O novo Volkswagen Golf 2020 passou a incorporar em todas as suas versões uma nova geração de painel digital, trazendo uma série de novidades, como a digitalização de uma série de telas e os controles, tornando-os intuitivos.
Além disso, pela primeira vez, o Golf 2021 ganha um visor opcional do pára-brisas que projeta informações importantes, como velocidade e informações de navegação, no campo de visão do motorista.
Uma outra novidade é que o controle de voz agora reage aos comandos naturais da fala.
Esse novo Golf traz um cockpit revolucionário que é mais claro, mais puro, completamente digitalizado e conectado on-line, e que torna a operação deste best-seller mais intuitiva.
O Cockpit Digital, que vem como padrão, inclui o painel de instrumentos, um sistema de infotainment e um volante multifuncional.
Juntos, eles formam o primeiro nível funcional, no qual praticamente todos os displays e controles são digitais.
Os controles deslizantes por toque permitem acesso rápido e intuitivo aos controles de temperatura e volume, enquanto uma ilha por toque no sistema de infotainment também fornece acesso direto a funções adicionais de ar-condicionado, sistemas de assistência e - dependendo do equipamento incluído - modos de direção e assistentes de estacionamento.
Em uma segunda ilha de toque, as funções de luz e visão também foram reposicionadas e reunidas: a luz, juntamente com o pára-brisa e o aquecimento da janela traseira, agora é operada usando um painel digital disposto mais acima no painel à esquerda dos instrumentos ,
Innovision Cockpit - opcional
É possível aprimorar ainda mais o local de trabalho do motorista digital; em combinação com o sistema de navegação superior Discover Pro de 10 polegadas, o Innovision Cockpit oferece uma gama ainda maior de funções.
A pedido, será adicionado um monitor de pára-brisas para criar o cockpit ideal, com informações como velocidade, informações de navegação etc. sendo projetadas no campo de visão do motorista.
Essa funcionalidade avançada também é evidente no console central, que agora está mais claro do que nunca - particularmente com a inclusão do botão de mudança de marchas por fio na caixa de câmbio automática de dupla embreagem (DSG), que é significativamente menor do que anteriormente.
O tema continua fluindo pelo novo console do teto, onde a operação também foi digitalizada. Exemplo de teto solar panorâmico de inclinação e deslizamento (opcional): basta deslizar o dedo para trás ou para frente sobre um controle deslizante, para abrir e fechar o teto transparente. Não é mais simples ou mais lógico que isso.
A operação intuitiva no Golf também pode ser suportada por um novo controle de voz natural, mediante solicitação.
O sistema é simplesmente ativado dizendo "Olá Volkswagen" ou pressionando o botão de voz no volante. O Golf reage a comandos de voz intuitivos, como "Leve-me para casa" (navegação) ou "Estou com frio" (ar condicionado automático).
Os novos microfones digitais significam que não apenas o reconhecimento e a qualidade da voz (para chamadas telefônicas) são perfeitos, mas também podem localizar a pessoa que está falando (motorista ou passageiro da frente) e responder adequadamente, por exemplo, identificando qual zona interior a temperatura precisa ser ajustada.
A digitalização abre a oportunidade para cada motorista adaptar o Golf exatamente ao seu gosto. As configurações personalizadas podem ser salvas no veículo e na nuvem, para que continuem disponíveis mesmo com a troca de motorista ou veículo.
Essas configurações incluem (dependendo do equipamento incluído) os visores Digital Cockpit e Innovision Cockpit, a posição do assento, configurações de espelhos externos e sistema de ar condicionado, o controle praticamente contínuo da iluminação ambiente (até 30 cores) e o Coming Home e Saindo das funções domésticas.
A conectividade via nuvem é ativada por uma unidade de conectividade online (UCO) com um eSIM integrado, ao qual todos os sistemas de infotainment no Golf são acoplados como padrão.
A UCO também é a interface com a crescente gama de funções e serviços on-line do We Connect (sem restrições de uso relacionadas ao tempo como padrão) e do We Connect Plus (o uso limitado por tempo é gratuito na Europa).
Além disso, o serviço opcional We Connect Fleet foi desenvolvido para empresas, para gerenciamento digital de frotas.
Este novo Golf 8 é a quintessencia automotiva nos hatchs médios. Chegou em um nível inalcançável por seus pobres concorrentes, Mercedes-Benz Classe A, e BMW Série 1. Os dois recentemente renovados, vieram com tração dianteira, e conseguiram chegar perto do Golf 7. E agora vem a VW com o Golf 8 e sobe a barra absurdamente acima, humilhando sem dó BMW e Mercedes.
ResponderExcluirJá eram. BMW Série 1 e Classe A podem ser descontinuados. Só néscios comprarão tais carros com uma obra prima de engenharia como este Golf 8 no mercado.
Podem observar, ainda, que até sedãs médios estão sentindo o efeito do Golf 8. Desde que este carro chegou ao noticiário, as vendas do Corolla desabaram. Certamente quem estava pensando em comprar um Corolla, agora vai esperar a chegada do Golf 8 ao Brasil em 2020.
9 unid. vendidas em NOV/19... Imagina qnd chegar esse modelo aí..
ExcluirTrágicooo.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É a quintessencia mesmo, porque tem outros quatro na frente. Kkkkkkk
ExcluirNoooffaa, que fofo, muda corzinha do painel. Os moderninhos vão A-D-O-R-A-R...
Excluircarro pra homens que usa cock, come sushi e nao churrasco, criado por vó, morador de condominio e adora homens fortes, baladas GLS , e adora fazer escandalos em publicos.
ExcluirMelhor que o Golf segundo a Carlota somente o Audi A3 kkkkkk e Não adianta argumentar...Mas a frente tem quer acostumar que ficou horrorosa. Eu tenho um Golf Highiline 2015, o carro é TOP mas não vou trocar por outro, pelo preço tem veículos melhores.
ExcluirO carlos tem razão em dizer que tanto bmws r mercedes perderam um grande diferencial...tração traseira .
ExcluirThe very best!
ResponderExcluirFrente de Argo...
ExcluirBem diferente da frente da cadeira eletrica
ExcluirMaravilhoso! Mais um esculacho do GRUPO VW na concorrência! Que venha logo para a Brasil!
ResponderExcluirFrente de Argo...
ExcluirProva que é frente de Argo.
ExcluirFoi um brasileiro q desenhou o carro. Quer mais?
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo
ExcluirGolfao p gosto chinês cheio d eletrônico e luzinhas!!
ResponderExcluirSe fosse um painel da GM ou Fiat vc não falaria nada
ExcluirVw , Mercedes , bmw, todas essas marcas visam o grande mercado mundial q e o chinês! Então eles só estão fazendo oq os chineses seus maiores clientes querem , muita tecnologia embarcada , cromados e luzes em led!!
ExcluirAudi , land rover, normalmente as marcas mais Premium
ExcluirPainel cheio de luzinhas brilhosas e piscantes e de vários tons, como os amantes Das auto gostam.
ResponderExcluirNos VW isso é vantagem, um diferencial. Nas outras marcas é defeito.
O carro tá cheio de novidades tecnológicas, mas o hater do João que ada de Palio e vive defecando pelos dedos aqui vem falar das luzes...
ExcluirSeu bunda mole!! vai se tratar seu doente mental.
Só a VW tem painel digital comandado por voz,se fosse naquela fossa da Fiat iam chamar até o painel da Mercedes de lixo
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQUE excelência.
ResponderExcluiro golf parece causar um colapso nos buracos de minhoca .
ResponderExcluiré como querer atingir a velocidade da luz , se vc atingi, o tempo passa mais lentamente,mas só pra vc e não para o observador ,que seriam os não donos do golf.
ou seja , o golf tem uma aura mística.
Zzzzzzzzzzzzz
ExcluirÊ muita viadagem pra um cabaço só.
ExcluirDesign mais obsoleto da história do Golf... Vergonhoso...
ResponderExcluirDesenho sóbrio atual,se fosse um tipo iam copiar até o desenho da VW
ExcluirSe alguém copiou algo aqui foi a Vw cm esse farol de Argo...
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Frente do Golf
Excluirhttps://motorshow.com.br/fotos-do-novo-vw-golf-vazam-na-vespera-do-lancamento/
Frente do Argo
https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/04/fiat-argo-fica-ate-r-6400-mais-barato-mas-abre-mao-de-cambio-manual-nas-versoes-mais-caras.html
A VW Alemã nem sabe que essa carroça do Argo existe
ExcluirNão msmo. Mas quem desenhou esse Golf mk8 sabe que Argo existe...
ExcluirA dianteira me lembrou a Brasília.
ResponderExcluirConfesso que tive a mesma impressão.
ExcluirEsse painel parece penteadeira de palhaço.
ResponderExcluirInveja é foda,é o único painel digital do mundo comandado por voz,como é da Volks desdenham,mas de fosse da Hyundai,GM ou Ford ficariam 15 dias falando nele sem parar.
ExcluirVocês fazem a mesma coisa com os painéis digitais de outras marcas, cansei de ver você falando do painel do Classe A, então baixa o bola aí apzete, e eu já te disse quinhentas vezes, mas como todo apzeiro que se preze, você deve ser disléxico (se não sabe o que significa, dá um Google aí), no dia que eu tiver inveja de um carro da VW o mundo acaba, VW na minha garagem nem de graça.
ExcluirSeu asno,que é inimigo de marca é vc,tem VW que jamais colocaria na minha garagem,já tive problemas com meu Up e resolvi,gosto do carro mas não idolatro,quem é cego de ódio é vc,não desmereço o painel do Bolt e nem o MBux,porém só o da VW é controlado por voz.
ExcluirSe não idolatra, por que você chama todo mundo que critica de invejoso? Xiliquenta.
ExcluirSe não é parece,seu arrombado
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirVW na minha garagem nem de graça.
ExcluirPassou no psicoteste?
Analfabeto funcional,eu escrevo uma coisa e você lê outra, falei que você idolatra, não que que eu sou hater, acho que quem não passou no psicoteste foi você. Aliás, você deve andar do OF, fala que tem up mas deve ser igual ao thieng, paga pau de marca sem ter carro, outro cabaço.
ExcluirTenho carro mas não uso direto,não sou besta não cara.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMelhor hatch médio do Mundo, o resto é choro de invejoso que não tem grana para comprar e anda de onix
ResponderExcluirFalou a moçoila rica do blog q anda de Audi Q5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA verdade dói
ExcluirA verdade dói apenas para aqueles q não a querem enxergar... No caso vcs 2
ExcluirSó alguns poucos hatches médios estão a altura desse golf
ExcluirAceita que dói menos
Agora vc falou algo condizente Lro83. A qualidade construtiva do Golf é excelente. O q ninguém engole é o preço. É sem lógica...
ExcluirSempre foi o melhor Hatch..
ResponderExcluirSó este início de mês teve 70 lançamentos de golf, haja saco, e todos iguais..... E o pior de tudo e ver o bando de Manolo louco por está bomba........a maioria dos fanzetes nem tiveram este carro...e os que tiveram era com no mínimo 10 anos de uso, pois nem estes fanzetes são tontos suficientes para pagar um absurdo nesta merda
ResponderExcluirTão "bomba"que quase matou o Astra e aqui sempre espancou o Cruze,tem lugar que as tranqueiras preferem Astra que Golf
ExcluirEspancou tanto que o cruze continua vendendo e o golf deixou as viuvinhas aí desamparadas......cruze, Focus sempre venderam muito mais que golf, entao meu amigo.....só posso dizer que vc não passa de um Manolo...
ExcluirFalo mercado global e não um absorvente de tranqueiras,Focus e Cruze não tem condições de concorrer com o Golf mk8.
ExcluirEu Manolo?kkkkkkkkk
Sou fã do Golf e tenho um MK7, mas isso aí é o que se chama de penteadeira de puta, com tanto colorido! :-)
ResponderExcluirParece Gol Polo
ResponderExcluirEstá precisando de óculos, ou vc é um Janjão ?
ExcluirO caro ficou bacana demais. Minha única crítica (q vale pra todos os carros super tecnológicos) é que, por exemplo, se esse painel digital queimar, o coitado do dono vai gastar uma fortuna pra comprar um novo. Idem quanto aos bicos injetores da injeção direta, etc. Ou seja, é carro top, para o primeiro e talvez segundo dono. Do terceiro em diante, coitados.
ResponderExcluirInveja é uma merda
ResponderExcluirO melhor hatch premium do mundo.
ResponderExcluirMuito superior aos seus concorrentes Mercedes Classe a e bmw série 1.
Golf. The Very Best.
O melhor hatch premium do mundo.
ResponderExcluirMuito superior aos seus concorrentes Mercedes Classe a e bmw série 1.
Golf. The Very Best.
No Brasil leva couro até de Moby
ResponderExcluirPqp,comparar Mobi com Golf,um carro de quarto mundo com um carro global.
ExcluirPra vc ver
ExcluirQuando vi o painel multicolorido se estendendo até às portas , me lembrei do circo de soleil...no caso o palhaço é quem compra.
ResponderExcluirVai num encontro de donos de Golf e diga isso na cara deles,o dinheiro é dele e não seu
ExcluirSegura a onde moçoila vW, ainda nem chegou esse modelo xing-ling, como q já tem dono? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFalo donos de Golf em geral seu burro
ExcluirBurro é vc, anta. Cara tá falando do modelo novo, e vc vem aqui bostejar "os donos de golf modelo antigo", vai procurar um lote pra carpir vai...
ExcluirGolf 8, o estado da arte no fabrico de automóveis.
ResponderExcluirSó incauto não enxerga.
Queria não ter enxergado esse sapo com rodas, pena que não inventaram o colírio para "desver".
ExcluirMelhor ser um sapo com rodas que uma cadeira eletrica da década de 90
ExcluirCabaço
ExcluirRelincha mais
ExcluirChora cambada !!! O choro é livre !!! A inveja é uma merda.
ResponderExcluirGolf versão Jaspion...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.