Lançado em 2017, o Fiat Argo conta agora com um portfólio que contempla desde o Fiat Argo 1.0, Fiat Argo Drive 1.0, Fiat Argo Drive 1.3, Fiat Argo Trekking 1.3, Fiat Argo Trekking 1.8 AT, Fiat Argo Drive 1.3 GSR, Fiat Argo Precision 1.8 AT e Fiat Argo HGT 1.8 AT.
A nova versão é oferecida com motor E.torQ 1.8 Evo VIS de 139 cv de potência e torque de 19kgfm, transmissão automática de seis marchas e rodas de liga leve de 15” de série. Como opcionais, estão disponíveis a câmera de ré (R$ 990) e novos kits que trazem para a versão Trekking conteúdos tecnológicos de topo de gama: Tech, com quadro de instrumentos 7" em TFT, ar-condicionado digital, retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, keyless entry'n'go, sensor de chuva e crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico (R$ 3.530), e Stile, com apoia braço no banco do motorista, volante revestido em couro, piloto automático, câmbio tipo borboleta com trocas de marchas atrás do volante, bancos revestidos em couro ecológico e banco traseiro bi partido (R$ 2.900).
Assim como o Argo Trekking 1.3 MT, a nova versão traz como diferenciais acabamento superior aos concorrentes, suspensão elevada e o maior vão livre da categoria (ground clearance) – 210 mm. Ele traz ainda os pneus 205/60R15 91H S-ATR WL, com banda de rodagem para uso misto e montados exclusivamente para a versão Trekking, que proporcionam o máximo de desempenho e, mesmo com perfil mais alto, mais conforto e robustez para o veículo.
Além de contar com performance e conforto diferenciados para viajar por estradas irregulares, o Fiat Argo Trekking 1.8 AT é completo. Único aventureiro do segmento com teto bicolor, tem ainda barras no teto, que é preto assim como os retrovisores e aerofólio. O símbolo da versão, hoje já conhecido pelo público, é composto por três diferentes formas com os significados “transcender”, “explorar” e “criar” e está presente nas laterais inferiores e na traseira junto com o logotipo “Trekking”.
A versão tem ainda um adesivo preto no capô, faróis com design em LED, nova moldura da caixa de rodas e do para-choque traseiro na parte inferior, logomarca da Fiat com acabamento em cromo escurecido na traseira e ponteira de escapamento trapezoidal com cor exclusiva.
No interior, traz tecido escuro dos bancos de alta qualidade com o contraste da costura laranja, área central com textura quadriculada e o logotipo Trekking bordado. Além disso, conta com logotipo Fiat do volante escurecido assim como a peça central do painel e a moldura do console central e saídas de ar cromadas.
Completa como a Trekking 1,3, a nova versão traz de série ainda a central multimídia Uconnect de 7 polegadas touchscreen com Apple CarPlay e Android Auto, vidro dianteiros e traseiros elétricos, retrovisores elétricos e faróis de neblina. Disponível nas cores Branco Banchisa, Branco Alaska, Vermelho Montecarlo e Cinza Silverstone, o novo Fiat Argo Trekking 1.8 AT sai por R$ 68.990.
A Fiat com suas aberrações cheias de plásticos. Daqui a 5 anos ninguem quer esse cacareco. Carrinho horrível esse Argo. O Cronos então com vendas pífias.
ResponderExcluirpor 70k ando de bmw,audi,diversos carros da hiunday,honda,toyota menos fiat
ExcluirCompra uma BMW 320i 2.0 aspirada de R$ 50 mil e separa R$ 20 mil pra refazer o motor da BOMBA.
ExcluirPronto, 70k bem investidos
Com 70 mil você compra um Audi A3 Sportback 1.8 2014, mas tem que rezar todo dia pro câmbio não dar problema na mecatrônica (mesmo assim vai dar), e aí meu amigo, prepare-se pra ficar sem usar o carro, pq o reparo (quando acha quem faça) custa de 15 a 20 mil reais.
Excluirjoão guilherme, audi é carro para quem tem grana, não para quem fica pegando resto de rico, se não tem condições de andar com um zero, pega um carro popular de entrada e nao passa vergonha, querer andar de carro de rico e não ter grana para manutenção, tem que se foder mesmo.
ExcluirQualquer BMW, MErcedez ou Audi tem manutenção cara, deixa de ser idiota.
Kkkkkkk,falou tudo
ExcluirMano , falou tudo mesmo kkkkkkkk
ExcluirOlha, Fiat, sinceramente...
ResponderExcluirO carro ficou com um design otimo, mas não dá. Tem q descer do saltinho no preço e agregar equipamentos indispensáveis.
Pior né nem isso, qual a vantagem desse carro em detrimento do novo onix e Hb 20, ambós com motores turbo, andando igual a esse 1.8 aspirado e sendo muito mais econômico
ExcluirO carro surpreende quem anda, por isso é bom fazer um teste drive, o preço é uma vertente de mercado, por que não veho carro mais com preco popular essa é a realisade
ResponderExcluirConcordo. Mas chega a ser o cúmulo da má fé da montadora em não dispor de melhorias ao consumidor.
ExcluirOnix e Polo estão aí pra provar que é possível, embora este último ainda não seja páreo ao primeiro na relação custo x benefício.
Sem contar a quantidade de opcionais que tem que colocar no carro pra se equiparar ao Polo, onix e HB20
ExcluirMotor 1.8 acho que é só a Fiat que usa nesse tipo de carro
ResponderExcluirTava vendo os equipamentos desse carro,airbags laterais,controle de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas não existem nem como opcionais,tem que ser a Fiat mesmo pra deixar o carro sem segurança.
ResponderExcluirCompete pau a pau com o Onix+. O Brasil tem que oferecer modelos como esses, pois é um mercado de baixo custo.
ResponderExcluirMesmo caso do Onix Plus vs Virtus. O Polo deveria concorrer com Ka, Sandero e o antigo Palio que infelizmente se foi. Motivos:
ResponderExcluir1-O motor treme igual a um pintcher quando vê um carteiro. Sim, isso é coisa de carro inferior, o trabalho da GM foi muito mais eficaz, pois o motor trabalha mais suave que o da VW.
2-O câmbio dá tranco igual mulher de bandido: segundo o motor1 e noticias automotivas o câmbio da linha Polo dá trancos desconfortáveis não condizentes com o que custa. O trabalho da GM foi excepcional, com um câmbio suave e excelentemente bem trabalhado como de um carro superior.
3-Acabamento boqueta. Que tal pagar 90.000 reais e receber um acabamento pior que do Gol em muitos aspectos?
4-Economias de carro de faixa de preço inferior. Que tal pagar 90.000 reais e o carro não vir PQP no teto nem manta acústica? Por isso ele deveria concorrer com o Sandero, Ka e March
Portanto, o Polo tem qualidade técnica inferior a de carros de sua faixa de preço, e deveria concorrer com Sandero, Ka e March. O Onix tem um refinamento maior na dinâmica, dirigibilidade e conforto, condizente com carros um pouco mais caros.
O Argo devia concorrer com Tuk Tuk indiano
ExcluirTodos aqui hão de concordar o Cross Fox (de 2016 acima) é infinitamente mais carro que esse carro de 2020. O vw tem espantosa superioridade construtiva, em segurança , de acabamento, de refinamento, de motorização, de design, de espaço. Sério! O a Fiat queria quando tirou de linha o Punto e Bravo para colocar o Argo? enganar o consumidor.
ResponderExcluirEsse Argo enfeitado não concorre com Cross Fox. Não inventa.! Seus argumentos são uma piada...
ExcluirMesma coisa de comparar Cross Fox com Gol Rallye... Enganar o consumidor, disso a Vw entende. Enganando o povo com Virtus falando q é Jetta...
A VW não fala que Virtus é Jetta. Cada um no seu mercado.
ExcluirVc entendeu cara... Não vou explicar dnv...
ExcluirÉ lógico que Argo trekking concorre diretamente com Cross Fox. Afinal, eles têm mesmo tamanho e mesma proposta. O VW por mais desfasado que seja consegue ser melhor que o Argo. Que evolução em Fiat? kkkkkkkkk
ExcluirAí vem o sabichão dizer que não são concorrentes.kkkkkkk
Ou você você acha que concorrerá com T-Sport? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah pronto, começou... Quer falar de um carro q nem se quer foi lançado no BR... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSabichão ou não, os dois não são concorrentes.!
Que cara cheio de birra. Eles têm o mesmo tamanho e a mesma proposta. Se não são concorrentes, estão o Cross Fox está acima. Certo? É isso? Olhe de perto um Cross Fox pepper e tire sua conclusão. O nível construtivo deste é absurdamente superior.
ExcluirCrossfox? KKKKKKK aquele da Stefany?
ExcluirCrossfox não tem nem um câmbio automático, porta malas ridículo de 260 litros, espete arcaico e démodé pendurado que só serve pra fazer barulho, atrair ladrões e atrapalhar o acesso ao porta malas.
Ademais, Crossfox está fora de linha e não é um usado conhecido por boa revenda.
É mosca branca pura. Pior que ele só a Spacecross, essa é mosca branca dos olhos azuis.
Te aconselho a procurar um neurologista, Daniel Faça mil favores, seu caso de retardo está ficando cada vez mais grave.
Fala da Palio weekend que custava 60 pilas e o ar condicionado não era de série,a Spacefox é mais segura,anda mais e bebe menos que o Palio espichado
ExcluirPalio Weekend era pior ainda, projeto e motores da década de 90.
