A Volkswagen está apresentando o som de condução do ID.3 pela primeira vez, o qual pode ser ouvido no seguinte link Som artificial do ID.3.

VW divulga o som artificial de mobilidade do ID.3

Como os veículos elétricos são quase silenciosos em baixas velocidades, o risco de acidentes para pedestres e ciclistas aumenta particularmente no tráfego da cidade. Por esse motivo, os carros elétricos ID da montadora usarão um sistema de alerta acústico de veículos (AVAS) para gerar um som de direção artificial - ao sair; a velocidades de até 30 km / h; e ao reverter.

VW divulga o som artificial de mobilidade do ID.3

O AVAS no ID.3 é audível no interior e no exterior do veículo até 30 km / h. Dentro do veículo, diferentes estágios do som de condução são sempre audíveis com base na velocidade e na posição do pedal do acelerador. Além dessa velocidade, a resistência ao rolamento do veículo e o ruído de direção se tornam mais proeminentes.

Vídeo - Som artificial do ID.3

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem som belíssimo! Futurista e ao mesmo tempo agradável e com funcionalidade de avisar. Só posso dar os parabéns para a Vw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, vc é doente....vai trabalhar.

      Excluir
    2. Vou baixar o arquivo Mp3 e te enviar pra você colocar no seu vibrador em forma de alavanca de DSG, assim você pode ouvir o som do elétrico enquanto faz uso da alavanca da maneira que mais gosta, no seu íntimo. Isso certamente dará um verdadeiro plus no seu prazer.

      Excluir
    3. Carlota vc não é referência quando o assunto é vw... se a vw fizer a maior porcaria d historia vc vai elogiar

      Excluir
  2. Esse som foi desenvolvido pelo compositor Leslie Mandoki.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só notícias de caça. Poderiam noticiar que, a autonomia do Porche elétrico é bem menor do que o anunciado.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Porsche é para Rico, Não para pobretões tanto que com certeza os que realmente compram Porsche nem chegam perto desses sites. E de onde vc tirou essa informação? É verdadeira? Duvido muito! Quem compra um carro como um Porsche com certeza nunca ouviu e está cagando e andando para essa fonte!

      Excluir
    2. Vcs nao leram a noticia completa a carga do porsche ja estava menos da metade -50% quando comecou a caca ao tesla ignorantes

      Excluir
    3. Nos EUA tem um padrão de medida e na Europa outro

      Excluir
  4. E vc com certeza usará a imagem dos fanboys da VW se masturbando para se masturbar né flor? Via delirar de prazer né doida?

    ResponderExcluir
  5. A fonte vem do estados unidos! Segundo a agência EPA, que faz a homologação de automóveis lá, vem dizer em publicação..... informe-se do que não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vale e não vai ser igual mesmo, os ciclos de homologação europeu e americano são diferentes. As condições testadas, parâmetros e métrica são diferentes.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Você não pode visualizar ou fazer download deste arquivo no momento.

    Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio.

    ResponderExcluir
  8. Massa e desbloquear via vcds e fazer download de roncos . Eu mesmo gravaria um peido e colocava pra dirigir meu id.3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é desbloquear e colocar o ronco de um V8 da Nascar.

      Excluir
    2. Os antigos também preferiam o som das carroças.

      Excluir
    3. Fique com a tua carroça. Poucas montadoras terão capacidade de lançar um veículo elétrico.

      Excluir
  9. Até que enfim uma montadora se preocupou com a segurança dos pedestres

    ResponderExcluir
  10. Que som de disco arranhado. Não troco nunca o som do bom é velho motor a combustão por um sintetizador com rodas.

    ResponderExcluir
  11. Mal vejo a hora em que passarei com meu (futuro) V8 com escape dimensionado numa rua cheia de carros elétricos com esse sonzinho de bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado.... Sonhar não custa nada né... Já vendeu o celtinha flor??

      Excluir
    2. Parei no "Futuro V8"

      Isso srá quando filhote? Quando se formar e sair da asa do papai?

      Excluir
  12. Sou apaixonado pelos carros alemães, sou uma pessoa fina e gosto refinado, morei muitos anos em Berlin, fico louco quando vejo um cara dentro de um golf ou um passat, me dá uma vontade louca de entrar e ir nem que seja de carona. Chego a tremer quando vejo alguém em uma Tiguan.

    Esse ID3 é uma verdadeira essência do design aliado a uma tecnologia que nenhuma montadora já ousou, esse carro está me deixando alucinado.

    Aluguei um golf na Alemnha por um dia, foi um amor efêmero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem