O mercado em dezembro é liderado pela montadora norte-americana GM, com 16,3% de participação, seguida da Fiat, com 16%. A alemã VW vem em 3º, com 14,5%.
A quarta colocação é da Toyota, com 9,4%.
Ranking - montadoras mais vendidas - dezembro (9)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 11.184 | 16,3% |
2 | FIAT | 10.922 | 16,0% |
3 | Volkswagen | 9.891 | 14,5% |
4 | Toyota | 6.406 | 9,4% |
5 | Ford | 6.249 | 9,1% |
6 | Hyundai | 6.238 | 9,1% |
7 | Renault | 3.560 | 5,2% |
8 | Jeep | 3.368 | 4,9% |
9 | Honda | 3.289 | 4,8% |
10 | Nissan | 2.806 | 4,1% |
11 | Chery | 752 | 1,1% |
12 | Citroen | 732 | 1,1% |
13 | Peugeot | 561 | 0,8% |
14 | Mitsubishi | 413 | 0,6% |
15 | BMW | 373 | 0,5% |
16 | Mercedes | 258 | 0,4% |
17 | Land Rover | 236 | 0,3% |
18 | Volvo | 224 | 0,3% |
19 | Kia | 223 | 0,3% |
20 | Audi | 222 | 0,3% |
21 | Porsche | 96 | 0,1% |
22 | Iveco | 74 | 0,1% |
23 | Suzuki | 53 | 0,1% |
24 | Jaguar | 44 | 0,1% |
25 | Lexus | 41 | 0,1% |
26 | JAC | 40 | 0,1% |
27 | Mini | 39 | 0,1% |
28 | Troler | 32 | 0,0% |
29 | Dodge | 11 | 0,0% |
30 | Subaru | 9 | 0,0% |
31 | Foton | 5 | 0,0% |
Médias diárias | 11.405 | 10.266 | |
Totais | 68.427 | 2.473.988 | |
Rank | DEZ | QTD | |
1 | GM/ONIX | 5.579 | 225.352 |
2 | FORD/KA | 3.225 | 98.636 |
3 | HYUNDAI/HB20 | 2.698 | 96.609 |
4 | FIAT/ARGO | 2.519 | 73.484 |
5 | GM/ONIX PLUS | 2.125 | 18.989 |
6 | FIAT/STRADA | 2.121 | 72.068 |
7 | HYUNDAI/CRETA | 1.887 | 52.724 |
8 | JEEP/RENEGADE | 1.880 | 64.901 |
9 | NISSAN/KICKS | 1.784 | 51.875 |
10 | VW/POLO | 1.735 | 67.462 |
11 | FIAT/TORO | 1.719 | 60.792 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 1.541 | 53.048 |
13 | FORD/KA SEDAN | 1.529 | 48.271 |
14 | VW/T CROSS | 1.520 | 31.970 |
15 | JEEP/COMPASS | 1.477 | 56.000 |
16 | VW/GOL | 1.465 | 74.880 |
17 | HONDA/HR-V | 1.442 | 45.785 |
18 | FIAT/MOBI | 1.437 | 50.653 |
19 | TOYOTA/YARIS HB | 1.262 | 35.050 |
20 | HYUNDAI/HB20S | 1.247 | 32.717 |
21 | RENAULT/KWID | 1.081 | 78.024 |
22 | VW/VIRTUS | 1.052 | 43.859 |
23 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 1.039 | 27.754 |
24 | FIAT/CRONOS | 956 | 21.951 |
25 | VW/VOYAGE | 951 | 29.128 |
26 | FORD/ECOSPORT | 945 | 31.875 |
27 | TOYOTA/HILUX | 945 | 37.714 |
28 | VW/FOX | 902 | 35.961 |
29 | RENAULT/SANDERO | 885 | 45.580 |
30 | GM/S10 | 845 | 29.313 |
31 | VW/SAVEIRO | 790 | 39.704 |
32 | FIAT/FIORINO | 764 | 16.194 |
33 | HONDA/CIVIC | 687 | 25.603 |
34 | NISSAN/VERSA | 628 | 20.166 |
35 | FIAT/UNO | 624 | 19.269 |
36 | GM/SPIN | 569 | 26.635 |
37 | GM/PRISMA | 549 | 72.966 |
38 | GM/CRUZE SEDAN | 535 | 16.337 |
39 | FORD/RANGER | 529 | 20.420 |
40 | CITROEN/C4 CACTUS | 518 | 15.274 |
41 | TOYOTA/ETIOS HB | 512 | 17.293 |
42 | VW/AMAROK | 504 | 17.721 |
43 | HONDA/FIT | 485 | 23.412 |
44 | RENAULT/DUSTER | 462 | 23.382 |
45 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 461 | 12.349 |
46 | RENAULT/OROCH | 376 | 12.376 |
47 | GM/TRACKER | 359 | 15.169 |
48 | VW/UP | 358 | 12.621 |
49 | HONDA/WR-V | 337 | 11.399 |
50 | CHERY/TIGGO 5X | 336 | 7.256 |
51 | FIAT/SIENA | 330 | 15.315 |
52 | TOYOTA/HILUX SW4 | 318 | 12.647 |
53 | TOYOTA/RAV4 | 315 | 3.893 |
54 | HONDA/CITY | 311 | 13.802 |
55 | RENAULT/LOGAN | 301 | 24.184 |
56 | FIAT/DOBLO | 288 | 5.243 |
57 | RENAULT/CAPTUR | 280 | 27.180 |
58 | VW/TIGUAN | 276 | 11.825 |
59 | PEUGEOT/2008 | 243 | 8.165 |
60 | VW/JETTA | 228 | 10.752 |
61 | CHERY/TIGGO | 209 | 5.839 |
62 | GM/CRUZE HB | 204 | 4.547 |
63 | MITSUBISHI/L200 | 204 | 9.503 |
64 | HYUNDAI/IX35 | 201 | 5.401 |
65 | NISSAN/MARCH | 180 | 6.456 |
66 | RENAULT/MASTER | 174 | 8.017 |
67 | NISSAN/FRONTIER | 161 | 7.548 |
68 | FIAT/DUCATO | 156 | 4.889 |
69 | GM/COBALT | 151 | 12.468 |
70 | PEUGEOT/208 | 146 | 5.473 |
71 | CHERY/TIGGO 7 | 134 | 1.988 |
72 | LAND ROVER/DISCOVERY | 131 | 2.809 |
73 | BMW/320I | 116 | 1.991 |
74 | GM/EQUINOX | 115 | 4.332 |
75 | HYUNDAI/HR | 114 | 3.701 |
76 | BMW/X1 | 111 | 3.925 |
77 | GM/MONTANA | 109 | 12.073 |
78 | CITROEN/AIRCROSS | 99 | 2.700 |
79 | KIA/SPORTAGE | 97 | 3.899 |
80 | AUDI/Q5 | 94 | 1.852 |
81 | VW/EXPRESS | 90 | 3.292 |
82 | HYUNDAI/TUCSON | 87 | 3.422 |
83 | VOLVO/XC60 | 84 | 3.114 |
84 | VOLVO/XC40 | 83 | 2.225 |
85 | M.BENZ/CLASSE GLA | 80 | 2.614 |
86 | M.BENZ/CLASSE C | 78 | 3.292 |
87 | KIA/K2500 | 75 | 2.283 |
88 | PEUGEOT/EXPERT | 75 | 2.174 |
89 | LAND ROVER/EVOQUE | 74 | 1.053 |
90 | MITSUBISHI/ASX | 71 | 3.524 |
91 | CHERY/ARRIZO 5 | 66 | 2.281 |
92 | CITROEN/JUMPY | 55 | 1.853 |
93 | NISSAN/SENTRA | 53 | 3.035 |
94 | FREIGHTLINER/2500 | 52 | 406 |
95 | PEUGEOT/3008 | 49 | 2.242 |
96 | AUDI/A3 SEDAN | 48 | 2.549 |
97 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 48 | 2.205 |
98 | IVECO/DAILY | 47 | 1.718 |
99 | MITSUBISHI/Outlander | 44 | 1.827 |
100 | MITSUBISHI/PAJERO | 43 | 2.045 |
101 | GM/TRAILBLAZER | 42 | 3.130 |
102 | BMW/X3 | 36 | 1.044 |
103 | VOLVO/XC90 | 35 | 997 |
104 | PORSCHE/CAYENNE | 34 | 532 |
105 | CITROEN/C3 | 33 | 2.783 |
106 | LEXUS/UX250H | 33 | 443 |
107 | TROLLER/T4 | 32 | 1.157 |
108 | JAGUAR/EPACE | 31 | 1.001 |
109 | KIA/CERATO | 29 | 1.773 |
110 | SUZUKI/JIMNY | 28 | 1.855 |
111 | PEUGEOT/PARTNER | 28 | 1.736 |
112 | BMW/X2 | 27 | 1.157 |
113 | HONDA/CRV | 27 | 873 |
114 | AUDI/Q3 | 26 | 1.649 |
115 | MINI/COOPER | 26 | 1.174 |
116 | M.BENZ/GLC | 26 | 866 |
117 | IVECO/DAILY | 25 | 795 |
118 | CITROEN/C4L | 24 | 1.528 |
119 | BMW/X5 | 24 | 644 |
120 | JAC/T40 | 22 | 1.044 |
121 | M.BENZ/CLASSE A | 22 | 723 |
122 | AUDI/A5 | 22 | 582 |
123 | SUZUKI/VITARA | 20 | 1.171 |
124 | VW/PASSAT | 18 | 1.010 |
125 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 17 | 765 |
126 | PORSCHE/BOXSTER | 16 | 214 |
127 | PORSCHE/PANAMERA | 16 | 179 |
128 | M.BENZ/SPRINTER | 15 | 20 |
129 | BMW/330I | 14 | 1.252 |
130 | LAND ROVER/VELAR | 14 | 834 |
131 | BMW/X4 | 14 | 744 |
132 | JAC/T50 | 14 | 539 |
133 | PEUGEOT/5008 | 14 | 417 |
134 | M.BENZ/SPRINTER | 14 | 1.512 |
135 | TOYOTA/PRIUS | 13 | 827 |
136 | AUDI/A4 AVANT | 11 | 171 |
137 | PORSCHE/CAYMAN | 11 | 119 |
138 | PORSCHE/MACAN | 10 | 481 |
139 | VOLVO/S60 | 10 | 239 |
140 | JEEP/WRANGLER | 10 | 169 |
141 | AUDI/A4 | 9 | 508 |
142 | KIA/SOUL | 9 | 340 |
143 | PORSCHE/911 | 9 | 241 |
144 | DFSK/V21 | 9 | 121 |
145 | BMW/Z4 | 8 | 201 |
146 | DODGE/SPRINTER | 8 | 281 |
147 | FORD/FIESTA | 7 | 3.312 |
148 | CHERY/QQ | 7 | 1.379 |
149 | LEXUS/NX300 | 7 | 505 |
150 | JAGUAR/FPACE | 7 | 423 |
151 | KIA/SORENTO | 7 | 314 |
152 | AUDI/A3 | 7 | 313 |
153 | MINI/JCW | 7 | 192 |
154 | FIAT/WEEKEND | 6 | 3.152 |
155 | VOLVO/V40 | 6 | 422 |
156 | KIA/CARNIVAL | 6 | 199 |
157 | MINI/COOPER SCYMAN | 6 | 130 |
158 | VOLVO/V60 | 6 | 109 |
159 | SUZUKI/SCROSS | 5 | 370 |
160 | SUBARU/XV | 5 | 243 |
161 | FER CAR/NAJA ONE | 5 | 89 |
162 | BMW/430I | 5 | 46 |
163 | PEUGEOT/BOXER | 5 | 206 |
164 | M.BENZ/SPRINTER | 5 | 136 |
165 | FOTON/AUMARK | 5 | 104 |
166 | FORD/FOCUS SEDAN | 4 | 1.141 |
167 | FORD/MUSTANG | 4 | 371 |
168 | M.BENZ/GLE | 4 | 232 |
169 | HYUNDAI/SANTAFE | 4 | 210 |
170 | M.BENZ/CLA250 | 4 | 93 |
171 | AUDI/SQ5 | 4 | 67 |
172 | BMW/118i | 4 | 5 |
173 | JAC/v260 | 4 | 182 |
174 | MITSUBISHI/LANCER | 3 | 1.341 |
175 | SUBARU/FORESTER | 3 | 287 |
176 | BMW/BMW 120 | 3 | 182 |
177 | JAGUAR/XE | 3 | 161 |
178 | M.BENZ/CLASSE E | 3 | 156 |
179 | BMW/530E | 3 | 146 |
180 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 3 | 126 |
181 | BMW/I3 | 3 | 68 |
182 | M.BENZ/CLS | 3 | 64 |
183 | VW/GOLF | 2 | 1.125 |
184 | FORD/FUSION | 2 | 822 |
185 | FORD/FOCUS | 2 | 522 |
186 | M.BENZ/CLA180 | 2 | 411 |
187 | DODGE/JOURNEY | 2 | 392 |
188 | GM/CAMARO | 2 | 149 |
189 | BMW/M2 | 2 | 99 |
190 | JAGUAR/F-TYPE | 2 | 46 |
191 | M.BENZ/GLS | 2 | 32 |
192 | CITROEN/JUMPER | 2 | 154 |
193 | EFFA/V22 | 2 | 59 |
194 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 173 |
195 | LIFAN/X60 | 1 | 152 |
196 | FORD/EDGE | 1 | 132 |
197 | LEXUS/ES300 | 1 | 130 |
198 | AUDI/Q7 | 1 | 118 |
199 | LIFAN/X80 | 1 | 64 |
200 | PEUGEOT/308 | 1 | 55 |
201 | BMW/M5 | 1 | 51 |
202 | FORD/NEW FIESTA | 1 | 41 |
203 | BMW/530I | 1 | 38 |
204 | FIAT/PALIO | 1 | 36 |
205 | BMW/M140I | 1 | 35 |
206 | FYBER/FYBER | 1 | 26 |
207 | RENAULT/FLUENCE | 1 | 21 |
208 | SUBARU/WRX | 1 | 16 |
209 | DODGE/CHALLENGER | 1 | 13 |
210 | JAGUAR/XJ | 1 | 8 |
211 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 7 |
212 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | 6 |
213 | BABY/TST | 1 | 3 |
214 | CITROEN/BERLINGO | 1 | 615 |
215 | IVECO/DAILY | 1 | 155 |
216 | IVECO/DAILY | 1 | 89 |
217 | VW/SPACE FOX | - | 1.745 |
Fiat guerreira.
ResponderExcluirRumo a liderança do mercado nacional em 2020.
CRUZEIRO SERIE B . CHORA MARIA. VIVA O GALO, VIVA O PALMEIRAS.
ExcluirSurto galo mucho kkkkkkk👹👹👹
ExcluirCoitado do Ecosport... só caindo
ExcluirIgual o Jetta, dois cases de fracasso.
ExcluirJETTA sem a linha 2020 nas lojas ..ta 'SERTO"
ExcluirMariada fica titi não, 2021 serie C 😂😂😂😂😂🙈
ExcluirCruzeiro, Galo, Mariada, o q é isso?
ExcluirNormal,mercado brasileiro sempre foi absorvente de tranqueiras
ExcluirVirtus piscininha q o diga... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÔnix fire então
ExcluirArgo finalmente chegando no top 3, sempre preenchidos por carros polularescos. Estes são caracterizados por terem projetos simples, serem mal construídos , mal acabados e com preços na casa dos 40 mil. Jamais cogitei um carro que estivesse entre os mais vendidos no ranking geral. Tô fora.
ResponderExcluirEntão você não cogitaria Polo, por exemplo?
ExcluirSe fosse um VW no top 3 a fala iria mudar... Fanboy é complicado de lidar!
ExcluirNão compro carro que vende muito e sempre ficar entre os mais vendidos no geral. O VW gol ficou por muito tempo nesse ranking e jamais cogitei compra-lo. Jamais. É muito simples para meu gosto, assim como Onix Joy, Ka e hb20 antigo.
ExcluirDaniel Muita BoZt@... burro e fanboy!
ExcluirNão fala nada com nada. Parte técnica é ZERO pra esse menino(a).
Ué MyBalls, pela sua lógica, então o Golf é uma carro muito simples para o seu gosto, já que ele é líder na Alemanha. Apenas confirma minha teoria de que você é um doente incurável.
ExcluirArgo é o melhor carro
ExcluirSó reprovou no latincap com 3 estrelas,controle de estabilidade e tração mais assistente de partida em rampa só nas versões mais caras e airbags laterais só no Argo HGT e ainda assim opcional,fora o e-pork
ExcluirCaoa na frente da Citroen e Peugeot.
ResponderExcluirPois num é, diz ai, fiquei impressionado. E próximo ano ela vem com tudo. Com a reestilização do tiggo 5X e Tiggo 7, ambos os carros muito bem acertados. Mas o carro que estou esperando mesmo é o arrizo 6, o carro ta lindo por fora, e parecendo um jaguar por dentro.
ExcluirZero a esquerda
ExcluirSe a CaoaChery continuar com a expansão da rede de concessionarias/Revendas em 2020, vai deixar as Francesas bem pra traz.
ExcluirTERMINA O ANO DE 2019 E A GM CONTINUA LIDER DESDE JANEIRO. CHORA CARLOTINHA.
ResponderExcluirAinda bem que demos um pé na bunda da Dilmanta. No último ano dela o mercado estava em forte queda e foram vendidos 3 milhões e 500 mil. Viva Guedes e Bolsonaro!
ResponderExcluirÚltimo ano da Dilmanta: 1.986.389
ExcluirVeja:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-50-carros-mais-vendidos-no-brasil-em-2016/
Veja essa notícia, também. Desde 2013, a queda era recorrente:
Excluirhttp://g1.globo.com/carros/noticia/2017/01/vendas-de-veiculos-novos-caem-20-em-2016-pelo-4-ano-seguido.html
2014 foram 3,5 milhões de emplacamentos. 2015 caiu para 2,5 milhões. 2016 houve o impeachment no meio do ano.
ExcluirInternet virou lugar de distorção de informação.
2014 > 2015 > 2016 < 2017 < 2918 < 2019
ExcluirSe não vendesse mais com renúncia fiscal teria algo errado.
ExcluirA queda de 2014 para 2015 foi brutal. 3,5 para 2,5 milhões. Um milhão a menos em 1 ano.
Excluir2019 vai passar de 2,6 milhões.
ExcluirCarlota sumiu, assim como a frase "A VW tem um encontro marcado com a liderança". Então suas discipulas criaram o papinho de construção, que não precisa vender muito mesmo, mas esse papo furado não convence nada! Vende mais quem oferece a melhor condição de compra junto de um produto que seja atraente e com preço melhor que a concorrência, considerando o custo Brasil!
ResponderExcluirEle está utilizando outros fakes novos.
ExcluirNote como escrevem igual, só bobagem igual...
Mano Brow, Daniel MB, Eddie, Marcos Vianna, entre outros... às vezes esquece de alterar perfil e responde a ele mesmo!
Meninas estão com saudades de tanto serem curradas. É o tal negócio, amor de pica é amor que fica. Elas não conseguem esquecer. E só ficar ausente um pouco, que elas ficam irritadas e bravas, sendo falta. Não se contém, e ficam reclamando nos comentários como estão com sentindo falta, implorando pela volta e um pouco de atenção...
ExcluirMeninas carentes essas....kkkkkk
Bem vindo de volta, Carlos! Gooool da Alemanha!!!
ExcluirKkkkk? Mas isso não era coisa de ignorante sem argumento? Tá bem, coerência passando longe demais.
ExcluirSentimos saudades sim Carlota, de ver as asneiras que escreve e por consequencia damos boas risadas!
ExcluirGm já está desovando Novo Onix em concessionárias a rodo. E o Joy também.
ResponderExcluirA VW Está bem posicionada no varejo, com ASP elevado. Já Fiat e GM dependem de locadoras,.
A VW firme na desova do T plástico nas locadoras. A moça fica caladinha.
ExcluirDesova também Jetta, Polo, Virtus, Gol e Voyage.
Vw é uma das maiores dependentes de locadoras.
Tem que desovar carro nas concessionárias mesmo, isso prova que a GM é capaz de suprir a demanda de seus lançamentos de sucesso.
Excluir"A VW Está bem posicionada no varejo, com ASP elevado."
Gol e Voyage sobrevivendo a base de vendas diretas, tendo mix de 70% de vendas diretas e 30% de varejo, enquanto Onix/Ka ficam em 50/50. Vende Jetta, Virtus e Polo na base do desconto, provando que cobra caro nos carros porque quer, não porque eles valham o que custam, ou então está tomando prejuízo.
T-Cross que outrora foi um fracasso hoje se recupera por causa de promoções e de uma versão PCD.
Estas medidas desesperadas da VW só prova que ela não está bem posicionada no mercado. Pelo contrário, vive se movimentando e tirando leite de pedra pra não perder o segundo lugar pra Fiat que tá cagando e andando. GM segue líder, apenas observando o desespero da VW.
Esse João Guilherme faz o tempo inteiro comentário dignos de pessoas desequilibradas, só pode ser vendedor da GM, não passa de um bos.§¡¿*ta.
ExcluirPCD todos as montadoras ofertam. Contudo, na análise de revistas especializadas, o TCross é o que melhor atende. Assim, é com razão que venda mais. Mais seguro, melhor desempenho, maior abertura das portas, montagem à laser...
Excluir"Esse João Guilherme faz o tempo inteiro comentário dignos de pessoas desequilibradas, só pode ser vendedor da GM, não passa de um bos.§¡¿*ta."
ExcluirLi meu comentário umas três vezes pra ver se encontrava algo que me tornasse desequilibrado, mas não encontrei. Só encontrei verdades óbvias baseadas em fatos.
Mas lógico, quem é fanboy logo não compreende de fatos. Não espero ser entendido por você, Carlos4patas, Mano bronha e Daniel Faça mil favores.
Lembrando que T-Cross teve mais venda direta do que varejo sem nem ter faturamento da versão PCD ou seja, locadoras!
ExcluirJÃO Guilherme é lunático, nem tem que responder esse bosta que não fala nada certo, sempre informações erradas,sempre colocando a empresa que ele trabalha como melhores carros do mundo, coitado, é um frustrado que tem um celta e ganha 1.500 pila vendendo Onix como se fosse um Rolls Royce. Pode verificar, ele em todas postagens rebaixa os carros da VW na cara dura. Verdadeiro piá de bosta.
ExcluirChegou a histérica Mano Bronha, q não tem argumentos plausíveis e quer atacar os demais com sua linguagem chula... Q foi? Tá desesperada q seu T-trinca não vende mais pq acabou a Black Friday.?
Excluir"JÃO Guilherme é lunático, nem tem que responder esse bosta que não fala nada certo, sempre informações erradas,sempre colocando a empresa que ele trabalha como melhores carros do mundo, coitado, é um frustrado que tem um celta e ganha 1.500 pila vendendo Onix como se fosse um Rolls Royce. Pode verificar, ele em todas postagens rebaixa os carros da VW na cara dura. Verdadeiro piá de bosta."
ExcluirNão rebaixo a VW, apenas a ponho no seu devido lugar de marca generalista (assim como Fiat, GM, Ford e etc), ainda que os fanboys achem que ela está um nível acima. Não está.
Quero ver você me apresentar pelo menos um fato e argumento provando que estou errado. Mas tem que ser fato mesmo, delírio não vale.
Se você conseguir e passo o resto desse ano elogiando a VW em todas as postagens que esse blog fizer.
