A Mercedes-Benz do Brasil lança no mercado nacional o GLC 63 4MATIC+, com preço sugerido de R$ 549.990. O SUV recebeu um novo design, além do sistema MBUX com funções e telas exclusivas da AMG. O novo controle dinâmico de dirigibilidade AMG DYNAMICS e o diferencial traseiro blocante, controlado eletronicamente. O motor é oito cilindros biturbo.

Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ chega por R$ 550 mil

O esportivo conta com suspensão pneumática AIR BODY CONTROL com regulagem de altura, tração nas quatro rodas com distribuição de torque totalmente variável e o sistema de freios de alto desempenho.


Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ chega por R$ 550 mil

O novo SUV de alta performance é equipado com o motor AMG V8 biturbo de 4,0 litros, que gera 476 cv, com torque máximo de 650 Nm. A aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 4,0 segundos e a velocidade máxima é 270 km/h.

Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ chega por R$ 550 mil


Ficha Técnica - Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+

 
Mercedes-AMG GLC 63 4MATIC+ 
Motor
V8 biturbo com 4,0 litros, injeção direta 
Cilindrada 
3.982 cm³
Potência
476 cv a 5.500-6.250 rpm
Torque (Nm/rpm)
650 Nm a 1.750-4.500 
Sistema de tração
Tração integral AMG Performance 4MATIC+ com distribuição variável de torque
Transmissão
AMG SPEEDSHIFT MCT 9G
Aceleração 0-100 km/h 
4,0 s
Velocidade máxima
270 km/h*
*Limitada eletronicamente

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Não vou negar a qualidade da mercedes, mas mais alguém acha essa frente horrível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa, achei que era só eu, eu achei muito trambolhão esse carro como um todo.

      Excluir
    2. O design dos atuais suvs da Mercedes está bem duvidoso, pior ainda os cupês.

      Excluir
    3. Também não achei legal esses filetes na vertical viu, desde quando foi lançado no AMG GT, parece destoar do conjunto!

      Excluir
    4. Concordo, a frente ficou bem estranha

      Excluir
    5. Ficou top, padrão de mais!!!

      Excluir
  2. lindo carro, imponente V8 noa precisa falar mais nada. geralmente almofadinha de condominio nao gosta pois prefere onix.

    ResponderExcluir
  3. fiquei na duvida entre esta e a BMW X6 M

    ResponderExcluir
  4. [Off] What about the new urban concept VW Nivus ?
    Other sites have already posted information about it.

    ResponderExcluir
  5. Espancamento, humilhação, estupro...essas palavras definem o embate Onix Plus vs Virtus. O primeiro vem ganhando comparativos oficiais a rodo.

    O mais recente foi na revista Autoesporte: O Onix Plus ganhou o primeiríssimo lugar e foi bastante elogiado pela sua direção, motor, desempenho, consumo. dinâmica e suspensão. Tudo por um custo x benefício imbatível.

    Na revista 4Rodas o Onix Plus levou a melhor no comparativo com o Virtus Comfortline. Ou seja, nem precisou da versão LTZ participar, pois é o verdadeiro concorrente do Virtus Comfortline. O Onix deu uma coça no Virtus.

    No comparativo do Motor1, mais uma vitória do Onix Plus. Os destaques foram o motor que vibra menos, o câmbio que dá menos tranco e trabalha melhor, e a suspensão que trabalha para rolar menos em curvas. Portanto, o Onix Plus é o carro a ser batido, a nova referência. Isso nos leva a seguinte reflexão:

    Se o motor do Virtus parece um vibrador de sexshop, o câmbio dá tranco igual a mulher de malandro, não faz curva como o Onix Plus, então o grau de refinamento no Virtus é de carro inferior em preço como o Ka, Logan, Versa? Ele é tecnicamente inferior ao Onix Plus, portanto deveria concorrer com carros de mesmo nível, com motor que vibra mais (Ka), Câmbio que trabalha mal e dá tranco (dualogics) e que não faz curva bem (Logan)

    Placar:

    Onix Plus 5 x 0 Virtus

    Fontes: Motor1, 4Rodas, Auesporte, Acelerados e Acelera+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-nivus-sera-o-nome-do-suv-cupe-do-polo-veja-os-primeiros-detalhes/?fbclid=IwAR3lOpIkFUYNMxk23nrOEkp8zEcIof3Efd6TeZ9OZiyQeNHLb99IES1FFcY

      VW NIVUS, novo carro da VW, novo predador do momento.

      CHOLA MAIS!!

      Excluir
  6. Muito louco,o carro e o preço também ..

    ResponderExcluir
  7. A frente ficou estranha, está nova identidade visual matou o carro, pelo menos ao meu gosto

    ResponderExcluir
  8. A frente até que vai , mas esse interior já tá dando enjôo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem