A Chevrolet do Brasil começa a vender no mercado nacional o novo Cruze LT 2020 - versão de entrada da linha 2020, que ganhou atualização visual e novos conteúdos de segurança e de conectividade. O preço é de R$ 101.190.
O novo Cruze LT traz grade, para-choque e faróis auxiliares redesenhados, seguindo a atual linguagem estética dos carros globais da marca. Já as rodas aro 17 contam com acabamento exclusivo que reforça a esportividade, harmonizando-se com o motor turbo, que, como na versão Premier, passa a contar com botão para desativação do sistema Stop/Start.
O Cruze LT 2020 traz de série bancos com revestimento premium, ar-condicionado digital, sistema de telemática OnStar, Wi-Fi nativo, que permite conexão com até sete aparelhos e sinal até 12 vezes mais estável.
O motorista ainda pode comandar remotamente funções do veículo e realizar diagnósticos pelo novo myChevrolet app. Ainda sobre conectividade, vale mencionar a nova geração do sistema multimídia MyLink, que adicionou recursos e está muito mais responsiva.
Outra novidade está relacionada à segurança. O Cruze LT passa a vir equipado, além das tradicionais bolsas frontais e laterais, com airbags de cortina também, que garantiram ao modelo nota máxima em teste de colisão. O carro ganha ainda ajuste eletrônico para limitar a velocidade, útil para evitar multas de trânsito.
O novo Cruze LT está disponível nas carrocerias sedã e hatch Sport6, sempre com motor 1.4 Turbo e transmissão automática de seis marchas.
Principais itens de série do novo Cruze LT:
Segurança: Seis airbags, alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro, controle eletrônico de tração e de estabilidade com a função de assistente de partida em rampa, luz de condução diurna, sensor de estacionamento com câmera traseira, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, ajuste eletrônico para limitar a velocidade.
Conforto e conectividade: Ar-condicionado digital, acabamento dos bancos e painéis com revestimento premium preto, travas e vidros elétricos acionados também pela chave, sistema de telemática avançada OnStar, conexão com o myChevrolet app, sistema multimídia MyLink de nova geração com Android Auto, Apple Car Play e Wi-Fi.
Assim como o Cruze Premier, o Cruze LT estreia duas novas opções de cores para a carroceria: Marrom Capuccino e Azul Eclipse, ambas metálicas.
genti...virtus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>cruze!!!!|??????kkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse geração do cruze é disparado a mais feia da história. Olhem esse traseira... A do Onix Plus é bem mais bonita.
ResponderExcluirTudo chinês
Excluirfeio e seu celta 99 desbotado
Excluirvisual anódino em sem personalidade. Cãmbio AT com trancos, acabamento interior em plástico duro e não tem painel digital como seu concorrente direto, o Virtus. Então, #fail.
ResponderExcluirVc está falando do próprio Virtus ?!?!
ExcluirQual virtus? O que levou uma enrabada até do Onix no arrancadão do acelerados?
ExcluirRapaz Tem o cruze sport6 LT. Me diga aonde esse câmbio automático da tranco que eu nunca vi. O interior do cruze mescla plástico com couro, não colocaram na parte superior do painel, pois o couro resseca com o sol. Pelo menos tá melhor que os VW que mesclam plástico com plástico
ExcluirO GF6 de primeira geração até tinha alguns problemas e tranquinhos mas evoluiu muito pra segunda geração, agora na terceira você nem sente o câmbio.
ExcluirO Jetta então destrói sem dó, tem Active Info Display, ACC, FLA, City Emergency Brake, Post Collision Brake, XDS+, CMM 8" GPS, 10 cores de iluminação ambiente, detector de fadiga, seletor de modos de condução, start-stop, 3 revisões gratuitas, motor 1.4 turbo
ResponderExcluirMuita frescura pra pouco carro.
ExcluirChegou o Zé buceta
ExcluirLeva Rola no Orifício, fica na sua aí, seu cabaço.
ExcluirItens de segurança como acc,detector de fadiga e frenagem autônoma é frescura agora? seu idiota,pqp
ExcluirCruze tem piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, assistente de permanência em faixa, farol alto adaptativo e sistema de estacionamento autônomo desde 2016, coisa que o Jetta da época nem sonhava.
ExcluirNão se esqueça que o Cruze foi o primeiro da categoria a trazer isso. Jetta só veio trazer em 2018.
Hoje não é vantagem, vários do segmento já tem, inclusive alguns do segmento inferior (Onix e Hb20).
E não vende
ExcluirJÃO Guilherme, vai querer discutir ACC com a VW? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse cara é uma piada de marca maior, a GM é para ele é premium, muito idiota mesmo.
Esse cruze vende mais que o voyajao da volks?
ResponderExcluirJetta, um dos maiores sucessos mundiais (USA, Europa, China), enquanto que o Cruze já tem data de enterro, dita pela própria montadora.
ExcluirNo país onde você mora ele é um verdadeiro fracasso.
ExcluirO país em que moro, vende muito bem. No Brasil, por razões econômicas, vende pouco. O povo se alegra com carros chineses 😑
ExcluirEsses funcionários da VW escrevem muitas baboseiras nesses comentários!
ResponderExcluirTantas que já esta perdendo a graça.
Que vergonha.
Aonde?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirComparar o cruze com o virtus é de inchar os ovos!!!
ResponderExcluirNao fica muito longe, prefiro um virtus gts
ExcluirPior é teus amigos acima comparar passat com cruze, não tem como, quem sabe a qualidade do passat, jamais andaria nesse monza
Overpriced
ResponderExcluirEsse carro dá uma surra naquela banheirona antiquada chamada Passat que chega a dar dó
ResponderExcluirApanha do Golf e Jetta,quem concorre com o Passat é o Malibu que é irrelevante no segmento dele.
ExcluirNão vence nem o Jetta, imagina o Passat? Esse Janjão quando nasceu caiu do berço, não dá uma dentro esse cara, pior que o JÃO Guilherme, devem ser parentes.
ExcluirInverteu os carros. Cruze está em extinção. Jetta, sucesso mundial
ResponderExcluirÓtimo carro, vitimado pela moda suv.
ResponderExcluiro onix plus bombado ou o virtão.
ResponderExcluirvirtão LÓGICO
O carro mais bonito que a Chevrolet já botou aqui!
ResponderExcluirO carro é bem bonito, ainda mais com essas novas rodas de 5 raios! O design não é exagerado como o do Civic nem sem graça como o do novo Corolla (comparando com a versão concorrente, que é a Gli).
ResponderExcluirnunca gostei de corolla mas esse novo ficou bonito, cruze so ganha dele no motor turbo mesmo.
ExcluirE vem equipado com dois itens essenciais para o segmento e muito valorizados pelo consumidor: bancos dd couro e ar digital, itens ausentes no Corolla Gli e Jetta básico (comparando com modelos que têm o mesmo preço de tabela).
ResponderExcluirJetta saiu de linha? Aonde cara? Deixa de ser um imbecil com vontade de ter um carro desses e não pode, ai tem que vir aqui para defecar
ResponderExcluirComparar cruze com virtus é piada. Virtus é carro de entrada.
ResponderExcluirCorram para as CSS, estão vendendo o LT por 85k.
ResponderExcluirDisparado o melhor CXB.
É um Sedan médio de verdade, um baita motor por preço de City 1.5 pé de boi ou Virtus banco de busão
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.