A Volkswagen do Brasil anuncia o nome Nivus para o crossover do Polo. O modelo chega no segundo trimestre de 2020.


O Nivus terá entre-eixos de 2,56 m, porém com traseira alongada em formato cupê, e maior porta-malas que o Polo, assim com maior altura livre do solo.



A dianteira e traseira vem com visual exclusivo em relação ao Polo e T-Cross.

VW Nivus - SUV do Polo chega em 2020: vídeo-teaser

Na lateral, o teto curvo será complementado por um rack saliente, que aparenta ser funcional.

VW Nivus - SUV do Polo chega em 2020: vídeo-teaser

O motor será o 1.0 TSI e câmbio de 6 marchas, seja manual ou automático.,

VW Nivus - SUV do Polo chega em 2020: vídeo-teaser

O preço tende a ficar abaixo do T-Cross, ou seja, entre R$ 75 mil e R$ 90 mil.

73 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. vi no instagram! parece bonito e tecnológico, e parece que o preço será justo né! vamos esperar pra ver.

      Excluir
  2. Novo predador do mercado!! Lindo Lindo!!

    Esse carro vai vender igual água. E o jão guilherme vai ficar na cama chorando. Tadinho, daqui a pouco ele aparece colocando alguma defeito e falando que os carros da Gm são melhores, coitado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou seu ídolo, né? Todos aqui já perceberam.
      Não vou falar nada sobre o carro, nem sei qual realmente é a dele.
      Só as fangirls com você que já estão alvoroçadas achando que este carro vai ser a salvação da VW, assim como pensaram com Up, com Polo, com T-Cross...

      Excluir
    2. A VW tem quatro modelos no top 20 e só o Gol tem lucro reduzindo.
      Enquanto a Fiat tem três com apenas um com uma margem de lucro elevada.
      E a GM com dois que pode tá dando lucro agora com PF interessada em Onix Premier.

      Excluir
  3. Respostas
    1. já existe,se atualize..prazer, T CROSS!

      Excluir
    2. esse será papa onix premier e vai papar tudo acima de 70 a 90 k

      Excluir
    3. Sabia q esse crossover concorria cm Onix Premier. Então quer dizer q o polo concorre com o Joy?! Fatos, apenas fatos.!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. Quem pegaria 77 k em um onix xing ling boqueta que pega fogo e é um perigo de carro, e deixaria de pegar essa maravilha de carro da VW? Vai partir de 70 K, Onix premier e tudo que estiver até 90 k vão sofrer com esse carro. Espancou tudo.

    Até a categoria dele é novidade no mercado Brasileiro, os haters choram na cama igual criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso. Esse carro vai fazer com que os compactos metido a besta Ônix e Hb20 vedam o somente as versões básicas, até 65 mil.

      Excluir
    2. ENTÃO quer dizer q esse novo carro da Vw concorre cm Onix Premier? E o polo concorre cm Joy!? Fatos, apenas fatos...

      Excluir
    3. Uma nova categoria se inicia no mercado, logo com um modelo exemplar. Parabéns à VW por oferecer mais um excelente produto. Talvez com um preço mais alto, mas, com certeza, com qualidade, tecnologia, desempenho, segurança e montagem sem similar.

      Excluir
    4. Como custará menos que o T-CROSS, será que até o volante será de plástico ultra Premium?

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Se vier realmente por esse preço o maior afetado não será o Onix Plus... Ele já tem seu público consolidado e não por falta de opções, por 77 mil se compra T-Cross de entrada, Renegade de entrada, Captur, Duster, mas nem por isso Onix vendeu menos.
      O maior afetado será o próprio Polo, principalmente na versão topo. Quem vai dar 85 mil num Polo se pode pagar um pouco mais numa versão mais alta e com design mais atrativo?

      Excluir
    7. Possivelmente, abocanhara parte do mercado do Polo. Contudo, como deve compartilhar 90% dos
      componentes, não haverá um salto nos custos mas compensados pelo preço um pouco mais alto. Em contrapartida, oferecerá um outro modelo, num nicho sem concorrência que virá somente em 2020. Assim, abre-se o leque de produtos ofertsdod no mercado, sem afetar a receita. Portfólio atualizado, mantém a atenção do consumidor aos seus produtos. Se realmente tiver um design inovador, pode ser que retire Boa fatia do mercado das outras montadoras.

      Excluir
  5. NÃO SEI PQ ME DEU UM cala frio vendo esse teaser ..vieram flashs dos anos 90 ..apollo,quantum,parati ,logus,pointer, golf g3...fiquei estranho ..uma felicidade me acometeu . acho pq vivo os bons mementos vw de novo

    up bengador de civic
    t cross bengador de reneegade
    virtus bengador de corolla
    amarok v6 benagdora de todas

    vw é vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apollo, Logus e Pointer foram ótimos momentos da VW né? Cada um pior que o outro

      Excluir
  6. Parece q vai ser bacana esse niva ops nivus

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O Globo Repórter entra na intimidade dos Haters de todo o País e revela como vivem, como se alimentam, sexta-feira no Globo Repórter.

    Falando neles, cadê? Sumiram? Devem estar todos chorando na cama, haterXhater, gambaleao, JÃO Guilherme, entre outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou molhada cm esse lançamento? Vcs fanboys não enxergam um palmo a frente do nariz. Isso aí só vai canibalizar os carros da Vw, igual T-Cross fez com Virtus HL e todos os modelos do Jetta, e de quebra mais o T-Trinca. Nada mais q isso...

      Excluir
    2. Mano brow, você pergunta onde estão os haters... Devem estar se ocupando com algo útil, quem vai se preocupar com haterismo e "fanboyzice" como você? Vive o presente e para de depositar esperanças de que vça VW será líder... Isso vocês falam desde que lançaram Up, Polo, Virtus, etc., e não chegam lá! E por quê? Concorrência é melhor ou a VW é incopetente?

      Excluir
    3. Matheus, não sei quantos anos tu tem seu merda, mas a VW já foi líder por muito tempo no passado, deixa de ser idiota e nasce de novo...

      Excluir
  9. Só não entendi porque fala que o preço ficará abaixo do Tplastic entre 75 e 95 mil, sendo que o Tplastic custa a partir de 69900... ao meu ver esse carro vem com versão PCD abaixo de 70 e chega a 90 no máximo.

    ResponderExcluir
  10. Alguem acredita que o Timão nao pegue uma vaga na Libertadores do ano que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Corinthians será campeão da libertadores de 2020!!!

      Excluir
    2. Corinthians já era. Efeitos da dívida do Itaquerão. Culpa do Lulalixo.

      Excluir
  11. Como eu falei a muitos meses atrás quando se começou a falar em T-Sport minha fonte (que meu vizinho e amigo e tem cargo importantíssimo na VW) já tinha me adiantado tußo o que foi revelado agora!Ele disse que o carro não se chamaria T-cross, Disse que teria o mesmo entre eixo do Polo.mad com porta malas maior, Disse que vai custar entre 80 e 90 mil mas que assim como o Polo terá tb uma versão PCD de 70.000 caso o governo nao eleve o valorlimite de para 100.000,00 para PCD. Desse que o carro viria para chacoalhar o mercado automotivo mundial e escolar a concorrência, isso é faro que irá acontecer. Disse que a VW espera vender pelo menos 4.500 é 5.000unidades mês ( parece que assim como acontece Polo, Virtus e T-Cross as estimativas antecipadas da VW serão batidas com folga)
    Num segundo momento tb haverá possibilidade de uma versão 1.4 turbo.
    Então preparem -se e anotem aí pra não dizerem que eu não falei!
    A VW vai esculachar sem dó a concorrência. É não será o projeto Xing ling da GM que irá brecar o avanço da VW rumo a Liderança até 2021. Não quero nem ver o esculacho da VW com os Próximos lançamentos, Gol e Voyage também estão no forno e serão irmãos do CUV que ficara abaixo do Vinus que também irá aparecer até o final de 2021. E Chevrolet, acho qye desta vez vc ira perder a coroa de vez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como eu falei a muitos meses atrás quando se começou a falar em T-Sport minha fonte (que meu vizinho e amigo e tem cargo importantíssimo na VW)". Chega parei aqui. Palavra de fanboy e m***a é a mesma coisa...

      Excluir
    2. MyBalls, faz tempo que vocês dizem que a VW está rumo à liderança... Por que não chegou ainda? A concorrência é melhor ou a VW é incompetente? Pois os produtos são bons, mas por que não vendem mais que as outras marcas? Fica a pergunta, e também a dúvida de que você disse que quem torce por número de vendas é idiota pois isso é o que menos importa... Mas agora está você ai fazendo o papel que tu mesmo descreveu, um idiota torcendo pela liderança da marca como se fosse time de futebom! Se liga mocinha!

      Excluir
  12. Ah mais um furo e novidade que meu amigo que confidenciou pra quem está esperando os novos Gol, Voyage e o face Luft de Polo é Virtus. Frente e lanternas do Nivus serão base para os Próximos Gol, Voyage, Polo e Virtus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu amigo deu o furo pra você e você deu o furo pra gente?

      Excluir
    2. "face Luft de Polo é Virtus." Rousseff, Dilma... KKKkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Efeito Chevrolet Tracker chegando e fazendo o mercado se mover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vao ressucitar o morto😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  14. O Crossover do Polo virá com design matador. Sem falar na visível qualidade construtiva. Salta aos olhos. A dona VW realmente não está pra brincadeira. A concorrência já está coçando a cabeça. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamento Vw: A
      Concorrência: Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. "O Crossover do Polo virá com design matador. Sem falar na visível qualidade construtiva. Salta aos olhos. A dona VW realmente não está pra brincadeira. A concorrência já está coçando a cabeça. kkkkkkkkk"

      Realmente, a concorrência tá coçando o saco pra VW, principalmente a GM. Enquanto isso a VW se descabela pra não perder o segundo lugar pra Fiat.

      Provas disso? Tenho.

      - Promoções pra linha toda, Polo, Virtus, T-Cross, Tiguan;
      - Percebendo que T-Cross não se deu bem mesmo com as promoções, VW cuidou de lançar uma versão com apelo para o custo/benefício, imitando o Onix Plus.
      - Vendo o sucesso arrasador e incontestável do Onix Plus em razão das suas qualidades a preços módicos e já sabendo que a nova Tracker seguirá o mesmo caminho, VW já está se preparando para a chegada do novo Suv Gm, a nova versão do T-Cross e esse novo modelo são a prova disso.

      Excluir
  15. Esse carro manual será uma opção interessante.

    ResponderExcluir
  16. Se quiser ser líder tem que apressar o novo gol, tá muito lento.

    ResponderExcluir
  17. Pqp, Crossover do polo, é brincadeira! Só um idiota para comprar isso. Daqui a pouco eles lançam o Crossover do UP também.
    Irão lançar um polo com suspensão elevada, com mesmo motor 3 cilindros, e custando uns 100 mil kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Nivus é um Polo erguido com nova carroceria, e nada mais... Aguardemos os preços! Vai concorrer com o Stepway, o SUV do Sandero kkkkkk

      Excluir
    2. Lógico que vão pagar, isso é fato. Carros altos são tendência.
      O preço disso é a canibalização das versões mais cara do Polo. Os donos de Polo Highline certamente migrarão pra esse novo modelo, ainda mais porque seu design é bem mais atrativo que o do hatch.

      Excluir
  18. Nivus não é um nome muito adequado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Achei o nome bem legal. Daí fui procurar se tem origem grega ou algo do gênero. Só achei a palavra no vocabulário da Estônia, que significa virilha.

      Excluir
  19. Logo começam os aumentos no T-Cross para a chegada dessa TL bombada... Pois se for como é a projeção da Quatro Rodas, cancela tudo e mantém o T-Cross no patamar que está. No mais, bem vindo Volkslada Nivus

    ResponderExcluir
  20. VW não cansa de passar vergonha.....

    ResponderExcluir
  21. Poxa mais um SUV que momento triste estamos ....

    ResponderExcluir
  22. Só lamento pra esse carro agora:
    https://blogdojorgemoraes.blogosfera.uol.com.br/2019/12/05/compass-e-renegade-hibridos-em-2020-no-brasil-pelo-menos-para-testes/

    ResponderExcluir
  23. Os heters choam, não tem preço que pague para ver o desespero de caras idiotas como Jão Guilherme, Gambaleooa, HaterxHater...

    Esses caras essas horas estão tudo chorando em suas camas, rezando para a VW tb ter problema de fogo como o lixo xing ling da GM...

    Queria ser uma mosca para ver a cara de cada um nesse momento, verdadeira cara de bunda. Kkkkkkk idiotas.

    ResponderExcluir
  24. A VWB acertou na veia com o Nivus, e se vier com opção MT6 no motor TSI será algo que o mercado esperava. Volto a repetir, quem NÃO vive em grandes cidades e pega estrada mão simples com frequência, o cambio manual é opção certa e bastante mais barata. Cambio automático é sim obrigatório nas cidades engarrafadas e highways.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. É o mercado cara, ele que manda.

      Excluir
    2. Quem manda "nimim" sou eu mesmo. O que nunca me permito é comprar carro 0km com câmbio tipo A ou B porque é moda ou best seller.

      Excluir
  26. Não gostei desse nome, espero que ainda dê tempo da VW rever esse nome.

    ResponderExcluir
  27. Se tiver uma versão 1.4T será maravilhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem