A picape média da Volkswagen, a Amarok, desde o seu lançamento vem se impondo em um mercado dominado pela Hilux, sendo uma das picapes médias diesel mais vendidas do mercado. Nesse tempo, ela recebe muitos elogios, e também convive com críticas dos haters - odiadores abundam no mundo digital, que em geral opinam sem nem ter chegado perto do produto.
A Volkswagen Argentina decidiu fazer o que poucos teriam coragem: convidar os haters e enfrentá-los em suas frases - "Amarok é picape para passear no shopping ou levar crianças na escola, mas para trabalhar não serve", "Amarok não aguenta nem carregar um banzai", ou "Chamem a prefeitura - Amarok precisa atravessar uma poça d´água".
Os haters da Amarok fizeram durante um dia inteiro vários testes off-road, onde cada um tinha que se encarregar de sua mensagem nas redes sociais.
Acompanhados por instrutores, os "formadores de opinião" conseguiram chegar ao volante e confirmar que estavam errados.
Havia testes de todos os tipos, desde atravessar vãos profundos e fazer passeios off-road, até slaloms de alta velocidade e testes de arrasto de carga muito mais pesadas que indicados na ficha técnica, como mostrados no vídeo abaixo.
Ao final dos testes, os haters constataram que estavam errados em suas opiniões.
Quem vê pensa que VW nao tem Fanboys na Internet. O Onix Plus que diga com tantas criticas e mimimi sobre Recall, Perder Potencia depois do Recall, Fogo, China, etc.
ResponderExcluirIncêndios e vazamentos de gasosa não são mimimi. É muito sério. Estão na estrutura do projeto
ExcluirÉ mimimi sim pq nao Vejo criticarem tb Tiguan, Porsche e Lamborghini
ExcluirSó para constar, ja houve incendio em amarok.
ExcluirProcure por incêndio em Amarok que você vai ver aos montes e não só dois
ExcluirDefeitos da Amarok:
Excluir- Correia
- Bicos de injeção
- Motor em geral (2.0 TDI biturbo)
Amarok até passa numa poça d´água. Mas depois dessa façanha vai pra concessinária trocar os sensores queimados.
A Amarok 2.0 TDI biturbo perdeu potência após a retirada do software (malware) do DIESELGATE.
Vide esse teste comprobatório em dinamômetro:
https://youtu.be/GhvI2oeBPtY
(Canal Americano The Fast Lane Car - "We Dyno a VW Dieselgate TDI to get the Truth about HP Loss")
Vejam como a VW tirou torque em baixas e médias rotações pra corrigir o sistema que produzia poluição acima dos limites das leis americanas.
A Hilux, por sua vez, é inquebrável, vide teste icônico:
https://youtu.be/xnWKz7Cthkk
(Canal Britânico Top Gear)
A Hilux 4.0 V6 vai esmagar a Amarok 3.0 V6.
238cv X 225cv
8,66 kg/cv X 9,71 kg/cv
Ou seja, mais potência e peso/potência favorável. Estimo o 0-100 em 7,5 segundos, enquanto o da Amarok fica em 8,5.
Consumo urbano Amarok: 8 km/L
Consumo rodoviário Amarok: 8,4 km/L
Consumo urbano Hilux SW4 V6: 6 km/L
Consumo rodoviário Hilux SW4 V6: 7,6 km/L
Até bebe igual.
Por fim, o ronco do 4.0 não tem comparação com esse 3.0inho
Esqueci de mencionar.
ExcluirA Amarok tem um sistema que joga a fumaça de escapamento pra dentro do motor.
Depois a sujeira da carbonização fica num filtro, que satura rapidamente.
No tocante à Ranger, também tem isso aí.
Isso aí entope todo o motor de carbonização, inclusive a turbina que vai pro saco rapidinho...
A Frontier tem um botão no painel pra eliminar esse problema.
E a Hilux? Simplesmente não tem essa parafernália.
Só esqueceu de mencionar que a Amarok V6 agora tem 272cvs é que os 225cvs eram downgrade (foi "detunado") do motor original. Ou seja, espanca a Hilux com um terço de motor a menos...
ExcluirPutz, agora que eu vi que a Hilux 4.0 é a GASOLINA! HAHAHAHAHAHAHAHA
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMotor V6 da Audi que equipa a Amarok é corrente comando. Não é correia, sua fonte está errada, se informe melhor p não passar carão.
ExcluirBombarok.
ExcluirSem mais...
Amarok, excelente pick-up de asfalto. Ótimos e insuperáveis atributos on-road...
ExcluirTem um tal de Janjão que deve agasalhar uma cenoura de vez enquanto e deve estar sentindo falta.
Excluirgenti...homemsexual!!!!!kkkk
ExcluirPickup feia retada... N3cessita de uma.nova geração urgente... Design externo e interno defasados e cansados...
ExcluirFora o preço VW...
Janjão está doido.pra andar de amarok por isso ta pegando essa posição de haters, kkkkk
ExcluirNossa! Ela faz tudo o que qualquer picape média dos anos 90 faz?
ResponderExcluirO pasteloko menos
ExcluirPedro Evandro é mais um hater que anda de palio
ExcluirOdeio Fiat!
ExcluirO design remete bastante ao anos 90...
ExcluirAmarok - opinião do dono
ResponderExcluirAmarok também é top na preferência dos donos:
Opinião de proprietário sobre Amarok:
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2012
Tiago - Guanhães MG
Dono há menos de 1 ano - 92.500 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Tracao 4motion, 4x4 permanente, passa muita seguranca e estabilidade, muda a tracao para as quatro rodas conforme a necessidade de estabilidade ou tracao. Nao existe outra caminhonete com este sistema de tracao na categoria, somente experimentando e vc entenderia a superioridade desse sistema diante as concorrentes. Cambio de marchas automaticos de 8 velocidades, aproveita melhor a potencia do motor, muito superior a concorrencia. Sistema bi turbo, uma turbina para baixa pressao e outra para alta pressao, as concorrentes nao tem. Controle de estabilidade e fundental em uma caminhonete, ela tem. Injecao direta de combustivel se traduz em mais potencia e economia. A tecnologia embarcada na Amarok 2012 nao se encontra em suas concorrentes 2017, nenhuma tem sistema de tracao integral, que ao meu ver e um divisor de aguas. Maior espaco interno da categoria. Freio auxiliar descida realmente ajuda muito. Sistema hill assist que freia automaticamente o carro em arrancadas em aclives.
Contras:
Se e que e um ponto negativo, mas nao e culpa do projeto e sim das nossa vias e vagas de estacionamento. Muito grande e torna a conducao urbana um pouco delicada. Mas isso e obvio pelo seu tamanho.
Opinião Geral:
Aprendi a amar o carro, nao existe outra caminhonete com os mesmos atributos na categoria.
Infelizmente um Van bateu nela estacionada na rua, deu perda total e estou esperando o seguro me pagar para eu comprar uma outra amarok. Ja me ofereceram outras caminhonetes, mas nenhuma se compara a Amarok. Compre e seja feliz.Seguranca sem igual !
Outra opinião de dono:
Excluir"É a camionete!!"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Eduardo - Ribeirão Preto SP
Dono há menos de 1 ano - 61.000 km
Carro anterior: Toyota Corolla
Prós:
Motor forte e economico. Melhor espaço interno e externo da categoria Mecanica confiávelÓtimo atendimento das inumeras concessionárias Camionete bonita, chama a atenção onde passa
Opinião Geral:
Estou muito satisfeito, muito economica, se rodar na estrada a 100km/h faço 13,5km/lt, na cidade faz 9,0 km/lt de diesel.Só uso diesel S-10.
Mais uma:
Opinão do dono
"AMAROK vale a pena, comprovada."
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 CD 2015/2015
Josias - São Paulo SP
Dono há 1 ano - 11.000 km
Carro anterior: Chevrolet S10
Prós:
Segurança, robustez, estabilidade, imponência, resumindo é tudo de bom. O que mais incomoda são as criticas infundadas dos concorrentes que insistem em difamar essa camionete que veio pra ficar, aquela história de fraude de poluentes é pura enganação paga pelos concorrentes, visto que todas motorizações a base de petróleo poluem igual... NÃO ME ARREPENDO JAMAIS DE TER ADQUIRIDO A MINHA AMAROK... estou curioso pela nova versão de 6 cilindros diesel prometida para 2017/2018.
Opinião Geral:
PERFEITA, deixou as outras camionetes no chinelo.
Esta opinião de ex-dono de Hilux.
Excluir"DNA Alemão faz vencer preconceitos! Amarok uma pick up inteligente!"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2012/2013
José - Cabo Frio RJ
Dono há 3 anos - 50.000 km
Carro anterior: Toyota Hilux
Prós:
Estrutura de carroceria, câmbio automático, aceleração empolgante com o motor bi-turbo, conforto interno...sem apertos,estabilidade proporcionada pelos três eixos, direção precisa e bem calibrada, freios potentes, visibilidade, flexibilidade dos bancos traseiros, audio de bom nível, acompanha os veículos sedãs nas estradas com desenvoltura, ar gela bem, consumo condizente, boa capacidade do tanque e autonomia, abs pode ser desligado e em caso de não usar o cinto não fica dando sinal sonoro, transpassa obstáculos de qualquer natureza com facilidade e sem exigir manobras do condutor, por ser tudo eletrônico, não necessita de pneus de lama para encarar estradas difíceis...o da especificação bastam, seguro relativamente barato...é pouco roubada, pelo porte se impõe muito bem perante os demais veículos e até ônibus e caminhões, motor silencioso, boa ergonomia e posição dos pedais...cansa muito pouco ao rodar muito...diferente das pick-up japonesas, é bonita.. o projeto não envelheceu!
Opinião Geral:
Para quem teve uma Toyota Hilux de Out/2005 até Jun/2013 e gostava muito do carro, mas queria diversificar...trocar de ares, julgo que fiz uma ótima escolha. O prazer de guiar a Amarok é muito superior as outras pick-ups sem sobra de dúvidas. Infelizmente o veículo sofre de comparações injustificadas. Porém, n~em tudo é perfeito. Mas não há arrependimento. A rede VW deveria proporcionar ao público mais test drive da Amarok para que os usuários pudessem descobrir o real potencial da Amarok, ainda mais por ter a maior rede de concessionárias do país. Ficarei aguardando a nova Amarok 2017/18 com motor 6 cilindros Diesel, que deixará a concorrência ainda mais no chinelo.
E esta:
Excluir"Melhor pickup do mercado"
Volkswagen Amarok Trendline 2.0 4x4 AT CD 2013/2014
Jefferson - Londrina PR
Dono há 2 anos - 30.000 km
Carro anterior: Ford F-250
Prós:
Tecnologia embarcada, transmissão de 8 velocidades, propulsor, desempenho, consumo na média do segmento, espaço interno, acabamento, espaço na caçamba, qualidade do sistema de som, computador de bordo completíssimo, rodar parecido com carro de passeio, baixo nível de ruído, custo-benefício para a compra, estabilidade, manobrabilidade de carro de passeio apesar do tamanho, eletrônica embarcada como acendimento automático do farol de neblina em manobras, avisos sonoros de velocidade excedida, falta de combustível, redução automática da velocidade do limpador de pára-brisa ao parar o veículo, controle de tração, controle de estabilidade, assistente de descida em rampas, tração 4 x 4 permanente com controle eletrônico de distribuição entre os eixos, dentre outros, sistema de som, rádio com vários recursos apesar de não ser multimídia na Trendline.
Contras:
Apesar do acabamento ser caprichado costuras bem feitas, plásticos sem rebarbas, ele é um tanto simplório para um carro desse valor. Pós-venda deixa a desejar. Está longe de um pós-venda da Toyota ou Honda.
Defeitos apresentados:
Nenhum.
Opinião Geral:
Estávamos procurando uma pickup média para substituir uma F-250 cabine dupla que tínhamos. Pesquisei a fundo opiniões e avaliações considerando quatro modelos: Amarok, Hilux, Ranger e Frontier. Fiz teste-drive em todas, e me surpreendi com a qualidade da Amarok. Optamos pela versão Trendline pelo excelente custo-benefício: é completíssima, diferindo da Highline somente por alguns ítens de perfumaria dispensáveis, na minha opinião. É a única das quatro que leva 3 pessoas no banco de trás sem aperto. O conforto ao rodar é indiscutível. Não fica pulando como normalmente acontece com pickups médias e, ao mesmo tempo, não passa aquela sensação de dureza na suspensão. A estabilidade é excelente. . Na minha opinião, é A MELHOR pickup do mercado. Talvez não tenha tantas vendas pela falta de tradição da VW nesse segmento. Mas segundo alguns dados que vi na internet, é a terceira pickup à diesel mais vendida. Nem sempre as líderes são as melhores.
Mais uma:
ExcluirA melhor da categoria - the best pick-up ever"
Volkswagen Amarok Highline 2.0 4x4 AT CD 2013/2013
Silvio - Indaiatuba SP
Dono há 2 anos - 60.000 km
Carro anterior: Nissan X-Trail
Prós:
Fiz o test drive em todas antes de escolher a Amarok. É um automóvel no asfalto e um verdadeiro 4x4 na terra. Sua estabilidade, silencio interno, turbo em baixa e alta faz com que em todas as velocidade se comporte como um automóvel. Cambio, motor e suspensão são excepcionais. Consumo faz mais d 12 KM/L na estrada e 9 KM/L na cidade.
Contras:
Eu ainda não encontrei nenhum na minha. Não é um ponto negativo, mas tem um concorrente com acabamento melhor.
Defeitos apresentados:
Depois de uns meses que tinha comprado comecei a usar o Diesel S-10 Aditivado da Shell. A luz do engine motor começou a acender no painel, o carro perdeu potencia, fui na concessionária eles passaram o carro no computador e não tinha nada, zeraram a luz mas o carro não ficou bom. Depois de uns dias a luz do engine começou a acender novamente e o carro ficou pior ainda. Levei de volta na concessionária e eles constataram que a sonda lambda e o catalizador estavam avariados e ainda me trocaram na garantia, deixei de usar qualquer tipo de combustível que não fosse o S-10 PURO, sem detergentes e nunca mais tive problemas. Depois eu li no manual do proprietário que não dever ser usado qualquer tipo de combustível que não seja o S-10 puro, ou seja o problema foi o combustível S-10 aditivado da Shell, mesmo assim a VW fez a substituição das peças sem custo. PARABÉNS nota 10 para vocês.
Opinião Geral:
Percebe-se claramente que esta camionete tem muita tecnologia embarcada no controle, gerenciamento motor, tração e combustível e muitas vezes eu não sei se estou dirigindo uma camionete ou um automóvel o que faz dela o carro ideal para mim. Muita gente me fala dos problemas do motor, os vendedores concorrentes falam que o verdadeiro 4x4 tem que ter o cambio manual de reduzida e aí eu me pergunto: Será que você iria até uma loja para comprar um micro-ondas, maquina de lavar roupa, televisão com aquele seletor manual que você tem que girar com a mão? Mesmo dizendo o fabricante dizendo que você tem que usar determinado tipo de combustível você usaria outro que não o recomendado? Acho que você mesmo pode me dizer o que penso.
Faltou essas opiniões aqui, Carlosde4
Excluir"Totalmente insatisfeito
5,3
Amarok 2.0 SE 4x4 TDi (Cab dupla)
Jean Deiner Lima Da Silva
em 20/12/2019
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: o resto
Comentários: nunca mais compro uma, não gostaria nem que me dessem."
"Não tive sorte
7,3
Amarok 2.0 TDi AWD Trendline
Rousseau Ferraz
em 29/10/2019
Pontos positivos: dirigibilidade, consumo, espaço, altura do solo.
Pontos negativos: problemas mecânicos constantes e válvula egr que não para de dar problema... cada hora uma coisa...
Comentários: ótimo carro quando não dá defeito... mas dá muito defeito..."
"Fabricada para brasileiro n?o tem capricho
7,6
Amarok 2.0 CD 4x4 TDi Highline Ultimate (Aut)
Rubens
em 23/06/2018
Pontos positivos: segurança
Pontos negativos: toda hora tem um defeito, por falta de capricho da montagens
Comentários: o veículo e bom, mais a m?o de obra e pouco especializada"
"Amarok é sinônimo de problemas
7,6
Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
Wladimyr Ortiz
em 21/05/2017
Pontos positivos: conforto e dirigibilidade
Pontos negativos: motor com 80.000 km, apresentou dois defeitos graves: tive que trocar três polias, a bomba hidráulica da direção, e agora o motor ferveu e está parado por falta de peça de reposição. está danificada a válvula egr da amarok e não tem para reposição. sem contar que já estou indo para a terceira troca dos pneus.
Comentários: não recomendo, tem outras camionetes com motores mais resistentes e que não dão tantos problemas."
"cambio amarok - péssimo
7,6
Amarok 2.0 TDi CD 4x4 Highline (Aut)
Antonio Casadei
em 09/08/2016
Pontos positivos: conforto
Pontos negativos: cambio automatico péssimo
Comentários: cambio automatico é péssimo, apresenta problemas sérios, e o próprio fabricante responde ao consumidor que é problema de desgaste natural em um cambio de 100.000 km. fala sério né. péssimo cambio"
E ASSIM VAI, SÃO INÚMEROS OS PROPRIETÁRIOS INSATISFEITOS.
Olha só
ExcluirEssa válvula EGR é uma merda mesmo.
ExcluirA Amarok 2.0 TDI biturbo perdeu potência após a retirada do software (malware) do DIESELGATE.
ExcluirVide esse teste comprobatório em dinamômetro:
https://youtu.be/GhvI2oeBPtY
(Canal Americano The Fast Lane Car - "We Dyno a VW Dieselgate TDI to get the Truth about HP Loss")
Vejam como a VW tirou torque em baixas e médias rotações pra corrigir o sistema que produzia poluição acima dos limites das leis americanas.
A Hilux, por sua vez, é inquebrável, vide teste icônico:
https://youtu.be/xnWKz7Cthkk
(Canal Britânico Top Gear)
Acha que alguém vai ler tanta besteiras de supostos proprietários,poderia ser um JAC,Cherry ou um desconhecido que o dono iria elogiar.
ExcluirPerdeu esse tempo todo e ainda não entendeu que a Amarok não chega nem aos pés da competência de uma Hilux?
ExcluirAmarok somente será páreo a Hilux daqui 2a gerações. Isso se a VW fizer muito bem a lição de casa sem errar o menor detalhe...
As opiniões do donos que o 4 patas fala são tudo de 2012, 2013 e 2014. Que piada.
ExcluirOpiniao real:
ExcluirÉ feia de doer...
Em feiúra só perde para a Pickup da Jac...
Você não tem mais nada para fazer?
ResponderExcluirAmarok, é a melhor!!
ResponderExcluirSem contar a estabilidade e qualidade de construção..otima de dirigir!!
Amarok V6 e Toro só Vejo na Frente de Shopping e Padarias. Já no serviço pesado só vejo S10 e Strada.
ResponderExcluirNunca vi uma Toro e Amarok V6 Sujas de Barro ou carregando peso.
ResponderExcluirEu já vi uma Amarok, mas ela estava na oficina kk
ExcluirClaro, aonde vc mora só tem pobre que máximo é comprar um onix
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Manolo Brow, que se diz dono de css, adora chamar quem não gosta de VW de pobretão, mas não é a VW que tem 4 hatches compactos que atendem o segmento de entrada (Up, Gol, Fox e Polo)? Se isso não é carro para pobre não sei o que é. E quem tem grana, passa longe de css da VW, carro do povo se os fanboys não esqueceram.
ExcluirZé ruela, quem tem grana compra Audi, Porsche... opss, é grupo VW tb, esqueci... Chora mais zé ruela
ExcluirQuem compra Audi é quem pensa que é rico, ou apzete, rico compra Mercedes, BMW, Land Rover, Rolls Royce. Chora mais Manolo.
ExcluirSim, RS 7, 8, Q7 e A8 são para manolos mesmo kkkk, vc é imbecil demais. Audi,, Bmw Porsche, Mercedez, todas marcas premium. Aliás, Audi e Porsche são grupo VW, senta e chora de raiva zé ruela
ExcluirNão sou você não que fica se esgoelando de raivinha porque falam mal de uma marca, mas você tem motivo né, mama nas tetas da VW, continua assim, sua estratégia de marketing é perfeita.
ExcluirMamo nas tetas não, as ccs da minha família dão e lucro para eles, deixa de ser burro que não sou igual a vc mamador de teta do governo.
ExcluirA CSS da sua família deve ser GM. Pq a única palavra q vc tem nessa sua boca de sacola é Onix.! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPickup é Ranger!!!
ResponderExcluirNão curto esse segmento, nem o dos SUVS. Prefiro Hatch compacto Premium, hatch médio e sedãs.
ResponderExcluirCompre então um Onix Hatch Turbo Premier. 6 Airbags, 5 Estrelas Latinncap, 4G Wifi, Onstar e Park Assist itens que nenhum outro Hatch Nacional no País tem.
ExcluirNão curte pq sua queridinha marca não sabe fazer pickup de verdade né? ;)
ExcluirHatch compacto premium é bastante escasso no Brasil.
ExcluirTem só BMW 1-Series, A1, Mini Cooper...
Chales, Audi a3, Golf GTE, se mini cooper é premium, golf tb é, aliás, só a BMW serie 1 M para bater um Golf GTI, as outras comem poeira.
ExcluirGolf é um carro ordinário igual a um Corolla.
ExcluirPremium é AUDI, BMW, Volvo, MB...
Golf é melhor que muita bmw e mini cara, deixa de passar vergonha, golf é considerado o melhor hatch do mundo, 40 anos como ícone na industria automobilistica, não reconhecer isso, só mostra que a pessoa nao entende nada e tem inveja pois nunca pode comprar um pois no brasil ele não é carro para qualquer zé mané
ExcluirDá um pulo lá na VW e pergunta para o consultor técnico se os diversos cabos, componentes elétricos e eletrônicos, seguem a mesma certificação que um Audi.
ExcluirNa estética, pergunta se a precisão e controle de qualidade entre um Golf é similar ao do A3.
Se vc quiser pode até medir os gaps e se certificará que a Audi é muito mais refinada e qualidade que um Golf.
Agora, se a BMW e MB estão um degrau acima não há nem como comparar a VW...
Olha para,estragar suas D.R coloco minha c63
ExcluirGrandes coisas, subir rampa de grama e atravessar poça d'água com cimento no fundo qualquer carro alto e com tração é capaz de fazer.
ResponderExcluirSó provou que Amarok só é capaz de fazer isso, sendo frouxa pra atravessar atoleiros carregada, desatolar caminhão e não quebrar, assim como Triton, Hilux e S10 fazem.
Sempre ele!!
ExcluirSempre eu e você sempre sem argumentos pra rebater os meus.
ExcluirPeecebi que você voltou a usar o fake com meu nome... Isso te faz de sentir mais inteligente? Espero que sim.
Faça bom uso, ninguém acredita.
Pirou de vez, só uso esse nick, vc tá viajando como sempre, mas só existe vc com esse nome no mundo? Eu por exemplo tenho dois amigos com esse nome, deixa de ser babaca cara.
ExcluirMano brow, deixe de der babaca, o cars criou um perfil com o mesmo nome pra comentar como se fosse o outro!
ExcluirEle é um retardado completo.
ExcluirNão creio que você tava acreditando estar enganando alguém...
Kkkkkkkkkk coitado
Vcs tão loucos, sério, não utilizo outro nick, não é nome seus burros... os namoradinhos estão ficando malucos.
ExcluirChegou o mano bronha. A suggar baby do GM Onix.!
ExcluirBomba
ResponderExcluirVocê já viu o estado islâmico usando Amarok?
ExcluirNão, eles só usam Hilux e Land Cruiser.
Amarok???
💣💣💣💣💣💣💣
allahu akbar!!!!
PS.: Papai Noel não existe, então é conosco mesmo: vamos criar uma realidade melhor em 2020, com carros mais seguros, econômicos e potentes, mantidos imaculados graças a combustível e peças mais baratos e ainda com ruas e estradas em melhores condições.
ResponderExcluirParabéns a todos que tem seu carro e o mantém na medida do possível, tendo escolhido ele pelo critério que for ou até mesmo por limitação de orçamento.
ResponderExcluirRespeite ainda a decisão ou outra razão pela qual outra pessoa tem um carro diferente.
Feliz 2020
Matéria meio infantilizada.
ResponderExcluirMatéria perfeita para o Jão Guilherme e Cia, haters!!!
ResponderExcluirDeixa de mentir, pinóquio. Jurar pelos filhos não cara, deixa de ser idiota.
ResponderExcluirSIMPLESMENTE A MELHOR.
ResponderExcluirPRAZEROSA EM DIRIGIR.
ESTÁ EM OUTRO PATAMAR A FRENTE DAS SUAS CONCORRENTES.
Não sobe uma ladeira de barro que um uno sobe com um pé nas costas kkkk
ExcluirVdd..já tive experiencia com todas as picapes, menos a Frontier e, a Amarok foi a minha escolha..é sem dúvida a melhor.
ExcluirMelhor da categoria, meu sonho é andar em uma, as vezes meu vizinho chega em casa com a do patrão dele, fico louco de conhecer por dentro, os homens ficam muito charmosos dentro dela.
ResponderExcluirOlha o Joao Guilherme falso ai kkkkk
ExcluirMatheus, não entendi?
ExcluirHomens ficam charmosos,já se entregou.
ExcluirHaroldo/CRS, deixa de ser homofóbico, não me entreguei em nada, sou um cara que gosta de diversidade, tenha mais respeito com o próximo.
ExcluirVocê nao entendeu? É o Joao Guilherme fake. É tã baixo que se presta a fazer isso achando que vai enganar alguém... Vindo dos fanboys da falsificadora de emissões, nao se esperava outra coisa!
ExcluirQuem não tem arguemntos e inteligência pra elaborar comentários decentes usa o nome de quem tem.
ExcluirExato, se não tem argumentos, que não comente, muitos aqui demonstram não entender muito de carros, acham que o que mais vende é o melhor, se fosse assim o onix modelo antigo seria o melhor carro da categoria, coisa que ele nunca foi.
ExcluirDeveriam pegar os haters aqui do Blog e colocar aqueles "experts" num balão atmosférico. Nunca mais.
ResponderExcluirCamionete linda, perfeita, uma pena não ter opções de cores vibrantes. Adoro cores vibrantes, carro colorido é um luxo, morei muito tempo na Europa, lá carro é tudo colorido, diversidade em forma de mobilidade.
ResponderExcluirMontana é Melhor Custo x Beneficio que Amarok.
ResponderExcluirA policia usa Amaroka
ResponderExcluir"haters - odiadores abundam no mundo digital, que em geral opinam sem nem ter chegado perto do produto."
ResponderExcluirEssa parte da reportagem se encaixa perfeitamente com o Carlos4mula, no caso dele, com veículos de outra marca e sua lendária frase.. "NÃO TESTEI, NÃO GOSTEI E NÃO RECOMENDO"...
Segundo a definição de hater descrito no matéria, Carlos é um hater de classe maior.
Bando de otario não tem 210 mil pra comprar uma AMAROK ai fica falando mal dela?
ResponderExcluirVão trabalhar bando de liso!!!!!!!
Tirando que, o próprio blog é tendencioso a própria VW, falar mais o que neh?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNa minha rua tem um vizinho que utiliza uma Amarok do patrão dele, ela é linda demais, fico doido em passear com ele.
ResponderExcluirVW tem que aproveitar logo, dar descontos generosos e lunaticos igual o mano brow, Carlos e mais uma leva ao, pois sei que os patios da fábrica tem Amarok 2016/2017 ainda, e ela sai de linha em maio
ResponderExcluirvc não leu q a vw e ford estão juntas nas proximaas geraçoes de rnager e amarok???
ExcluirRonald.
ExcluirCabra mentiroso.
É muito feio .
Esse o Ronald é um babaca, não sabe o que fala.
ExcluirVendedorzinho frustrado da GM com salário micho.
Quando vc virar temporal ou pelo menos uma chuva vc vem falar comigo seu mané
Excluirvc nem transa,como tem filhos kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAlguém pode me explicar uma coisa?
ResponderExcluirQual motivo a GM no Brasil acabar com seus carros cedo? Celta, Prisma, Corsa, Captiva, Agile, Meriva, Zafira, Sonic, Astra, Vectra, Omega, Silverado e quase dando adeus, Cobalt.
Não entendo, será pq não vendiam?
Cobalt já era tbm.
ExcluirPosso explicar sim, eram lixos de carro como toda gama GM no brasil, caro que não tem aceitação, único que mantém a GM bosta via é a merda do onix, carro inseguro e pior que o gol.
ExcluirOs Vw são muito longevos mesmo, Santana, Fusca, Brasília, Apolo, Pointer, Polo Classic estão aí pra comprovar isso. SQN...
ExcluirNenhum existe mais.
Acho que o Mano Bronheiro não tem noção do que era a Gm dos anos 90 e início dos 2000.
Vectra foi o sedan médio mais moderno do mercado do seu lançamento até 2002/2003.
Basta olhar fotos de um Santana 2000 e um Vectra 2000, Santana quadrado e feio, cara de carro dos anos 80 (realmente era) e o Vectra moderno, carro europeu.
Coloca um Corsa 95 ao lado de um Gol 95, Gol quadrado, sem design algum, enquanto o Corsa o hatch mais moderno da época, o mesmp valia para o sedan concorrente do Voyage e pra picape Corsa concorrente da Saveiro.
Corsa no Brasil nunca foi concorrente a altura do gol, vc não sabe quantos anos tenho cara kkkk, vectra acho que vc nem era nascido, tive um vectra, omega, monza classic duas cores, vc não sabe bosta alguma de minha vida, mas a VW sempre foi superior, tinha o gol GTI, gol GTS, Passat Pointer (carros que tb tive), a GM depois dessa época faliu no brasil, só veio lixo.
ExcluirMas de fato é bem curioso, os carros deles morrem cedo.
Santana Evidence, vc não sabe o que era isso, GM tinha omega, excelente carro, depois morreu tudo e virou esse lixo que é atualmente.
Todas as pickups sao boas, mas para aguentar o batente pesado o q dizem é só a Hylux e a L200.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJanjão,qual carro você tem ???
ResponderExcluirAqui é assim, tem uns que criticam mas não falam em hipótese alguma o carro que tem.
ExcluirL200.
ExcluirMercedes e motorista, junto com mais 40 pobres
ExcluirOs haters conseguiram voltar com a pickup intacta? De certo o motor fundiu ou um Uno resgatou eles numa poça de barro ;)
ResponderExcluirKkkkkk
ExcluirDoa a quem doer, Camioneta pra bater a Amarok V6 e dificil viu, a 2.0TDi e meio problematica mesmo, mas a V6 e um espetaculo de carro, tanto pra trabalho quando pra asfalto. Se andar nela compra na hora! Pra bater ela somente a nova Ranger eu acho e na questao conforto pq motor ta longe
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkk
ExcluirAmarok nasceu para asfalto.
Ver água e terra se borra toda...
"desde o seu lançamento vem se impondo em um mercado dominado pela Hilux, sendo uma das picapes médias diesel mais vendidas do mercado". Quem escreveu essa frase deve estar surtado. Hilux e S10 não diminuíram as vendas com a chegada da Amarok e Amarok nunca foi uma das mais vendidas.
ResponderExcluirSurtado com certeza. Sabe qdo a Amarok fará sobra na L200 ou na Hilux? Nunca. A camionete da Volks é um verdadeiro bibelô de prateleira que só serve para ir no shopping ou dar volta na praça. Como eu tive uma BOMBAROK, eu posso falar com a certeza de que é um carro de pesadelos, só problemas e que GRAÇAS AO BOM DEUS eu vendi! Camionete (das novas) de verdade ainda é Hilux e L200... O resto é Bibelô de Agroboy...
ExcluirCanela 12, Euro Ncap cara!! No latin Ncap o UP é nota 10 (5+5) no euro ncap o onix não passaria com nota 5 também, pena esse lixo não existir na Europa. Burro demais vc é cara.
ResponderExcluirUP Nacional só tem 2 Airbags. Logico que na Euroncap ou Latinncap o Onix é extremamente mais reforçado e forte que UP Nacional.
ExcluirNada disso, a estrutura e aço e soldas utilizadas é a mesma, não é quantidade de air bag que deixa o carro mais seguro, deixa de falar asneira, pode colocar 10 air bag no onix antigo que vai continuar levando NOTA ZERO. Onix novo tem 6 air bags contra 4 do polo, mas o polo é muito mais seguro, é só comparar as notas individuais do Latin Ncap, como batida frontal, lateral, tórax, do onix foram bem ruins, polo e virtus foram muito superiores, é só conferir no site Latin Ncap
ExcluirVeja o que diz a Quatro Rodas se Polo fosse testado hoje. Onix Wins
ExcluirComo que o onix vai vencer se as notas do polo foram melhor? kkkkkkk
Excluirme explica isso joel? Veja notas individuais, polo e virtus humilharam o onix, como que ele venceria o Polo? kkkkkk vc é burro demais cara.
Sr. Mano Bronha, quer saber mais q uma matéria sobre tal assunto.? Já vi cara q se acha dms, mas vc tá em outro patamar. Vá-lha-me-Deus..! Chora na cama q é lugar quente. Vai chupar dedo, vai.!
ExcluirCanela 12, entra no site e compare os testes de impacto do polo e onix, vai ver que Onix levou uma lavada do polo mesmo com 4 Air bags, isso é por conta da contrução e aços utilizado e soldas a laser, coisa que o Onix nunca vai ter.
ExcluirReceio q nãoo... Fodasse solda a laser. 5+5 estrelas são 5+5 Estrelas, Ponto Final. Pare de defecar asneiras, mongol.!
ExcluirAmarok e muito boa sim
ResponderExcluirO mais incrível nesse site é a liberdade que algumas pessoas com problemas patalógicos seríssimo tem, em vomitar tanta panfletagem desnecessária! Kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAmarok é tão boa que vc não pode andar gripado nela, pois se espirrar ela para, não pode passar nem perto de uma poça!
ResponderExcluirAmarok V6 queima mais óleo do motor que diesel !
ResponderExcluirEsse Ronald não sabe nem o que é um V6...
ExcluirCoitado.
Acho que os vendedores da GM estão na pior.
Queima sim... meu sogro tem uma V6 nova e a dele abaixa o óleo sem explicação alguma, fora problemas em sensores e um "chiado" esquisito na turbina que nem a Volks ou algum mecânico sabem dizer o que é. Já tive uma 2.0TDI Biturbo tb e foi de longe o pior carro que tive na vida. Amarok? credo...
ExcluirÉ verdade essa história, eu era a estrada.
ResponderExcluirPassar um dia fazendo testes é uma coisa... Ter uma dessas e usar diariamente é outra. AMAROK é ruim SIM, posso garantir. Tive uma Highline 2016 Top de linha e durante os dois anos que ela foi minha, passei todo tipo de desgraça e problemas com esse B.O. da Volkswagen: troca de turbina, bicos injetores, bomba de alta, válvula EGR, sensores de ABS e tração, fechaduras enguiçadas fora os "meses" que aquela tranqueira de carro permanecia "internada" na Concessionária Volks. Posso Garantir que foi de longe o PIOR carro que tive na vida, quase enlouqueci por causa daquela BOMBAROK. Não recomendo esse B.O. nem para o pior inimigo. A Volks não sabe fazer camionete e quem procura camionete de verdade tem que focar em Hilux ou L200. EU ODEIO A AMAROK!!
ResponderExcluirEla com 140mil km aquece v6 extreme 2019 estou com minha 30 dias consessionario e nada de achar defeito do aquecimento nao abaixa oleo ne agua so esquenta !!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.