A Ford anunciou novas ofertas de fim de ano para os seus modelos mais vendidos – Ka Hatch, Ka Sedan e EcoSport –, com preços reduzidos e financiamento com taxa zero, válidas até 1º de janeiro de 2020.

Ford desova o Ka e o EcoSport com descontos e taxa zero

O Ka Hatch S 1.0 conta com um bônus de R$3.300 sobre o preço de lista e sai por R$42.990 à vista, ou com entrada de R$30.093 e o saldo em 18 parcelas de R$783, com taxa zero. O modelo é equipado com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos dianteiros e banco do motorista com ajuste de altura.


Ford desova o Ka e o EcoSport com descontos e taxa zero

O Ka Sedan SE 1.0 também tem um desconto de R$3.300 e é oferecido por R$47.990 à vista, ou com entrada de R$33.593 e o saldo em 18 parcelas de R$868 com taxa zero. Além de ar-condicionado, direção elétrica e vidros elétricos dianteiros, ele vem com rádio My Connection com comandos de voz, conexão Bluetooth, entrada USB e compartimento My Ford Dock para celular no painel, com entrada auxiliar e USB para carregamento. O motor 1.0 de três cilindros, com 85 cv.

Ford desova o Ka e o EcoSport com descontos e taxa zero

O EcoSport SE 1.5 Automático dispõe de um bônus de R$4.200 e sai por R$74.990 à vista, ou com entrada de R$44.994 e o saldo em 36 parcelas de R$885. O SUV é equipado com o moderno motor 1.5 de três cilindros com 137 cv e a transmissão automática de seis velocidades com conversor de torque. Ele traz ainda controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, rodas de liga leve, piloto automático, volante revestido em couro e sistema multimídia com tela de 7”, comandos de voz, entrada USB, conexão Bluetooth, conectividade com Android Auto e Apple CarPlay.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E a promoção de taxa zero do Trincross que está passando na TV? É desova também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desova, mas para o blog é ação de vendas!

      Excluir
    2. É compromisso Social, oferecendo carro de qualidade! Carro que nenhuma Trinca é capaz de botar defeito...

      Excluir
    3. Peça um concelho a um mecanico

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Desconto encima de desconto...só vende pelo preço mais baixo, pois a qualidade a gente não vê na Azul oval.

    Comendo poeira o EcoSport.

    ResponderExcluir
  4. O EcoSport é o melhor custo-beneficio da categoria. O Titanium é encontrado a 85 mil nas concessionárias. Está praticamente o preço do T-Cross manual. Não tem nem comparação. O Ford oferece muito mais por menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais seguro? Não!
      Melhor desempenho? Não!
      Mais moderno? Não!
      Melhor montagem? Não!
      Melhor motor? Não!
      Melhor câmbio? Não!
      Mais espaço? Não!

      Qualidade tem preço.

      Excluir
    2. Titio San, Nheco Esport tá lonnnnnnnnnggggeeeeee de qualquer SUV fabricado no BR, parou no tempo, carro apertado, porta malas minúsculo, gambiarra de pneu rum flat e kit de reparos por não ter espaço para um estepe, que não seja pendurado na tampa do porta malas.

      Menos meu amiguinho, Nheco Sport é muito ruim.

      Excluir
    3. concordo com você é a Eco é disparada a melhor opção em SUV, principalmente sabendo negociar:

      Mais seguro? MUITO MAIS SEGURO COM 7 AIR BAG E DIVERSOS SISTEMAS DE CONTROLE E E ESTABILIDADE QUE A CONCORRENCIA NÃO TEM !
      Melhor desempenho? O 2.0 DA TITANIUM DA UM BANHO DE DESEMPENHO!
      Mais moderno? SIM, MOTOR SUPER MODERNO E CAMBIO TAMBÉM!
      Melhor montagem? SIM!
      Melhor motor? SIM!
      Melhor câmbio? INFINITAMENTE MELHOR!
      Mais espaço? PRATICAMENTE O MESMO ESPAÇO INTERNO QUE O TCROSS E O RENEGADE!

      Excluir
    4. O acabamento da Ecosport e muito melhor que o da plasticross...

      Excluir
    5. O interior do T-Cross é triste.... Sem luxo nenhum. Em termos de segurança os dois são compatíveis, com mais airbags no EcoSport. O espaço também é similar. A grande diferença é que ao entrar no Ford parece que custou muito mais que o VW espartano.

      Excluir
  5. Melhor desconto assim, que ainda garante uma comissão ao vendedor, agora desovar em locadora, só garante a grana do patrão.

    ResponderExcluir
  6. como os carros da ford são de projetos antigos, eles devem ter menor preço e mais equipamentos, assim poderá vender mais.

    ResponderExcluir
  7. Ford ka atualmente com um excelente custo benefício.

    ResponderExcluir
  8. Nissan Kicks manual está R$ 4.000,00 mais caro que o Ecosport automático. Isso tá estranho, a diferença é gritante. Quando a esmola é muita o santo desconfia.

    ResponderExcluir
  9. Pra quem não sabe se não fosse o Ecosport não teria esses crossover,s chamado de suv pelos leigo, Ecosport está no Brasil desde 2003, acha fôlego pra continuar líder de vendas esses anos todos, uma se perde no tempo, mais o acabamento do Ecosport 2020 é melhor que muitos crossover por ai, e o motor do Ecosport Titanium é 1.5 Dragon 137cv, 2.0 só a Storm.

    ResponderExcluir
  10. Comprei meu Eco por 86.000 e agora tá 74.000. Brincadeira

    ResponderExcluir
  11. Só fala mal quem não tem pois quem tem se não for Boa troca porque tudo é lata

    ResponderExcluir
  12. Também concordo, tive uma EcoSport 2016, 1.6 freestyle Plus, um dos melhores carros que eu já tive: econômico, estável e muito gostoso de dirigir, recomendo à todos. Quero ter uma EcoSport novamente...

    ResponderExcluir
  13. Os preços praticados que encontrei aqui no RJ: ka HATCH 1.0 SE Plus a 46k, Ka Hatch 1.5 AT SE PLUS a 53.790 e o Sedan a 57.790.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem