A Toyota do Brasil vem aumentando sistematicamente os preços do SUV RAV4 desde que atual geração chegou ao mercado, em maio. O modelo topo de gama SX Hybrid já subiu R$ 16 mil reais.
Em menos de oito meses, o SUV passa pelo terceiro acréscimo de preço. A versão de entrada, S Hybrid, agora custa R$ 176.990, enquanto o topo de gama, SX Hybrid, chega a R$ 195.990, aproximando-se dos R$ 200 mil.
Quando chegou em maio, o modelo de acesso, S, partia de R$ 165.990, e R$ 179.990 na SX. Com os três reajustes, ficaram R$ 11 mil, e R$ 16 mil mais caros, respectivamente.
Os constantes aumentos de preços não parecem ter reflexos nas vendas, já que o modelo vendeu 403 unidades em novembro, e nesta primeira semana de dezembro já emplacou 221 unidades.
O sucesso do Novo RAV4 Hybrid repousa em dois aspectos: design diferenciado e powertrain híbrido, composto pelo 2.5 a gasolina com 178 cv de potência e 22,5 kgfm de torque, associado com outros três motores elétricos que produzem 120 cv e 20,6 kgfm de torque.
Um dos três fica instalado na traseira, dando ao RAV4 tração integral sem que seja necessário um ineficiente eixo cardã.
Tudo somado, o RAV4 Hybrido oferta 222 cv, que acelera o SUV de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, e consome 17,3 km/l em cidade, e 15,3 km/l em estrada, nas medições da revista Quatro Rodas.
carro horroroso!!!!! sem mais
ResponderExcluirTambém acho. Difícil um Toyota bonito.
ExcluirJá tinha morrido .. veio no preço certo e micou
ResponderExcluirTentaram imitar descaradamente a traseira do Tiguan mas erraram feio, ficou horrorosa!!!
ResponderExcluirExcelente consumo prum carro desse tamanho. Manopla do cambio deslocada pra direita e bocal de abastecimento do lado errado. Mais um Toyota jaspion, gosto não se discute, lamenta-se.
ResponderExcluirFalou o cara que mais entende de carro.
ExcluirÉ cada uma.
Ele insiste nessa história do bocal do tanque, o bicho é chegado numa mangueira encarando no bocal dele.
Excluir* engatando
Excluir"Manopla do cambio deslocada pra direita"
ExcluirO câmbio é automático jovem.
Só vai mexer ali pra colocar em D quando ligar o carro e depois pra colocar em P quando desligar.
Não é carro pra fã de velozes e furiosos
Vc tá absolutamente certo, entendo muito, tanto que só compro VW faz uma década. Próxima semana estarei recebendo um Polo msi MT zero bala, mais um excelente VW.
ResponderExcluirAcabou de assinar atestado de burrice, kkkkkkk.
ExcluirEntão faça o favor de se manter na faixa da direita, pq esse carro é lento.
ExcluirNão é o motor MSI 16v que "evita multas"? Bom que assim vc economiza uns trocados
Haters, 0-100 do Polo MSI é o memo do chinesinho da GM Onix Fire que não anda mal. Nunca terá o desempenho do 200Tsi. O Polo MSI MT é mais um excelente carro da VW.
ExcluirPolo MSI nao tem 6 Airbags e Park Assist igual Onix.
ExcluirO cidadão compra um carro popular e acha que está prosa.
ExcluirJoel idiota. O Onix na faixa do Polo MSI tb não tem park assit, é apenas na versão que custa 78 k, deixa de ser mentiroso e babaca
ExcluirPark assist existe na VW faz vários anos e os fanboy de GM falam como se fosse recente
ExcluirEsses haters de plantão sabem nada, o pior é que tem incauto que acredita na conversa fiada desses caras.
ExcluirO Polo MSI é simplesmente fantástico, hoje um dos melhores custo/beneficio da VWB.
Hatissida neles!
O primeiro park assist da VWB foi no Golf TSi/GTI 2014.
ExcluirToyota é Toyota...
ResponderExcluirNão é carro pra pobre não.
É carro caro.
É pra quem pode, não pra quem quer.
Não tem carro nem pra quem pode.
ExcluirFila de espera supera 60 dias na Hybrid SX.
E só para esclarecer sobre as vendas do modelo vende mensalmente +2x o Tiguan 350TSi.
Isso todos os meses.
Ou seja, na mesma faixa de valor o RAV4 dá um banho na concorrência...
Qualidade custa caro.
ExcluirToyota e Toyota e apenas um carro bom, mas nao e nem um pouco honesto. Deveria custar bem menos pelo o que oferece. Honda e VW tao bem a frente
ExcluirToyota é carro de rico brasileiro e pobre americano KKKKKKK.
ExcluirE continua com TV de 40 polegadas e Rack no painel !
ResponderExcluirhahaha...verdade
ExcluirPor esse preço, vou de Tiguan R-Line que é muito mais negócio
ResponderExcluirCarro feio pra cacet@!!!
ResponderExcluirFeio é quem reclama e critica, mas não pode comprar...
ExcluirCarro de gente grande. Vende mais que toda a linha de SUVs da VW juntos.
ResponderExcluirComo que a Toyota aumenta 11 mil reais na versão básica?? Não dá pra acreditar o quanto ainda vende mesmo com esses aumentos absurdos de preço.
ResponderExcluirNas fotos achei estranho, mas pessoalmente achei ele bem bonito...Carro top e super econômico.
ResponderExcluirSe continuar assim vou vender a minha por 180.000 (paguei 167.000 em julho)
ResponderExcluirPelo amor de Deus, que geringonça medonha, quem compra uma coisa dessa é doente.
ResponderExcluirPor esse preço, aguardo mais um pouco e compro um Audi Sportback 1.4,da nova geração. O que me chamou a atenção no teste drive deste RAV4 foi a qualidade e design do interior. Mas o design externo, deixou a desejar.
ResponderExcluirSe tem uma coisa que toyota nao sabe fazer e desenhar carro. Muito grosseiro o desenho, o corolla novo ate que ficou bom, mas o rav ficou horrivel
ResponderExcluirEsse ano eu compro um carro desse
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.