ExcluirNo entanto, era/é bem quista por taxistas, pelo amplo espaço no porta malas pro GNV, além da confiabilidade e simplicidade mecânica que também atrai frotistas. É basicamente uma Strada fechada.
SpaceFox anda mais e bebe menos?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÉ uma piada atrás da outra...
Meu primo tem uma ano 2013,não só anda bem,como faz 14 na estrada,a realidade dói.
ExcluirMecânica confiável da Palio weekend?só o e-pork que funde com 8 mil km.
Motor 1.4 é confiabilíssimo. Pau pra toda obra.
ExcluirVou além. O Cross Fox 2016 em diante não é dó superior ao Argo trekking é também superior construtivamente ao Ônix active, Ka freeStyle. Só perde para o Hb20x.
ExcluirFalo do e-pork 1.8 e o fire 1.4 é outra bosta
ExcluirMotor 1.4 fire é um dos mais robustos ainda em produção, além de acha peça de reposição em qualquer lugar.
ExcluirPra quem precisa de um motor com essas características e não de 0-100, é o ideal.
Achar peças é uma coisa,ser durável é outra,é um belo lixo beberrão,arcaico e manco, o Punto tinha esse motor e é tido como carro-bomba,fora o desempenho de 1.0 aspirado e o consumo de 2.0
ExcluirCarro Bomba é sua SpaceFox cm motor 1.0.. Até sua Kombi anda mais...
ExcluirNão tenho Spacefox e sim meu primo,o motor dela nunca deu problema
ExcluirPalio weekend também não teve câmbio automático e saiu do mercado por causa dos SUVs,se não fosse isso teríamos Virtus Variant e Cronos Weekend que também ia reprovar no latincap
ExcluirZzzzzzzzzzzzzz
ExcluirAchar peças de reposição com facilidade é porque a procura é grande. Esse motor 1.4 GM, que equipo o Corsa era um verdadriro lixo
ExcluirPrefiro Onix Turbo de 55 mil Mamual com 6 Airbags 5 Estrelas Latinncap. Com 68 mil compra Onix que Estaciona Sozimho.
ResponderExcluirFiat e Volkswagen,
ResponderExcluirIrmãs gêmeas separadas na maternidade.
- Aqui, tudo é opcional;
- A lavagem nas revisões é cobrada à parte;
- O pardão dos carros brasileiros é inferior ao europeu (matriz de ambas as marcas);
- Novamente, pra não esquecer, TUDO É OPCIONAL.
Enfim, marcas européias é isso aí (Fiat italiana; Peugeot, Citroen e Renault francesas; VW alemã e assim por diante...).
Eu já migrei pras japonesas (mas as japonesas de verdade: Só Toyota e Honda) e não me arrependo.
Não me esqueço do Prius que acelerava solzinho e nem da Honda metida no rolo dos airbags assassinos da Takata
ExcluirVai dormir Trinca-eixo... Piscininha.. Espreme motorista...
ExcluirVai em Turin dá a bunda pro chefe da FCA fiateira invejosa
ExcluirCompra um Mobi e fica inválido numa batida a 30 por hora,inválido mental já é.
ExcluirResolveu apelar foi?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir"A verdade dói né?!" Baixaria a gente vê por aqui...
Foi vc que mandou eu dormir
ExcluirMandei vc dormir, só. Aí vc veio e me chamou de inválido mental... Queria o q...??!
ExcluirNão sei porque a Fiat fica lançando esses modelos com esse motor antigo, não vão aumentar nada nas vendas do carro, é só pra aumentar portfólio e transformar em carros desvalorizados que ninguém quer comprar usado assim que lançar o 1.0T.
ResponderExcluirGM só agora lançou motores turbo 3 cilindros, antes só tinha o onix boqueta tb e que era pior que o Argo
ExcluirE o que tem a ver a Gm na história? Não é só ela que não tinha 1.0T 3c, Honda, Renault, Peugeot, Citroen, Toyota, Chery, Jac, Mitsubishi, Fiat não tem até hoje.
ExcluirA GM tirou água de pedra com os motores antigos. Fiz 902 km com 50 litros de gasolina em um Onix Activ manual 6 marchas, sempre com ar ligado e velocidade entre 80 e 105km/h. A Fiat quer seguir a mesma linha, mas tem que evoluir, esse 1.8 já não da mais!
ExcluirSó que a GM trocou os motores antigos
ExcluirFiatice
ResponderExcluirEsse modelo não conta com controle de estabilidade nem como opcional.e o cúmulo do absurdo!!!
ResponderExcluirÉ Fiat né
Excluiro meu argos 1.3 drive vai chegar
ResponderExcluirsou fam do argo
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