A Kia Motors confirma para a segunda quinzena de janeiro de 2020 o lançamento do hatch Rio no mercado brasileiro, em princípio em duas versões - LX e EX -, ambas equipadas com transmissão automática de 6 velocidades e motor de quatro cilindros, 1.6 litro, 16 válvulas, flex, capaz de desenvolver 123 cv com gasolina e 130 cv com etanol.
O Kia Rio vem equipado com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®.
O modelo chega para disputar o segmento com VW Polo, Toyota Yaris e Novo Onix.
Mais informações sobre o Kia Rio, incluindo itens de série e valores, serão divulgadas em breve pela Kia Motors.
Se realmente vir, é uma bola dentro da Kia, mais a versão de entrada deveria ter cambio manual de 6 marchas , pra concorrer com a turma de baixo HB20, Onix e polo, que tem acabamento inferior.!
ResponderExcluirVier....
ExcluirMATADOR DE POLO
ResponderExcluirDesespero faz coisas kkkkkkkk
ExcluirAposto que não vende metade das vendas do Polo
Deixa de ser burro
Talvez seja a salvação da Kia no Brasil, mas já vem penalizado, deveria ter opção de 1.0T, qualquer hatch compacto premium hoje no Brasil tem que ter opção turbo, senão cai no esquecimento assim como o Yaris.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse carro que já virou novela salvação da Kia?
ExcluirRealmente vc não sabe nada de mercado automotivo, pqp. É uma resposta pior que a outra. Só rindo kkkkkk
Você que não sabe ler e sabe muito menos sobre carros.
ExcluirEu falei "talvez seja a salvação".
Ademais, pode sim salvar a Kia tendo em vista que é um carro popular que virá com preços competitivos.
Promessa desde 2010.
ResponderExcluir1.6 16v? cade os motores turbo? ja chegou morto esse ai
ResponderExcluirNinguém compra cara basta ver as vendas do hb turbo que representa somente 3% na gama
ExcluirSó a gama do Hyundai HB2o tem 3% de turbo, o dowsing dos motores veio pra ficar!
ExcluirEsse carro já chega derrotado, projeto já antigo, quase uma década que nunca vem, vai vir atrasadíssimo e nem motores turbo terá?
ResponderExcluirE tem gente dizendo que o projeto é a salvação da Kia? kkkkkk projeto de 10 anos kkkkkk
A atual geração é recente. Se informe.
ExcluirMe parece um carro legalzinho. É claramente um carro com uma construção superior a do Onix e hb20. No entanto, sem motores turbo, não terá como bater de frente com a referência Polo 200TSI. Prevejo os clientes da Hyundai, decepcionados com o feioso Hb20, migrarem para o kia Rio.
ResponderExcluirFico imaginando esses motores turbo daqui uns poucos anos, não mão da galera que chora pra comprar um oleo de 35, 40 pratas! conheço um que espera o pai ( que roda pouco) trocar o oleo do carro, pra colocar no dele.
ResponderExcluire o cara ainda quer pegar uma BM 118 para aparecer. aí aí!!
Penso o mesmo, esses motorzinhos com turbo na mão de quem raramente faz as manutenções corretas e com a péssima qualidade dos mecânicos que só sabem mexer em Fusca, o futuro desses motores vai ser só alegria...
ExcluirE isso aí que também quero ver, vai virar mico, turbo beleza legal, mss quero ver na hora da manutenção!
ExcluirVocês já ouviram falar de manutenção preventiva? Pelo visto, não. kkkkkkkkkkkkk Que século vocês vivem?
ExcluirÉ isso que estão discutindo o Meio débil, a manutenção preventiva de um carro turbo quando não é feita de forma correta, torna a manutenção corretiva mais cara que um carro convencional.
ExcluirTão sem graça quanto o Xing Ling Onix Fire.
ResponderExcluirE assim se encerra a segunda maior lenda urbana automotiva nacional, a primeira ainda são Polo/Virtus GTS.
ResponderExcluirEste KIA virá caro e não será páreo pro Polo que está em nível construtivo e tenológico acima.
ResponderExcluirChegou tarde e com dólar alto. Ou seja, defasado e caro.
ResponderExcluirDemorou tanto pra chegar que perdeu a graça.
ResponderExcluirMostradores de VW Gol
ResponderExcluirA Kia atrasou muito a vinda deste carro pro Brasil, agora nem é mais novidade, se não vier pelo preço certo então, pode esquecer qualquer chance de sucesso.
ResponderExcluirele será importado do méxico? se vier, pagará menos imposto e poderá ter um preço competitivo, tem que vir por 60mil ou menos!!!
ResponderExcluirputs...gente se esse carro vier pode ser a salvação do polo..
ResponderExcluirnós aqui do blog monta uma categoria especial...copacto good...onde fica so o polo e o kia..assim o polo seria lider..
ja que o polo toma pau de todos compacto ..vamos montar uma categoria que ele possa ser lider..
2019.............argo 12 meses na frete do polo..
E polo vulgo golzao de plástico duro é parâmetro de comparacao? Só aqui vemos os caras compararem lançamento sem ser com os lideres do segmento
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.