O esportivo conta com suspensão pneumática AIR BODY CONTROL com regulagem de altura, tração nas quatro rodas com distribuição de torque totalmente variável e o sistema de freios de alto desempenho.
O novo SUV de alta performance é equipado com o motor AMG V8 biturbo de 4,0 litros, que gera 476 cv, com torque máximo de 650 Nm. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,0 segundos e a velocidade máxima é 270 km/h.
Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+
Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+
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Motor
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V8 biturbo com 4,0 litros, injeção direta
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Cilindrada
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3.982 cm³
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Potência
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476 cv a 5.500-6.250 rpm
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Torque (Nm/rpm)
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650 Nm a 1.750-4.500
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Sistema de tração
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Tração integral AMG Performance 4MATIC+ com distribuição variável de torque
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Transmissão
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AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
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Aceleração 0-100 km/h
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4,0 s
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Velocidade máxima
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270 km/h*
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*Limitada eletronicamente
Não vou negar a qualidade da mercedes, mas mais alguém acha essa frente horrível?
ResponderExcluirufa, achei que era só eu, eu achei muito trambolhão esse carro como um todo.
ExcluirO design dos atuais suvs da Mercedes está bem duvidoso, pior ainda os cupês.
ExcluirTambém não achei legal esses filetes na vertical viu, desde quando foi lançado no AMG GT, parece destoar do conjunto!
ExcluirConcordo, a frente ficou bem estranha
ExcluirFicou top, padrão de mais!!!
Excluirlindo carro, imponente V8 noa precisa falar mais nada. geralmente almofadinha de condominio nao gosta pois prefere onix.
ResponderExcluirVirtus é superior em tudo.
ResponderExcluirPrefiro a c63 coupe.
ResponderExcluirfiquei na duvida entre esta e a BMW X6 M
ResponderExcluir[Off] What about the new urban concept VW Nivus ?
ResponderExcluirOther sites have already posted information about it.
Google tradutor rolando solto
ExcluirEspancamento, humilhação, estupro...essas palavras definem o embate Onix Plus vs Virtus. O primeiro vem ganhando comparativos oficiais a rodo.
ResponderExcluirO mais recente foi na revista Autoesporte: O Onix Plus ganhou o primeiríssimo lugar e foi bastante elogiado pela sua direção, motor, desempenho, consumo. dinâmica e suspensão. Tudo por um custo x benefício imbatível.
Na revista 4Rodas o Onix Plus levou a melhor no comparativo com o Virtus Comfortline. Ou seja, nem precisou da versão LTZ participar, pois é o verdadeiro concorrente do Virtus Comfortline. O Onix deu uma coça no Virtus.
No comparativo do Motor1, mais uma vitória do Onix Plus. Os destaques foram o motor que vibra menos, o câmbio que dá menos tranco e trabalha melhor, e a suspensão que trabalha para rolar menos em curvas. Portanto, o Onix Plus é o carro a ser batido, a nova referência. Isso nos leva a seguinte reflexão:
Se o motor do Virtus parece um vibrador de sexshop, o câmbio dá tranco igual a mulher de malandro, não faz curva como o Onix Plus, então o grau de refinamento no Virtus é de carro inferior em preço como o Ka, Logan, Versa? Ele é tecnicamente inferior ao Onix Plus, portanto deveria concorrer com carros de mesmo nível, com motor que vibra mais (Ka), Câmbio que trabalha mal e dá tranco (dualogics) e que não faz curva bem (Logan)
Placar:
Onix Plus 5 x 0 Virtus
Fontes: Motor1, 4Rodas, Auesporte, Acelerados e Acelera+
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-nivus-sera-o-nome-do-suv-cupe-do-polo-veja-os-primeiros-detalhes/?fbclid=IwAR3lOpIkFUYNMxk23nrOEkp8zEcIof3Efd6TeZ9OZiyQeNHLb99IES1FFcY
ExcluirVW NIVUS, novo carro da VW, novo predador do momento.
CHOLA MAIS!!
Nivus o Polo SUV
ResponderExcluirMuito louco,o carro e o preço também ..
ResponderExcluirA frente ficou estranha, está nova identidade visual matou o carro, pelo menos ao meu gosto
ResponderExcluirA frente até que vai , mas esse interior já tá dando enjôo
ResponderExcluirX3M Competition > GLC53
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