A Caoa Chery promoveu aumentos de preços em todas as versões dos SUV´s Tiggo 2, Tiggo 5X e do sedã médio Arrizo 5. O Tiggo 7 manteve o preço.

Caoa Chery aumenta preço de Tiggo, Tiggo 5X e Arrizo

O Tiggo 2, modelo de acesso, teve aumento de R$ 400 reais no modelo de acesso, partindo agora de R$ 61.990, enquanto o topo de gama vai a R$ 72.990.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
TIGGO2LOOKMANUALR$ 61.990R$ 61.590R$ 400
TIGGO2LOOKAUTR$ 69.190R$ 68.690R$ 500
TIGGO2ACTAUTR$ 72.990R$ 71.590R$ 1.400

Tiggo 5X

Caoa Chery Tiggo 5X 2020 - aumento de preço

Já o Tiggo 5X, modelo intermediário, subiu R$ 2000 no modelo de acesso, T, que agora custa R$ 88.990. Já o topo de gama, TXS, foi a R$ 99.990.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
TIGGO5XTDCTR$ 88.990R$ 86.990R$ 2.000
TIGGO5XTXSDCTR$ 99.990R$ 98.990R$ 1.000

Arrizo 5

Caoa Chery Arrizo5 2020 - aumento de preço

O sedã médio Arrizo 5 teve aumento mais pronunciado. O modelo de acesso agora custa R$ 69.990 - aumento de R$ 4.000. Já o topo de gama, RXT, subiu R$ 4.600, chegando a R$ 77.590.



Por fim, o Tiggo 7 manteve seus preços.

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
TIGGO7TDCTR$ 106.990R$ 106.990R$ 0
TIGGO7TXSDCTR$ 116.990R$ 116.990R$ 0

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Tiggo 7 estão encalhados, então não aumentamos os preços e bomba propaganda para vender; já o Tiggo 5 que tem uma boa saída aumentamos para o cliente migrar para o Tiggo 7.

    ResponderExcluir
  2. Ano novo montadoras aumentando os preços,cadê concorrência?

    ResponderExcluir
  3. Tiggo 2 deveria sair de linha igual o Qq!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair de linha?? Junto com o Tiggo5x o Tiggo2 é o mais vendido da marca, em média 500 carros por mês.

      Excluir
  4. Como as montadoras metem a mão no trabalhado vendo carros com o preços absurdos que não condizem com o salário do trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí salário de um operador hoje em dia não passa de 1200 reais líquidos e 1800 bruto trabalhei por 25 anos em montadora com 6 meses de trabalho comprei meu carro 0k na fábrica hoje em dia o operador dificilmente vai conseguir

      Excluir
  5. O povo otário paga , é isso aí tem mais é que aumentar ... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas otário é vc.Não pode pagar compra um mil usado com 10 anos.

      Excluir
    2. Não existe otário comprador de carro novo, existe pessoas que não tem condições financeiras e são críticos daqueles que compram.

      Excluir
    3. tenho condições e continua um roubo, vendi meu civic e me recuso a pagar esses preços, comprei uma moto e estou bem servido. carro com preço sem noção.

      Excluir
  6. O arrizo tá encalhado e eles aumentam !! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com essas buchas, é muita coragem.

    ResponderExcluir
  8. Lasanhas chinesas, uma verdadeira bomba desde 0km.

    ResponderExcluir
  9. Mas se análisarmos de um passado não muito distante os Chineses evoluiram muito no quesito automóveis, alias como em todos os produtos. Os Coreanos fizeram isso antes. Os Asiáticos vão encostar no resto do mundo no ramo de automóveis, porque numeros no Brasil, não sugnifica muito pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chines nunca vai evoluir, só produzem traquitanas, não se iluda. Os carros mais vendidos na China são os de projeto europeu, nem eles compram suas buchas.

      Excluir
    2. Nunca ouvi tanta bobagem !!!
      Este mesmo aparelho que vc está escrevendo está M.... tem na maioria pçs chinesas .

      Excluir
    3. O cara fala mal de chinês provavelmente escrevendo num celular fabricado lá na china.. vai entender

      Excluir
  10. Isso era esperado, devido as flutuações do câmbio.

    ResponderExcluir
  11. Ainda é um ato de coragem... No teste que fiz no 5x achei o painel torto, o câmbio indeciso, mantendo a rotação alta demais e a carroceria (ou falta de apoio dos bancos) deslizando demais. Achei estranho, não passou confiança. Fora o vendedor que nem retornou pós teste. Enfim, é carro pra, no máximo, 70 mil, pelo risco envolvido. Por incrível que pareça, ficaria até com o PlasTcross, entre os dois. Arrancaria o suporte de celular do painel, colocava uma tampinha, entregava o suporte pra algum fanzete VW se satisfazer, vedava as borrachas com silicone, fazia o recall do eixo, levava em alguma empresa especializada em barulhos de painel e boa. Agora, falando sério, Renegade, Creta, Kicks, HRV, TCross, Tracker, Captur, Duster, 2008, Tracker e até a ECO seriam melhor escolha. Tiggo 5 e 7 estão 20 mil mais caro do que deveriam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 70k? Vc é corajoso ou tem bala pra jogar fora.