FIAT ALGO E RENEGLADE DESOVA total para locadoras aqui em Minas sem choro !!!!!!
ResponderExcluirTrinca-Eico q o diga. Mas agora acabou os 10k de desconto, despencou dnv nas vedas. Trágico... KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk
ExcluirPor falar em desova, quanto a VW desova na Alemanha?
ResponderExcluirAlguns modelos. Mas, GM e Fiat nada. Não há porcaria por lá.
ExcluirT-plasticross voltou ao normal ou terá desova na Unidas no fim do ano?
ResponderExcluirT-Cross acabaou com a Tiguan.
ResponderExcluirAqui no parana tem Jetta 16/17 encalhado ainda, se sair de linha hoje e com estoque na concessionária ainda tem carro para vender até 2030, na fábrica da Argentina tem Amarok até enterrada porque ninguém compra, vão parar a produção e o estoque da até em 2035, ninguém compra, up tá vendendo o que foi produzido em 2015 ainda, Tplastic tá abarrotado nas fábricas, descontos generosos para ver se desencalha, Tiguan estava bem, com o lançamento do T-Plastic carnavalizou uma parte de suas vendas, agora a toda sacana GM lança equinox 1.5 e acaba de entubar a Tiguan, polo, gol, virtus nem vou perder tempo com estes king kong
ResponderExcluirNunca vi tanto fracasso comercial em tão pouco texto.
ExcluirESSE É DOENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirSe nao fosse o mal governo anteriores o Brasil teria um mercado de 5 milhões de unidades anuais
ResponderExcluirSe fizeres sa reformas necessárias e as privatizacoes pontuais seremos o quinto maior mercado atras so dos china ,eua ,india e Japão
ResponderExcluirFato. 😎👉👉
ExcluirO desconhecido não consegue fazer um comentário técnico e fica com ofensas a VW, não sabe nem o está falando. Deve set falta do que fazer.
ResponderExcluirPessoal, fiz algo inacreditável essa semana. Entrei em um Polo e fiquei muito surpreso!!
ResponderExcluirAbri o porta-malas pra ver a solução da VW em acabar com a barulheira no porta-malas. Vi que eles colocaram dois pinos bem vagabundos na lataria e ainda puseram adesivo de pano de bunda nas laterais da tampa de cobrir o porta-malas. Dei uma volta e nunca vi um acabamento tão medíocre num carro de 82 mil reais. E ainda não acabou completamente a barulheira.
Enfim, não era de se esperar menos. Com baixa qualidade técnica o Polo deveria concorrer com carros inferiores como Ka, Sandero e March, afinal o motor do carro treme igual pudim, o câmbio dá tranco igual mulher de bandido e ainda não faz curvas como o Onix Hatch, a referência em custo-benefício. O Onix vibra menos, o câmbio dá menos trancos e faz mais curvas com sua suspensão devidamente calibrada.
Pergunta: se o Polo é tão bom, pq o câmbio vibra e o motor treme? Além de ser inferior em curvas?
O embate foi semelhante com o Onix Plus vs Virtus. O Virtus perdeu os comparativos do Motor1, 4Rodas e Autoesporte.
Conclusão: a dupla MQB boqueta está sendo surrada por um "chinês" em características técnicas.
A ,só pra te lembrar o POLO e VIRTUS GTS estão vindo ai !!!!! Tenha uma boa tarde.
ExcluirNão é MQB e sim MQB-A0. Vc quer que seja um golf????? Carro barato é assim mesmo.
ExcluirParabéns pelo teu Porsche. Com teu nível de exigência, você nem avalia GM, Fiat, Ford e Dacia.
Excluirkkkkkkkk Nem esse cara acredita no que fala. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só quer tentar irritar os fãs da VW. Isso é uma forma de aliviar sua angústia de ter que defender um produto reconhecidamente inferior. Sua vida deve ser muito ruim. Pode falar mais, enquanto isso continuam líderes da categoria de compactos Premium. Procure um psicológico. kkkkkkkkķkk
ExcluirMas não fui eu quem disse tudo isso Daniel MB. Foram as avaliações.
ExcluirE o Rafa fala em GTS, nascendo mortos com o preço que podem vir, ou canibalizando versões de Jetta e T-Cross
ExcluirVAI SE TRATAR KKKKKKKKKKKK
ExcluirO sonho desse pobre infeliz é ter um Polo ou Virtus, todo post ele vem com esse papo que compete com Sandero e Ford KA.
ExcluirMeu amigo, se vc realmente entrou em um polo de 80 K e andou com ele e sabe algo de automóveis , deveria ter percebido que Polo e Virtus são muito superiores aos que vc citou e são referência da categoria, mas não, vc não andou com o carro, possui um celta 2003 financiado em 60 x e não tem onde cair morto.
Mano Brow, se são superiores por que o motor vibra? Por que o câmbio dá mais tranco que do Onix? Pq faz menos curvas?
ExcluirTodo motor 3 cilindros vibra e ainda mais com turbo,câmbio que não dá tranco é automatizado.
ExcluirMqb é boqueta?Se fosse boqueta não levava 5 estrelas em quase todos os crash-tests por onde passou,boqueta são os remendos de uma certa Italiana
Enfim, não era de se esperar menos. Com baixa qualidade técnica o Polo deveria concorrer com carros inferiores como Ka, Sandero e March, afinal o motor do carro treme igual pudim, o câmbio dá tranco igual mulher de bandido e ainda não faz curvas como o Onix Hatch, a referência em custo-benefício. O Onix vibra menos, o câmbio dá menos trancos e faz mais curvas com sua suspensão devidamente calibrada.
ExcluirSe o Polo que é um carro global e um dos 3 compactos mais vendidos do mundo tem que concorrer com Ka,Sandero e March,o Argo devia concorrer com Tuk Tuk indiano.
"Todo motor 3 cilindros vibra e ainda mais com turbo,câmbio que não dá tranco é automatizado."
ExcluirUé, todo 3 cilindros vibra, mas o da Gm e da Hyundai vibram menos.
Os câmbios da Gm, Hyundai, Ford e Toyota não dão trancos.
Saia desse seu VWWorld, veja o que tem de melhor luz afora.
Polo faz menos curva que Onix? Acho que não heim? Polo chegou a dois anos atrás seu animal, lógico que alguma coisa o Onix será superior, mas no conjunto da obra, polo é superior, quem já andou com os dois sabe o que eu falo, mas o Jão guilherm e e o hater só andam de Palio esses idiotas.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirÉ um animal que vive defecando no site. Um cara desse merecia umas porrada bem dada na cara para deixar de ser otário.
ExcluirCâmbio AISIN não é da VW seu animal idiota.
Tiguan boqueta fire!
ExcluirA VW fez um acordo com a Ford para planos a longo prazo. Eu acho que a VW vai tirar a Amarok para não concorrer com a ranger.
ResponderExcluirSera quando começa as vendas do bolt no brasil ?
ResponderExcluirDeve ser teste ou de algum executivo da GM,vendas mesmo só em janeiro
ExcluirA VW fez um acordo com a Ford para ver se aprende a fazer picape de verdade.
ResponderExcluirO primeiro VW do ranking aparece apena na 10ª colocação? Confere?
ResponderExcluirDepois da programação a máscara caiu.Tanto o hatch quanto Plus, são despachados pela dupla POLO/VIRTUS. Só em duas situações, no quesito retomada ,que ganham.Vale lembrar..o último teste atualizado pela revista 4 rodas entre o POLO E O ONIX hacth , o teste foi na gasolina..onde o VW acelerou junto..e obteve vantagem nos 1000 metros...e o onix apenas retomou mais... e uma ou duas situações.Os dois com 116cv. Em contrapartida..sambemos que quando o VW É abastecido com etanol...fica 12cv mais potente. Aí meu amigo...é mesmo que matar pintinho à paulada. è muita diferença. POLO fará : barba,cabelo e bigode.
ResponderExcluirE o HB20 andando mais você não fala né... E logo ta ai o 208 1.2 Turbo, que poderá não ser sucesso de mercado, mas chegará bem melhor que os concorrentes
ExcluirAnda bem Sim...só não sei como fica saindo com o POLO no etanol...porque de final...o POLO possui velocidade final superior.
ExcluirFalou pouco mas falou m... pois do que vale a velocidade final? Andamos em ruas e estradas e não em pistas de arrancada!
ExcluirQue coisa gente, mais um recall...
ResponderExcluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-anuncia-recall-do-tiguan-e-cc-por-falha-no-airbag/
Quantos Recalls a Tiguan já teve?
ExcluirFCA TODO DIA TEM E BMW QUE VAI TROCAR MOTOR.
ExcluirSÓ OLHAM A VW ...EU HEIN ..DOENTINHOS KKK
Olha o ranking Thieng, com o de hoje a VW chega a 10 chamados de recall. Em unidades não passa a Toyota, mas em chamados é a campeã!
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/12/07/toyota-e-a-campea-em-carros-afetados-por-recall-em-2019-veja-o-ranking.htm
E tem mais essa da Quatro Rodas pra vocês fanboys VW hoje:
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/dieselgate-o-caso-dos-testes-fraudados-pela-vw-volta-a-tona-no-canada/
Isso considerando os recalls, pq a VW costuma fingir demência total pros seus problemas internos.
Excluirhttps://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2017/05/economia/564315-eua-processam-fiat-por-suposta-fraude-em-testes-de-emissoes-de-poluentes.html
Excluirhttps://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-argo-e-cronos-terao-nota-maxima-no-latin-ncap-garante-executivo/
https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/04/fiat-chrysler-compra-carros-da-tesla-para-se-livrar-de-multa-ambiental.html
VW tem mais recall q a FCA inteira. CHora na cama BB...
Excluirhttps://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/12/07/toyota-e-a-campea-em-carros-afetados-por-recall-em-2019-veja-o-ranking.htm
SEM MAIS...!!
Deixa de ser desonesto,ele já foi testado em dois dinamometros diferentes, o da torkone e o da Dynotron e o resultado foi o mesmo, mesma potencia anterior, um deles deu ate ligeira melhora.
ResponderExcluirFORD/RANGER 529
ResponderExcluirVW/AMAROK 504
SENDO A AMROK ,A QUE VENDE MAIS PRA PF.
E NA ARGENTINA AMAROK SÓ VENDE MENOS QUE A HILUX.
NEM LÓGICA TEM OQ ELE FALA KKKKK
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEmplacamentos de Dezembro(2019), até o dia 09:
ResponderExcluirFCA - 14.427
GM - 11.184
Volkswagen + Audi + Porsche - 10.209
Renault + Nissan + Mitsubishi - 6.779
Acumulado 2019, até o dia 09/12:
FCA - 468.349
GM - 441.860
Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 392.971
Renault + Nissan + Mitsubishi - 328.398
Conforme nossa previsão China ultrapassando os franceses Citroen e Peugeot. Os Japas que botem as barbas de molho...
ResponderExcluirNovo Onix Hatch pegando fogo kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirChora fanboy!!!
Tem fonte segura fanboy desesperado? Enquanto isso, mais um recall VW, a campeã em problemas!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirT Cross PCD só fatura em janeiro, te acalma aí o asno.
ExcluirT Cross deu um voo de galinha
ResponderExcluirA VW está desolada com as suas vendas no Brasil... ao menos tem se consolado em ter 12% do share do mercado chinês (que apesar da queda de 10% em relação as vendas de 2018, vendeu nos dez primeiros meses de 2019 vinte milhões de carros.
ResponderExcluirApesar do pesar (!) por não ser a líder no importante mercado brasileiro, a VW pode se consolar em ser o grupo de maior número de vendas em 2019 ( https://focus2move.com/world-car-group-ranking/ ).
Já é o segundo ano que o mercado de automóveis na china está encolhendo heim.
ExcluirO fim desse mês será eletrizante, nesta semana virão os feirões para aproveitar o 13 liberado. Juros especiais ofertados pelos bancos... seguros com bônus... vale tudo para aumentar as vendas. Se esperar pra troca o carro velho já perde mais valor e toma ipva em janeiro... locadoras vão as compras finais visando oferecer carros novos nas férias de janeiro e no carnaval...
ResponderExcluirT-cross pra PCD em janeiro vai acrescentar no mínimo mil veículos por mês pra VW.
ResponderExcluirSe em janeiro liberar as vendas do Polo/Virtus GTS vem no mínimo mais mil veículos.
Logo depois o suv baseado na plataforma do Polo. Esse com preço na faixa do Polo será um sucesso.
Ainda falta pesquisa/marketing junto aos taxistas em relação a carros manuais e automáticos. A isenção deles poderia levar a um modelo configurado bem próximo ao Polo Sense PCD.
Baixou o carlota nesse aí, até parece que o Polo e o Virtus GTS vão vender 1000 unidades, se venderem 100 por mês vai ser muito.
ExcluirNo mínimo 200 por mês vende
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEm nov/19 foram emplacados 7.168 polo + 4.204 virtus (11.372 veículos no total).
ExcluirA rede de concessionarias VW é de 500 lojas.
Me parece viável que cada uma venda, por mês, ao menos uma unidade gts de cada modelo, uma do polo e uma do virtus.
Em se tratando de um modelo gts em relação ao comum, só do polo seriam menos de 10% de seu mix de modelos atual, e um pouco mais disso para o virtus.
Na minha opinião: mil unidades mensais (soma de polo gts + virtus gts) seria possível, sendo racional e apoiado em números.
Porém, é apenas uma opinião, a dinâmica do mercado é que dará a resposta final.
Agora, com as novas funções (frenagem automática, blind spot, alerta de mudança de faixa e parking assist) sendo oferecidas pelos novos modelos ônix e hb20, penso que a VW poderia incluir alguma novidade nesses gts.
Como já dito por um colega no blog, o fracasso de vendas do polo/ virtus se dá não apenas pelo acabamento, mas pelo motorzinho que treme mais que Pincher quando vê um carteiro !!!!
ResponderExcluirPolo fracasso? Kkkkkk que mjundk vc vive seu animal?
ExcluirPolo no Brasil figura entre os cinco mais vendidos, mesmo sendo mais caro que todos , na Europa é o terceiro ou segundo carro mais vendido, vc não sabe o que fala, só cospe merda seu ignorante imbecil
5 mais vendidos?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirSó sabe defecar pelos dedos esse mano bronha...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.