A Mercedes-Benz anuncia a apresentação mundial da nova geração do GLA para amanhã, dia 11 de dezembro de 2019.
O modelo fará uma estréia mundial puramente digital: o novo Mercedes-Benz GLA está fazendo sua estreia na frente do público mundial na plataforma de comunicação de mídia da Mercedes.
Os interessados em assistir à estreia mundial em 11 de dezembro, a partir das 14:00 CET, independentemente de onde estejam, basta acesssar https://media.mercedes-benz.com/gla.
Posteriormente, a estreia mundial estará disponível no site como vídeo sob demanda. No contexto da transformação da empresa, a Mercedes-Benz também está abrindo novos caminhos nas comunicações. Assim, a realidade aumentada não é apenas uma característica do novo GLA, mas também desempenha um papel empolgante na apresentação do veículo.
O novo GLA, o oitavo modelo que completa a atual geração de carros compactos da Mercedes-Benz, também forma o modelo básico para a família de modelos SUV. Em relação a seu antecessor, o novo eleva-se acima do novo GLA em mais de dez centímetros. Isso permite uma posição de assento mais alta, típica do SUV, e mais espaço na primeira fila.
Até o espaço para as pernas na parte traseira é muito maior - embora o novo modelo tenha um comprimento 4 cm menor. Os elementos de design típicos de off-road são o front end vertical, os balanços curtos dianteiro e traseiro e o revestimento protetor protetor ao redor.
Em termos de segurança, o novo GLA está se desenvolvendo graças aos seus sistemas de assistência ao motorista com suporte cooperativo ao motorista. Os recursos avançados do pacote de assistência ao motorista incluem assistência ativa ao freio, desligamento, função de faixa de emergência, função de aviso de saída de ciclistas ou veículos que se aproximam e aviso de pessoas detectadas na área de faixas de pedestres.
E novo Onix Hatch pegando fogo também?? Kkkkk cholas mais João Guilherme e Cia de fanboys.
ResponderExcluirEssa menina só tem o Onix na cabeça.
ExcluirPassa o dia pensando no Onix.
Dorme pensando no Onix.
Sonha com o Onix.
Se masturba pensando no Onix.
Vai vender sua casa para morar dentro de um Onix.
Até em post de carro de luxo da Mercedes-Benz, ela pensa no Onix.
Aí Mano Mobral, já mandou soldar o túnel do seu Gol quadrado?
ExcluirMano mobral é a Carlota!
Excluirnovo q3 é intensamente mais bonito que esse novo GLA. E o Q3 ainda tem o Sportback, que humilha o GLA sem dó.
ResponderExcluirFora o status da Audi superior.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPronto, pode voltar para o seu mundo da fantasia.
ExcluirVc está "intensamente" mais doente do que o normal. Sugeri aumentar a dose do antipsicótico.
ExcluirCarlos, apesar desse carro concorrer com Audi Q3 e BMW X1, na minha opinião são propostas diferentes, pois o GLA é um hatch altinho. A Mercedes insiste que o GLA seja um concorrente direto do audi e da bmw, mas visivelmente não é. O carro é interessante, e, mesmo no projeto anterior, tem um design bacana. Eu só compraria usado, pois entre ele e os supostos concorrentes, o GLA não vale o que pede. Mas não deixa de ser um carro legal.
ExcluirMB >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> VW de argolas (vulgo Audi)
ExcluirIntensamente KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEle se masturba intensamente pensando no grupo VAG.
Ele tem até um consolo em forma de manopla de DSG que é a preferida dele.
Roda viva:
ResponderExcluir- Chegou o espancador de Audi Q3 que não passa de uma Saveiro de argolas cabinada. Longe do Status e Tradição da Mercedes, o Q3 será destruído pelo GLA. Aguardem reviews.
-Enfim, não era de se esperar menos: com baixa qualidade técnica o Polo deveria concorrer com carros inferiores como Ka, Sandero e March, afinal o motor do carro treme igual pudim, o câmbio dá tranco igual mulher de bandido e ainda não faz curvas como o Onix Hatch, a referência em custo-benefício. O Onix vibra menos, o câmbio dá menos trancos e faz mais curvas com sua suspensão devidamente calibrada.
Pergunta: se o Polo é tão bom, pq o câmbio vibra e o motor treme? Além de ser inferior em curvas?
O embate foi semelhante com o Onix Plus vs Virtus. O Virtus perdeu os comparativos do Motor1, 4Rodas e Autoesporte.
Conclusão: a dupla MQB boqueta está sendo surrada por um "chinês" em características técnicas.
-VW é vice campeã de recalls em 2019. Só perde pra Toyota que fez recall exclusivamente para os air bags da Takata. Como a VW fez recall de tudo quanto é defeito e fez inúmeros e incontáveis recalls da linha Polo/Virtus cujo air bags não funcionavam e T-Cross que rachava eixo, sem falar no Tiguan que passa pelo seu 5º recall e contando, concluímos que a VW é a campeã de recalls, defeitos e carros de baixa qualidade.
link: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/12/07/toyota-e-a-campea-em-carros-afetados-por-recall-em-2019-veja-o-ranking.htm
Q3 espanca X1 e GLA de uma vez.
ExcluirThe Audi Q3 35TFSI may seem rather pricey at first glance, but its combination of standard features, practicality, competitive fuel efficiency and the most upmarket cabin sees it take the victory here. Although its opponents trounce it in some individual considerations, the overall package offered by the Audi Q3 hands it the victory in this comparison. We suspect that this ranking may change somewhat when the X1 receives its mid-life facelift and when the next-generation GLA appears, however...
https://www.autotrader.co.za/cars/news-and-advice/automotive-news/bmw-x1-vs-audi-q3-vs-mercedes-benz-gla-heres-our-winner/5840
A Toyota teve vários casos de Prius acelerando sozinhos e até de Camrys na mesma situação.
A VW agiu prontamente quando notou os problemas nos airbags laterais do Polo e Virtus fazendo recall antes da merda acontecer e fez o mesmo no T-Cross,a Fiat só fez recall no Tipo quando mais de mil já tinham virado carcaça queimada e só fez recall no Stilo solta-rodas depois que um capotou quando a roda soltou.
A Jeep vivia fazendo recall de Renegade e Compass que o piloto automático não desarmada,o motor morria em altas velocidades e o start stop falha.
e aviso de pessoas detectadas na área de faixas de pedestres
ResponderExcluirAviso de pessoas?Se o motorista for um sem noção ou estiver com o cu cheio de pinga,cerveja,maconha ou cocaína não tem aviso que dê jeito,a Tiguan tem frenagem autônoma numa situação dessas e tem esse recurso há 4 anos
Você sabe o que signigfica "assistência ativa de freio"?
ExcluirNão bosteja não tá, fanboy.
Sei o que é frenagem autônoma que não existe no Classe A de tamanco
ExcluirÉ a mesma coisa.
ExcluirÉ a falência do sistema educacional brasileiro.
São coisas diferentes
ExcluirNão são não, o nome já diz "assistência ATIVA de freio", tudo o que é ativo atua para controlar determinada situação, no caso, o sistema detecta uma situação de emergência e ATUA para evitar o acidente, freando o carro. É o mesmo caso do ACC, é um sistema ATIVO de controle de cruzeiro, o radar detecta um veículo mais lento na frente e diminui a velocidade. Você acha mesmo que a Mercedes, em pleno 2020, iria lançar um carro sem frenagem autônoma, sendo que até o HB20 tem? E outra, se não me engano, a frenagem autônoma será obrigatória na União Européia a partir do ano que vem, então, qualquer Dacia vai ter isso daí.
ExcluirQuero ver isso na prática,bom lembrar que o acc do Classe A funcionava somente com alertas sonoros,o hb20 tem frenagem autônoma só nas versões mais caras,acc existe na VW há 8 anos.
ExcluirE na MB desde 1999, acho que dá 20 anos, se eu não fugi da escola. Dá um Google aí, procura "sistema Distronic Mercedes Benz ". Coloca uma coisa na cabeça, VW nunca será vanguarda de nada, porque tudo o que eles vendem como alta tecnologia já foi usado na concorrência.
ExcluirA VW tem carro com condução autônoma nível 4 em testes,na década de 70 já tinha carro elétrico,o Arteon tem um recurso de segurança que no caso do motorista passar mal liga o pisca alerta e leva o carro pro acostamento da estrada.
ExcluirPrimeira plataforma modular do mundo foi a VW que trouxe,fora que das marcas generalistas o único carro elétrico a ter autonomia de 550 km é o ID.3
ExcluirCarro elétrico nos anos 70 até a Gurgel tinha. Os caras não dão o braço a torcer mesmo, é Deus no céu e VW na terra.
ExcluirO da Gurgel nunca passou de protótipo,a VW na década de 70 já vendia carro elétrico.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.