Novo Equinox 2020 1.5 Turbo. O modelo chega para completar a gama que atualmente contava apenas com o motor 1.5. Os itens da versão Premier 2.0 serão aplicados à versão 1.5 também.
Segundo a GM, o nível de satisfação dos clientes com o Equinox é elevado, e um dos aspectos para isso é por conta do motor 2.0. Dessa forma, o 1.5 não pode ficar atrás.
O motor atual tem 262 cv e 37 Kgfm de torque, com tração AT9 e tração AWD.
Mas não é apenas uma questão de performance, ja que o Premier, em versão fechada, vem bastante completa, com recursos como teto solar panorâmico, estacionamento automático, sistema de som BOSE associado com bom isolamento acústico, carregador wireless.
Em termos se segurança, traz alerta de colisão frontal, com frenagem de emergência, alerta de manutenção em faixa, com assistência de permanência em faixa - usado em estradas e vias como as marginais. Há ainda alerta de ponto cego, assim como o alerta de tráfego cruzado (usado para manobras de ré saindo de garagem).
O sistema de iluminação na versão Premier é do tipo Full LED, com sistema de comutação automático do facho alto.
O segmento de SUV's começou com 7,3% em 2013, e chegou ao segundo do mercado, apenas atrás dos hatchs.
O segmento de SUV's grandes, tem preços começando na faixa de 180 mil, mas o 1.5 Turbo tem 172 cv e 27 Kgfm de toeque.
Equinox 1.5 Turbo - dados de performance e consumo
Segundo a GM, esse motor acelera de 0 a 100 Km/h em 9,2 segundos. O consumo de gasolina em cidade é de 9,2 km/l, e, em estrada, chega a 11,7 Km/l.
Versão Midnight, vem com rodas de 19~polegadas, pintadas em preto, interior em preto - que é a preferencia do consumidor.
Itens de série na Premier - Mylink de 8 polegadas, farois em LED, chave presencial, banco com ajuste eletrico, freio eletrico, partida por botão.
PREÇOS
LT 1.5 - R$ 129.990
MIdnight - R$ 131.990
Premier 1.5 - R$ 154.990
Premier 2,0 - R$ 162.990
Parece o caveirão do Bope.
ResponderExcluirTiguan ou Tarek são melhores opções que essa nova Zafira
"Ain sua invejosa, deve ser pobre pra andar de Brasilião"
ExcluirAguardem a Tarek. Incomparável.
ExcluirTerek?? Kkkk
ExcluirO Tarek vem abaixo do Tiguan e quer comparar com Equinox...
Só tem piadista aqui
mais um tapa na cara da fraca VW , chevrolet sempre fazendo a volks-plastic comer poeira em tudo.
ResponderExcluirVW fraca? kkkkkkkkkk líder mundial e possui carros melhores que a GM
ExcluirNova zafira que parece um caveirão é mais feia que encoxar a mãe
Perde em qualidade para a Tiguan e Perderá tb para a nova Tarek, chora mais que eu escuto daqui, vc só defeca aqui nesse site, idiota.
Zinhugru ta tentando ressucitar defunto
ExcluirVW líder mundial? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSó na cabecinha de fanboy msm.!
Canela 12 seu asno, burrão!! Deve andar de palio kkkk
Excluirhttps://motorshow.com.br/os-10-maiores-grupos-de-montadoras-do-mundo/
Chupa seu animal!! Grupo VW é líder mundial sim, veja o total de vendas no acumulado de 2019 sua anta.
Canela 12, pega no meu e balança seu burro
ExcluirPrecisa juntar 230 marcas para vender o que a Toyota vende só com 3. Contabiliza até caminhão.
ExcluirSqn,o que é a Hino perto da Scania e Man?essa marca só tem peso no Japão.
Excluirhttps://focus2move.com/world-car-group-ranking/
Mano enfia este chevrolet seu dentro do CU
ExcluirTer diferentes marcas e nante-las é para quem pode. A Toyota lançou a marca de baixo Scion nos USA e foi um retumbante fracasso! O consumidor americano é europeu consideram a marca Toyota de baixo custo. Não há espaço para outra marca. 🤔
ExcluirTotota é a mais valiosa, vale 6x mais que a VW
ExcluirO grupo Toyota só tem Toyota e Daihatsu. O grupo VW tem muito mais marcas. O grupo VW tem a mdoor receita é vende mais automóveis que o grupo Toyota
Excluirhttps://www.msn.com/pt-br/carros/compra/essas-s%c3%a3o-as-30-marcas-mais-vendidas-no-mundo-em-2019-at%c3%a9-aqui/ss-BBXLDup?li=AAvXh0u&ocid=mailsignout#image=2
ExcluirChora na cama q é lugar quente Mano Bronha...
A VW terá que baratear a Tiguan.
ResponderExcluirPrincipalmente a R-Line...
Excluirkkkkkk Tiguan R line? Espanca Equinox duas vezes
ExcluirEspancamento é o que a Strada faz com a Saveiro, aquilo sim é duas vezes.
ExcluirVender mais não é superioridade
ExcluirFicou faltando uma versão intermédia entre a 1.5 Midnight de 132 mil pra 1.5 Premier AWD de 155 mil. Poderiam ter colocado uma 1.5 Premier sem tração na faixa dos 145 mil.
ResponderExcluirpior que a versão LT ficou interessante
ResponderExcluirQuanto mais opção mais concorrência e melhor p consumidores !!
ResponderExcluirSe Mudar essa parte de tras Equinox faz sucesso.
ResponderExcluirO Chevette hach cresceu🤣🤣
ResponderExcluirCreverte é uma análise equivocada. É uma Caravan papa defunto
ExcluirVai papar vários então. Golf, Jetta, up....
ExcluirUp cara? carro de 130 k compete com Up? é muito asno num lugar só
ExcluirGolf defunto? Jetta defunto? Estão entre os mais vendidos em 2019 e na história!
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirO espancador de Tiguan voltou na linha 2020. Se o 2.0 Turbo humilhava o Tiguan, tanto em desempenho quanto em preço, agora com o 1.5 a coisa vai ficar pior pro lado da Saveirona cabinada.
ResponderExcluirEm tempo:
Onix Plus ganhou do Virtus nos comparativos da Motor1, Autoesporte e 4Rodas.
Caraca. A GM vive de consumidores que a idolatram. Produtos feios, mal montados, motores ruins
ExcluirMotores que dão um cacete feio nos VW. Não é os VW que são as futuras bombas? (by ADG).
ExcluirVW são mal acabados, horrorosos e parecem Gols e Saveiros de diversos tamanhos. Além do pós-venda vomitável. E o pior de tudo: caríssimos.
Caraca. A VW vive de consumidores que a idolatram. Produtos feios, mal montados, motores ruins
ExcluirHater x Hater, já está na hora de virar o disco, vc não passa de um Janjão !
ExcluirVW são mal acabados, horrorosos e parecem Gols e Saveiros de diversos tamanhos. Além do pós-venda vomitável. E o pior de tudo: caríssimos.
Excluir"Gols e Saveiros"que estão no mercado há décadas e são lideres em seus segmentos,estão na lista dos 100 carros mais vendidos e nas primeiras 20 posições tem vários deles e são aprovados nos mais rigorosos crash-tests,nunca entrou num golf,Passat,Tiguan ou Jetta pelo jeito,a GM saiu voada da Europa
A Tiguan 2.0 com menos cavalos que a Equinox 2.0 andava com ela,o comparativo do Motor 1 foi empate.
ExcluirQuanto aos carros da VW serem caros,a faixa de preço de um Polo Highline prum Argo HGT e Yaris xls é a mesma.
GM nao pisa na Europa. Opel, ex GM, fracassada, vendida para Peugeot.
ExcluirAgora não,mas e daqui 5 anos?A Opel pertenceu a GM por décadas e o Astra,Insígnia e o Ampera-e usam plataforma GM,o Ampera-e inclusive é um Bolt com o relâmpago
ExcluirA pergunta é.... porque que devemos andar de caminhão, se está faltando espaço nas cidades e na estradas estamos limitados a velocidades pequenas.
ResponderExcluirCaminhonete é alta, dá Status...
ExcluirRsrs
Essa geringonça só tem motor ! Projetaram um sedã e colocaram uma capota na coluna "C" ! É ótimo para Funerária !
ResponderExcluirA GM está com um portfólio muito ruim. Joy, um verdadeiro lixo. Equinox, horrível. Cruze, eliminado. Cobalt, estracalhsdo. Onix+, fogo de palha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ExcluirSe o cruze é eliminado, imagina o Jetta.
ExcluirJetta vende toda o volume importado.
ExcluirBenga é benga
ResponderExcluirPrimeiro, que texto de baixa qualidade muitos erros de escrita!!!! Por acaso o estagiário estava bêbado ou emocionado? Pois pela noticia nem precisou chegar a nova Tracker para a Tiguan levar benga..... Segundo Parabéns a GM posicionou bem a Equinox com esse novo motor no mercado brasileiro.
ResponderExcluirE pensar que por 130 mil você compra uma T-Cross, um suv compacto, derivado de hatch popular e com acabamento de carro popular, que até tem um bom espaço interno pra sua categoria e tamanho, mas tem porta malas pequeno. Ou você pode comprar uma Equinox 1.5, suv média, com nível de Tiguan, nível de acabamento de sedan médio, espaço interno de sedan grande, inclusive na largura, além do porta malas muito maior. É um carro de outro nível de carro.
ResponderExcluirPega uma Tiguan seu burrão, mas a T-cross de 130 k anda mais que esse caveirão do Bope e tem mais equipamentos de segurança e tecnologia, mas eu pegaria nenhum nem outro, Tiguan fica anos luz dessa nova zafira
ExcluirTiguan de entrada é ridícula, é feia e desengonçada por ser gigante e baixa ter umas rodinhas minusculas pro seu tamanho, tem faróis de querosene igual o Gol, tem banco de tecido, não tem chave presencial e nem sequer uma câmera de ré... Ridículo pagar 130 mil num carro que não tem isso. Só fanboy igual a você pra achar que é um bom negócio.
ExcluirEquinox LT 1.5 pelo mesmo preço oferece faróis em led, assistentes de emergência, bancos de couro com regulagem elétrica, chave presencial e rodas 18"". É muito mais negócio.
Portanto, Tiguan de 130 mil não é mais equipada que Equinox do mesmo preço.
Tiguan não é mais segura, elas se equivalem nesse aspecto. Tiguan de entrada não é mais tecnológica, pois não tem nada de especial.
A Tiguan mesmo básica tem acabamento emborrachado que não existe na Equinox nem como opcional fora que ela tem freio de mão eletrônico
ExcluirSério? kkkkk
ExcluirPensei que acabamento não era importante pra vocês, tendo em vista que do Jetta pra baixo todos os acabamentos da VW são iguais, a nível de Gol/Up... Porque agora é importante??
Pra mim que acabamento emborrachado era besteira... Renegade tem e T-Cross não, então o Renegade é melhor?
Fanboy é uma contradição ambulante, não tem o que falar aí dana a se contradizer.
Quanto ao freio de mão eletrônico, é bobagem, ninguém troca farol de led, banco de couro elétrico, chave presencial e rodas 18 por freio de mão eletrônico, nem mesmo você.
Kkkk equinox 1.5 é muuuuuuito mais carro que tcross 1.4. Só entrarve ver a diferença
ExcluirMais torque, Mais cv, maior litragem, mas na prática não dá conta do 1.4 de VW. Falta shift pedles,(troca de marchas manual por botaozinho no câmbio e o fim, ridículo) vidro elétrico altomatico só p motista, faróis de xenon (tecnologia já ultrapassada, reposição extremamente cara) painel quase tudo plástico duro, portas trazeira e dianteira idem. Preço 130k acima.
ResponderExcluirVai dar não, definitivamente não vale isso.
Tiguan 1.4 anda igual ou melhor, mais confortável, troca de marchas no volante, farois de led, câmbio DSG, vidros elétricos e automático nas 4 portas, painel todo emborrachado, porta trecos forrados no carpete, manual coguinitivo, ar condicionado tri-zone, detector de fadiga, auto hold, lavador de faróis, rodas c anti furto, direção mais direta e ainda 3 primeiras revisões gratuitas.
Tiguan melhor carro e melhor negócio, tanto que já está dando uma esfolda na equinix em vendas.
Volta para o mobral, não dá pra entender porra nenhuma do que você escreve, tem mais erros de português aí do quem em letra de funk.
ExcluirVc é professor de português?
ExcluirTiguan 1.4: 150 cv e 25,5 kgfm de torque, peso 1.598 kg
ExcluirEquinox 1.5: 172 cv e 27,8 kgfm de torque, peso 1.606 kg
Peso/potência da Tiguan: 10,7 kg/cv
Peso/potência da Equinox: 9,3 kg/cv
0-100 declarado da Tiguan 1.4: 9,5s
0-100 declarado da Equinox 1.5: 9,2s
Não vi nenhuma evidência de que Tiguan 1.4 anda mais que Equinox...
Além do mais, a Tiguan de 130k tem faróis de querosene, rodas pequenas e banco de tecido, não tem sequer chave presencial e câmera de ré. Faltas injustificadas pra um carro de 130 mil. Essa sim não vale. É feia, cara e pelada.
Equinox de 130 mil já vem com led (todas as Equinox tem), bancos de couro elétricos, chave presencial, assistentes de emergência...
Essa Tiguan 1.4 que tem led e a trizone é a de 153 mil (159 com teto), não a de 130. Nesse caso é melhor pagar 162 mil numa Equinox Premier que tem 262 cavalos (112 cv e 11,5 kgfm de torque a mais que Tiguan, é muita coisa) e tem assistente de farol alto, alerta de mudança e assistente de permanência em faixa, alerta de colisão frontal, alerta de tráfego cruzado, frenagem de emergência, assitente de estacionamento, chave presencial, cancelamento de ruído, acionamento remoto do motor, e tampa do porta malas elétrica que abre com o pé, itens que só a Tiguan de quase 200 mil vai ter, e nem são todos...
Equinox é mellhor custo benefício que Tiguan em todas as versões, isso é incontestável, não há o que argumentar... O que vier é chororô de fanboy que não aceita perder e não raciocina, não tem como.
Não falei um detalhe importante, Equinox de 162 mil tem tração integral sob demanda, Tiguan de 159 não.
ExcluirLro tá defendendo por que? Ele que é o seu namorado? Cabação.
ExcluirEssa Equinox não decolou e vai continuar sem agradar possíveis clientes.
ExcluirCarro é uma aberração de mau gosto, desajeitado, trombolhudo, um design que não conquista ninguém, só chama atenção pela esquisitice.
Tanto mau gosto já refletiu em vendas pífias da Equinox.
Lro tá defendendo por que? Ele que é o seu namorado? Cabação.
ExcluirNão tô defendendo ninguém,seu jumento
"um design que não conquista ninguém"
ExcluirAí está uma frase que resume a bem à situação de qualquer vw vendido hoje.
Da uma olhada nas vendas do Tiguan e Equinox.
ExcluirEquinox não vende 1/3 do Tiguan.
Fanboys da GM tudo falastrao sem noção.
Procura Equinox nas locadoras, não tem.
ExcluirJá a Tiguan tem em quase todas.
Caramba o equinox acabou de entubar a New Parati ( Tiguan) e acabar com as vendas da New brasilia top ( Tplastic) GM sabe humilhar as porcarias da concorrência, pena que tem um bando de Manolo fissurado na Volkslavagem
ResponderExcluirEnrugada tá é a GM
ExcluirEntubada*
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.