O modelo chega para competir com o Jeep Compass, e tem preços partido de R$ 99.990 reais.
O SUV de 1.365 kg acelera de 0 a 100 km/h em menos de 10 segundos e atinge 195 km/h de velocidade máxima.
O T60 irá se posicionar na faixa de R$ 100 mil, entre dois modelos da JAC Motors no Brasil: o T50 e o T80.
O T60 estreia no Brasil por R$ 99.990 (Pack 2) e R$ 104.990 (Pack 3).
A suspensão independente MacPherson na frente e com eixo de torção na traseira, com molas e amortecedores calibrados para mesclar conforto ao rodar e firmeza nas curvas. O conjunto é amparado por um conjunto de recursos eletrônicos que preservam aderência e estabilidade em curvas, com destaque para o controle eletrônico de tração e estabilidade.
Já o conjunto de freios traz discos nas quatro rodas com ABS, BAS e BOS, sendo esses dois últimos, respectivamente, Brake Assist System e Brake Overide System, isto é, assistência em frenagens de pânico e sistema de “cancelamento”, que atua quando se pisa simultaneamente em freio e acelerador (é cortada a potência do motor, prevalecendo a segurança das frenagens).
As rodas são de liga leve aro 17” e têm desenho exclusivo, calçando pneus 215/50 R17 – o perfil mais baixo não compromete a performance em condições suaves de off-road, até por se tratar de um SUV. Mas seguramente é um diferencial positivo nas tocadas mais esportivas, onde minimiza o efeito de rolling da carroceria em altas velocidades.
A direção oferece sistema elétrico progressivo, o que garante maior conforto e segurança ao dirigir sem subtrair potência do motor como nos sistemas hidráulicos. Concebido para acomodar uma família de 5 pessoas, outro diferencial do JAC T60 é a capacidade do porta-malas de 650 litros, que ainda permite expansão com o rebatimento do banco traseiro e que pode chegar a 1.210 litros.
O T60 vai custar o preço dos modelos compactos (Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta), mas é maior e mais equipado
As dimensões são as seguintes – 4,41 metros de comprimento, 1,8 m de largura, 1,66 m de altura e 2,62 m de distância entre-eixos
JAC T60 Pack 2: itens de série
- chave Keyless
- fechamento dos vidros com comando na chave
- faróis com acendimento automático
- luzes diurnas de LED (DLR)
- faróis com regulagem elétrica de altura
- luzes de conversão estática
- cruise control
- sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
- computador de bordo
- volante multifuncional
- câmera de ré
- freios com ABS, BAS e BOS
- assistente de partida em rampa (HSA – Hill Start Assist)
- controles eletrônicos de tração e estabilidade (TCS e ESP)
- TPMS
- assentos Isofix
- vidros com acionamento elétrico e antiesmagamento
- retrovisores com acionamento elétrico
- câmera 360 3D
- direção elétrica progressiva
- freio de estacionamento elétrico
- rodas de liga aro 17
- banco do motorista com ajustes elétricos
- painel 100% Digital Active Info Display, com tela de TFT e 3 modos de apresentação
- tela multimídia de 10,25 polegadas no console central, com conectividade que inclui espelhamento com Android e iOS.
- Central touch de comandos do multimídia e da climatização
- teto solar elétrico
- bancos em couro
O interior é bacana, mas o exterior é sofrível. Fizeram uma mistura de creta com kicks e seltos da kia.
ResponderExcluirCom certeza... Lateral do Kicks, Frente do Creta e traseira do Seltos...
ExcluirCompra por 100k, um mês depois vale 90k. Desvalorização desses carros da JAC é monstruosa...
ResponderExcluirDesvalorização é algo inerente a um bem de consumo que se deprecia naturalmente. Existem sim outros similares que depreciação menor mas por um preço consideravelmente mais elevado.
ExcluirQue 90K, deve cair para uns 70K... Alguém já viu alguma pessoa em sã consciência falar que está louco para comprar um carro Chinês?
ExcluirPainel de BMW da década passada.
ResponderExcluirNão dá para arriscar neste carro, pouquíssimas concessioárias, desvalorização monstruosa, a desvalorização da JAC se equipara a da VW, manutenção cara, peças raras e veículos frágeis, carros de mocinhas tontas
ResponderExcluirFio,carro quando sai da loja já perde valor.
ExcluirRonald tem razao, aanutencao do JAC e bem mais cara que os concorrentes diretos, e a depreciacao e de lascar muito mais alta que os demais
ExcluirPor esse valor, compre e case com a Jac (se eles oferecerem recompra...).
ResponderExcluirbonito carro, a jac ta melhorando bastante. bom ter novas montadoras crescendo no Brasil, pq aqui unica que se salva é GM no mais só lixo. (das populares)
ResponderExcluirAs dificuldades do Grupo SHC e o baixo volume de vendas devem inviabilizar a operação da JAC no Brasi.
ResponderExcluirO pedido de recuperação judicial do Grupo SHC é de mais de 500 milhões, só um milagre para cumprir as obrigações vendendo no Brasil menos de 200 carros por mês.
Lixo
ResponderExcluirBelo interior, exterior duvidoso.
ResponderExcluirJamais ameaçará Compass.
Carros chineses... desvalorização elevada, manutenção absurda, incêndios...😑
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.