A versão topo de linha, Amarok V6 Extreme, passou por modificações na dianteira e conta com um novo defletor, pintado na cor da carroceria. A Amarok V6 Highline traz agora de série novas rodas "Rawson" de liga leve com 18 polegadas. Opcionalmente, a Highline também pode vir equipada com rodas "Milford" de liga leve, com 19 polegadas - opção disponível também para a versão Highline 2.0 biturbo.
Item de série nas versões Comfortline, Highline, V6 Highline e V6 Extreme, o pacote do protetor da caçamba passa a incorporar agora o protetor antifurto do estepe, com cinco níveis de proteção. O protetor conta com chave segredo exclusiva e inviolável, tubo de aço de proteção para o cabo de aço para movimentação do pneu sobressalente, placa de proteção inferior para o suporte de fixação e maior resistência mecânica e à corrosão, para uma durabilidade ainda maior.
O pacote do protetor de caçamba com protetor antifurto do estepe também é oferecido, como opção, para a Amarok SE.
Capota marítima e estribo
Um novo pacote opcional para todas as versões Comfortline e Highline reúne a capota marítima para a caçamba e os estribos laterais. A capota, que oculta e protege a carga, possui trava em alumínio, com mecanismo de abertura robusto e de fácil operação. A cobertura corre em trilhos laterais com rápido acoplamento, que garantem a agilidade ao abrir e fechar. O material da cobertura é uma lona especial com trama de alta resistência aperfeiçoada, com grande durabilidade. Para a versão Extreme, que já inclui os estribos de série, a capota marítima é oferecida individualmente como opcional.
Item muito valorizado pelo lado estético, o estribo dá ao veículo um visual de maior elegância nas laterais. Do ponto de vista funcional, os estribos facilitam o embarque e desembarque do motorista e passageiros. O acessório é feito de alumínio, resistente à corrosão e de alta durabilidade, e tem capacidade de carga para até 150 kg.
Amarok Extreme
A Amarok V6 Extreme se destaca visualmente tanto pelo exterior como pelo interior. O modelo topo de linha conta com rodas "Talca" de liga leve com 20 polegadas de diâmetro, estribos laterais de série e santantônio esportivo. Na cabine, os bancos são revestidos em couro Nappa, os pedais têm capas esportivas cromadas e os tapetes são exclusivos. O sistema de informação e entretenimento inclui espelhamento de smartphone e tela de 6,33 polegadas. O volante multifuncional, com regulagem de altura e distância, inclui comandos para o sistema de infotainment e dá acesso às funções do computador de bordo da picape. Também traz as aletas (shift paddles) para mudanças de marcha.
As versões Comfortline e Highline automáticas (também com oito velocidades) contam com o eficiente motor quatro cilindros biturbo de 180 cv e 420 Nm de torque, que também equipa a SE, que tem câmbio manual de seis marchas. A versão S utiliza o motor turbodiesel de 140 cv e tem câmbio manual.
Engate removível para reboque com TSA
Todas as versões da Amarok trazem de série o engate removível para reboque, o qual incorpora o sistema de estabilização para reboque TSA (Trailer Stabilization Assist System).
Com o engate original de fábrica, o sistema de estabilização do reboque passa a atuar conjuntamente com o controle eletrônico de estabilidade (ESC). Se o reboque ou trailer começar a oscilar ou pendular com maior intensidade, o sistema reduz o torque do motor e freia as rodas da picape e do reboque - até a estabilização completa desse último, permitindo uma condução segura da Amarok.
Equipada com o engate o removível, a Amarok V6 Highline pode tracionar carretas ou trailers, com freio próprio, de até 2.710 kg.
Versões e preços para a linha Amarok 2020 são os seguintes:
- Amarok S turbo cabine simples manual 4x4: R$ 130.590
- Amarok SE biturbo cabine dupla automática manual 4x4: R$ 156.290
- Amarok Comfortline biturbo automática 4x4: R$ 177.980
- Amarok Highline biturbo automática 4x4: R$ 193.380
- Amarok V6 Highline automática 4x4: R$ 199.280
- Amarok V6 Extreme automática 4x4: R$ 210.280
Pickup nutella que não aguenta uma samambaia no capô. Só serve pro shopping já que é voltado para as madames.
ResponderExcluirDeixe pickups com a Ford.
Difícil é aguentar tanta merda se alguém que se muito andou na caçamba de uma Amarok
ExcluirNão deveríamos preocupar com uma pick up que vai sair de linha por não vender nada Mustang
ExcluirUé, não sabia que se carregava planta no capô ? Eita sujeito chato ! Aff...
ExcluirAmarok sair de linha?quem saiu foi a Fullback que era um L200 com emblema da Fiat
Excluir"Difícil é aguentar tanta merda se alguém que se muito andou na caçamba de uma Amarok"
ExcluirTudo que ele falou é verdade, Youtube tá aí pra comprovar. Basta escrever "Amarok passando vergonha", são inúmeros vídeos.
Só não sei qual a pior picape na terra, Toro ou Amarok...
Amarok passando vergonha,sqn
Excluirhttps://youtu.be/TAo8peqZ9Ms
Pick-up leite moça.
ExcluirNão fez nada aí nesse vídeo, só queimou pneu... Passou vergonha.
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=sRN1kwDFERA
olha como picape raíz faz. Detalhe, na lama, Amarok tava no asfalto.
https://www.youtube.com/watch?v=tjREB_T6E_s
Triton salvando uma pobre e atolada Amarok.
https://www.youtube.com/watch?v=X5lXjcqbOFc
Amarok sendo rebocada por Hilux, a melhor parte do vídeo é o cara dizendo: "As Amarok não aguentam pressão não" kkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=t_Uzsipsowk
Amarok sendo humilhada por um Uno (sem escada ainda).
Amarok puxando VLT
Excluirhttps://youtu.be/-CDxxMY18rs
Desatolando ônibus
https://youtu.be/P-OBQbRuQLI
Puxando carreta
https://youtu.be/kdm8MLd_ytE
O Uno subiu embalado e com pneu pra chuva,o motorista da Amarok tentou subir com ela no meio de uma subida enlamaçada
Uno não tem tração e é 1.0.
ExcluirVocê não sabe se ele tava com "pneu pra chuva" ou não.
Para de mimimi fanboy.
Kkkkkkk, sempre tem uma desculpa. Essa picape de shopping é uma vergonha, não é a toa que a VW foi pedir ajuda para a Ford para ver se aprende a fazer picape de verdade.
ExcluirSubir embalado a 40 km/h é fácil,a Amarok nem pneus pra chuva tinha
ExcluirPneu pra chuva kkkkkkkkkk
ExcluirEu mostro esse vídeo do Uno vs Amarok pra todo potencial comprador dessa bomba. Eles desistem na hora e levam Hilux, S-10 ou Ranger
Quando começa a chover precisa trocar os pneus da Amarok, que nem carro de F1, senão não dá para andar. KKKKKKKK
ExcluirA mais Nutella das picapes, acho que até a picape da Peugeot vai ser melhor que a rainha do shopping.
Subir a 40 km/h é fácil,agora sair com a picape no meio da subida é difícil.
ExcluirV6 quebra motor cm 10 mil km..
ExcluirO que pude ver aqui nesses comentários é criticas de quem nunca teve AMAROK, desde que lançou AMAROK só compro ela, antes era cliente da S10, mas parti para algo melhor.
ExcluirQuem compra Hilux, compra para aparecer dizer que tem uma Hilux, ou porque é boa de revenda. Conheço vários proprietários que afirmam isso, são raros os que dizem que compram porque é a melhor picape.
Para mim as Melhores disparado é Amarok e S10, o resto é resto, só tem nome ou preço.
Digo com conhecimento de causa, já tive S10, L200, já usei Hilux de clientes.
E se for por na balança qualidade e revenda 1ª S10 2ª Amarok, melhores picapes da atualidade.
Agora se for ver nome, aí é Hilux e não tem conversa.
A maioria das samambaias ficam em vasos de plástico ou xaxim, por isso eu acho que talvez aguente, se fosse vaso cerâmico com certeza não aguentaria.
ResponderExcluirDifícil é aguentar tanta merda de alguém que se muito andou na caçamba de uma Amarok.
ResponderExcluirVocê por exemplo ganha a vida lavando Amarok pós revisão na concessionária VW
Excluirestá andares melhor que vc , que só vive na net ..vai trabalhar bronha
ExcluirRapaz o dia que uma Ranger aguentar mais que uma AMAROK quero ser um mico de circo!
ExcluirTá aí um carro que pode aumentar o preço em 30 mil, ou reduzir em 50... não vai fazer diferença. Não vende.
ResponderExcluirE não é o único no lineup da VW.
Melhor camionete do mercado. Essa v6 e coisa de cinema
ResponderExcluirRealmente é coisa de cinema, uma comédia, quem sabe até um stand-up tamanha piada que são seus números de vendas...
ExcluirQuando a V6 chegou ao Brasil, os fanboys tudo falaram q ela iria ser a nova lider de vendas. Coitados, nem passou a Ranger que tbm só é vendida com motor a Diesel. A Vw agiu certo em fazer o acordo com a Ford. Tem que deixar para os experientes msm.
ExcluirAnda muito! Já tive a felicidade de encontrar essa V6 duas vezes na estrada. Dá trabalho pro Civic Touring.
ExcluirA pior trazeira das pick UP...
ResponderExcluirE a pior traseira entre oa sedãs: o cruze . E a pior traseira entre todos os SUVs: nova tracker. Vocês viram?.
ExcluirA do T-Cross é muito bonita... KKKK
ExcluirQuadrada, sem graça e com um pedaço de plástico preto apregado.
A da Tracker é estilosa, diferenciada.
a do t cross é linda d++
ExcluirMais do mesmo...
ResponderExcluirA melhor de todas.
ResponderExcluirO resto é inveja.
v6 manda lembranças.
Saíam da frente se não por cima.
Cara tem uma Maloque e se acha rico.
ExcluirChega uma SW4 de R$ 270 e atola no seu rabo
Comentário legítimo de um invejoso que não pode ter uma! Se trata fanboy!
ExcluirSe fizer um racha de 100 km, A Amarok toma uma benga até da SW4 Flex.
ExcluirA Amarok pára 3 vezes pra consertar, enquanto a SW mantém 160 km/h sem mexer o ponteiro da temperatura
Comparar suv com picape,pqp
Excluir
ExcluirChega uma SW4 de R$ 270 e atola no seu rabo
E tomba na primeira curva e só essa versão da Hilux que tinha 6 airbags
"A melhor de todas.
ExcluirO resto é inveja.
v6 manda lembranças.
Saíam da frente se não por cima."
Melhor de todas em que? Só porque anda mais que as outras? Amarok é picape de shopping tanto quando a Toro.
Qual o propósito de uma picape?
1) Capacidade de carga: nisso ela não é a melhor, a Ranger é a campeã das médias.
2) Capacidade off road: ela fica entre as piores, só não perde pra Toro, Triton e Hilux são referência.
3)Em robustez e confiabilidade mecânica: também é uma das piores, Hilux é líder, Triton e S10 também são muito boas nesses aspecto.
4) Economia do diesel: péssima, bebe muito, Hilux e S10 são as mais econômicas, por consequência, com maior autonomia.
Já vi vários donos dizendo que a Amarok é econômica
Excluir"O que precisava, mesmo, é um custo de propriedade menor. Só o seguro passa dos R$ 6.500, e seu consumo de combustível é elevado. É o preço para manter tanto cavalo."
ExcluirQuatro Rodas - Set/2019
"Troquei minha Amarok anterior, uma Highline 2.0 somente por causa do novo motor, um 3.0 V6, paguei bem mais por isso, mas não me arrependo um só momento. Apesar do alto consumo quando você utiliza as 6 bocas."
Opinião de proprietário no site Carros na Web.
"A melhor de todas e o resto é inveja"
Excluirhttps://youtu.be/JVd3KsRE1_E
Ela deve ser a melhor de todas em tomar pau pra Uno ne.
Sw4 leva uma sabugada que vou fora do planeta, tem nem o que comparar. Amarok e melhor em qualquer senrtido. Alias, pra derrotar facilemnte a SW4, basta a TrailBlazer
ExcluirGolzao v6
ResponderExcluirkkk bem isso mito
ExcluirRevisão anual...
ResponderExcluirA revisão é a troca completa do motor 2.0 TDI biturbo.
Só dura 12 meses
Kkkkkkkkkk
Excluirai é bmw já
ExcluirDiga isso pro alemão dono dessa Amarok
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/uma-amarok-com-700-mil-km-rodados-na-alemanha-e-nao-foi-a-primeira/
700 mil km na Alemanha, combustível de qualidade, ótimas estradas, clima favorável.
ExcluirQuero ver uma Amarok com 1 milhão de quilômetros aqui no Brasil, carregando peso, atravessando riachos, atoleiros, areia frouxa, desatolando caminhão com a caçamba carregada, assim como existem várias Hilux, S10 e Triton's nessa situação.
Se percorre 700 mil km lá pode concorrer em qualquer lugar.
ExcluirSQN... Rodar 700 mil km em asfalto liso e com gasolina de ótima qualidade é muito fácil pra qualquer carro, nem precisa ser diesel.
ExcluirEngole o choro fanboy.
Se é um dono que cuida bem ela chega a 1 milhão de km.
ExcluirAceita que dói menos
Pick up de madame ou patricinha. O ambiente natural dessa Amapiroka é o shopping center. Produtores rurais só escolhem as 3 pick ups de verdade: Hilux, S-10 e Ranger. Uma pena a Frontier vender pouco, ela merece estar no topo e essa bomba de amapiroka no limbo
Excluir"Se é um dono que cuida bem ela chega a 1 milhão de km.
ExcluirAceita que dói menos"
Então a Amarok roda 1 milhão de km de ser bem cuidadinha? Que fofa.
A diferença é que Hilux, Triton e S10 rodam 1 milhão andando na pirambeira e carregando peso sem dó.
Qualquer motor pode rodar um milhão de km depende do dono que cuida
ExcluirFrontier Boa?é a picape média com manutenção mais cara,e madame prefere Hilux ou s10
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVamos ver se a Ford faz um trabalho melhor do que a Vw fez nessa picape. Afinal, na proxima geração vai ser uma Ranger da Volkswagen.
ResponderExcluirDeixa de mentir
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmarok é uma pickup para afeminados, de bom só a posição de dirigir, ainda bem q saiu
ResponderExcluirBom da Amarok que com stage 2 faz 9.0s em 1/8mi e 14,4s em 1/4milha. Daí os haters choram e não tem o que fazer para ganhar
ResponderExcluirfinalmente vw! SÓ FALTA O JETTA 2020
ResponderExcluirAGORA O BICHO PEGA
Cambada de ignorantes !!!!
ResponderExcluirCompre uma e tire suas conclusões....anda de jegue e fala mal sem saber.
nunca vão ter , são haters fracassados
ExcluirAs Amaroks 4 cilindros são super ótimas, tive duas.Mas a marca Volkswagen é péssima no pós vendas.Ja as 6 cilindos são bombaroks.Tenho três amigos que compraram, os três tiveram problemas sérios com suas pic ups antes dos 20000 km.Hoje tenho uma nova Frontier, muiiito boa.
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