A Chery divulga as fotos oficiais do Tiggo 7 com facelift - reestilização que chegará ao modelo brasileiro em 2020, ainda no primeiro semestre.

Novo Chery Tiggo 7 2020 (facelift)

O novo Tiggo 7 adota um novo design, com grade frontal aumentada e em formato hexagonal. Os faróis de ambos os lados da grade foram alterados para formas esbeltas e conectados à grade. Os faróis de nevoeiro abaixo foram alterados do design circular para o de três estágios.


Novo Chery Tiggo 7 2020 (facelift) - interior

O interior é totalmente renovado, no qual se destaca uma tela central de grandes dimensões, painel digital e um layout horizontalizado.

Novo Chery Tiggo 7 2020 (facelift)

Na parte traseira, o novo Tiggo 7 usa luzes traseiras penetrantes, e o formato da garganta da cauda de escape também foi alterado de redondo para retangular longo. Além disso, o comprimento, largura e altura do novo carro novo são: 4,5 metros, 1,842 metros, 1,746 metros e a distância entre eixos é 2,670 metros. Comparado com o modelo atual, o comprimento, a largura e a altura do novo carro aumentaram e a distância entre eixos permanece inalterada.

Novo Chery Tiggo 7 2020 (facelift)

Em termos de potência, o novo Tiggo 7 fornece duas potências de 1.5T e 1.6T. Entre elas, os modelos equipados com motores 1.5T têm uma potência máxima de 156 cv, uma velocidade máxima de 188 km / h e um consumo mínimo de combustível de 14,7 km/l; equipado com 1.6T O modelo do motor tem uma potência máxima de 198 cv, uma velocidade máxima de 200 km / h e um consumo de combustível de 14,5 km/l.

52 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Caoa Chery cada vez mais em evidência! Carro fará sucesso com toda certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em evidência? Pelos fracassos de venda né? A única vez que a Caoa ficou em evidencia foi nas cetenas de processos dos quais perdeu a maioria e agora nos últimos meses tentando arrancar o nosso suado dinheiro do BNDES.
      Qual o carro da Caoa que é sucesso de vendas no Brasil? O tiggo 7 mesmo a poucos meses teve que ter um enorme desconto para desencalhar das concessionárias. Nem você que elogia tem coragem de comprar um.

      Excluir
    2. Bom dia caros leitores já está fazendo sussesso e fará muito mais sou fã da Chery ando com está marca desde 2010 e não largo dela enquanto eu poder estarei com ela

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk meu filho é claro q vc vai ficar com seu chery a vida inteira, ninguém vai comprar de sua mão kkkkkk esses dias eu tava na toyota e o gerente veio desabafar q fez uma negociação q a entrada seria com o t40, o carro bonito, novinho 2018, q ele já se arrependeu, q desde aceitou o carro o povo olha acha bonitinho mas ninguém paga, tava vendendo abaixo do preço de custo e pelo tempo q tava encalhado ia abaixar ainda mais. O problema de china eh esse, então que ótimo q vc gostou do seu chery, e é bom vcs não brigarem, pq ele será só seu por toda sua vida kkkkkk

      Excluir
    4. A Hyundai quando entrou no Brasil e por problemas de reposição de peças teve de encerrar as atividades era vista como carros imprestáveis...tive 5 e nunca tive problemas. Brasileiros se aferram a Volkswagen e GMs, pagam caeo5, recebem pouco e estão felizes assim; mudança incomoda...já tive 2 Chery e adorei os carros, compraria outro sem sombra de dúvidas e lembre-se, a China produz caças de 5ª geração e põe satélites no espaço, aprendem rápido e não perdem dinheiro... questão de tempo para a Chery estar em posição sólida no Brasil.

      Excluir
    5. Se vc tem realmente interesse, eu tenho uma ótima notícia pra te dar, o que não lhe falta é vendedor, no meu prédio tem um jac j3 que o dono já desistiu de vender, subiu de vida, comprou um jetta, mas disse que os preços q ele ouve no jac são tão ofensivos q ele não irá vender, isso pq a jac é melhor q a chery. Mas vamos a sua marca favorita, na minha rua há também um Chery QQ vermelho que foi abandonado, se vc se apresentar pra comprar eles vão te dar até peru de natal. Pra quem gosta de carro de país q fabrica caça, eu tenho também o lifan x60 de um amigo, todo bonito, na minha opinião é o mais bonito chinês q foi vendido aqui, o farol amarelou com seis meses de uso, mas se vc quiser comprar ele tá louco pra te vender, o carro é prata e muito bonito e com a qualidade q vc gosta, e olha q pela última vez q nos falamos ele nunca tinha viajado com o carro. A hyundai se reinventou pra ganhar confiança, a china vende chery com câmbio de dupla embreagem, e não é no passado não, é HOJE, e quem faz a propaganda dele é a CAOA que tem trouxa q venera. Sobre o futuro eu prefiro ouvir os profetas, sobre o hoje, não vou discutir a potência da China, tem gente hoje q vive pra ser fã de Xiaomi, e não vou discutir a qualidade deles, mas sobre carros, ainda não temos nada, absolutamente nada concreto de que seja bom carro de lá. Aos aventureiros de plantão, boa sorte com o câmbio de dupla embreagem CHINÊS kkkkkkkk

      Excluir
  2. Cadê híbrido? Aff...motor a combustão já era. Queremos carro elétrico.

    ResponderExcluir
  3. O carro foi um fracasso de vendas na China, no Brasil não foi diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Estranho né? porque será que ela esta no Hanking frente a concessionárias de renome como Peugeot, Volvo, Audi, KIA, etc....

      Excluir
  4. Canal TSI///MT testou Onix Plus hoje depois do Recall e o 0 a 100 foi em 9,6 Segundos com Tanque Cheio e Estepe. No Tork One tb tinha sido 9,6 segundos. Cade a Turma que fala que Onix Perdeu Potencia?

    ResponderExcluir
  5. 𝑁𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑡𝑟𝑎𝑠𝑒𝑖𝑟𝑎, 𝑜 𝑛𝑜𝑣𝑜 𝑇𝑖𝑔𝑔𝑜 7 𝑢𝑠𝑎 𝑙𝑢𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑟𝑎𝑠𝑒𝑖𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑒𝑡𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑒 𝑜 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑔𝑎𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑢𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑎𝑝𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑙𝑡𝑒𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑟𝑒𝑑𝑜𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑡𝑎𝑛𝑔𝑢𝑙𝑎𝑟 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑜.
    (????)

    ResponderExcluir
  6. Para mim, a CAOA me perdeu como cliente futuro, do tiggo 2, depois que tirou o QQ de linha, uma vdd injustiça com um carro bom e barato, mostrando que só quer ricos como cliente.
    No grupo de Whatsapp, e outras redes sociais do QQ que pertenço todos afirmam que CAOA nunca mais...

    ResponderExcluir
  7. Tenho um tiggo5xano19 modelo 20 é um super carro não troco pelas carroças brasileiras que só tem preços altíssimos e não tem a garantia que a caoa cherry tem portanto não compro mais essas carroças do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma , daqui uns 02 anos vc volta e nos fala.

      Excluir
    2. Ja perdi a conta quantos modelos de carros esse desconhecido tem ou comprou. Nao falta é cara de pau nesse blog.

      Excluir
    3. Não existe só um "Desconhecido". Todo mundo que não altera o username no perfil ou coloca para não compartilhar informações fica como "Desconhecido" ou "Unknown".

      Excluir
  8. Frente de Sorento com traseira de Sportage. Copiaram dois belos carros da Kia.

    ResponderExcluir
  9. Quando a gente acha que os chineses estão evoluindo no design surge essa cópia genérica do Kia Sorento, pô, se for pra imitar então que pelo menos um item marcas premium, copiar marca generalista coreana é o fim.

    ResponderExcluir
  10. Não existe carro ruim
    Tem muito meia roda

    ResponderExcluir
  11. Os chinas ainda estão muito caros para a falta de volume, rede, mercado, LNCap, consequentemente, falta generalizada de confiabilidade. No teste drive com o Tiggo 5x tive o azar ou sorte de andar com um carro claramente desregulado. Rotação demorava para baixar, barulhos nas portas e na trava dos cintos, além de um deslocamento estranho de carroceria. Não pareceu um carro estável e confiável ainda. E custava 96 mil. Era carro para, no máximo, 76. Tem chão para os chinas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não foi o primeiro não, já ouvi outro dizer a mesma coisa, no test drive viu q o Tiggo 5x continuava com o ranço de carro chinês. O problema é o preço como vc falou. Qdo vc compra um QQ q tava sendo vendido por 24.900 todo completo, vc tenta tolerar as falhas, mas pagar 80 mil pra carro mal acabado sai de baixo. Eu perdi o interesse no carro qdo vi q era dupla embreagem e descreditei a CAOA junto. A CAOA na verdade, no pico do seu desespero no imbróglio com a Hyundai, se viu obrigada a apelar pra carro chinês como tentativa de sobrevivência, agora é torcer pra Chery se revolucionar em dias próximos e os poucos q já se arriscaram com seu chery não começarem a abrir o bico pra falar sobre o carro. E pra quem não sabe ainda o pq da Hyundai não querer fazer mais negócios com o Sr CAOA, é só ler um pouco sobre suas práticas.

      Excluir
    2. Olheiro mais perdido que cego em tiroteio nos comentários. Sabe de nada!

      Excluir
    3. Vc também tá chateado com seu Chery que não consegue vender ?? kkkkkkkk Quer que te mande uma lista de coleguinhas seus pra chorarem juntos ?? Fique tranquilo, vc não está só kkkkk

      Excluir
  12. Querem um carro chinês montado no Brasil, tem a opção menos ruim, o Onix Plus Fire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou a opção de um alemão com acabamento pior que chinês, peças extremamente caras, desvalorização absurda e como brinde picininha

      Excluir
    2. E com várias peças vindas da ....... China.
      Imagino como será a reação das apzetes quando o projeto chinês Tarek chegar aqui, e antes que comecem a espernear, é chinês sim, se foi desenvolvido para lá, é o mesmo tratamento que vocês dão para o Onix.

      Excluir
    3. Não desmereço a China,mas o Ônix é projeto pra terceiro mundo já Tarek não,só ver a plataforma dela.

      Excluir
    4. Ou a opção de um alemão com acabamento pior que chinês, peças extremamente caras, desvalorização absurda e como brinde picininha





      Virtus tem peças caras na versão tsi,nas outras ele tem peças mais baratas até que a do Cronos

      Excluir
    5. "Não desmereço a China,mas o Ônix é projeto pra terceiro mundo já Tarek não,só ver a plataforma dela."

      MQB é plataforma de baixo custo também, só ver que ela é usada em praticamente toda a linha, e em alguns modelos da Audi, a VW ganha na escala de produção, então ela também é plataforma para terceiro mundo.

      Excluir
    6. Falou merda,a mqb é uma das plataformas mais caras de se produzir,só ver que o Polo custa mais caro que muitos rivais dele,Golf e Passat a mesma coisa,na Audi Boa parte dos carros usam plataforma modular,Up não usa plataforma modular,nem Amarok,nem s Crafte nem a Caddy e se não me engano a Sharan não usa.
      Plataforma de terceiro mundo é a pq24 do Fox e Gol.

      Excluir
  13. Grade desse carro é mais feia que a Dercy

    ResponderExcluir
  14. O modelo mal chegou no Brasil e ja vai mudar? O que eles ganharam de clientes vão perder tudo rapidinho.

    ResponderExcluir
  15. Há quem diga que essa nova geração virá com o nome Tiggo 7X, permanecendo o Tiggo 7 em produção por algum tempo. Faz muito mais sentido do ponto de vista mercadológico, já que muito provavelmente virá com um preço maior em função do cluster digital, motor 1.6 com injeção direta e cambio automatizado de 7 marchas.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. discutir a qualidade da nova geraçao de carros da cherry com pessoas que tem carros populares, vide palio, uno, gol etc... ao meu ver é total PERDA DE TEMPO!

    ResponderExcluir
  18. O povo anda de gol, prisma, ka e vem criticar carro chinês. Eita gente besta.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza um bando de pessoas que nem chegaram perto do carro. Falar que o acabamento é ruim, é sinal de que nem viram o carro. Não sabem quem está na frente do antigo tiggo era da BMW, e atualmente estes modelos a Cherry tem a join venture com a Land Rover e Jaguar. Concordo que relacionado a assistencia e a durabilidade saberemos no futuro, mas levando em consideração as tecnologias adotadas vindo destas grandes montadores com certeza não serão carros do nivel do QQ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem