O Novo VW Golf Mk8 começa a ser vendido na Europa neste dia 06/12. O modelo chega digitalizado, com nova conectividade e quatro versões. O preço do modelo base 1.5 TSI com 130 cv a gasolina começa em € 27.510 na linha de equipamentos Life. A nova versão básica do Golf começará bem no início de 2020, com preços a partir de € 20.000.
Este Golf vem de série, desde a versão básica, com cockpit digital, acesso a serviços on-line, faróis de LED e conjuntos de luzes traseiras de LED, além de vários sistemas de assistência. O Golf também é o primeiro Volkswagen a usar inteligência de enxame de tráfego via Car2X para permitir avisos de perigo antecipados.
O novo Golf estará disponível com quatro motores TSI e TDI sustentáveis em seu lançamento, com o consumo de combustível reduzido em até 17%. Durante a fase de lançamento, os motores podem ser configurados com a nova linha de equipamentos "Life". O preço básico do Golf Life 1.5 TSI com 96 kW / 130 cv: 27.510 €.
As linhas de equipamentos foram revisadas para o lançamento do novo Golf: a versão Golf é o modelo básico (a ser lançado em 2020 com preços a partir de € 20.000. Esta será a primeira de quatro linhas, uma das quais é a “ Versão Life "disponível para pedido imediatamente. As versões topo de gama acima de" Life "serão" Style "e" R-Line "(também disponíveis a partir de 2020).
Golf - a versão básica: a linha de equipamentos do Golf é equipada com o Car2X, sistema de manutenção de faixa de pista, Assistência dianteira de frenagem de emergência (incluindo frenagem de emergência na cidade com monitoramento de pedestres e ciclistas), instrumentos digitais (Cockpit digital), sistema de informação e lazer, celular on-line serviços e funções, interface para telefone celular Bluetooth, volante multifuncional, ar-condicionado automático de 1 zona, faróis de LED e conjuntos de luzes traseiras de LED.
Life - o primeiro nível de personalização: além do equipamento encontrado na versão Golf, o nível de personalização Life - disponível durante a fase de lançamento - inclui recursos como rodas de liga leve de 16 polegadas, iluminação de fundo externa e interior, o Discover Sistema de navegação profissional, controle por voz, Dynamic Road Sign Display, volante em couro e botão da engrenagem como padrão, uma interface para carregamento indutivo de smartphones, App-Connect Wireless (integração sem fio do iPhone), um apoio de braço central na frente e na traseira (com dois USB adicionais portos e aberturas), vários elementos cromados no interior, controle de distância do parque e luzes automáticas da rodovia e da cidade.
Quatro motores no lançamento de vendas - TSI e TDI: Durante a fase de lançamento, o novo Golf estará disponível com dois motores a gasolina (TSI) e dois a diesel (TDI). São motores de injeção estratificada turbo de quatro cilindros altamente eficientes com filtros de partículas de gasolina ou diesel. As duas ETI 1,5 litros produzem 96 kW / 130 PS e 110 kW / 150 PS ; seus recursos também incluem gerenciamento ativo temporário de cilindros (ACT). Os dois novos modelos Golf TDI produzem uma potência de 85 kW / 115 cv e 110 kW / 150 cv . A injeção dupla de AdBlue (chamada dosagem dupla) reduz as emissões de óxido de nitrogênio (NOx) em até 80%. O 2.0 litros TDI oferece uma redução de 17% no consumo de combustível em comparação com seus antecessores. Os motores da ETI e o TDI de 115 PS são fornecidos com uma nova caixa manual de 6 velocidades, que reduz ainda mais as emissões de CO 2 ; o TDI de 150 PS vem como padrão com uma caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG) de 7 velocidades igualmente eficiente.
Vai vender igual água.
ResponderExcluirMelhor hatch médio do mundo. Um dos ícones da história automobilística.
Kkkkkk quero ver vc comprar um!
ExcluirCarblog esquece golf, nós já esquecemos!
Vem para o brasil, se vc não pode comprar o problema é seu, eu posso
ExcluirVocê é um pateta Mano, o Golf foi descontinuado, aceita que dói menos.
ExcluirSó é vendido em versão ecológica.
ExcluirAí Mano "brow", já mandou soldar o túnel do seu Gol quadrado?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirLeonardo, tem o GOLF GTE ainda seu burro, o MK8 será vendido no Brasil em breve seu animal, procure se informar, espere e verás, agora se vc não pode comprar, não posso fazer nada, se contente com o novo celta fire...
ExcluirO e-Golf faz uma falta
ExcluirImpressionante como o Europeus não se importam para cavalaria. Eles preferem equipamentos a potência. Já nós brasileiros o contrário. Gozado a diferenças culturais.
ResponderExcluirCarro que só vai ficar por lá, visto que o GTI não vende mais no Brasil.
ExcluirO melhor hatch premium do mundo. Muito melhor que seus concorrentes Mercedes Classe a e bmw série 1.
ResponderExcluirThe Very Best.
ResponderExcluirO melhor hatch premium do mundo. Muito melhor que seus concorrentes Mercedes Classe a e bmw série 1.
The Very Best.
No Brasil quase 200 mil reais num carro Popular em outros Países. Fora é como se Golf fosse um Palio, Ka ou Gol.
ResponderExcluirCara, não é bem isso. Lá fora, 40 k é um preço considerável. O problema é que no Brasil estamos acostumados a pagar caro, em um carro básico. Exemplo, HB20 sendo vendido a 50k.
ExcluirAí chega um carro de 200K e achamos caro. Claro que achamos, afinal estamos pagando caro já em carros básicos, quem dirá então em carros Premium.
Outra coisa, "lá fora" o Golf deixou de ser apresentado no salão de Frankfurt, mais famoso do mundo, para ter um evento SÓ para ele. Não acho que um Palio, Ka ou Gol teria esse mesmo privilégio.
Como todos falam, o Golf é a referência no mercado automobilístico. É o Benchmark.
Observem 27500 euros em um paise que a media de salario é 2500 euros. Então temos que um golf la sai por mais ou menos 10 meses de salário. Diferente no Brasil onde um gte custa só 200k e a media de salário e 2000. Aqui o golf custar só 100 meses de salário médio.
ResponderExcluirBelo carro. Não precisa nada mais que isso.
ResponderExcluirPutz, existe gosto para tudo mesmo ! Aff...
ExcluirQuando eu olho pra esse sapão feioso de olho puxado eu tenho vontade de vomitar. Além de ser horroroso é plagiador. Copiou a tecnologia do Classe A que é muito mais carro, e continua levando pau do Focus em dinâmica e dirigibilidade. A VW é tão incompetente que até hoje não conseguiu superar o Ford, e olha que teve tempo de sobra pra isso.
ResponderExcluirA VW superou a Ford há muito tempo tanto que a iniciativa da aliança entre as 2 veio por iniciativa da Ford,o Focus sempre foi saco de pancadas do Golf,conheço gente que dirigiu o Golf mk7 e só elogiou o carro,quem tem um Golf gti nem lembra que esse Ford existe,o acc do Classe A não freia e nem se adapta a velocidade do carro da frente se entrar uma carreta na frente do carro pimba,o acc do Golf há 7 anos atrás se adaptava a velocidade do carro da frente e freava dependendo da situação,o Mbosta do Classe A é copiado da Audi.
ExcluirHater x Hater, toma Dramin B6 que passa a vontade de vomitar ! Você é mais conhecido como Janjão !
ExcluirHaterXhater, meu caro vendedor da Ford, dono de um focus 2014 com powerShit travado:
ExcluirFord focus é um hatch médio popular, com acabamento plástico vagabundo, cheio de rebarbas, etc. Ele é concorrente do VW Polo, que é muito superior à ele em tudo.
O Polo é superior ao focus em acabamento, tecnologia, dirigibilidade, etc.
Já o Golf é um HATCH PREMIUM, e concorre com Mercedes Classe A, Volvo v40, BMW série 1, etc.
Favor não comparar alhos com bugalhos.
O seu focus cheio de plásticos vagabundos, câmbio powerShit travado e FREIOS A TAMBOR (focus 2.0 S) concorre (E PERDE PARA) com o VW Polo.
Entrei nesse Focus em 2014,ô carro sem vergonha
Excluirem 2015, estava entre um golf e um focus.... adivinha qual coloquei na garagem depois de fazer teste drive, Focus nao da nem pro cheio perto de um golf, falar o contrario é coisa de hater mesmo que nunca teve nem focus, muito menos um golf
ExcluirA Bmw comprou varias unidades do VW Golf MK7 para desenvolver o novo bmw série 1 recém-lançado.
ResponderExcluirDepois de dois anos de testes, lançam o bmw 118i 2020 com tração dianteira, câmbio de dupla embreagem e dirigibilidade parecida a do Golf MK7.
Mercedes fez o mesmo com o novo Classe A hatch.
Aí vem a VW e lança o novo Golf MK8, The Very Best.
É só as concorrentes tentarem encostar que a VW levanta a barra do Golf. Impressionante.
A Bmw comprou varias unidades do VW Golf MK7 para desenvolver o novo bmw série 1 recém-lançado.
ResponderExcluirDepois de dois anos de testes, lançam o bmw 118i 2020 com tração dianteira, câmbio de dupla embreagem e dirigibilidade parecida a do Golf MK7.
Mercedes fez o mesmo com o novo Classe A hatch.
Aí vem a VW e lança o novo Golf MK8, The Very Best.
É só as concorrentes tentarem encostar que a VW levanta a barra do Golf. Impressionante.
VW Golf. Often copied. Never equalled.
Isso deve ser verdade mesmo! Afinal a BMW precisa, né?
ExcluirQuem sabe daqui a uns 4 anos a bmw e Mercedes chegam no nível do Golf 8.
ResponderExcluirVW Golf. Often copied. Never equalled.
Caramba esses retardados aí só falam m....a.
ResponderExcluirAcho engraçado ler os comentarios do hater que andam de mercedes (aquele que circula na cidade com varios passageiros) , sao uns comedias mesmo
ResponderExcluirMercedes sim,Apache Vip 4 of1724
ExcluirO Designer dessa geringonça deve ser português, mais feio que o Dragão da Daenerys Targaryen ! kkk
ResponderExcluirMe disseram que se um UP TSI bater de frente com uma carreta carregada o motorista da carreta é quem morre. Será que é verdade?
ResponderExcluirMano Brown deve ter tomado uma entubada tão violenta quando comprou seu primeiro golf lixo, que tá igual menina quando perde virgindade e quer casar a todo custo.....tu é um Manolo asno......
ResponderExcluirEu, manolo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSabe nada inocente.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAté quando pagaremos caro em lixões.!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.