O Novo Corolla 2020 obteve nota máxima de segurança segundo os mais atuais protocolos em teste de colisão realizado pelo Latin NCAP. O anúncio oficial foi realizado pelo Latin NCAP na manhã de hoje, 11 de dezembro de 2019.
O resultado de cinco estrelas, válido para adultos e crianças, se deve principalmente ao fato de o veículo ser equipado, desde a versão de entrada, com Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e sete airbags (sendo dois frontais, um de joelho para o motorista, dois laterais e dois de cortina).
O Novo Corolla é construído sob a plataforma GA-C, derivada da TNGA, sigla em inglês de Toyota New Global Architecture (Nova Arquitetura Global Toyota).
Conforme divulgado pelo Latin NCAP, o Novo Corolla mostrou boa proteção a seus ocupantes nos três cenários de testes realizados: colisão de veículo frontal, lateral e impacto lateral contra poste, tendo atendido confortavelmente também aos requisitos de teste ESC (controle eletrônico de estabilidade).
O resultado inclui ainda proteção notável para crianças ocupantes com pontos completos nos testes dinâmicos, por meio da instalação das cadeiras infantis voltadas para trás, com ancoragens ISOFIX, seguindo as melhores práticas globais recomendadas.
O resultado é válido para todas as versões do Corolla disponíveis em toda a América Latina e no Caribe.
Latin NCAP Advanced Awards
O Novo Corolla também recebeu Latin NCAP Advanced Awards. O primeiro deles está relacionado ao dispositivo de frenagem autônoma de emergência (AEB), que integra o pacote Toyota Safety Sense.
Já a segunda conquista se deve à alta proteção ao pedestre em caso de atropelamento, devido à estrutura da carroceria do veículo, segundo os regulamentos da ONU.
Vídeos:
nada além da obrigação.
ResponderExcluirAlém de ser seguro e ter boa estabilidade, é um tanque de guerra em durabilidade. Já os VW .....
ExcluirToyota sim vale.
ExcluirPadrão de segurança mundial. Parabéns Toyota do Brasil!
ExcluirQuem é Jetta ou Virtus pra chegar ao nível de segurança deste Corolla?
Jetta também foi aprovado com 5 estrelas
ExcluirLro parece aqueles moleques filhinhos da mamãe, que quando vê o filho do vizinho com um brinquedo melhor que o dele estica os braços, balança a cabeça e fala baixinho: "Mas o meu também acende luzinha". Kkkkkkkk
ExcluirO que tem com os VW? Os VW são muito mais longevos que um Toyota. Faz um passeio pela roça, vais encontrar dezenas de Gol, alguns Santana e nenhum Toyota.
ExcluirVW mais longevos? Na verdade tem VW aqui no brasil desde a década de 50 e Toyota (fora os bandeirante) somente de 1995... claro que vai ter mais VW que Toyota nas colonias. Santana 1984, Gol 1980.. por aí vai.
ExcluirCada uma que precisamos ler aqui. Kkkkkkk
ExcluirMas se for ver esses carros nas áreas rurais, estão verdadeiras sucatas, andando por milagre!
ExcluirEduarduuuu, Jetta e Polo tem nota 5 tb seu burrao. Vai ler mais seu imbecil.
ExcluirErrado na verdade são 10 estrelas
ResponderExcluirNão é a toa que é o carro mais vendido no mundo faz um bom tempo.
ResponderExcluirCarro é Corolla o restante opção aos desfavorecidos financeiramente
ResponderExcluirOpção aos fanboys alienados...
ExcluirAchei que era 10 estrelas, mas não é VW então...
ResponderExcluirOs VW tem 11 estrelas...
Excluir10 do Latin NCAP e uma do Carlota Puxa-saco...
Na proteção frontal tirou nota menor que o Sandero. Que usa plataforma antiga do Clio.
ResponderExcluirOhhh carrinho sem graça. Nunca cogitarei compra-lo. É um carro que não traz nenhum apelo emocional. É carro feijão com arroz. Um carro que não fede nem cheira. É tão emocionante como dançar com a irmã.
ResponderExcluir... ou andar num vw.
ExcluirOhhh carrinho sem graça (Jetta sem ser Gli/Virtus sem ser GTS/Voyage). Nunca cogitarei compra-lo. É um carro que não traz nenhum apelo emocional. É carro feijão com arroz. Um carro que não fede nem cheira. É tão emocionante como dançar com a irmã.
ExcluirO Virtus é bacana vai, dá pra fazer pool party nele.
Excluirbom mesmo é o GOL! ohh carro emocionante!
ExcluirMarcos Arélio fala do virtus mas anda de celta kkkkkkkkkkk, vai entender esses pobres?
ExcluirSo lembrando, ja que o Carblog não vai dizer por motivos que conhecemos, que o Corolla é segundo o Latin NCAP o carro mais seguro produzido no Brasil e que obteve a maior pontuação para proteção das criancas desse novo protocolo.
ResponderExcluirO Blog errou? Porque os veículos da VW são 10 Estrelas e os demais são apenas 5 estrelas.kkkkk
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPra um Audi/VW é: 10 estrelas + Advanced awards + pulinhos de alegria + orgasmos múltiplos + choro de alegria + melhor grupo automotivo do mundo.
ResponderExcluirPra qualquer outra marca é: 5 estrelas + não fez mais do que sua obrigação + não cita advanced awards
Onix 11 Estrelas
ResponderExcluirHB20 3 Estrelas pra Criança e 4 Estrelas Adultos. No Geral 3,5/5
ResponderExcluirJá imaginava, não tem como tirar mais que isso sem tc e esp e com só 2 airbags de série.
ExcluirMas pra concorrer com Ka, Argo, Gol e Joy tá bom.
E o acabamento do Onix está mais pra concorrer com o Logan, etios e gran Siena. Veja esse novo vídeo do aceleramais https://youtu.be/0YwC9nJtdVo. Simplesmente fiquei horrorizado com a simplicidade de construção desse carro. As peças não passam solidez e são mal encaixadas. Sério, o acabamento do gol 2010 é melhor. É uma heresia comopara-lo com o Virtus. O vw tem acabamento de bentley comparado com esse daí.
ExcluirQuanta bobagem, Polo/Virtus são reconhecidos pelo péssimo acabamento, tem nível de carro popular, ainda que custe quase 100 mil.
Excluir- Polo/Virtus não possuem tecido nas portas, só tem onde encosta o cotovelo, Onix tem um grande pedaço de couro/tecido nas portas dianteiras;
- Polo/Virtus não tem acabamento nos trilhos dos bancos, fica exposto o ferros igual em um Gol, Onix tem acabamento que cobre nessa região;
- O plástico do console central de Polo/Virtus é simplesmente ridículo, é de péssima qualidade e cheio de rebarbas, parece o plástico de brinquedos do 1,99;
- Acabamento do tampão do porta malas do Virtus é todo feito de plástico duro, já o do Onix é todo acarpetado;
- Polo/Virtus são reconhecidos por fazerem barulho de acabamento desde novos, pode ver vídeos no Youtube, todo dono de Polo/Virtus reclama disso.
https://www.youtube.com/watch?v=qe4wJEy2Us0
Dudu do Backstage mostrando seu Polo com 60 km fazendo barulho de acabamento.
https://www.youtube.com/watch?v=PEmw64xYAXk
Dono de Virtus ensinando tutorial pra tirar barulho de acabamento
https://www.youtube.com/watch?v=aWAf8e_F1HI
Observem a semelhança de acabamento dessa porta com a de um Gol G4, o Gol pior acabado de todos
https://www.youtube.com/watch?v=pyY4aRWB_hc
Empresa especializada em retirar barulho dizendo que barulho de acabamento é característico da linha Polo/Virtus
https://www.youtube.com/watch?v=wgxBadjuyrQ
Dono de Polo mostrando o painel estralando
https://www.youtube.com/watch?v=6RykJXWTrQQ
Dono de Polo mostrando, dentre outros problemas, o péssimo acabamento com peças que soltam e barulhos de acabamento.
Esse é o acabamento Bentley da VW!
MyBalls poderia dormir sem essa, mas como ele adora falar besteira, toma. Kkkkkkkk
ExcluirNão existe almoço grátis. Tá explicado por que esse carro é mais barato que seus concorrentes. Ele usa materiais simples e não tem qualidade de montagem. Projeto barato dá nisso. Depois dessa o acabamento do Virtus e Polo , com todos seus defeitos, é uma obra prima.
ExcluirGol 2010 com acabamento melhor que Onix? Que droga você usou? Os trilhos do banco do Polo não tem cobertura e o Onix desde a antiga geração tem.
ExcluirVocês são completamente doentes, não adianta argumentar com fatos.
ExcluirMinha irmã tem um polo e não tem nada de barulho, carrinho é uma maravilha, só fala mau quem anda na vida de Palio como o IDIOTA do JAO GUILHERME, o cara mais imbecil do site., Vai se tratar seu drogado. Polo é muito mais carro que onix, nem se compara, nem frio a disco nas 4 rodas o Onix tem, Onix não tem Paddle Shift, passa a marcha num botão kkkkkk, não tem sensor de fadiga, não tem saída de ar traseiro, não tem injeção direta, anda menos que polo e hb20. Só para vc mesmo que é o melhor carro do mundo, pena que tu anda de Fiat. Kkkkkk pobretão e idiota.
Excluir"Minha irmã tem um polo", rapaiz o mais se vê dos asnoboys aqui é seguinte frase: "Ain, um fulano de tal tem um VW". Mas nenhum do bando de moçoilas falam do seu carro. Será pq?! KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPorque eles tem Gol quadrado com o túnel trincado.
ExcluirPara os fanboys doentes que enchem a boca para falar que os TSI tem injeção direta, dêem um pulinho lá no canal do ADG para ver que maravilha serão esses motores daqui uns anos.
Canela 12, eu tenho um carro muito melhor cara, falo pelo que andei com o dela esses dias, ela adora o carro. Quer que eu te fale meu carro? kkkkk vc vai ficar triste. Abraço
ExcluirPrecisa não. Pq todo mundo q fala q tem carro aqui, só fala q possui carros acima de 200k. Portanto, me faz esse favor, fala não. Desde de já agradeço!
ExcluirAté agora, NENHUM MEIO DITO ESPECIALIZADO noticiou que a Toyota acaba de lançar o C-HR renovado na Argentina, sendo que o modelo já é comercializado desde o seu lançamento no Chile, no Uruguai, Colômbia, etc. Enquanto isso por aqui, RAV4 continua abrindo uma janela de preço imensa com seus reiterados aumentos de preço, mas mesmo assim, no máximo e bem para o futuro, falam apenas em um derivado do Yaris.
ResponderExcluirNão consegui me familirizar com o novo Corolla ainda, é um baita carro sem dúvidas, mas em design perde para cruze e Jetta, apesar do Jetta ter grade de treminhão,
ResponderExcluirNão era vc que falava que Jetta perdia até para o Onix? Te decide idiota.
ExcluirCalma la, me referi a design, e a senhora fica toda louca, você tem que voltar urgente a cursar o mobral, ler até sabe um pouco, mas interpretar texto não, quanto ao Jetta continuo achando ele um pouco melhorzinho que o Onix, mas o Onix plus estopora ele todinho !!! Asno
ExcluirJoão Guilherme, deixa de ser burro e passar desinformação aqui, vc só defeca pelos dedos. O câmbio AISIN não é da VW seu asno. Que cara tanso, só posta informação errada. Podem perceber. Idiota mesmo... Pqp!! Não acerta uma esse miserável.
ResponderExcluirOnde eu falei de câmbio Aisin, pangó?
ExcluirTraga as informações corretas então, caro desequilibrado.
Cadê? Prove que eu só posto informação errada.
Só repetir o mesmo texto cheio de coisas sem sentido igual um papagaio retardado não prova nada.
Aprendendo com a VW como fazer carros 5 estrelas.
ResponderExcluirA Resolução Camex nº 116/2014 baixou o Imposto de Importação de air bag para dois por cento. Alguém sabe se ainda está em vigor? E o preço de um air bag?
ResponderExcluirEssa Resolução Camex nº 116/2014 menciona a redução de imposto quando o air bag é para a produção. E para a reposição?
ResponderExcluirEngraçado comercial da vw sobre a frenagem de emergência: https://youtu.be/971xOH5yeyI .
ResponderExcluirCorolla 10 estrelas, hein... Nada mais do que o óbvio!
ResponderExcluirNada demais, assim como Polo, Jetta, T-cross, Golf, Passat, Tiguan
ExcluirTiguan boqueta fire?!
ExcluirA nota do POLO/VIRTUS é maior que a do corolla! Logo não é o mais seguro feito no Brasil.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.