de um operador hoje em dia não passa de 1200 reais líquidos e 1800 bruto trabalhei por 25 anos em montadora com 6 meses de trabalho comprei meu carro 0k na fábrica hoje em dia o operador dificilmente vai conseguir
ExcluirLadrãos
ResponderExcluir?
ExcluirComo metem a mão no trabalhador, compra quem quer e quem pode.
ExcluirO povo otário paga , é isso aí tem mais é que aumentar ... kkkkk
ResponderExcluirDesculpe mas otário é vc.Não pode pagar compra um mil usado com 10 anos.
ExcluirNão existe otário comprador de carro novo, existe pessoas que não tem condições financeiras e são críticos daqueles que compram.
Excluirtenho condições e continua um roubo, vendi meu civic e me recuso a pagar esses preços, comprei uma moto e estou bem servido. carro com preço sem noção.
ExcluirO arrizo tá encalhado e eles aumentam !! Kkkkkk
ResponderExcluirBoa sorte com essas buchas, é muita coragem.
ResponderExcluirCoragem é andar de busão sem ar.
ExcluirLasanhas chinesas, uma verdadeira bomba desde 0km.
ResponderExcluirNão fale aquilo que vc não conhece ...
ExcluirMas se análisarmos de um passado não muito distante os Chineses evoluiram muito no quesito automóveis, alias como em todos os produtos. Os Coreanos fizeram isso antes. Os Asiáticos vão encostar no resto do mundo no ramo de automóveis, porque numeros no Brasil, não sugnifica muito pra eles.
ResponderExcluirChines nunca vai evoluir, só produzem traquitanas, não se iluda. Os carros mais vendidos na China são os de projeto europeu, nem eles compram suas buchas.
ExcluirNunca ouvi tanta bobagem !!!
ExcluirEste mesmo aparelho que vc está escrevendo está M.... tem na maioria pçs chinesas .
Boa.
ExcluirO cara fala mal de chinês provavelmente escrevendo num celular fabricado lá na china.. vai entender
ExcluirIsso era esperado, devido as flutuações do câmbio.
ResponderExcluirAinda é um ato de coragem... No teste que fiz no 5x achei o painel torto, o câmbio indeciso, mantendo a rotação alta demais e a carroceria (ou falta de apoio dos bancos) deslizando demais. Achei estranho, não passou confiança. Fora o vendedor que nem retornou pós teste. Enfim, é carro pra, no máximo, 70 mil, pelo risco envolvido. Por incrível que pareça, ficaria até com o PlasTcross, entre os dois. Arrancaria o suporte de celular do painel, colocava uma tampinha, entregava o suporte pra algum fanzete VW se satisfazer, vedava as borrachas com silicone, fazia o recall do eixo, levava em alguma empresa especializada em barulhos de painel e boa. Agora, falando sério, Renegade, Creta, Kicks, HRV, TCross, Tracker, Captur, Duster, 2008, Tracker e até a ECO seriam melhor escolha. Tiggo 5 e 7 estão 20 mil mais caro do que deveriam...
ResponderExcluir70k? Vc é corajoso ou tem bala pra jogar fora.
ExcluirOpa, no máximo. Pode ser menos. Mas esses 90, 95 mil que estão pedindo é doidera pura.
ExcluirPutz, ainda tem compradores para essa geringonça ! O bicho é mais feio que o Dragão da Daenerys ! Aff...
ResponderExcluirSeria melhor comprarem um carro pra poder avaliar, Creta, Tracker,Duster, captur, você comparar com o tiggo 7, só pra quem não conhece o carro, além de econômico é muito confortável, mais espaçoso, melhor que o Renegade, ao nível do Compass, com menos propaganda e mais barato. Palavra de proprietário, não opinião de quem nem conhece o veículo.
ResponderExcluirÉ tanta gente falando merda e nem deve ter um carro p poder comparar com algum desses então conheçam os carros primeiro achar q em um teste drive vc já vai saber tudo de um está falando merda
ResponderExcluirAs pessoas comentam e nem carro tem uns comédias.
ResponderExcluirque preços caros
ResponderExcluirToda montadora que entra no mercado chinês precisa formar uma joint venture com uma montadora chinesa. No caso da Chery, a parceria se deu com a Jaguar Land Rover. Apesar de haver transferência de tecnologia, não é permitido que a marca asiática faça uso de peças publicitárias associando seu nome à marca inglesa.
ResponderExcluirResumindo, só tapado, quebrado ou preconceituoso não reconhece a evolução dos carros chineses.
Boa ,primeira opinião correta que li até agora.
ExcluirParabéns
Deve ser melhor do que certo carro recém lançado , pega 🔥, vazamento de combustível e problemas elétricos etc
ResponderExcluir
ResponderExcluirPreços ideias para o TIGGO 2 seriam:
LOOK MANUAL R$ 57.990
LOOK AUT R$ 61.990
ACT AUT R$ 66.990
Eu chutaria 34k, 36k e 40k respectivamente, ainda assim não lideraria seu segmento, diferente do arrizo e dos tiggos 5 e 7 que tiveram evolução inegável, o tiggo 2 faz lembrar a antiga Chery e não demonstra qualidades nenhuma na minha opinião mesmo para SUV compacto.
ExcluirInfelizmente temos essas pessoas q não entende de nada..só gostam de falar merda..vai pesquisar..cambada de invejosos...te garanto q tudo q vcs tem 80% é fabricado na China.
ResponderExcluirA Chevrolet lançou um carro q pega fogo e ninguém fala nada
ResponderExcluirO carro está sendofabricado no Brasil. Seus de aruelas
ResponderExcluirTiggo 2, carro muito bom. O automático é de 4 marcha (pra manter um valor competitivo) mas dá conta do recado, é o mesmo cambio usado pela Toyota em alguns modelos como Etios. O carro é macio, confortável, o pos venda é bom, ele não é mais econômico da categoria mas também não é beberrão como falam (não é um carro pra direção esportiva andando tranquilo, tudo certo). Haaa é o opinão de quem tem ta OK? Nunca que trocaria meu Tiggo 2 act completo por um Eco Sport pelado ou por carro que pega fogo.
ResponderExcluirNão troca um Tiggo2 por um Ecosport, essa foi boa, já vi que você nunca entrou em um Ecosport 1.5 freestyle, pra falar bosta.!
ExcluirEu tenho um Tiggo 5x turbo1.5.Agil, econômico pelo tamanho 6,7 na cidade com o ar ligado.Quando fui comprar comparamos com o Kicks e o tiggo ganhou fácil em tecnologia né conforto.Tinhamos um tiggo 2 e na hora da troca vendemos por 90 da tabela Fipe ! Recall excelente , vendedor Marcelo um fofo e toda a equipe de oficina sinceros e educados . Não posso reclamar . Quanto a ficar com um carro pra mais de 90 mil não posso falar .Sempre troco com 60 quando geralmente acaba a garantia de fabrica dos carros daqui de casa . Estou feliz com a compra ..
ResponderExcluirBom dia... Kátia este consumo e no etanol ou gasolina??
ExcluirTbm tenho um Tiggo 5X,TXS e estou pra lá de satisfeito. O que faltava pra Chery era um pós venda confiável. Troquei um Hyundai (coreano) por um Chery (chinês), ambos fabricados no Brasil e com a chancela da CAOA. Quem era Hyundai no Brasíl antes da CAOA bancar as fichas?
ExcluirO da quatro rodas já está com a famosa vibração do câmbio. Powershift sendo powershift, e nem adianta mudar o nome.
ResponderExcluirCarro dessa marca é casamento com depreciação absurda de patrimônio.!
ResponderExcluirchance de eu comprar agora é -10.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTiggo 2 é um lixo, quem já andou ou teve a infelicidade de ter um sabe do que estou falando.
ResponderExcluirTiggo 5 é bom, mas não vale o preço é o Pós vendas é lamentável.
Tiggo 7, este encalhou sozinho inclusive na China.
Arizzo, um bom veículo, mas a suspensão é um lixo.
Apenas para esclarecer a marca é a 21° na China e tem 1,73% de market share.
Puxa! Você é esclarecido!
ExcluirQual busão você pega?
Que observação inteligente do garoto ou garota.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.