      Excluir
    2. Opa, no máximo. Pode ser menos. Mas esses 90, 95 mil que estão pedindo é doidera pura.

      Excluir
  12. Putz, ainda tem compradores para essa geringonça ! O bicho é mais feio que o Dragão da Daenerys ! Aff...

    ResponderExcluir
  13. Seria melhor comprarem um carro pra poder avaliar, Creta, Tracker,Duster, captur, você comparar com o tiggo 7, só pra quem não conhece o carro, além de econômico é muito confortável, mais espaçoso, melhor que o Renegade, ao nível do Compass, com menos propaganda e mais barato. Palavra de proprietário, não opinião de quem nem conhece o veículo.

    ResponderExcluir
  14. É tanta gente falando merda e nem deve ter um carro p poder comparar com algum desses então conheçam os carros primeiro achar q em um teste drive vc já vai saber tudo de um está falando merda

    ResponderExcluir
  15. As pessoas comentam e nem carro tem uns comédias.

    ResponderExcluir
  16. Toda montadora que entra no mercado chinês precisa formar uma joint venture com uma montadora chinesa. No caso da Chery, a parceria se deu com a Jaguar Land Rover. Apesar de haver transferência de tecnologia, não é permitido que a marca asiática faça uso de peças publicitárias associando seu nome à marca inglesa.
    Resumindo, só tapado, quebrado ou preconceituoso não reconhece a evolução dos carros chineses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ,primeira opinião correta que li até agora.
      Parabéns

      Excluir
  17. Deve ser melhor do que certo carro recém lançado , pega 🔥, vazamento de combustível e problemas elétricos etc

    ResponderExcluir


  18. Preços ideias para o TIGGO 2 seriam:

    LOOK MANUAL R$ 57.990
    LOOK AUT R$ 61.990
    ACT AUT R$ 66.990

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chutaria 34k, 36k e 40k respectivamente, ainda assim não lideraria seu segmento, diferente do arrizo e dos tiggos 5 e 7 que tiveram evolução inegável, o tiggo 2 faz lembrar a antiga Chery e não demonstra qualidades nenhuma na minha opinião mesmo para SUV compacto.

      Excluir
  19. Infelizmente temos essas pessoas q não entende de nada..só gostam de falar merda..vai pesquisar..cambada de invejosos...te garanto q tudo q vcs tem 80% é fabricado na China.

    ResponderExcluir
  20. A Chevrolet lançou um carro q pega fogo e ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  21. O carro está sendofabricado no Brasil. Seus de aruelas

    ResponderExcluir
  22. Tiggo 2, carro muito bom. O automático é de 4 marcha (pra manter um valor competitivo) mas dá conta do recado, é o mesmo cambio usado pela Toyota em alguns modelos como Etios. O carro é macio, confortável, o pos venda é bom, ele não é mais econômico da categoria mas também não é beberrão como falam (não é um carro pra direção esportiva andando tranquilo, tudo certo). Haaa é o opinão de quem tem ta OK? Nunca que trocaria meu Tiggo 2 act completo por um Eco Sport pelado ou por carro que pega fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não troca um Tiggo2 por um Ecosport, essa foi boa, já vi que você nunca entrou em um Ecosport 1.5 freestyle, pra falar bosta.!

      Excluir
  23. Eu tenho um Tiggo 5x turbo1.5.Agil, econômico pelo tamanho 6,7 na cidade com o ar ligado.Quando fui comprar comparamos com o Kicks e o tiggo ganhou fácil em tecnologia né conforto.Tinhamos um tiggo 2 e na hora da troca vendemos por 90 da tabela Fipe ! Recall excelente , vendedor Marcelo um fofo e toda a equipe de oficina sinceros e educados . Não posso reclamar . Quanto a ficar com um carro pra mais de 90 mil não posso falar .Sempre troco com 60 quando geralmente acaba a garantia de fabrica dos carros daqui de casa . Estou feliz com a compra ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia... Kátia este consumo e no etanol ou gasolina??

      Excluir
    2. Tbm tenho um Tiggo 5X,TXS e estou pra lá de satisfeito. O que faltava pra Chery era um pós venda confiável. Troquei um Hyundai (coreano) por um Chery (chinês), ambos fabricados no Brasil e com a chancela da CAOA. Quem era Hyundai no Brasíl antes da CAOA bancar as fichas?

      Excluir
  24. O da quatro rodas já está com a famosa vibração do câmbio. Powershift sendo powershift, e nem adianta mudar o nome.

    ResponderExcluir
  25. Carro dessa marca é casamento com depreciação absurda de patrimônio.!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Tiggo 2 é um lixo, quem já andou ou teve a infelicidade de ter um sabe do que estou falando.
    Tiggo 5 é bom, mas não vale o preço é o Pós vendas é lamentável.
    Tiggo 7, este encalhou sozinho inclusive na China.
    Arizzo, um bom veículo, mas a suspensão é um lixo.
    Apenas para esclarecer a marca é a 21° na China e tem 1,73% de market share.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa! Você é esclarecido!
      Qual busão você pega?

      Excluir
    2. Que observação inteligente do garoto ou garota.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem