A Volkswagen apresenta a linha 2020 do Magotan na China tendo como novidade uma versão híbrida plug-in, e também atualizações de design.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

O modelo é o carro chefe da FAW-Volkswagen na China, e já vendeu mais de 156.000 veículos nos primeiros 11 meses deste ano, ocupando o 4º lugar no segmento de mercado.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

Em termos de aparência, o novo carro adiciona um design de matriz de pontos ao interior da grade de entrada de ar.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

O logotipo inglês "MAGOTAN" está pendurado no logotipo traseiro da Volkswagen, que é ainda mais graduado.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

Na parte interna, o novo Magotan está equipado com uma tela de 10,3 polegadas e uma tela de controle central de 9,2 polegadas, que podem desempenhar a função de projeção de navegação.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

Além disso, ele também usa um novo volante de três quadros e um painel de ar condicionado do tipo touch.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

O Magotan é ofertado em versões a combustão, com opção de motor 1.4T da série EA211 com potência máxima de 150 cv e torque máximo de 250Nm; os modelos 330TSI estão equipados com os motores de versão de baixa potência EA888 2.0T com potência máxima de 186 cv e torque máximo de 320 Nm.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

Há ainda o  380TSI que estão equipados com o motor versão EA888 2.0T de alta potência, com uma potência máxima de 220 cv e um torque máximo de 350Nm.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

Baseado no Passat, o VW Magotan tem 4,865 metros de comprimento, 1,832 metros de largura, e 1,469 metros de altura. A distância entre eixos é 2871mm.

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

O Magotan híblido plug-in é o GTE, que conta com um motor turbo 1.4T EA211 + motor elétrico. A potência máxima do motor 1.4T é de 110kW (150cv), a potência máxima do motor elétrico é de 85kW (116PS) e a potência máxima abrangente do sistema é de 155kW (211cv).

VW Mogotan 2020 ganha facelift e versão híbrida plug-in

O sistema possui um torque máximo de 400Nm e a transmissão corresponde ao código DQ400e da caixa de câmbio de dupla embreagem de 6 velocidades. O consumo de combustível por 100 quilômetros pode ser tão baixo quanto 1,4L, o que corresponde a 71,4 km/l.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lembra Voyage, Virtus, Jetta e Passat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GM não vai demorar pra sair voada do mercado Chinês

      Excluir
    2. Qual é o problema Joel ? Larga mão de ser Janjão !

      Excluir
    3. Lembra o Passat e só! Mas na sua cabecinha acéfala e no seu mundinho pífio devem ser todos parecidos mesmo!

      Excluir
    4. Joel sua chevette.pode ser multada em até dez milhoes risco de incendio gravissimo

      Excluir
    5. E o Malibu que é rival do Magotan parece um Cruze bombado.
      No Brasil chegou a ser vendido pra concorrer com o Passat e Fusion e tomou pau.
      https://cars.usnews.com/cars-trucks/chevrolet/malibu

      Excluir
    6. Lembra Saveiro vindo de frente tb.

      Excluir
    7. Faróis são diferentes,a grade que é meio parecida

      Excluir
  2. Pra ver como é Fanboy de TSI, se o Assunto é Onix muitos criticam a China, se o assunto é Lançamento VW ninguem critica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser invejoso Joel.
      Esse não pega fogo, não vazamento de combustível ?

      Excluir
    2. Lamborghini e Porsche é do Grupo VW? Tiguan?

      Excluir
  3. MOGOTAN... Pelamor de Deus, VW, cancela o nome Nivus e bota essa maravilha no tal Polo de salto que vc vai lançar aqui ano que vem.... Ou então tira o Jecca de linha e traz esse lindão pra cá... Mogotan.. Gente que nomão da p******

    ResponderExcluir
  4. Corrijam aí por favor !!
    O nome do carro é Magotan e não Mogotan.

    E pra quem não percebeu o nosso Passat aqui é o Magotan na China, pq lá o Passat é um outro carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passat e Magotan são do mesmo segmento e convivem juntos lá e o Passat Chinês é diferente do Europeu e Americano.

      Excluir
  5. Daqui a pouco aparecem umas criaturas pra dizer que o carro tem acabamento de plástico

    ResponderExcluir
  6. Magotan, parece nome de meretriz vietnamita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a VW está cagando e andando para a sua opinião pífia desprovida de qualquer razão! O carro arrebenta de vender no maior mercado do mundo aí vem um trocuxa que anda se muito de onix expor sua opinião que tem o mesmo valor do que o meu cachorro acanou de soltar pelo ânus. P pior que um otário desses acha que alguém ao menos se incomoda.

      Excluir
    2. Fiateiro é o meu ovo, não sou fanboy de marca como vocês idiotas que ficam defendendo aqui como se fosse um filho, quero mais é que as marcas se fodam, mas se a VW se foder primeiro vou achar ótimo.

      Excluir
    3. Não concordo com tudo que a VW faz,nem Apzeiro eu sou,e antes de pegar o Up pensei em vários carros de outras marcas até no 307 pensei

      Excluir
    4. E Apzeiro tem asco de carro francês.

      Excluir
  7. "O logotipo inglês "MAGOTAN" está pendurado no logotipo traseiro da Volkswagen, que é ainda mais graduado". Google tradutor comendo solto

    ResponderExcluir
  8. Golf mk8 aprovado com 5 estrelas no Euroncap,nada a estranhar.
    https://youtu.be/fB1lRiBbxzY

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem