Agora que o modelo está chegando as concessionárias, a montadora divulga os dados de consumo das versões híbridas leves em versões 1.0 e 1.5, e são os seguintes.
A nova tecnologia eTSI adota um gerador de correia, uma bateria de íon-lítio de 48V e a última geração de motores TSI (1.0 e 1.5) permitem um acionamento híbrido suave com três níveis de potência.
Com a introdução da tecnologia híbrida leve no Golf 8 houve um ganho em termos de economia de combustível de cerca de dez por cento, além de haver uma vantagem em termos de saída de imobilidade altamente ágil e confortável.
Em 2020 chegam duas unidades híbridas plug-in (150 e 180 kW). Ambas as versões possuem uma nova bateria de 13 kWh de íons de lítio a bordo, que permite autonomias elétricas mais longas e garante que o Golf seja temporariamente um veículo de emissão zero. O novo Golf, portanto, torna a mobilidade sustentável acessível ao maior círculo possível de pessoas.
Condução semi-autônoma
O novo Golf também define padrões em termos de segurança nas estradas quando se trata de funções de direção assistida. O “Travel Assist”, usado pela primeira vez em todo o mundo em um modelo de classe compacto, possibilita que o Volkswagen seja conduzido com assistência em rodovias de até 210 km / h sem dirigir, acelerar ou frear.
O novo Golf também é o primeiro Volkswagen a se conectar de série com o ambiente: via Car2X. Esta função usa as informações de outros veículos em um ambiente de até 800 metros, além de sinais da infraestrutura de tráfego para avisar o motorista e também encaminhar esses avisos para outros modelos Car2X. A inteligência do enxame se torna o presente. É o começo de uma nova fase na segurança rodoviária. Os novos "IQ.LIGHT - faróis matriciais de LED" com funções de iluminação parcialmente interativas,
Em termos de conforto e design, o Golf conta com o Personalization 2.0 - que salva as configurações do motorista e pode recuperá-las na nuvem após cada troca de motorista ou veículo - para que todos os motoristas sempre encontrem o veículo adaptado às suas preferências.
O novo painel frontal do para-brisa, que projeta informações importantes, como instruções de velocidade ou navegação, no campo de visão do motorista, garante viagens relaxadas.
E o novo sistema de áudio premium opcional do especialista em áudio americano Harman Kardon.
Esse sistema híbrido leve do Golf mostra o quão atrasado e obsoleto é o sistema híbrido do Corolla. O da VW é um híbrido leve, acoplado ao motor, e usado também nas acelerações. Um sistema mais simples e engenhoso do ponto de vista técnico, mais eficaz (basta ver que o consumo é 15% melhor que o Corolla), e, portanto, mais eficiente, e ainda mais barato, podendo ser alocado até nos modelos de entrada do Golf.
ResponderExcluirTecnologia automotiva tem um nome: VW Golf. O resto se chama obsolescência.
Pois,pois. Enquanto a vê enganava o mundo inteiro, a Toyota já sabia do assunto boe.
ExcluirAgora achar que os híbrido da VW é o último grito da tecnologia.....hahaha! O que dizer do motor da Mazda. Seu Carlos, tenha juízo.
Motor da Mazda híbrido? Não existe. a Mazda não tem tal tecnologia.
ExcluirMotores híbridos VW são a excelência tecnológica, segundo o European for Energysafe Consortium.
ExcluirMuito bom mas a gente tá no Brasil... a VW só vende lixo aqui... gol, fox, voyage e mini golf pra enganar os brasileiros.
ExcluirO melhor hatch premium do mundo evolui ainda mais o sarrafo de seu segmento.
ExcluirO Golf MK8 é MUITO superior aos seus concorrentes Mercedes Classe A e bmw série 1.
The Very Best.
Concordo totalmente C4. Os eTSI vieram pra colocar os japas na lona. VW mais uma vez a frente da concorrência. Em breve no Brasil equipando o Polo.
ExcluirAtrasado e Obsoleto. Leia-se Robusto e Confiável.
ExcluirAs apzetes todas molhadinhas seguindo os ensinamentos do seu líder lunático.
ExcluirSe quer tecnologia que funcione pague mais e compre um japonês. Carro alemão só é bom no papel, na vida real vida dando defeitos.
ExcluirSera que a maioria pensa como eu pra mim golf melhor carro do mundo até as premiun perde pra esse golf
ResponderExcluirNão estou a falar do híbrido, estou a falar do motor a gasolina com o consumo de um diesel. Sobre os híbridos.....para além das marcas pioneiras, quando as outras nem queriam saber disso, veja que atualmente já existe boe de marcas com, essa tecnologia.
ResponderExcluirÉ exatamente por isso que a Mazda está condenada a morte. A era de motores a gasolina e diesel já acabou. Agora entramos nas era dos carros elétricos. Gasolina e diesel são sujos, poluentes, caros, obsoletos e ineficientes. Acabou.
ExcluirIsso por conta da VW. Não se preocupem com a Mazda, pois vai acabar por ser da Toyota.
ExcluirJá agora, mesma sendo pequenina, o Mazda 3 é o automóvel mais seguro, com o melhor resultado de colisão.
Mais Lhe digo, como é bom conduzir um bom turbo diesel....
Mazda 3 é um carro que nem peso no segmento de médios tem, é um zero a esquerda.
ExcluirCarro elétrico tem torque na hora,fora o motor bem mais durável
As vendas da Mazda caíram dez por cento este ano ( https://www2.mazda.com/en/publicity/release/2019/201911/191128a.html ), entre jan-out.
ExcluirAgora eles já tem um elétrico: https://www.mazda.com/en/new-generation/mx-30/ .
Surpresa: fabricam 1,2 milhão de veículos.
O mx30 vai tomar um coro do ID.4x
ExcluirAlguém viu o video do porsche elétrico pedidndo recarge eepois de tomar pau do Tesla S?
ResponderExcluirVi... é sempre assim VW acha q pode mas na hora h fica em segundo rsrsrs
ExcluirO dono esqueceu de conferir a bateria,em Nurburgring o Tesla foi humilhado pelo Taycan
ExcluirClaro, a culpa é sempre do dono, o grupo VW possui carros infalíveis, imbatíveis, insuperáveis, quem não concordar é hater.
ExcluirManda o link
Excluirhttps://olhardigital.com.br/carros-e-tecnologia/noticia/porsche-taycan-tenta-ultrapassar-um-tesla-model-s-em-rodovia-confira/94264
ExcluirO melhor hatch premium do mundo evolui ainda mais o sarrafo de seu segmento.
ResponderExcluirO Golf MK8 é MUITO superior aos seus concorrentes Mercedes Classe A e bmw série 1.
The Very Best.
Tá no crack?
ExcluirFico imaginando a reação dessas apzetes quando entram em uma concessionária, devem parecer aquelas fãs histéricas que ficam gritando feito umas retardadas.
ExcluirNem penso em entrar numa CSS Fiat. Os últimos "lancamentos" são puro reaproveitamento de tecnologias dos anos 60:
ExcluirArgo veio do Palio que veio do Uno que veio do Mille que veio do 147.
Linea é um Punto que veio do Palio
Idea é um Palio
Argo veio do Punto.
ExcluirUno antigo usava plataforma de 147.
Linea era um Punto com porta malas.
Contudo uma concessionária da Fiat destrói a pausa.
Paisagem*
ExcluirO melhor hatch premium do mundo evolui ainda mais o sarrafo de seu segmento.
ResponderExcluirO Golf MK8 é MUITO superior aos seus concorrentes Mercedes Classe A e bmw série 1.
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genti...amei esse designer!!!! sera que no netflixer tem filme desse golf?
ResponderExcluirTem, na sessão de comédia .
ExcluirGolf p Europa gol p Brasil!!
ResponderExcluirMelhor elétrico para o Brasil se chama Bolt !!!
ResponderExcluirID.3 manda um abraço
ExcluirAr digital de 3 zonas,deve ser o único hatch médio do mundo a ter,golf híbrido leve consegue ser mais econômico que o Golf tdi 1.6
ResponderExcluirQuando vem pra cá? Ficar babando ovo por carro vendido lá fora besteira.
ResponderExcluirCanal TSI///MT testou Onix Plus hoje depois do Recall e o 0 a 100 foi em 9,6 Segundos com Tanque Cheio e Estepe. No Tork One tb tinha sido 9,6 segundos. Cade a Turma que fala que Onix Perdeu Potencia?
ResponderExcluirContinua insistindo nessa tranqueira chinesa incendiaria.
ResponderExcluironix é melhor
ResponderExcluirEstamos falando de carros e não bombas de napalm
ExcluirUm teste rápido do novo golf com apresentador de dois metros de altura dirigindo com ótimo espaço interno: https://www.youtube.com/watch?v=_0wR4pkW6Kw .
ResponderExcluirNovo golf já em concessionária na Alemanha: https://www.youtube.com/watch?v=8n2ljqaUSxI .
ResponderExcluirE se o head up display do novo golf piscar como o blind spot? Aqui no Brasil a tela ia parecer discoteca de tanta moto, rs (teria que ser configurável). Como uma barra de força conforme a velocidade do veículo que se aproxima.
ResponderExcluirSeu no Brasil por 250k...
ResponderExcluirEle não é de ouro,nem o Golf R custaria isso
ExcluirSe o GTE, que já saiu de linha na Europa, custa 200, um Golf R aqui custaria o mesmo que um Porsche 911.
ExcluirO GTE ainda é vendido na Europa,Golf R sairia por 200 mil
ExcluirRealmente o modelo TSI 150CV é mais potente que o corolla e tem melhor consumo, esse carro é top demais, problema será o preço, pois com certeza vai ser mais caro que um corolla híbrido e não tem o espaço do Corolla.
ResponderExcluirAssim como o t cross europeu e melhor q o nosso pode ser que tragam o golf via México sem tantos frufrus tecnológicos e mais em conta p nosso mercado!!
ResponderExcluircarro bom top mas nao vende no brasil porqe é caro! pagar caro num hatch nao dá!aki no brasil golf é mesma coisa que hb20, onix, argo... entre pagar 100 mil num golf, prefiro pegar um tcross!
ResponderExcluirAssim, estou comentando em 2024, a fiat lançou um motor hibrido por 2 mil a mais que tu paga no carro a combustão comum, se a vw cobra mais de 10 mil nisso que é relativamente simples de implementar é de fuder
ResponderExcluirNão tem nada a ver o sistema do Golf com esse da Fiat. O da Fiat é bateria de 12V, o motor elétrico é ridículo. O da Fiat é mais marketing que qualquer outra coisa. O da VW tem sistema de 48V, tem função coasting e etc. Fora o fato que a VW que inventou esse sistema. E a Fiat agora que aparece com o dela.
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